1. Spirit Fanfics >
  2. O idiota do meu vizinho >
  3. Capítulo 26

História O idiota do meu vizinho - Capítulo 26


Escrita por: Zarryloves

Capítulo 27 - Capítulo 26


Harry caminhava comigo com tanta pressa para fora do pub que me forçava a praticamente correr.

— Harry, devagar! — Eu pedia, enquanto caminhava, mas ele parecia não querer ouvir.

— Harry... — Finalmente chegamos no estacionamento.

— Que merda você pensa que está fazendo, Giovanna? — Franzi o cenho confusa e bufei.

— Eu que te pergunto, que surto foi esse, Harry? — Ele bufa jogando as mãos para cima, andando em círculos ao redor do seu carro.

— A gente combinou que não íamos nos envolver com ninguém da editora! E o que você faz? Está se envolvendo com o babaca do Thales, e ainda tem coragem de esfregar na minha cara que vocês estão se conhecendo melhor! — Arqueei a sobrancelha surpresa. Harry estava tendo um surto de ciúmes e eu jamais imaginaria vê-lo assim.

— Harry, eu e o Thales estamos nos conhecendo como amigos, entendeu? — Ele riu com o rosto vermelho de raiva e suspirou batendo as mãos sobre as penas.

— Sim, eu entendi. Amigos como você e eu.

— Qual é a merda do problema, Harry? Nós deixamos claro que teríamos um envolvimento aberto. Sem cobranças, não foi? Você que propôs isso. Eu te vi na companhia de duas mulheres e o Liam e nem por isso, banquei a louca surtada. Eu não tô entendendo aonde você quer chegar agindo dessa maneira. — Ele grunhiu dando um chute no vento.

— Nem eu, Giovanna! Eu fiquei louco! Eu não sei o que está acontecendo! — No fundo, eu sabia o que estava acontecendo, mas eu não queria dizer nada para não estragar as coisas entre a gente.
Nem percebi quando Harry se aproximou agora mais calmo me olhando no fundo dos olhos.

— Me desculpa, Giovanna... eu fiquei fora de mim, e você não merece me ver assim. Você não tem culpa por eu ser um idiota, uma bagunça ambulante. — Dessa vez, eu sorri mais tranquila. Fiquei com medo de que Harry percebesse a forma como ele vem se envolvendo e quisesse se afastar, mas não. Assinto o seu olhar aqui, agora, vejo que ele não quer se afastar de mim...

— Tudo bem, Harry.

— Tudo bem, mesmo? — Assenti mordendo o lábio e Harry sorriu.

— Que vontade de te beijar bem aqui e agora... sabia? — Sorri para sua peripécia.

— Pena que não podemos, alguém da editora pode nos ver. — Ele assentiu comprimindo os lábios.

— Então vamos logo pro carro, pra casa porque senão eu vou acabar te beijando aqui. — Fiquei em silencio segurando a felicidade e o sorriso, o que não demorou muito, já que Harry começou a sorri e abriu o carro para que eu entrasse logo.

No meio do trajeto, eu não me contive e perguntei:

— Aquelas modelos... você ia ficar com algumas delas? — Harry suspirou e sorriu, com atenção no volante.

— Mesmo que você não acredite em mim, Gio... eu não ia ficar com ninguém. Na verdade, eu só precisava beber e me distrair. Liam que teve a ideia de levar as meninas junto. Eu tive um dia de merda, depois do almoço. — Franzi o cenho preocupada.

— O que aconteceu? — Harry sorriu.

— Não, nada para se preocupar. Só alguns contratos que deram errado, mas eu recupero... — Não sei porque, eu senti que Harry estava mentindo. Mas deixei passar, pelo seu semblante, parecia ser algo muito maior que apenas contratos que deram errado...

(...)

Depois de comprar comida, finalmente chegamos em casa. Harry me deixou na porta, me roubando um beijo e pediu para que depois que o Noah dormisse, eu fosse para a casa dele para ficarmos um pouco. Eu não disse nada, apesar de ter a certeza que não recusaria seu pedido. Harry me entregou a copia da chave de seu apartamento, e eu cheguei em casa flutuando.

Não tinha para aonde correr, eu estava completamente apaixonada pelo Harry Styles e não tinha nada pior do que frear o que eu sinto, porque ele não quer a mesma coisa que eu.

— Mãe! Você demorou! — Meu filho disse assim que se despediu de sua babá e veio me abraçar.

— Pois é, a mamãe teve que resolver umas coisas...

