1. Spirit Fanfics >
  2. Idiota popular-Min Yoongi (Escrevendo novamente) >
  3. Minha casa!

História Idiota popular-Min Yoongi (Escrevendo novamente) - Minha casa!


Escrita por: Funnymanycrazy

Notas do Autor


Boa leitura e desculpas por qualquer erro ❤❤❤😆

Capítulo 49 - Minha casa!


Fanfic / Fanfiction Idiota popular-Min Yoongi (Escrevendo novamente) - Minha casa!

Separamos o beijo e logo em seguida Yoongi deita minha cabeça em seu peito, a dor de meus joelhos ainda é presente, mas...simplesmente não ligo, meu corpo inteiro treme por causa do frio que a chuva está causando e sei que irei ficar gripada depois.

Suga: Você precisa ir....vai ficar resfriada...

S/n: N-não quero ir...- Aperto o tecido de sua roupa molhada em meus dedos.- V-você vai embora e-e...

Suga: Ei! Eu não vou te abandonar!- diz me cortando, o mesmo pega meu rosto entre as mãos e encara meu rosto.- Eu irei ver...

S/n: Um dia na semana? Você me falou isso e depois se foi....- olho para baixo e vem os pensamentos de antes, Katy me dando um tapa em meu rosto e me chamando de uma qualquer.- E-eu...

Suga: Desculpas.... desculpas realmente Baby...- Até que simplesmente a chuva para, ou era oque eu achava.

Lisa: Vamos s/n...- olho para cima e vejo Lisa nos cobrindo com um guarda-chuva grande, a mesma estava com um pequeno sorriso no rosto.

S/n: P-por que Lisa?.....

Lisa: Namjoon está lá na sorveteria com Shin e está te preucurando.- arregalo meus olhos ao ouvir oque a mesma havia falado, Puta que pariu! Como eu pude esquecer de Namjoon?

Suga: Namjoon está aí, não  é? - diz com desgosto.

Lisa: Sim, ele está...- acho que Lisa sabe de algo...ela está estranha.- Vamos s/n?...

S/n: Sim...- como eu pude me esquecer de Namjoon? Estou casada com ele agora, não posso simplesmente o deixar...

Me levanto com um pouco de dificuldade e quando iria virar sinto meu braço ser puxado, Yoongi me abraça fortemente e eu faço o mesmo. Até que aquela voz que tanto conheço, grita por mim:

NJ: S/N!!!? CADÊ VOCÊ? - me solto rapidamente de Yoongi e Lisa me puxa com força me colocando em baixo do Guarda-chuva.- S/N!?- Saio de trás da árvore e logo vejo Namjoon e Shin de baixo de outro guarda-chuva.

Lisa: ESTAMOS AQUI!- grita Lisa enquanto caminhamos em sua direção, olho para atrás e consigo ver Yoongi atrás da árvore.

NJ: S/n por que está toda molhada? Olha só para isso! - O mesmo me puxa para perto, mas não consigo olhar para ele.- Você vai ficar doente meu amor...- Diz alisando me rosto enquanto Shin abraçava minhas pernas.

S/n: E-eu sei...desculpas Nam...- desculpas por ter beijado o Yoongi, desculpas por não te amar o suficiente, desculpas....- Vamos?

NJ: Só não faça mais isso, vamos.

________Quebra tempo ___________

Depois de um banho bem tomado, me deito na cama, esse dia foi cheio de surpresas, boas, claro. A porta de meu quarto é aberta lentamente ,mas ninguém entra.

S/n: Quem é? - Me sento na cama e rolo meus olhos pelo quarto inteiro e nada, me deito de novo e fecho meus olhos, mas o sentimento que estou sendo observada é mais e quando abro meus olhos dou de cara com uma criatura nanica.

Shin: Buh!!!- Solto um grito baixo e coloco minha mão em meu coração, Shin simplesmente tinha pulado em cima da cama, como uma criança de um ano de idade pode ser tão esperta!?

S/n: Seu engraçadinho ! Vem cá! - puxo o mesmo e deito-o do meu lado enquanto afago seu cabelo.- Está com fome filho?....-o mesmo me encara e nega com a cabeça.

Shin: Papai...- diz em sussurro.

S/n:  O que tem o papai?...

