1. Spirit Fanfics >
  2. O idiota do meu vizinho >
  3. Capítulo - 0.6 (hetero com H de Homossexual)

História O idiota do meu vizinho - Capítulo - 0.6 (hetero com H de Homossexual)


Escrita por: La-diva

Notas do Autor


Boa leituraaa :3

Capítulo 6 - Capítulo - 0.6 (hetero com H de Homossexual)


Fanfic / Fanfiction O idiota do meu vizinho - Capítulo - 0.6 (hetero com H de Homossexual)

- puta que pariu! - diz Agnes quase espocando de rir ao meu lado. - Min Yoongi não era hetero?

- hetero com H de homossexual! - digo rindo. - mais a pergunta é...quem é aquele garoto? - digo olhando para o garoto de cabelos tingidos de lilás bb, branco e bem alto, o qual Min estava beijando do outro lado da rua.

- minha nossa, esse babado é forte de mais para a vossa pessoa! - diz tae boquiaberta.

- eu disse que você era iludido! - diz Agnes provocando.

- olha quem fala! - digo cruzando os braços. - a pessoa que é mais iludida do que eu! - falo com um sorriso sínico e vejo um olhar de reprovação vindo da mesma.

- opaaah! - Taehyung decide se expressar. - você não me contou que estava se iludindo novamente Agnes, que coisa feia...

- eu? jamais. - diz dando de ombros. - ele que cria milhões de expectativas com a pessoa, e no final acontece isso! - diz apontando para Min e o seu suposto namorado do outro lado da rua.

- você que fica espiando o vizinho dia e noite que nem uma retardada.

- mentiraaa o vizinho bonitão que chegou no condomínio? - pergunta Taehyung oficialmente passado.

- ah..é apenas uma atração!

- conta outra! - eu e Taehyung falamos juntos e a mesma começou a rir.

Continuamos caminhando pelo centro da cidade olhando as coisas, eram exatas 5:30 da tarde, ficamos andando bastante tempo, até que decidimos chamar um táxi para voltar-mos para casa.

[...]

| |Agnes| |


Jogo as sacolas de compras em cima da cama, eu realmente comprei muitas coisas aleatórias, comprei mais do que devia.

Tiro toda aquela roupa e me enrolo na toalha.

Caminho até a cozinha a procura de algo para comer, eu andei o dia todo então eu mereço né mores.

Fritei duas carnes de hambúrguer e preparei um hambúrguer com duas carnes, salada, queijo, bacon, e bastante catchup e maionese, enchi meu copo com refrigerante e me joguei no sofá.

Terminei de comer tudo e já estava satisfeita, deitei no sofá e fiquei pensando por alguns minutos fitando o teto.

Não Agnes você não pode! Espiar o seu vizinho o tempo todo vai causar uma leve impressão de que você é uma retardada, mais só uma olhadinha não vai dar em nada...

Caminhei em direção a minha janela e fiquei olhando por alguns minutos, ai que droga a janela dele estava fechada.

Suspirei derrotada e decidi tomar um banho.

| |Hoseok| |


- não acredito, não acredito, mil vezes não acredito!! - digo para mim mesmo andando de um lado para o outro.

Ainda não conseguio entrar na minha cachola que Min Yoongi, o meu crush supremo, o motivo dos meus sonhos eróticos, perfeito, gostoso para caralho, é gay!

Mais a pergunta que ainda não quis calar, quem será aquele garoto que ele estava beijando?

Porra, mais uma vez eu me iludi, pensei que talvez ele me amasse...mais puta que pariu hein, ele nem sabe que sou eu com quem ele fala por mensagens.

Decido pegar meu celular e mandar mensagem para o mesmo, sei que não devia porque eu posso me machucar muito mais, mais vamos lá, quebrar a cara novamente!

Chat On

[Hobi] oie :)


Vamo lá Min Yoongi, responde logo! Ah que droga! Eu sabia que ele não iria responder!

Chat off

Jogo o Celular em cima do carpete do meu quarto e solto um suspiro de derrota.

Ah que droga como eu pude pensar todos esses tempos que ele poderia gostar de mim? Logo de mim! 

Ele é um cara legal e tls, merece alguém melhor do que eu...ele jamais vai me querer quando descobrir que não sou quem ele esperava que fosse.

Sinto meu coração palpitar quando escuto um barulho de notificação, rapidamente pego meu celular que se encontrava jogado no carpete e não pude deixar de soltar um sorriso ao ver que ele tinha me respondido.

Chat On

[Yoonnie♡] oi "anónima"

Finalmente ele respondeu! Vou responder também, eu iludidão não posso perder essa chance de me iludir mais.

[Hobi] ah eu não deveria estar te atrapalhando...Você deve estar ocupado agora..

[Yoonnie♡] tudo bem

[Yoonnie♡] Você não me atrapalha em nenhum momento, eu gosto de conversar com você anônima  ;)

Derreti que nem sorvete...ele gosta de conversar comigo! Ah hoseok para de ser iludido, ele nem sabe quem você é,  ele apenas gosta de conversar com a garota que nem existe, sim eu sei que pode dar muita merda se ele descobrir que a "garota" com quem ele conversa tem um pinto no meio das pernas! 

[Yoonnie♡] anônima, você ainda está ai?

[Hobi] sim :)

[Yoonnie♡] preciso desabafar

[Yoonnie♡] eu pedi para o meu melhor amigo me beijar

Senti meu coração apertar, se ele soubesse o quanto me doeu saber disso...

[Hobi] espera...

[Hobi] você não era hetero?

[Yoonnie♡] hetero? Eu acho que nunca fui... :)




••••


Notas Finais


Hoseok se passando por uma garota? acho que isso não vai dar bom hein...

Espero que tenham gostado do fundo do core, até o próximo capítulo minhas lindezas e me perdoem pelos erros.

Amo todos vocês leitores do meu ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...