1. Spirit Fanfics >
  2. O idiota do meu primo >
  3. Sensações

História O idiota do meu primo - Capítulo 7


Escrita por:


Notas do Autor


Hello pessoas volteiii queria agradecer por cada comentário fico feliz que estejam gostando.
Vocês com certeza já deve ter reparado que as vezes os nomes "Bianca"," Felipe" e "Rosário" costuma ser citado algumas vezes bem é que essa história é uma história que eu costumava escrever no wattpad e a história original são com outros personagens ainda não me acostumei a escrever ela como Delena então desde já peço desculpas por esses erros.

Espero que gostem ❤

Capítulo 7 - Sensações


Pov Elena

Acordo sem ninguém gritando no meu ouvido esses últimos dias meus pais andam bastante ocupado viajando a trabalho então minha mãe nem repara se eu acordo tarde ou não pelo menos eu tenho paz

Matt me ligou pra me avisar que ia viajar com seus pais e é lógico que ele perguntou quem era o idiota que atendeu o telefone no outro dia expliquei tudo pra ele percebi que não gostou nem um pouco do Damon,falando nesse idiota eu quase não o vejo eu fico quase o dia todo no meu quarto só pra não vê a cara dele.

Fazia dos dias desde daquela noite,da queda de luz eu fico martelando na cabeça o turbilhão de pensamentos,como por exemplo, Oque teria acontecido se a luz não tivesse voltado?eu teria me afastado? Mas isso não importa agora eu só tinha certeza de uma coisa era melhor manter distância do Damon.

Hoje eu combinei com as meninas de virem aqui pra gente tomar banho de piscina aliás é melhor eu ir me arrumar porque daqui a pouco elas chegam .

depois de terminar minhas higiene matinais vou escolher o biquíni escolho um preto simples e boto um short e não vou ficar desfilando pela casa só de biquíni.

Depois que termino de me arrumar eu desço assim que eu chego na sala sinto meu corpo se chocar contra outro era o Damon ele me olha de cima baixo e isso me fez ficar coroada de alguma forma sentir seu olhar sobre o meu corpo me fez estremesser,só então eu percebo que seus braços estão em volta da minha cintura e o quanto os nossos rostos estavam colados ele olhar pra minha boca não sei dizer quanto tempo ficarmos assim mas só volto pra realidade quando Escuto a campainha tocar.

–não olha pra onde anda não garoto?–falo me afastando

–você que estava descendo igual uma louca–pode Perceber um tom de confusão em sua voz.

Vejo a Vick indo atender a porta percebo que ela dá um sorrisinho pro Damon foi impressão minha ou ela tá dando mole pra ele,eca que nojo vejo a Bonnie entrar

–amiga!–Ela vem em minha direção me abraçando e depois olha pro Damon–não vai me apresentar pro seu amigo–ela diz sorrindo pra ele.

–prazer sou Damon o primo da Elena

–porque você não me contou que tinha um primo tão gato assim

Vejo o Damon rir gual idiota pra ela e depois ele saí deixando agente sozinha.

–também não exagerar–falo cruzando os braços–ele não é grandes coisas assim

–você precisa desenrolar ele pra mim–ela fala todo empolgada

Mas eu não podia fazer isso com a Caroline ela gosta dele desde criança e sai que no fundo ela tem esperanças de que possa existir algo entre eles.

–pode esquecer já tem gente de olho–falo soltando um suspiro

ele namorar?–ele me pergunta meio desapontada

Ótimo era só oque me faltava as minhas duas melhores amigas afim do meu primo.

não ninguém consegue namorar essa peste–falo rindo mas por algum motivo me peguei pensando em como ele seria como namorado balancei a cabeça afim de espantar esses pensamentos.

–então me ajudar ficar com ele oque custa–ela diz juntando as mãos em forma de súplica

–sinto muito eu não posso depois eu te explico o porque.

-ok,então me empresta um biquíni os meus estão na minha casa de Praia e eu esqueci de trazer eles da última viagem

–claro!–subimos pro meu quarto, depois que a Bonnie escolhe um biquíni logo em seguida a Loira chega.

–Chegueiii!–Caroline fala um pouco séria olhando pra Bonnie

–Tá atrasada–falo dando um abraço na mesma

–oi Bonnie–Caroline fazia o máximo possível pra se dá bem com a Bonnie e sei que ela faz isso por mim

–oi–Bonnie a cumprimenta com um sorriso fraco

–esqueceu o biquíni de novo Bonnie–Caroline diz olhando a mesma de cima baixo

–é esqueci

–como sempre né–Caroline retruca cruzando os braços

–meninas não comecem por favor um dia de paz é só isso que eu peço–falo suplicando

Logo e seguida famos pra piscina a Bonnie é a primeira entrar eu sentei na borda da piscina minha cabeça não parava de pensar no que aconteceu mais cedo a sensação que eu tive quando nossos corpos se tocaram eu nunca senti aquilo mas era uma sensação boa,tive a impressão que ele ia me beijar tenho medo do que podia acontecer se a campainha não toca-se saio dos meu pensamentos assim que eu Escuto a Caroline me chamando

–terra chamado Elena

Ela estala os dedos na minha cara me fazendo volta pra realidade Reviro os olhos a encarando

tava no mundo da lua é–ela fala empurrando o meu ombro de leve sorrio fraco

–não só estava pensando em algumas coisas

–ta tudo bem?

