Escrita por: KpoperAn0nima
Yuna on
No momento em que Soobin se pronuncio e passou por nós indo em direção ao colégio,Chae olhou para mim com uma cara desesperada e com uma voz chorosa indagou:
- Yuna,minha bêbê...se-será que ele ouviu?
- Acho que não.Você sabe que ele não agiria de forma tão calma.- Eu disse com um tom de firmeza para deixa-la mais calma(mas por dentro tava quase caindo pro lado).
- Mas e se ele ouviu?- Minha amiga perguntou mais uma vez,agora um pouco mais calma.
- Se ele ouviu querida Chae...eu tiro o Gyu da escola...e boto fogo nela com vocês dois dentro. -disse sólida como uma rocha enquanto caminhávamos atrás de Soobin.
- Nossa Yu para quê tanta agrssividade!!! - a mais baixa retrucou com um olhar brincalhão para mim. - E não é como se você tivesse coragem para botar fogo na escola. - dessa vez parou na minha frente começando a rir.
- antes de falar isso não se esqueça que moro perto de você... - comecei de novo com um olhar ameaçador para a mesma que nesse momento voltou a caminhar do meu lado olhando para a frente - e sabe as aulas de boxe e de autodefesa devem servir para algo.Não?- perguntei vendo Chae me olhar de novo com uma cara assustada e logo em seguida eu fiquei rindo da cara dela.Quando parei de rir direcionei meu olhar para a frente vendo Soobin parar e me olhar com uma cara espantada e logo voltando ao seu caminho.
'' Porque ele me olhou assim... será que ele ouviu ??? ''
Yuna off/Narradora on
Chegando na escola as duas se despediram de Soobin e foram para a sala de aula.Depois de muitas aulas finalmente era o intervalo do almoço(o intervalo mais comprido na minha escola era de 1 a 2 horas agora nas da Coreia já não sei).
??? - Hum... Yu-Yuna será que depois de almoçar você poderia ir na sala de musica por favor?- um garoto da turma delas perguntou um pouco tímido.
-Claro!!! Mas a minha amiga pode vir comigo certo???-como sempre a garota perguntou de forma simpática.
O garoto assentiu se retirando da sala de aula.
Depois do almoçar, como prometido foram para a sala de música.
Quando chegaram lá a mesma estava cheia de alunos que tinham seu olhar no colega de classe de Yuna,que agora estava chamando ela para perto dele. Depois que Yuna estava ao seu lado o mesmo entregou em buquê de flores para ela e se pronunciou.
-Yuna eu desde o começo do ano tenho te observado de longe, a sua beleza,a sua simpatia sempre me fez sentir de uma forma diferente! Yuna você quer sair comigo?!
''Droga Yuna no que você foi se meter, e agora o que eu digo...''- a mesma pensou enquanto encarava o buquê em suas mãos.
- E-eu...-Yuna foi interrompida por uma pessoa que nunca esperou estar ali se aproximando de ambos e chamando a atenção dos alunos ao seu redor.
- A Yuna não pode aceitar o seu pedido.- Soobin respondeu no lugar da garota que agora estava ao seu lado,logo retirando o buquê de suas mãos e entregando para o rapaz surpreso à sua frente.
???- Mas porquê ela não pode,você é o que o típico amigo super protetor dela ou algo do gênero?-o garoto retrucou com um olhar sarcástico para Soobin, enquanto Yuna observava tudo sem saber o que estava acontecendo ao certo.
- Ela não pode aceitar porque ela namora comigo,entendeu agora,ou vou ter que explicar melhor- dito isso pegou a mão da garota que agora estava mais branca que papel e a levou para um jardim um pouco afastado dali. Ambos se sentaram no banco, e ficaram olhando para o chão tentando encontrar algo para falar.
-Porque falou aquilo,agora as pessoas vão achar que estamos...- a garota tentou repreender o mesmo,mas foi interrompida por ele.
-Porque eu gosto de você.- o mais alto disse simples olhando fixamente em seus olhos.
CONTINUA...
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.