1. Spirit Fanfics >
  2. O Idiota Que Eu Odeio-Beauany >
  3. Capítulo 108

História O Idiota Que Eu Odeio-Beauany - Capítulo 108


Escrita por: ManuCuteEver

Notas do Autor


Oii
Boa noite
Muito obrigada pelado comentários,vocês cumpriram e ultrapassaram a meta.
Obrigadaaa
Boa leitura!!!

Capítulo 111 - Capítulo 108


Fanfic / Fanfiction O Idiota Que Eu Odeio-Beauany - Capítulo 108

P.O.V Any

Restavam apenas três dias para o baile. As garotas estavam eufóricas, e os meninos concentrados no que deixariam de fazer só pra acompanhá-las.  

Segundo a comissão todos os preparativos estavam prontos. Decoração, bebidas, comida, animação... enfim, o que dignamente consideramos ter em um baile, a comissão fez ao dobro. Essas coisas não me dão o mínimo dos prazeres.  

O que muitos aguardavam, ansiosamente, era os candidatos a rei e rainha. Não sabíamos ao certo quando anunciariam, mas acabamos descobrindo no momento em que os auto falantes das salas ecoaram a voz grave do diretor.  

Diretor: Alunos e alunas, aqui quem fala é o diretor. Muitos de vocês estão ansiosos para o baile, eu sei, e é com imensurável prazer que lhes informo que faltam apenas três dias para o evento.  

Algumas pessoas soltam gritinhos, exclamações e outros batem nas carteiras.  

Diretor: Entretanto, também fui cobrado dos nomes que estarão competindo para rei e rainha do baile. Eu já possuo os nomes e, antes de tudo, informo que essas pessoas foram escolhidas pela comissão, grêmio estudantil e os líderes dos clubes esportistas, que entraram em seu devido acordo. - faz uma pausa para limpar a garganta e então suspira. - E as candidatas para a coroa de rainha são: Ashley Hill e... Taylor Hatala.  

Um grito agudo é ecoado em torno da sala, o que indica a presença de Taylor. Eu pouso meus olhos nela por um instante e, em seguida, recebo um sorriso cínico dela. Cobra!  

Diretor: Agora os candidatos a rei! São eles: Noah Urrea  e... Josh Beauchamp. Parabéns aos eleitos, nos vemos em breve no baile e tenham um ótimo fim de semana. - os auto falantes se silenciam.  

Os meninos começam a gritar feito gorilas e bater nas mesas por causa de Noah e Josh. Permaneço quieta em meu lugar só escutando os dizeres de Taylor em relação à coroa de rainha, que ela tinha certeza que iria ganhar.  

Mesmo enojada, de certo ponto, ela poderia ter mais chance que Ashley. Apesar de ser até popular na escola, ela não era tão persuasiva feito Taylor.  

Quando os horários de aula acabam, todos saem da sala feito animais, muitos para comemorarem o título que um dos garotos iria ganhar. Permaneço na mesma pois acabei esquecendo onde afinal tinha deixado meu livro de álgebra.  

Olhei para o relógio na parede e eu teria que encontrar a Sabina daqui alguns minutos. Então procurei o livro na minha carteira, em seguida analisei as demais e acabei encontrando na mesa da Izabel.  

Quando virei as costas, tomei um imenso susto ao ver Josh escorado na porta, com os braços cruzados sobre o peito e me encarando.  

Eu: Você tem que parar de fazer isso! - solto zangada.  

Josh: De fazer o quê? - rebate.  

Eu: De me dar esses sustos. Parece um fantasma.  

Ele leva a mão ao peito.  

Josh: Aw, essa doeu! - simula dor.  

Vou novamente para a minha carteira, guardo meu livro que tinha emprestado a Izabel na mochila e tento sair da sala. Tento. Mas o corpo de Josh não permite minha passagem.  

Eu: O que está fazendo? - rosno.  

Josh: Precisamos conversar. - diz sério.  

Eu: Não temos nada para conversar.  

Josh: Você sabe que é mentira. E eu não vou te deixar sair daqui enquanto não falar comigo.  

Eu: Já conversamos o suficiente ontem. Ops, espere... você não deve se lembrar né?! Tava ocupado demais beijando a Taylorzinhq. - digo cínica.  

Josh: Olha quem fala! Pelo que eu me lembre você voou no pescoço do Eric.  

Eu: Isso não é verdade! - protesto. - Eu não voei nele, seu...