— Sei..., mas você merece se divertir com o tio Harry. Eu gosto dele e eu deixaria você namorar com ele. — Meu coração parece ter parado e fiquei boquiaberta com a declaração de Noah.

— Noah! De onde você está tirando essas ideias, seu moleque? — Ele gargalhou conforme eu fiz cocegas em seu corpo.

— Quando eu vejo como o tio Harry te olha e você olha pra ele. Parecem aqueles casais de filmes românticos. Eca! — Meu filho rolou os olhos e eu corei sem jeito.

— Você está vendo coisas, filho... — Ele apenas balançou a cabeça e eu bati palmas dispersando o assunto.

— Bom, já lavou as mãos para o jantar?

— Vou lavar! — Ele sai correndo e eu suspiro dando um sorriso. Eu não posso encher o Noah de esperanças porque eu não sei o meu futuro com Harry. Não quero que Noah sofra...

(...)

Finalmente Noah havia dormido, aproveitei para ir até a casa de Harry. Ouvi os acordes do violão e franzi o cenho. Eu não sabia que Harry tocava violão.

Caminhei mais um pouco, e vi Harry cantar uma música, enquanto lia em um caderno. Fiquei encantada ao ver mais um de seus talentos.

A música retratava o ciúme que ele sentia ao ver a mulher que ele gosta, perto de outro cara.

Seus olhos estavam fechados e ele estava concentrado, eu não queria acorda-lo de seu transe, então assisti do início ao fim ele tocar e cantar a música. Quando finalmente, acabou, eu bati palma contidamente, o assustando um pouco. Mas ele logo sorriu quando me viu e colocou o violão em seu devido lugar. Harry permaneceu sentado, mas me encarando.

— A quanto tempo você estava aí? — Perguntou e eu mordi o lábio me aproximando.

— Desde o início da música. — Ele assentiu, me puxando pela cintura e me jogou sobre a cama, na qual eu caí rindo abraçada a ele que me encarava com seus olhos verdes e sua boca avermelhada.

— Hum... e você estava só ouvindo na surdina. Né? Esperta! — Ele dizia enquanto fazia cócegas em meu corpo e beijando meu pescoço, por fim minha boca.

Meu desejo rapidamente se acendeu, quando senti Harry no meio das minhas pernas roçando seu corpo ao meu lentamente, enquanto distribuía beijos em minha boca, rosto, pescoço e o colo do decote.

Arfei quando sua mão agarrou meu cabelo.

— Sabe essa música? Você que me inspirou a escrever ela... Eu fiquei louco na possibilidade daquele merdinha tocar em você, da forma que eu toco... Eu não quero nem pensar... Ah Gio... o que você está fazendo comigo? — Sorri mordendo o lábio.

— Eu não sei Harry, só sei que eu estou senti o mesmo... — Harry mais uma vez possuiu meus lábios de um modo faminto, e afastou as alças da minha camisola, enquanto sua boca deslizava pelo vão dos meus seios, alcançando um de cada vez.

Gemi quando senti a ponta de sua língua, passar no bico turgido, e depois mordiscar com os lábios meu seio de forma feroz, enquanto sua mão apalpava toda a minha coxa deslizando para a parte interna, e finalmente minha calcinha, na qual ele afastou para o lado e dedilhou lentamente a abertura do meu sexo que estava úmido.

Agarrei seu cabelo sentindo um de seus dedos afundarem em mim.

— Oh... Harry...

— Geme pra mim, Gio... eu amo dar prazer pra você. — Ele disse com a voz rouca e ofegante enquanto deslizava o dedo lentamente dentro e fora de mim. Eu já estava louca, ensandecida querendo mais do que aquilo. Então agarrei a calça de moletom de Harry e abaixei um pouco, apanhando seu sexo e deslizando minha mão sobre ele que estava completamente duro.

Harry arfou grunhindo, enquanto minha mão massageava seu pau em movimentos rápidos de vai e vem.

— Assim já é covardia, Gio... — Ele disse retirando sua mão de mim e sorrindo de um modo safado. Sorri para ele em resposta e me ergui.

— Eu também quero te dar prazer, Sr. Styles... — O joguei sobre a cama, e amarrei meu cabelo, me ajeitando sobre ele. Apanhei seu sexo e me abaixei, deslizando a língua sobre a ponta, e sugando a base até onde eu conseguia. Harry grunhiu agarrando meu cabelo, enquanto eu massageava suas bolas.