–Mas é óbvio que estar–coloco uma mecha do meu cabelo atrás da orelha

–vocês vão ficar ai sentada vem gente entra a água ta uma delicia

então vamos?–caroline se levanta Tirando o vestido

vai indo Loira que eu já vou

Vejo ela pular na piscina é melhor eu esquecer esse assunto foi tudo coisa da minha cabeça isso não seria certo e eu odeio ele e isso não vai mudar de repente sinto água na minha cara Bonnie e Caroline começam a rir.

–ah mas agora vocês vão vê suas vacas

Começo a tirar o short que eu estava usando pra entrar na piscina

Pov Damon

Observo a Elena e as amigas dela na piscina vejo a Elena levantar e começar a tirar o short e entrar na piscina como ela estava linda naquele biquíni com certeza ela era o sonho de qualquer cara,pera oque estou falando? Ela é minha prima.

Hoje mais cedo quando ela esbarrou em mim por impulso segurei ela pela cintura percebi que ela ficou bastante sem graça eu estava prestes a beija-la sorte que a campainha tocou e rapidamente ela saiu dos meus braços e voltou a ser a mesma insuportável de sempre, esse desejo que eu sentir por ela é um erro ela é minha prima isso não pode acontecer.

Escuto alguém bater na porta .

–entra!–falo desviando o olhar da janela

-senhor Salvatore posso arrumar o seu quarto agora?

Vicky fala entrando no meu quarto,Ela olha pra mim com sorrisinho safado no rosto eu já sei do que eu to precisando pra relaxar

–na verdade to precisando de outra coisa–sorrio vendo ela se aproximar de mim

estou a sua disposição–ela fala susurrando em meu ouvido.

Assim que ela fala isso eu a beijo ,depois ela me jogar em cima da cama e começa a tirar a roupa e sobe em cima de mim e quando eu fui ver eu já estava dentro dela enquanto ela gemia loucamente assim que eu termino com ela,ela se veste e saí do meu quarto até que ela é bem gostosa.

Pov Caroline

Estava na piscina com as meninas não vi o Damon o dia todo eu sei que eu disse que eu ia superar ele mas no momento que eu o vi tudo que eu sentia por ele voltou,fiquei tão feliz quando soube que ele ficaria o ano inteiro aqui e que ainda vai estudar na nossa escola,Damon foi o meu primeiro e único amor.

–droga esqueci de pegar as toalhas–Elena fala assim que saí da piscina

–deixa que eu pego já que estou quase seca mesmo–me levanto da espeguiçadeira

só não demora–Elena fala assim que eu começo andar.

levanto e vou quando estava subindo vejo o Damon saindo do quarto dele parecia que tinha acabado de sair do banho porque seu cabelo estava molhado ele fica tão lindo com o cabelo molhado.

iai como está sendo volta depois de 4 anos?–pergunto pro mesmo que sorrir

–na verdade está sendo entediante não tem nada pra fazer por aqui

–isso não é verdade tem tantas coisas pra fazer em Nova York–falo rindo

–é como oque?–Ele cruza os braços e se encosta na parede

–tem boates,festas, karaokê, mas oque eu e Elena adoramos é ir na pista de skate.

Só então eu percebi oque eu tinha falado,Elena vai me matar se souber que eu falei pra ele sobre isso andamos de Skate a mãe dela surtaria se descobrisse, Não sei como a Elena consegue aturar tanta cobrança da sua mãe acho que no lugar dela eu já teria jogado tudo pro ar.

–como é que é? a Elena anda de skate? Tem certeza que estamos falando da mesma Elena?

–droga não devia ter te falado nada se a Elena soube ela me matar, só Esquece que eu te contei

–porque ninguém pode saber?ele pergunta se aproximando

–é que se a sua tia soube ela mata a Elena ela pensa que a gente só acompanha o Matt,ela diz que skate é coisa de menino e a proibiu.

loira porque você ta demorando tanto?–escuto a voz da Elena e logo ela para do meu lado e assim que vê o Damon ela fecha a cara.

–tava conversando com o Damon.

é eu percebi vem vamos pegar as toalhas–Ela fala me puxando pro seu quarto,ela entra sem falar nada somente pega as toalhas

–não vai reclamar de me ver falando com o Damon? perguntei surpresa

–Não–responde sem me olhar

–você sempre diz que eu não devo pagar pau pra ele,que ele é ridículo que eu já deveria ter superado

–e eu continuo achando tudo isso.mas a vida é sua e eu não tenho que me intrometer–diz dando de ombros

Olhei pra ela e percebi que ela estava estranha ela não é assim ela adora falar mau do Damon e ama se tromete na minha vida

-tá tudo bem? você está estranha desde de quando eu cheguei?–pergunto sabendo que ela ia dizer não Elena sempre gostou de esconder oque sente.

–relaxa ta tudo bem vem vamos levar as toalhas lá pra baixo pra Bonnie

Levanto e vou com ela sei que aconteceu alguma coisa mas ela não quer me contar e eu respeito o espaço dela quando a mesma quiser falar eu vou estar aqui

O dia passou voando Bonnie e foi embora fiquei mas um pouco e percebi que estava certa a Elena estava meio distante o tempo todo depois me despedir da minha Morena e fui embora, agora agente só vamos se vê segunda na escola e eu ainda vou descobrir oque estar acontecendo com ela ou eu não me chamo Caroline Forbes.


Notas Finais


Sei que vocês estão morrendo de ansiedade pro primeiro beijo do casal né?mas já vou logo avisando que ainda vai demorar Acontecer mas não se preocupe vai valer toda essa espera Antes de mais nada quero fazer esse casal se aproximarem.

Bjs até o próximo capítulo 😘❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...