Josh: O quê?! - ele se aproxima mais de mim em um passo.  

Recuo. Mas ele se aproxima de novo.  

Eu: S-seu... idiota! - digo.  

Eu devia parecer muito assustada diante dele. Ainda mais porque olhei em direção a porta e ela estava fechada. Ele fez questão de batê-la para que eu não pudesse sair correndo.  

Era o que eu definitivamente faria, senão fosse pelo seu corpo tão grande em frente a mim. Solto o ar vacilante e Josh sorri.  

Aquele maldito sorriso.  

Josh: Você não está com o Eric. - ele não pergunta. Ele afirma.  

Eu: E se eu disser que estou?! O que você vai fazer? - provoco.

Josh: Sabemos que não está.  

Eu: A única coisa que eu sei é que você não deveria estar aqui e sim atrás da Taylor.  

Mesmo depois do que Sabina me contou em relação à Taylor e a traição, eu não conseguia esquecer de que ele parecia estar sempre preso a ela.  

Josh: Eu estou aonde quero. - agora ele me puxa pela cintura colando nossos corpos e fazendo minha mochila cair no chão. Fico estática. - E você não vai ficar com o Eric.  

Eu: Você não manda...  

Josh sela nossos lábios e começa a me beijar, desesperado. Seu aperto era forte sobre minha cintura e eu não podia, e nem queria, me soltar dele.  

Levo minhas mãos aos seus cabelos e puxo de leve, correspondendo àquele gesto. Eu estava furiosa com ele ainda, mas ao mesmo tempo algo me puxava para perto me impedindo de ficar o mais longe possível.  

Sempre ficávamos sozinhos, mesmo sem querer. E o controle que eu supus que tinha, não existia mais. Era inegável a atração forte que tínhamos um pelo outro.  

Josh enfia sua outra mão dentro do meu cabelo e me aproxima mais ainda, como se ele fosse quebrar a lei da física de que dois corpos não ocupam o mesmo espaço.  

Ele interrompe o beijo tanto para me olhar, quanto para tomar fôlego. Assim como eu. Seus olhos encararam os meus sem nem sequer desviá-los, meu corpo estremeceu enquanto eu estava nos braços de Josh. Se ele não estivesse me segurando, certamente, eu já estaria no chão de tão derretida.  

Josh: Esquece tudo o que aconteceu... - sussurra. - Se você quiser eu faço o que for preciso para você acreditar que eu quero você. E só você.  

Não consigo dizer nada. Apenas o fito profundamente nos olhos, e nisso eu pude enxergar a verdade. E eu o deixei falar.  

Josh: Desde o início era pra ser você! - continua. - Me dê essa chance Any, de fazer diferente...  

Entreabro meus lábios para enfim dizer algo a ele. Naquele momento, só eu e Josh, vi as coisas diferentes pela primeira vez. Nos vi como um casal de verdade, sem mais imprevistos e mal entendidos e...  

Xxxx: Joshieee! - solta uma voz aguda vinda em direção a porta. - Uh, atrapalhei algo?  

Com o susto eu acabo me afastando de Josh, e nós dois vemos a imagem de Taylor. Um sorriso pendia em seus lábios.  

Josh: O que você acha?! - pergunta impaciente.  

Taylor: Eu estava te procurando amor! - sua expressão de puro gosto por estar ali, acabando com o que fosse que teria de acontecer, era odioso.  

Sinto vontade de vomitar com o tom dela. Finalmente acho minhas pernas e agarro minha mochila do chão. Começo a ir até a porta.  

Josh: Any... Onde você... - ele vem atrás de mim. - Espera!  

Meu senso covarde falou mais alto, de novo. Eu só sabia fugir das coisas, e me envergonhava por isso. Mas não posso estar no mesmo lugar que Taylor ou acabaria por dar um bom tapa em sua cara.  

Quando não sinto mais a presença de Josh atrás de mim, corro para fora do colégio e olho para todos os lados a procura de Sabina.  

Pelo visto ela não quis esperar ou teve um imprevisto, assim como eu. Decido tomar o rumo para casa, acelerando meus passos e no caminho eu não conseguia pensar em outra coisa.  

Será que eu tinha feito a coisa certa ao fugir daquele jeito? E se eu tivesse ficado? Não obteria essas respostas, afinal.


Notas Finais


Bye bye!!!
Meta:30 comentários para 1 capítulo ou 50 comentários para 2 capítulos.
Espero que tenham gostado.
Até a próxima 🌹


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...