1. Spirit Fanfics >
  2. O Idiota Do Meu Tutor >
  3. Tutor?

História O Idiota Do Meu Tutor - Tutor?


Escrita por: parkmey

Notas do Autor


Ayoo Essa é minha primeira fic que eu posto, esse cap vai ta bem pequeno msm só pra da inicio a historia, espero que gostem :3
~Kissus de nutella da tia Mey

Capítulo 1 - Tutor?


– BYUN BAEKHYUN! – O mais velho gritara.

– O que foi que aconteceu senhor? – A empregada diz ao chegar às pressas na sala.

– DESSA VEZ ELE PASSOU DOS LIMITES! ONDE JÁ SE VIU SOLTAR UMA BOMBINHA NA SALA QUANDO ESTOU EM PLENA REUNIÃO? – O senhor exclamava com tom de raiva.

  – Vou chamá-lo imediatamen... – A empregada dizia, mas foi cortada.

  – Já estou aqui. – O garoto dos cabelos róseos dizia escorado à porta com um sorriso no rosto.

  – Com licença senhor. – A empregada saiu timidamente.

  – O que foi dessa vez, pai? – O garoto perguntara. O mais velho suspira e diz.

– Você sabe muito bem que eu sou dono de uma das maiores empresas da Coréia do Sul e por causa disso tenho muitas obrigações, você tem noção do quão importante era aquela reunião?

– Pai eu... – Baekhyun tenta falar, mas logo é cortado. – Você mesmo! Você acha que eu não sei que foi você que jogou aquela bombinha? Baekhyun olhe sua idade! Você já deveria ser responsável por cuidar dessa empresa, você viu? O filho mais novo do senhor Park já o ajuda na empresa! Dessa vez você não vai passar impune.

– Empresa, empresa blá blá blá, você só sabe pensar nisso? Você nem lembra que seu filho existe! Você não tem nem o direito de falar sobre mim, você ao menos me conhece? Sabe o que eu gosto? O que eu não gosto? Ah que se dane. – O menor sai da sala bufando e sobe as escadas sem ao menos dá a chance do mais velho responder.

– SUZY! – O maior gritara após o garoto sair da sala.

– O que foi senhor Byun? – A empregada diz ao chegar à sala.

– Entre em contato com o senhor Park, eu tive uma idéia.

– Sim senhor, com licença.

 

§

 

– Ah não pai! – O garoto alto com os cabelos escuros resmungava.

  – Chanyeol, isso é uma simples tarefa, e vai nos render bastante dinheiro. – O homem diz.

– Quer dizer agora que eu vou ter que bancar a babá de Byun Junior?

– Você vai ser apenas tutor dele Chanyeol, o Byun quer que você comece o quanto antes.

– Mas porque justo eu? Aquele cara pode comprar quantos profissionais quiser.

– Ele se impressionou pelo o que eu contei de você a ele, pelo que eu soube ele não quer somente que ensine administração ao filho, quer que ensine bons modos também. – O mais velho dizia.

– Ah piorou ainda mais! Pai, eu tenho minhas obrigações também na empresa!

– Não precisa se preocupar com isso já contratei um substituto.

– Droga, você é rápido heim. – O garoto levanta e vai em direção a porta.

– Amanhã às oito, espero que já esteja pronto quando o motorista o chamar! – O mais velho disse e o garoto saiu da sala logo em seguida.

 

Chanyeol entra no quarto e se joga na cama, pega o seu celular que estava no criado e abre as mensagens.

 

Dumbo Yeollie [15:31]

SATANSOOOOO!

Santansoo [15:32]

Oq foi dumbo?

Dumbo Yeollie [15:32]

Sabe o Baekhyun?

Satansoo [15:32]

Num sei

Pera eu sei

Aquele gostoso do segundo ano?

Dumbo Yeollie [15:33]

Ele mesmo

Mano

O pai dele veio com uma ideia doida de me contratar pra virar tutor dele

Eu to tipo ~que?????

Satansoo [15:33]

Uke

Como assim??? Tutor???

Dumbo Yeollie [15:33]

Seme

Siiiim, pelo que eu sei é q ele ta naquela fase rebelde e precisa de um tutor

E como ele sabe que eu sou maravilhoso veio implorando minha ajuda

Agora sou obrigado a passar o dia com aquele Baekhyun

Satansoo [15:34]

Ah mas se bem que não é uma má coisa (moon face)

Eu não perderia um oportunidade dessas ashuahsuahs

Dumbo Yeollie [15:34]

Soo por incrível que pareça eu sou hetero

Então não vejo oportunidade nenhuma

Satansoo [15:34]

Sai hetero

Dumbo Yeollie [15:35]

Tchau.

Satansoo [15:35]

METIRA YEOLLIE VOLTA AQUI

YEOL VEMK

QUE VACUO

AH LAVAR A CASA DA CACHORRA ENTÃO

Visualizada às 15:36

 

 

Chanyeol joga seu celular de volta no criado mudo ignorando Kyungsoo e assim pega no sono.


Notas Finais


Umas observações aqui: Lá nas mensagens estão os nomes como cada um salvou (dumbo yeollie no caso do kyungsoo) pq nesse capitulo não tem ponto de vista, e erros são propositais.

Desculpem possíveis erros de português pois eu não corrigi :')

Obrigada por lerem, ate o próximo capitulo sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...