1. Spirit Fanfics >
  2. O Idiota Do Meu Tutor >
  3. O garoto de grandes orelhas

História O Idiota Do Meu Tutor - O garoto de grandes orelhas


Escrita por: parkmey

Notas do Autor


Olá pessoas, cá estou eu novamente para mais um capitulo de OIDMT, esse aqui ficou um pouquinho maior, mas enfim espero que gostem e eu to com fome.

Capítulo 2 - O garoto de grandes orelhas


Havia muitas coisas que Chanyeol gostava, gostava do cheiro de café, do barulho da chuva ao entrar em contato com o chão, gostava que fizessem carinho em seus cabelos.

Mas sem duvida acordar cedo não estava nessa lista.

– Chanyeol acorde! – Dizia a mulher através da porta. – Chanyeol você ta dormindo desde ontem de tarde e já são sete e vinte da manhã, você tem que se preparar pra ir pra casa do senhor Byun.

 – Como é? – O garoto diz e solta um pulo da cama assustado. – Eu dormir tudo isso?

– Sim, mas ande logo você vai acabar se atrasando, estou indo preparar o seu café. – A mulher disse e pode se ouvir seus passos ganhando distância.

Chanyeol se levantou e tomou um banho rápido, fez sua higiene como de costume, vestiu alguma roupa aleatória que se encontrava em seu closet e logo desceu as escadas.

 

– Coma mais devagar, você vai se engasgar. – Dizia a mulher vendo Chanyeol devorar o seu café da manhã rapidamente.

E foi como se fosse uma praga que a mulher havia jogado, lá estava Chanyeol tossindo após tomar uma boa dose de café.

 – Eu te avisei Park Chanyeol. – A mulher dizia enquanto batia nas costas do mesmo tentando ajudá-lo.

– Chanyeol? Já está pronto? – A voz do homem mais velho soara pela cozinha.

– Sim, pai. – Chanyeol disse após se desengasgar.

– Então vamos, o motorista já esta esperando.

Chanyeol deixou o seu copo de café pela metade na mesa, pegou uma mochila que havia colocado outrora no balcão e assim acompanhou seu pai.

– Pai, quanto tempo isso vai durar? – O garoto perguntara enquanto entrava no carro junto ao mais velho.

– Não vai demorar muito Yeol, tenho certeza que Baekhyun vai melhorar seu comportamento rapidamente com um tutor igual a você.

– Assim espero.

E assim eles foram o resto do caminho em silêncio.

 

§

 

Byun Baekhyun estava largado em seu quarto como de costume, já havia se arrumado e tomado o seu café, e trocava algumas mensagens com o seu amigo Luhan.

Luhannie [8:45]

Cara eu to muito nervouser pra apresentação de amanhã

Me helpa.

Bacon [8:45]

Cara relaxa

Você tem muito talento com sua flauta.

Luhannie [8:45]

Sehun também me fala isso

Mas eu não tenho muita confiança

Apesar de ele conhecer minhas duas flautas (moon face)

Bacon [8:46]

É incrível como tu tem a necessidade de deixar tudo mais pornô.

Luhannie [8:46]

Byun

Eu sou a pornografia em pessoa.

Bacon [8:46]

Seu pornô

Luhannie tem um carro estranho chegando aqui em casa

Nunca vi ele antes aqui

Luhannie [8:47]

Ah relaxa foi os cara que eu contratei pra te matar

Bacon [8:47]

CARAMBA TEM UM CARA MUITO BONITO SAINDO DELE

Luhannie [8:47]

Mas eu to na minha casa Baek

Bacon [8:47]

CARA EU ACHO QUE JÁ VI ESSE GAROTO ANTES

ELE É ALTO

E DA PRA VER QUE SUAS ORELHAS SÃO GRANDES DAQUI

Luhannie [8:48]

Falou orelha já penso logo no Chanyeol

Pera

ELE TA AI?

Bacon [8:48]

Chanyeol?

Quem é esse?

Luhannie [8:48]

Na boa cara

Como tu não conhece Park Chanyeol?

Ele é do mesmo colégio que a gente

O pai dele é dono daquele empresa q e concorrente do seu pai

Mas que diabos ele ta fazendo ai

Bacon [8:49]

Eu q me pergunto

Como eu não conheço um cara tão lindo como esse?

Eita

Estão me chamando aff

Tenho que ir

Luhannie [8:49]

Só não vai babar em cima do Park em Byun

Se joga no boy migo.

 

Visualizada às 8:49

 

Baek põe o celular no bolso e logo em seguida desce as escadas em direção a sala de visitas de onde o se pai o havia chamado.

Lá estavam todos sentados no sofá conversando sobre alguma coisa que Baek não entedia.