— Porra... Gio... assim... — Pediu se deliciando com o que eu estava fazendo. Sua mão em minha cabeça ditava a velocidade com que eu o chupava. Senti que ele pulsava em minha boca e que se eu não parasse, ele gozaria na minha boca. Então ele me parou, me erguendo me colocando em seu colo e beijando a minha boca.

— Quero foder você de costas... — Mordi o lábio assentindo. Harry esticou a mão até o criado-mudo, pegando de lá um preservativo.

Após ele colocar o preservativo, eu me ajeitei de costas sentada e de costas sobre ele. Harry agarrou minha cintura empurrando contra ele. Aos poucos eu sentia seu sexo preenchendo o meu me causando arrepios de excitação.

Harry começou a se movimentar por baixo, enquanto eu rebolava em cima. Sentindo suas estocadas aumentarem o ritmo.

— Que deliciosa, apertada... hum... — Harry dizia enquanto eu descia e subia em cima dele, ofegante e gemendo, cravando minhas unhas sobre suas coxas.

Harry deslizou seus dedos abaixo do meu ventre, dedilhando meu clitóris em movimentos circulares. Eu estava enlouquecendo enquanto ele estocava por baixo e me estimulava me masturbando.

Depois de diversas estocadas eu estava atingindo meu ápice e não iria demorar.

— Harry... eu vou gozar... — Eu disse com a voz mais ofegante que o normal, sentindo o orgasmo tomar conta do meu corpo.

— Isso, gostosa... goza pra mim... molha meu pau todinho. — Ele sussurrou no meu ouvido e mordiscou minha orelha me causando arrepios.

Então atingi meu ápice, sentindo o calor do meu ventre me invadir por inteiro, o formigamento tomar conta de mim. Diminui meus movimentos devido a exaustão, Harry me deitou levantando as minhas pernas e meteu fundo e forte, me fazendo gemer mais uma vez seu nome alto.

Suas estocadas estavam rápidas e violentas e então senti seu sexo pulsar... Harry gozou, grunhindo meu nome de um modo alucinado, enquanto dava as ultimas estocadas.

Eu estava completamente fodida... Viciada em Harry...

(...)

Após nossa intensa e louca transa, eu estava deitada e nua sobre o peito de Harry, enquanto fazia círculos com o dedo sobre ele, Harry acariciava meu cabelo em silencio. Nós estávamos perdidos em pensamento. Como eu queria ter o poder de ler mentes e saber o que ele tanto estava pensando.

— Sabe que... Noah anda desconfiando da gente? — Perguntei a Harry. Harry franziu o cenho me encarando preocupado.

— Como assim, o Noah desconfiando? Precisamos ser mais cautelosos. — Eu assenti abaixando o olhar. Essa coisa de ficar me escondendo com Harry já estava me chateando. Eu estava me apaixonando e queria poder gritar para o mundo o quanto ele me faz feliz.

— Não fique preocupado, o Noah gosta de você e ainda disse que apoia nosso namoro. — Sorri, mas Harry permaneceu sério, então eu me levantei e me sentei distante dele.

— Eu entendo, mas nós já conversamos sobre isso, Giovanna... eu espero que... — Antes que ele terminasse, eu comecei a procurar minhas roupas pelo quarto e comecei a me vestir.

— Eu já entendi. — Eu disse seca. Harry se levantou, vestindo sua calça e se aproximou de mim, me puxando pelo braço.

— Ei, Gio... olha pra mim. — Ele pediu e então eu o olhei, chateada.

— Harry, eu já entendi que nós somos apenas amigos que vamos nos pegar até enjoar. E como a gente é só isso, não tem o porquê de eu ficar aqui essa noite. Já fizemos o que tínhamos para fazer... — Eu disse me retirando, indo em direção a sala para ir embora.

Harry veio atrás de mim, e a campainha tocou. Fiquei preocupada que Noah pudesse ter acordado e vindo me procurar aqui, comecei pensar em uma desculpa para o Noah por estar na casa de Harry e vestida com camisola.

Respirei fundo quando abri a porta e dei de cara com uma linda mulher loira, alta, de cabelos loiros longos e olhos azuis.

Harry que estava me seguindo, parou no local estático. A loira me encarou de cima a baixo e voltou o seu olhar para Harry.

— Harry...

— Bry... Bryanna... o que está fazendo aqui? — Oh merda, era só o que me faltava... A ex do Harry voltou das profundezas para acabar com a minha pouca paz, que eu já estava perdendo... 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...