1. Spirit Fanfics >
  2. O idiota do seu irmão-IMAGINE SOOBIN TXT >
  3. Revelações...

História O idiota do seu irmão-IMAGINE SOOBIN TXT - Capítulo 5


Escrita por:


Notas do Autor


Oie,turu pão.


Aqui estou eu,desculpem pela demora prometo tentar organizar mais o meu tempo ok.😊😊
Bom Aqui vai mais um capítulo.

Capítulo 5 - Revelações...


                                                                                           Yuna on

No momento em que Soobin se pronuncio e passou por nós indo em direção ao colégio,Chae olhou para mim com uma cara desesperada e com uma voz chorosa indagou:

- Yuna,minha bêbê...se-será que ele ouviu?

- Acho que não.Você sabe que ele não agiria de forma tão calma.- Eu disse com um tom de firmeza para deixa-la mais calma(mas por dentro tava quase caindo pro lado).

- Mas e se ele ouviu?- Minha amiga perguntou mais uma vez,agora um pouco mais calma.

- Se ele ouviu querida Chae...eu tiro o Gyu da escola...e boto fogo nela com vocês dois dentro. -disse sólida como uma rocha enquanto caminhávamos atrás de Soobin.

- Nossa Yu para quê tanta agrssividade!!! - a mais baixa retrucou com um olhar brincalhão  para mim. - E não é como se você tivesse coragem para botar fogo na escola. - dessa vez parou na minha frente começando a rir.

- antes de falar isso não se esqueça que moro perto de você... - comecei de novo com um olhar ameaçador para a mesma que nesse momento voltou a caminhar do meu lado olhando para a frente - e sabe as aulas de boxe e de autodefesa devem servir para algo.Não?- perguntei vendo Chae me olhar de novo com uma cara assustada e logo em seguida eu fiquei rindo da cara dela.Quando parei de rir direcionei meu olhar para a frente vendo Soobin parar e me olhar com uma cara espantada e logo voltando ao seu caminho.

'' Porque ele me olhou assim... será que ele ouviu ??? ''

 

                                                                            Yuna off/Narradora on

Chegando na escola as duas se despediram de Soobin e foram para a sala de aula.Depois de muitas aulas finalmente era o intervalo do almoço(o intervalo mais comprido na minha escola era de 1 a 2 horas agora nas da Coreia já não sei).

??? - Hum... Yu-Yuna será que depois de almoçar você poderia ir na sala de musica por favor?- um garoto da turma delas perguntou um pouco tímido.

-Claro!!! Mas a minha amiga pode vir comigo certo???-como sempre a garota perguntou de forma simpática.

O garoto assentiu se retirando da sala de aula.

Depois do almoçar, como prometido foram para a sala de música.

Quando chegaram lá a mesma estava cheia de alunos que tinham seu olhar no colega de classe de Yuna,que agora estava  chamando ela para perto dele. Depois que Yuna estava ao seu lado o mesmo entregou em buquê de flores para ela e se pronunciou.

 

-Yuna eu desde o começo do ano tenho te observado de longe, a sua beleza,a sua simpatia sempre me fez sentir de uma forma diferente! Yuna você quer sair comigo?!

''Droga Yuna no que você foi se meter, e agora o que eu digo...''- a mesma pensou enquanto encarava o buquê em suas mãos.

- E-eu...-Yuna foi interrompida por uma pessoa que nunca esperou estar ali se aproximando de ambos e chamando a atenção  dos alunos ao seu redor.

- A Yuna não pode aceitar o seu pedido.- Soobin respondeu no lugar da garota que agora estava ao seu lado,logo retirando o buquê de suas mãos e entregando para o rapaz surpreso à sua frente.

???- Mas porquê ela não pode,você é o que o típico amigo super protetor dela ou algo do gênero?-o garoto retrucou com um olhar sarcástico para  Soobin, enquanto Yuna observava tudo sem saber o que estava acontecendo ao certo.

- Ela não pode aceitar porque ela namora comigo,entendeu agora,ou vou ter que explicar melhor- dito isso pegou a mão da garota que agora estava mais branca que papel e a levou para um jardim um pouco afastado dali. Ambos se sentaram no banco, e ficaram olhando para o chão tentando encontrar algo para falar.

 

-Porque falou aquilo,agora as pessoas vão achar que estamos...- a garota tentou repreender o mesmo,mas foi interrompida por ele.

-Porque eu gosto de você.- o mais alto disse simples olhando fixamente em seus olhos.

 

 

 

 

CONTINUA...

 

 


Notas Finais


Iaê gostaram? Espero que sim.

Eu não sou muito boa para escrever coisas desse gênero como declarações, pedidos de namoro,etc,....mas vou tentar.😊😊😁😁💖

E mais uma pergunta gostam do grupo The Boyz?

Bom foi isso, usem sempre máscara e bebam água.

Beijos do fundo do meu kokoro.💖💖😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...