– Mandou me chamar? – Disse Baek sem olhar para os rostos que ali estavam além de seu pai.

– Sim Baekhyun, sente-se. – O seu pai respondeu.

– Esse aqui é o senhor Park, Senhor Park, esse aqui é o meu filho Byun Baekhyun. – O Senhor Byun dissera.

– Prazer em te conhecer. – Dizia o homem estendendo a mão e assim logo em seguida Baek o cumprimenta.

– E então, esse é Park Chanyeol, filho do senhor Park. – O pai do menor dizia apontando para o garoto de grandes orelhas.

Quando os olhares se encontraram pela primeira vez Baekhyun sentiu um frio percorrer o seu estômago, seu coração estava mais rápido que o normal, como apenas um olhar poderia causar tal efeito sobre o menor? As coisas só pioraram quando Chanyeol soltou um lindo sorriso para Baekhyun, fazendo o mesmo involuntariamente corar, Baek não poderia compreender o que estava acontecendo, mas soube que aquele sorriso ele gostaria de ver pela vida inteira.

– Prazer Baekhyun. – O garoto mais novo o cumprimentara fazendo o menor sair do seu breve transe.

– Prazer Chanyeol. – Disse cuidadosamente para não gaguejar.

– Bem, agora que já estão apresentados posso finalmente dizer qual o propósito deles estarem aqui. – O senhor Byun dizia logo em seguida. – Baek, como ultimamente você tem praticado ações que não me agradaram resolvi buscar ajuda com o Chanyeol, a partir de hoje ele será o seu novo tutor, e te ajudará em cada atividade.

Baekhyun processava toda aquela informação e respondeu depois de um tempo.

– C-como é, quer dizer que agora eu vou ter uma babá me seguindo pra cima e pra baixo? – Dizia um pouco alterado.

– Ele apenas vai te ajudar Baek, é pro seu próprio bem. – O pai do menor dizia.

– Meu próprio bem? Você ao menos me perguntou se eu queria isso? – Baek falava em um tom rude.

– Baek eu sou seu pai, não fale assim comigo! Chanyeol vai ser seu tutor e ponto final!

– Pais fazem isso com os filhos? Os tratam como se não existisse e depois vem com essa idéia doida de contratar alguém pra virar babá? Eu tenho dezessete anos, não preciso disso!

– Ah Baek precisa sim! E eu já falei pra abaixar o tom comigo! – O homem de repente levantou as mão para desferir um tapa no rosto no menor, fazendo o mesmo fechar os olhos involuntariamente, uma lagrima descia e Baekhyun esperava a dor chegar.

Porém, ela não havia chegado, abriu os seus olhos lentamente e lá estava Chanyeol de pé segurando o punho do maior.

– Se acalme senhor Byun, ele é seu filho, você ao menos se deu conta do que iria fazer. – O garoto dizia autoritário.

– Me desculpe, eu apenas me alterei. – Ele respondeu se soltando da mão de Chanyeol.

Baekhyun ainda chorava.

– Se me dê licença. – Chanyeol disse e não esperou resposta, apenas pegou a mão de Baek e saiu daquele local rapidamente, o levando para fora.

Baekhyun não podia acreditar no que acabara de acontecer, o pai dele realmente iria desferir um tapa nele? Iria realmente bater em seu próprio filho? E ainda por cima na frente de outras pessoas?

Baekhyun estava feliz por Chanyeol ter o tirado de lá.

– Me desculpe por isso. – Baek dizia num soluço.

– Você não fez nada demais. – O mais novo dizia e com o seu polegar secava as lagrimas do menor. – Não se preocupe, vou falar com o meu pai e não vai precisar ter um tutor.

– N-não, eu... Quero que você fique. – Baek falou fazendo Chanyeol arregalar os olhos.

– Baek, você não precisa... – O maior falava, mas logo foi cortado.

– Sim, eu preciso, se você for embora meu pai vai contratar outra pessoa, e pode ser muito pior.

– Você nem me conhece, eu posso ser uma má pessoa.

– Você é muito bonito pra ser mal. – Baek falou e sorriu fazendo o maior sorrir também.

– Então você só ta interessado na minha beleza Byun Baekhyun?

– E-eu não disse isso. – Baek cora fazendo Yeol rir mais ainda.

– Vamos voltar? – O maior pergunta.

– Tudo bem. – O menor responde soltando um sorriso.


Notas Finais


Eu não sei ainda se to gostando da fic
MAS CARA EU NÃO TENHO EXPERIÊNCIA COM FIC ME PERDOEM
eu realmente espero que estejam gostando, até o próximo capitulo e perdoem os erros de português.
~Kissus de Brigadeiro da Tia Mey


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...