1. Spirit Fanfics >
  2. O idiota do meu vizinho >
  3. Capítulo 07

História O idiota do meu vizinho - Capítulo 07


Escrita por: Zarryloves

Capítulo 8 - Capítulo 07


SÁBADO

Após uma semana intensa trabalhada, finalmente folga! Ufa! Um tempo para curtir o meu filho.

Bem, eu acabei tendo que ceder para Harry ir conosco no cinema. Meu filho não parava de falar nele. Marcamos de sair as sete da noite. Já passava das sete e quarenta e nada.

— Mamãe, o tio Harry ele não vem? — Meu filho perguntou triste e eu suspirei. Odiava vê-lo dessa forma.

— Eu vou lá na casa dele, ver se ele está. Até agora... aguarde aqui. — Meu filho assentiu se jogando no sofá desanimado.

Fui até a porta de Harry, chamei, chamei e nada. Não é possível que ele fosse tão irresponsável e esquecer que ele prometeu de tomar sorvete com meu filho! Bufei exasperada e voltei para casa. Já que o idiota era irresponsável. Decidi ir sozinha para o shopping com meu filho.

Assim que abri a porta, vi meu filho ansioso.

— O tio... O tio Harry não está, filho. Deve ter acontecido alguma coisa. — Meu filho murchou fazendo assim com que eu ficasse de coração partido. — Mas não tem problema. Nós vamos pegar o cinema das nove a ultima sessão. Vamos? — Meu filho deu de ombros desanimado.

— Vamos, né... — Apanhei minha bolsa, e fui com ele para o cinema.

...

Assistimos ao filme, mas vi que Noah não estava entusiasmado como deveria estar. Levei ele para tomar sorvete, mas mesmo assim, nada o deixava animado.

Ele só se animou um pouco porque acabei levando-o ao parque do shopping. O que me aliviou um pouco.

— Vamos para casa? — Perguntei a ele que sorriu.

— Sim mãe, obrigada pela noite... foi divertida apesar do tio Harry não ter vindo. — Vi uma pontada de decepção no rosto do meu filho e suspirei.

— Deve ter acontecido algo, filho... não fique assim. — Ele assentiu e caminhamos até a saída.

Eu estava muito puta com Harry, isso não se faz, prometer algo a criança, enche-la de esperanças e não cumprir.

Passava das dez quando chegamos. Assim que coloquei a chave na porta, vi Harry gargalhando alto com Zayn, Louis e mais três mulheres. Todos pareciam alterados.

— Olha se não é a nossa colega de trabalho! — Louis disse e Zayn me cumprimentou de longe. Eu forcei um sorriso aos meninos enquanto acariciava o ombro do meu filho. Os mesmos saíram gargalhando por algo e invadiram o apartamento de Styles, enquanto o meu vizinho idiota parou no meio do caminho. Meu filho encarou Harry. Ele nos encarou de volta.

— E aí vizinha! — Bufei fechando a cara e virando para o outro lado completamente irritada.

— Entre filho, mamãe já vai entrar. — O mesmo assentiu chateado e entrou. Encarei novamente Styles.

— Muito bonito o seu papel de hoje. Prometeu sair com meu filho, o encheu de esperança a semana toda e no final aparece justamente na nossa frente, bêbado e cheio de mulher em volta. — Harry ficou boquiaberto e vi seu semblante fechar.

— Meu Deus! Que cabeça a minha! Como eu pude ter esquecido... — Ele disse com a voz um pouco arrastada. Eu suspirei.

— Talvez, você pensou muito com a cabeça de baixo e esqueceu de usar a de cima. Agora com licença, vou me retirar e ficar com meu filho, pois ele ficou muito triste com o que você fez. — Eu disse fechando a porta na cara de Harry e entrei bufando forte e jogando a bolsa de qualquer maneira no sofá. Eu sabia que meu vizinho era um idiota, só não imaginava o quanto...

