1. Spirit Fanfics >
  2. O Idiota Do Meu Tutor >
  3. Never give up

História O Idiota Do Meu Tutor - Never give up


Escrita por: parkmey

Notas do Autor


Ola pessoas :3
Como eu disse, eu realmente ando sem tempo para escrever e postar, sinto muito :( estou fazendo o possível.
Então, espero que gostem desse cap e ignorem os erros, boa leitura.

Capítulo 14 - Never give up


A gélida brisa da noite em Seul batia no rosto de Chanyeol enquanto caminhava pela calçada indo ao encontro de Baekhyun.

Muitas coisas haviam acontecido em torno dessas vinte e quatro horas.

– Ei, Channie. – De repente se ouve um sussurro.

– Hã? – Chanyeol diz involuntariamente e logo é puxado para dentro de um beco. – Baek? – Ele diz olhando a figura familiar coberta por um moletom preto folgado, seus olhos estavam tristonhos e na sua bochecha havia um pequeno corte, provavelmente devido ao anel que o senhor Byun usara ao desferir um tapa no rosto do menor outrora.

– Sim, estou com medo de está sendo seguido, por isso todo cuidado é pouco. – O menor fala. o mais velho para um abraço apertado e logo depois um breve beijo.

– Eu tive muito medo Channie. – Baekhyun diz após desvencilhar-se do beijo.

– O que pensa em fazer agora? Não vai desistir né? – Chanyeol diz.

– Não Channie, eu jamais desistiria! – O menor responde. – As coisas estão complicadas... Chanyeol... Eu quero fugir.

– Fugir pra onde Baek? – O maior questiona.

– Pra um lugar longe daqui, eu não posso ficar aqui!

– Então fugiremos juntos Baek.

– Não Channie, você não pode abandonar seu pai, ele te ama diferentemente do meu, você tem que ficar e ajudá-lo. – O menor diz. – Eu voltarei pra ficar com você eu prometo, mas por agora eu preciso fugir sozinho. – Completa.

– N-não Baek, você não pode fugir sozinho, eu não posso te deixar ir sem mim! – O mais novo fala. – Eu... Vou falar com o meu pai... É por que eu não pensei nisso antes?Ele pode nos ajudar!

– Mas como ele poderia Chanyeol? Eu não quero envolver o seu pai nisso, meu pai faria de tudo para prejudicá-lo também. – Baekhyun diz.

– Seu pai nem ficará sabendo. – Chanyeol diz rindo. – Olha vou te explicar o plano...

 

~

 

– Chanyeol, esse tipo de coisa só acontece nos doramas. – Baekhyun diz após ouvir o plano de Chanyeol.

– Não custa tentar Baek, no fim o seu pai ainda continua sendo humano e pode muito bem cair nessa. – O maior responde.

– Talvez, até porque meu pai não assiste dorama. – O menor diz.

– Eu farei de tudo pra dar certo! E se não der eu fugirei com você até o fim do mundo se precisar! – Chanyeol fala.

– Eu te amo tanto Chanyeol, eu não quero te perder. – Baekhyun diz abraçando o mais novo.

– Eu também te amo Baek, e você não vai me perder. – Chanyeol transforma o abraço que recebera do menor em um beijo, um beijo calmo, provando cada pedacinho da boca do menor.

– Eu tenho que ir agora. – Baekhyun disse após se separarem.

– Não vá Baek. – Chanyeol diz em um tom triste.

– Eu tenho que ir. – O menor dá mais um beijo em Chanyeol e assim logo em seguida vai embora.

Chanyeol o observa até sumir de seu campo de visão, e logo em seguida também segue o seu caminho.

Seu coração se apertava quando pensava no tapa que Baekhyun recebeu do pai, era como dá primeira vez que se viram, porém agora ele não pode o defender, ele não pode secar suas lagrimas, ele não pode tomá-lo em um abraço apertado, por que a culpa de tudo aquilo era dele.

Chanyeol logo chega em sua casa, e entra devagar na intenção de não ser visto pois não queria responder perguntas sobre onde estava.

– Você acha mesmo que você está certo? – Ele ouve a voz de seu pai levemente alterada vindo da sala de visita.

– Claro que estou, onde já se viu seu filho ter esse tipo de relação com o meu? – Chanyeol sente seu sangue ferver ao ouvir aquela voz, sim era a voz do Byun. Ele estava discutindo com seu pai.

– Senhor Byun, você tem que entender, eles se amam! Você acha que o que está fazendo é certo? Privando o Baekhyun de ser feliz dessa maneira? – O pai de Chanyeol dizia.

– A culpa é do seu filho! Ele que fez meu filho de apaixonar! Meu filho não é gay! – O Byun responde.

– Como você pode ser tolo a esse ponto? Não importa se seu filho é gay ou não, o que importa é o amor! Você sabe ao menos o que é isso? – O Park mais velho diz.

– Baekhyun é a causa da minha mulher não está viva agora, eu a amava mais que tudo nessa vida! – Byun responde.

– Seu filho agora é Deus? Foi ele que programou para sua mulher morrer? Você está sendo tão tolo de acreditar nisso, será que não entende? Você deveria amar Baekhyun, pois ele foi o resultado do amor que sentia por sua mulher, e pode ter certeza que ela o amava plenamente. – Chanyeol ficou feliz em escutar aquelas palavras do pai.

– Argh! Seja como for eu não posso admitir que seu filho veja o meu novamente! E pode ter certeza que se isso acontecer eu não vou prejudicar só aos dois, a sua própria empresa também senhor Park! – O Byun diz irritado.

– Você é tão acéfalo a esse ponto? Primeiramente alguém como você não pode abalar tão facilmente o amor que Baekhyun e Chanyeol sentem um pelo outro e, segundamente, você não pode abalar minha empresa, esqueceu que ela acaba de subir duas posições acima da sua? Ou seja, você não tem poder para isso senhor Byun, eu poderia facilmente comprar suas ações! – O Park mais velho fala em um tom firme.

– Isso é uma ameaça? – Byun responde seco.

– Eu não sou igual você, não me rebaixaria ao ponto de fazer ameaças, então leve como se fosse apenas um aviso, e ah... – O Park diz e em seguida pega uma maleta. – Aqui está todo o dinheiro que Chanyeol conseguiu trabalhando naquela casa. – Ele entrega. – Não precisamos disso vindo de você.

– Você vai se arrepender Park! – O homem responde pegando a maleta. – Com licença estou indo embora. – Ele se levanta do sofá e Chanyeol rapidamente se esconde para não ser visto.

– Vamos ver quem se arrepende primeiro. – O Park diz também se levantando. – E por favor não venha mais aqui. – Completa em um tom irônico.

Logo o Byun se retirou bufando, o pai de Chanyeol realmente o deu respostas que pesaram mais ainda nele, Byun estava frustrado de receber tais palavras tanto do filho quanto do pai.

Chanyeol estava orgulhoso e a partir disso tinha certeza que podia contar com o pai para ajudá-lo.


Notas Finais


Então, gostaria de agradecer por todos os comentários e favoritos que o capitulo anterior teve, vocês são demais sz

Eu e minha amiga estamos planejando criar outra fic chanbaek, só falta por no papel hehe mas ja temos ideias, então quando essa fic acabar provavelmente teremos outra.

Sitam-se livres para comentar, adoro ver vocês tentando fazer teorias sobre o que vai acontecer, confesso que ninguem chegou perto ainda :3

~ Kissus de Danone da tia Mey.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...