História O Idiota Do Meu Professor- Imagine Namjoom - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Personagens Originais, Rap Monster
Tags Hot, Hot Bts, Imagine Bts, Imagine Kim Namjoon, Imagine Kpop, Imagine Namjoon, Imagine Rap Monster, Jnvitoria, Kim Namjoon, Namjoon, Rap Monster
Visualizações 158
Palavras 474
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Adultério, Estupro, Heterossexualidade, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - One


Fanfic / Fanfiction O Idiota Do Meu Professor- Imagine Namjoom - Capítulo 1 - One

Ponto de  vista s/n

Estava sentada na sala de aula lá no fundão escutando "DNA"-BTS enquanto o pessoal ainda estava enchendo as carteiras.

O nosso professor Yoongi ele ficou doente, ficou caxumba então hoje teremos um professor substituto, deve ser aqueles velhinhos  rabugento que só sabe reclamar.

Depois que todos os alunos entraram, entrou um homem bem vestido,mais deus aquilo era um homem ou um deus? Sério, ele é muito lindo, seus olhos é um tom acastanhado médio,sua pele é branca mias em um tom amorenado, seus cabelos são loiros sobre caindo encima dos olhos, suas vestes consistem em uma blusa social preta,uma calça skinying preta que marca até demais suas coxas e um timberland, , Deus escutou minhas preces? Porque já rezei tanto para entrar um garoto bonito nessa sala conhecida com inferno.

-Olá alunos, eu sou o professor substituto, meu nome é Kim Namjoon, mas podem me chamar de senhor Kim, abrem seus cadernos e copiem a equação da página 120.-disse se sentando sobre a mesa e olhando os alunos que soltam um resmungo e xingamentos do professor enquanto as meninas secam o professor, acho que elas surtaram mentalmente quando ele deu um sorriso de lado e eu?

Morri, mas nem tanto porque eu não vou ficar babando pelo professor.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nem tinha me ligado mas estava estava escutando música na aula e o professor Kim viu e pegou, agora no final da aula ele disse  que queria falar comigo e pior que ele não parou de me olhar um momento sequer depois que confiscou meu celular.

Break of Time.

-O que a senhorita estava fazendo com o celular na mão na minha aula?-ele senta na mesa enquanto estava sobre a mesa da frente dele.

-Escutando música, não estava óbvio?-falo rude, odeio que peguem meu celular e  reviro os olhos e ele dá um sorrisinho.

-Vejo que é bastante rebelde.-Sorri mas desfaz ficando sério.-Bom u vou devolver o celular mais  não quero ver você com  ele na minha aula novamente.-disse para mim e eu pego bruscamente de sua mão.

-Mas se eu não quiser senhor Kim Namjoon?-pergunto desafiadora.

-Não tem essa de não querer , ou você não mex ou você não mexe.-sorri e ele já estava na minha frente com as mãos nos bolsos da calça.

-Mas cadê a opção de que eu não tô nem aí para o que você deixa ou  não de falar para mim fazer?- falo o olhando e desço da mesa pronta para sair.

-Então vai se fazer de rebelde? Beleza!.-disse se aproximando de mim e me puxa pelo pulso fazendo eu me  aproximar dele.

-PARA!-grito praticamente- ficou doido?!

-Não, eu não fiquei, só que vou te ensinar uma lição que a maioria dos alunos estão carecas de saber.-me coloca sentada sobre sua mesa enquanto tento sair de seus braços.- Nunca deve se responder o professor.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...