1. Spirit Fanfics >
  2. O idiota do meu vizinho >
  3. Capítulo 21

História O idiota do meu vizinho - Capítulo 21


Escrita por: Zarryloves

Capítulo 22 - Capítulo 21


Fanfic / Fanfiction O idiota do meu vizinho - Capítulo 21

DIA SEGUINTE...

Acordo mais animada que o normal. Não sei como ficará minha situação com Harry no meio do expediente, mas eu não quero pensar muito nisso.

Após fazer minhas higienes matinais, me encaro no espelho e sorrio para mim mesma. Decidi me arrumar melhor hoje. Venço a insegurança e me visto com uma calça jeans skinny nude bem colada no corpo, um salto bege e uma camisa branca. Faço uma maquiagem sutil e deixo os cabelos soltos pela primeira vez, para trabalhar, passo o meu melhor perfume. Me encaro no espelho pela última vez e dou um longo suspiro. Passo no quarto do meu filho e lhe dou um beijo de bom dia, antes de sair.

Decido tomar café em alguma cafeteria por aí. Me arrumei tanto que fiquei atrasada.

Assim que chego na empresa, alguns dos funcionários me encaram surpresos, espantados por nunca ter me visto assim antes.

— Bom dia! — Digo animada e todos me dão bom dia, vejo a tal Suzy fazer careta me encarando de baixo pra cima. A mesma sai indo em direção a outro local.

— Ual! Como você está linda! — Liam diz me girando e sorrio para ele sem jeito.

— Não é nada... eu só... decidi me arrumar um pouco. — Digo dando de ombros.

— Olha só se não é a Giovanna? Está linda, loirinha. — Zayn diz me encarando dos pés a cabeça. Eu sorrio sem jeito, mas bem mais confiante. Liah se aproxima sem acreditar no que está vendo. Tá, tá certo que eu sempre vim desajeitada e mal arrumada para o trabalho, mas para que o espanto?

— Amiga! Como você está linda! — Ela diz me puxando me dando um abraço caloroso.

— Os rapazes não param de encarar você, está arrasando os corações dos meninos. — Eu meneio a cabeça corando em seguida.

— Como eu disse ao Liam, só decidi me arrumar um pouco. — Ela sorri e me puxa pelo braço me levando para um canto mais reservado.

— Acho que o seu envolvimento com o Styles está te fazendo muito bem, olha só. — Sorrio para a minha amiga.

— Na verdade, ele está me ajudando a recuperar a confiança que perdi a anos atrás, quando eu era tachada de gorda e feia porque tive filho cedo. — Liah acena com a cabeça me encarando compassiva.

— Falando nele, ele já perguntou por você hoje... Pensei que viriam juntos.

— Eu acho melhor ir devagar. Estamos indo rápido e eu tenho medo de me machucar novamente, sabe? Passamos um final de semana maravilhoso juntos e fizemos um programa de família junto com meu filho, no domingo. Harry é um excelente homem, mas eu confesso que bate um medo, como as coisas estão caminhando bem...

— Eu entendo... Acho que você está certa, até a alguns dias, Harry não passava de um galinha que pegava qualquer uma que desse mole. Então essa mudança repentina é de causar medo mesmo.

— Pois é... — Ela sorri e eu suspiro ajeitando a bolsa.

— Vamos trabalhar, então? Preciso distrair a cabeça.

— Concordo, então vamos!

(...)

HARRY STYLES

Estou aqui na minha sala e não consigo pensar em outra coisa se não em Giovanna e no Noah. Esses dois entraram na minha vida de uma forma repentina e intensa. Eu gosto muito do Noah, eu vejo nele o garoto carente que eu fui, quando mais novo criado pela minha mãe. Já a Giovanna, aprendi a admirá-la pela força que ela tem. Foi humilhada pelo ex namorado, pela própria família e construiu sua vida sozinha, apenas ao lado do filho. Ela não imagina a força que ela tem. Não é que eu esteja amando, completamente apaixonado por ela, até porque tudo começou muito rápido, mas ela me encanta, me fascina, me deixa louco, e eu gosto dela. Ainda não estou pronto para um relacionamento sério e não quero pensar nisso agora. Não quero rotular uma coisa que está começando agora e acho que estamos indo bem assim.

Ouço alguém bater na porta e acredito ser a Giovanna. Sorrio que nem bobo e peço que entre, mas logo meu sorriso se desfaz quando vejo Suzy toda exibida mostrando seu enorme decote para mim.

— Bom dia, chefinho! — Ela sorri ainda mais ajeitando o cabelo de um lado só e encolhendo mais o comprimento da saia.

— Bom dia, Suzy. — Respondo curto e grosso e ela morde a ponta da tampa da caneta se sentando sobre a minha mesa.

— Está mal-humorado hoje? O que aconteceu? Seu final de semana foi tão ruim assim? — Bufo, bagunçando meu cabelo e me ajeito contra a poltrona.

— Na verdade, meu final de semana foi maravilhoso... Me divertir bastante.

— Assim eu fico com ciúmes. Pelo menos um sábado ou um domingo você me convida para a sua casa, e dessa vez... não me chamou em nenhum momento. — Eu assinto segurando a vontade de revirar os olhos.

Suzy era uma espécie de distração. Nunca a iludi dizendo que teríamos mais do que uma transa insana em qualquer lugar, mas ela tem esperanças comigo de algo. Mas isso não vai acontecer. Primeiro que eu não pretendo namorar ninguém para não me decepcionar como me decepcionei com Bryanna, e segundo, preciso descobrir o que eu e Giovanna estamos desenvolvendo, seja o que for, eu estou curtindo muito.

— Pois é, eu realmente andei bastante ocupado esse final de semana. — Eu disse a ela que no mesmo instante pulou em meu colo envolvendo seus braços em meu pescoço e beijou o mesmo.

— Eu estava morrendo de saudades de você, chefinho... — Eu suspirei sentindo arrepios. Não sou um hipócrita em dizer que Suzy não me excita, é claro que me excita e muito. Ela é um mulherão, mas por algum motivo eu estava me sentindo um babaca.

— Suzy... Suzy... não... — Eu disse a segurando pelo quadril enquanto a mesma rebolava em meu colo me fazendo despertar. Ela grudou em mim com força, tentando alcançar meus lábios, foi quando eu ouvi alguém pigarreando e me assustei. Suzy saiu do meu colo, ajeitando a saia dela. Olhei para cima e vi Giovanna me encarar desconcertada e parecendo desapontada. Ela estava mais linda que o habitual e completamente bem vestida. Eu fiquei embasbacado quando a vi na minha frente, mas logo despertei lembrando da cena deplorável que ela acabou de presenciar.

— Desculpe atrapalhar..., mas eu preciso que assine essas encomendas. — Ela disse em um tom frio. Encarei mortalmente para Suzy que saiu com um sorriso no rosto.

Assim que ela fechou a porta eu encarei Giovanna, me sentindo um patético.

— Gi... nós precisamos... conversar...

— Sobre?

— O que aconteceu agora eu...

— Você não me deve explicações, nós só tivemos um lance no final de semana, Harry. Não se preocupe. — Eu fiquei sem saber o que falar. Encarei os papéis da encomenda em minha frente e assinei.

— É só isso?

— Oh sim... quero avisar que tirarei uma pausa para o almoço meio dia em ponto. Zayn me convidou para almoçarmos juntos. — Apertei meu olhar contra ela e um ciúme me tomou. É sério, eu estava com ciúmes de Giovanna com Zayn?

Não pode ser...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...