1. Spirit Fanfics >
  2. O idiota do meu vizinho (Revisão) >
  3. Vamos começar!

História O idiota do meu vizinho (Revisão) - Vamos começar!


Escrita por: Kardia_Yuzu

Capítulo 15 - Vamos começar!


Única coisa que me lembro foi ter acordado na cama do hospital com metade da minha barriga enfachada, e o Shun ao meu lado junto com a Renata, dai tive a triste notícia que você tinha morrido naquela explosão, foi  como se tivessem tirado meu coração. 

O tempo me curou das mágoas, mas não me fez te esquecer...até hoje lamento por não ter

___

___

___

Shaka_on

-E então Shun, o que quer falar comigo?  -Perguntei lhe entregando uma xícara de chá. 

-Bom...não vou enrolar vou ser direto. -O olhei de cima abaixo. O que ele ta me aprontando? -Você gosta do meu irmão? -Arregalei meus olhos mostrando minha surpresa. 

-O-oque? Q-que tipo de pergunta é e-essa Shun? 

-Uma pergunta a qual quero que você seja sincero. Você gosta do meu irmão sim ou não? -Engoli em seco. E eu que achava que esse menino era um anjo e não gostava de coisas indiscretas.

-E-eu, bom e-eu....eu não sei, seu irmão é muito irritante e me tira do sério sempre que pode. -Ele me olhou por alguns segundos, e logo depois lançou um sorriso.

-Muito bem, era só isso que eu precisava saber...bye. -Ele falou saindo da minha casa.

O que ele ta aprontando? 

Shaka_off

___

___

___

Shun_on

Bom já confirmei que o Shaka gosta do meu irmão,  agora é só botar o plano em ação, preciso falar com o Hyoga. 

Ligação_On

~ Meu amor! Por que não estava atendendo minhas ligações? 

-Eu estava ocupado, por isso não podia atender?

~ Ocupado com o que?

-Como com o que? Com o Shaka óbvio. 

~ Ahhh sim eai, descobriu o que?

-Sim, agora não tenho dúvidas que o Shaka gosta do meu irmão, e meu iirmão dele é claro. 

~ Hmm e qual é o plano?

-Eu ainda não sei, te liguei pra saber se você teve alguma idéia? 

~ Não, não tenho mas vou pensar em uma solução. 

-Ta bom! Beijos. 

~Beijos.

Ligação_off

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...