DIA SEGUINTE...

Finalmente consegui tirar um bom sono. Harry com sua bagunça não me deixou dormir e eu estava tão chateada que eu nem quis ir até lá. Sabia que só ia me aborrecer cada vez mais. Aguardei até a bagunça encerrar e finalmente dormir, acabei acordando cedo para preparar um almoço para o meu filho e depois voltei a dormir. Não tem nada gratificante que comer e dormir para mim.

O tempo estava um pouco frio e chuvoso lá fora e já passava das seis. Ia levar meu filho mais tarde no parque novo da cidade, mas desisti, fiquei vestida com meu pijama nada elegante e meu cabelo todo bagunçado da forma como eu gosto de ficar realmente. Acabei colocando umas séries na televisão e meu filho acabou vindo assistir comigo.

No meio do episódio, ouvi a campainha tocar. Me levantei lentamente e com preguiça enquanto meu filho parecia vidrado mais no meu celular jogando do que na série.

Caminhei lentamente arrastando os pés pelo chão, ajeitei o cabelo mais ou menos amarrando em um coque apertado e abri a porta sem ver. Era o idiota do meu vizinho com sacola na mão e uma cara de cachorro que caiu da mudança. Franzi o cenho confusa.

— O que quer?

— Me desculpar por ontem, eu reconheço que fui um idiota com o garoto. — Assenti.

— Finalmente reconhece que é um idiota. Mas não precisa de desculpas. Já passou. — Eu já ia fechar a porta quando Harry me interrompeu falando.

— Eu trouxe sorvete de baunilha, morango e chocolate. São os preferidos do garoto. — Bufei cansada e meu filho correu até nós dois.

— Tio Harry...

— Olá garoto, o tio veio se desculpar por ontem. Eu fui um idiota... que tal fazermos as pazes com bastante sorvete e pizza, hum? — Meu filho rapidamente abriu um enorme sorriso e Harry saiu entrando dentro da minha casa. Fiquei boquiaberta encarando a porta e acabei fechando segundos depois. Os dois começavam a conversar sobre jogos, super-heróis e eu decidi ficar quieta enquanto pegava os sorvetes para guardar.

— Eu já pedi as pizzas. Daqui a meia hora, elas chegam.

— Eu tô morrendo de fome! — Meu filho disse e Harry fez cocegas nele. Acabei sorrindo um pouco com a cena.

— Ah garoto, eu também tô. Nós vamos comer bastante hoje. Prepare a barriga! — Meu filho gargalhou em meio as cócegas que Harry o fazia... é talvez o meu vizinho não fosse tão idiota assim...  

Finalmente as pizzas haviam chegado e Harry junto com meu filho arrumaram a mesa. Sinceramente eu estava me sentindo a excluída do grupo. Mas eu não me importava, eu estava amando ver meu filho tão feliz e animado.

No meio da refeição, a campainha tocou e eu franzi o cenho. Não tinha amigos por aqui e o único que poderia estar me enchendo o saco a essa hora, está na mesa de jantar se enchendo de pizzas com meu filho.

— Está aguardando visitas, vizinha? — Eu meneei a cabeça intrigada.

— Não... vou lá ver quem é. — Ele assentiu voltando a dar uma mordida no pedaço de pizza enquanto meu filho falava sem parar sobre suas aventuras na escola.

Olhei pelo olho mágico e não podia acreditar... o que minha irmã estava fazendo aqui? Como ela sabe meu endereço? Bufei ajeitando meu pijama e abri a porta. A mesma continuava linda, em seus saltos, vestido curtíssimo exibindo o decote dos seios, seus cabelos loiros impecáveis e completamente maquiada. Uma verdadeira boneca.

— Olá irmã! Senti sua falta! — Ela disse com seu melhor sorriso e eu me segurei para não revirar os olhos. Eu sentia sua falsidade de longe... 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...