Shin: Lá em baixo...

S/n: Que?...

Shin: Papai lá em baixo, mamãe...

S/n: O papai está lá em baixo!?- Arregalo meus olhos e me sento na cama encarando Shin. O mesmo assenti com um biquinho muito fofo. - T-tem certeza? -o mesmo revira os olhos e desci da cama com um pouco de dificuldade, ele abre meu closet e entra lá dentro.- Shin?!- o mesmo volta com a caixa que guardo e a coloca em cima da cama, a abrindo logo em seguida. - O que está fazendo?...- me aproximo do mesmo que pega a foto minha e de Yoongi.

Shin: Papai...- aponta para Yoongi - Lá em baixo! - coloco minha mão na boca e me levanto rapidamente, guardo a caixa e pego Shin em meu colo o colocando sentando na cama.

S/n: Não saía daqui...tá bom? - o mesmo assenti e logo saio do quarto. Caminho para o quarto de Lisa e do três batidas na porta, que é aberta pela mesma.- Cuida do Shin, por favor? 

Lisa: A onde ele está?...-diz coçando os olhos.

S/n: No meu quarto, eu vou lá na cozinha...

Lisa: Ata...traz um salgadinho para mim?...

S/n: Sim...vai lá! - A mesma assenti e caminha para o meu quarto, desço as escadas rapidamente e caminho para a cozinha, não há ninguém...caí na brincadeira de Shin...- Droga...- É  melhor eu subir, me aproximo do armário e tento pegar o salgadinho de Lisa, mais é muito alto, fico pulando igual uma idiota, até que sinto mãos em minha cintura fazendo eu ficar imóvel.

Suga: Que desastre...- Vejo o mesmo pegar o salgadinho e me virar rapidamente - Tudo bem?...

S/n: O que você está fazendo aqui? É louco?!

Suga: Louco por você...- O mesmo tenta me beijar mas consigo sair.

S/n: Jesus Yoongi! Você tem que sair daqui agora!- Me altero na última frase.

Suga: Que grosseria - Me puxa e cola nossas bocas fazendo eu ceder na hora, Yoongi estáva descendo suas mãos para minha bunda e quando chega, as aperta com certa força fazendo eu arfar.

NJ: Tem alguém aí?!

S/n: Meu Jesus! - Empurro Yoongi para longe e arrumo meu cabelo.-Vai embora! Se esconde! Ai meu pai! Por onde você entrou!?

Suga: Pelo jardim...

S/n: É por lá que tu vai sair! - Elmpurro o mesmo para o jardim e fecho a porta.

NJ: Quem é?! - Caminho rapidamente para a sala e encontro Namjoon com uma arma, fazendo eu pensar o quão trágico seria.

S/n: Ai meu Deus, Nam! O que eu falei dessa arma? - O mesmo a guarda  e caminha em minha direção.

NJ: O que está fazendo aqui?- Pergunta ainda sério. 

S/n: E-eu vim buscar um salgadinho!- Digo levantando o pacote.

NJ: Bom, que tal irmos para cama?- Diz com um sorriso malicioso.

S/n: E-eu estou um pouco cansada...- Digo dando um passo para atrás.

NJ: Um pouco...- O mesmo coloca as mãos em minha cintura e aperta.- Vai ser rápido e bom...- Sussurra perto de meu pescoço. - Tá bom?...

S/n: T-tá...- Ele pega em minha mão e caminha até a escada até que o convidado da noite resolve se pronunciar.

Suga: Mas para mim não esta bom! - Meu corpo inteiro começa a tremer e eu e Namjoon olhamos para atrás lentamente, Yoongi estáva realmente parado na sala e muito vermelho por sinal.

S/n: Não...

NJ: Min Yoongi? - Namjoon solta minha mão brutalmente e caminha até Yoongi a passos fundos.

S/N:  Nam!- Tento chegar perto para impedir o pior.

NJ: O que está fazendo na minha casa?- Namjoon cerrou os punhos e eu me aproximo a passos rápidos.- Você está morto!

Suga: Tem certeza?- Yoongi simplesmente levanta os punhos e dá um forte soco no rosto de Namjoon que caí no chão.

S/n: Nao



Notas Finais


Espero realmente que vocês tenham gostado meus amores ❤❤❤😆


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...