1. Spirit Fanfics >
  2. O idiota; Park Jimin

História O idiota; Park Jimin


Escrita por: samanyeo

Fanfic / Fanfiction O idiota; Park Jimin
Sinopse:
Park Jimin foi meu melhor amigo desde sempre. O único problema é que eu queria ser mais que isso, mais do que apenas uma amiga. Ele foi o meu primeiro amor, e eu o conheço como ninguém. Pelo menos era isso o que eu pensava até aquele dia..

Uns vão dizer que sou dramática, outros que sou emocionada mas uma coisa é certa! Estou disposta a fazer de tudo e mais um pouco para me livrar desse idiota!


• COLETÂNEA: COLLEGE - FRIENDZONE HÉTERO • Plágio é crime em!
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 710
Favoritos 69
Comentários 17
Listas de leitura 24
Palavras 11.231
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bishoujo, Bishounen, Clichê Adolescente, Coletânea:college, Friendzone, Imagine Bangtan Boys (BTS), Imagine Park Jimin, Romance, Você

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ficção Adolescente, Saga
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
O gosto amargo da desilusão.
3
288
1.303
 
2
Procura-se um par para o baile!
5
210
2.682
 
3
O significado de vergonha alheia
6
139
4.183
 
4
Os segredos que revelam o nosso verdadeiro eu.
3
73
3.063

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por pjmxuh
O significado de vergonha alheia
Usuário: pjmxuh
Usuário
medeus amiga eu estou apaixonada por essa fanfic????!!!!!!, muito obrigada por esse capítulo magnífico , eu achei tudo nele perfeiti , sua escrita é de se encantar e o assunto que a história trata é MUITO BOM AMIGA.

adoro quando a história tem um drama igual a esse sabe, quando a protagonista infelizmente não obteve um amor correspondido e o cara ser um orgulhoso e sensual ai 😳.

ainda não sei como essa beldade não tem tanto reconhecimento, digo com tranquilidade que merece ainda mais!!, estou muito feliz e satisfeita a espera do proximo cap amg, parabéns pelo ótimo trabalho, já te admiro!. ❤️