1. Spirit Fanfics >
  2. O idol e o youtuber(jikook) >
  3. A festa pt1

História O idol e o youtuber(jikook) - Capítulo 10


Escrita por:


Notas do Autor


OIIIIIIIIEEEEEEE!


O que acharam da capa?


Desculpa a demora, e que eu mudei de casa e estava arrumando tudo!


Boa leitura seus caralhinhos💙

Capítulo 10 - A festa pt1


Todos já estavam sentados na grande mesa do café da manhã conversando sobre coisas aleatória, os amigos de jimin já estavam sabendo da "grande festa", os meninos que não foram ao shopping iriam hoje.

Jungkook e jimin não estavam se falando, apenas se olhavam.

-Tampinha, como a gente já foi no shopping ontem poderíamos ir ao parque de diversões- diz sadie.

-verdade maninho!-afirma Jisoo.

-Tudo bem! Agora que já estou cheio vou subir para o meu quarto e me trocar- diz o baixinho se levantando- Neide! Como você é de confiança deixarei contigo a chaga do meu quarto, você faz um favor de chamar alguns garçons e também ir ao banco pegar um dinheiro para mim, um tanto bom que de para pagar os organizadores e o garçom, tudo bem para você?

-Tudo bem para mim sim senhor Park- diz ela

-A! E por favor a festa estando pronta me liga- a mesma assente- seus bando de Viado, daqui a dez minutos todos vocês arrumados!- o mesmo sai e vai em direção a seu quarto.

                  ☆•☆

logo depois de um tempo os meninos(jungkook, namjoon, hoseok, yoongi) foram ao shopping, jimin, millie, sadie, kai, beongyu, soobin, taehyun, Jisoo, jennie, Rosé, jin já estavam no parque de diversões, os onze estavam muito felizes, pois nunca se divertiram tanto, logo Neide liga avisando jimin que estava tudo preparado.

-gente vamos está tudo pronto lá e eu quero ter um tempinho no salão para arrumar meu cabelo, sla sabe queria mudar de cor, tipo um laranja!- diz o baixinho(eu não sei se é laranja memo porque eu sou meio daltônica nye, mas era a cor de cabelo que ele estava em "boy whit Luv")

- eu achei legal playboy!- diz yeonjun.

-otimo vamos todos para o salão!- diz millie

                 ☆•☆

os doze estavam voltando para a casa, pois daqui a uma hora seus convidados chegariam.

chegando em casa cada um deles vai correndo para seu quarto tomar banho e fazer cabelo.

jimin estava com uma blusa preta e uma bermuda Jeans e tênis preto.

millie estava com um vestido preto fosco e um salto preto brilhante.

sadie estava com uma blusa que aparecia seu sutiã(tipo a blusa que a lisa usa no dance pratic de "kill this love") um shorts também preto e uma meia arrastão junto com um tênis preto.

Jisoo estava com um vestido azul escuro metade fosco e metade brilhoso acompanhada de um salto azul fosco.

jennie estava com uma blusa meio praiana, um short Jeans com um cinto rosa, e um tênis branco com detalhes em preto.

jin estava com uma blusa rosa bebe, uma calça jeans preta, e um tenis preto(como ele estava em "fire")

yeonjun estava uma blusa vermelha, bermuda jeans e um tênis branco.

soobin estava com uma camiseta larga meio galáxia, com uma calça jeans e um tênis preto.

taehyung estava com uma blusa branca, uma blusa de frio florida, uma calça jeans e um tênis preto.

(não vou escrever tudo porque são 15 neguin!)

                  ☆•☆

depois de alguns minutos todos dessem para a sala vendo que já tinha alguns dos convidados, jimin tinha que ir cumprimentar todos eles, jungkook apenas observava tudo...depois de todos os convidados chegarem jimin volta correndo falar com os amigos, que estavam em uma mesa no canto de tudo.

- Meu Deus tem mais gente do que eu imaginava! bom, caso chegar mais gente irei ir receber eles, isso é a parte mais chata de ser um famoso!

jungkook logo sai para ficar em um barzinho(as piranha loka tinha feito um barzinho só por causa da festa memo) e logo pede uma bebida( ENTÃO NÉ GALERIS! A anta aqui esqueceu o nome! mas eu sei que vem, água tônica, pinga, uma fatia de limão e gelo).

                ☆•☆

depois de todos os convidados chegarem jimin vem andando em direção ao bar, sentando ao lado de jungkook pedindo duas bebidas(vocês escolhem) logo o garçom traz os dois drinks para jimin que sai andando em direção a D.O, jungkook cheio de ciúmes pediu mais da bebida e assim ficou.

-GENTE!- diz o baixinho tomando o lugar do DJ- vamos fazer um Kpop Random play?- todos gritam "sim"- então olha! os grupos serão os normais mesmo, sem escolhas! apenas Eu que irei escolher pois sou um Solo!- jimin sai da mesa do DJ e vai parto de seus amigos- vamos lá! quem eu sei que dança bem aqui é o nam, jin, hoseok, yoon e o tae!

-Chama o jungkook também!!!- diz finn todo animado.

-Ele não está falando comigo! motivo eu não sei, mas foda-se! Vou lá chamar aquele baitola e já volto!- jimin vai indo em direção ao bar e vê o que menos esperava, jungkook e dahyun se beijando, o baixinho fica paralisado mas logo revirou os olhos e saiu andando discretamente, mas logo chega perto de millie e começa a chorar.

- O que foi jimin? Porque está chorando?-pergunta taehyung

-nada de mais! bom eu vou para o meu quarto! divirtam-se!- o baixinho sai chorando e se tranca no quarto.

todos ficaram curiosos, pois era muito difícil ver jimin chorar, logo jungkook aparece caido de bêbado e pergunta.

- vocês não vão participar do jogo?- pergunta ele

- não vamos mais, jimin desistiu pois quando foi te chamar voltou chorando e disse que não ia mais vir para a festa- disse yoongi

-Pera! O jimin estava feliz antes de chamar o jungkook é voltou choran...olha aqui seu filho da Pulta o que você fez para o Jimin em?- diz Jisoo.

-O que? eu não fiz nada ele que é um chorão do karalho!- diz o moreno.

-OLHA AQUI JUNGKOOK! VOCÊ PENSA BEM ANTES DE FALAR DO JIMIN VOCÊ ESTA ME ENTENDENDO?- taehyung puxa a gola de jungkook, taehyung e Jungkook podiam ser melhores amigos, mas jimin também era uma pessoa muito especial para o garoto, então o mesmo batia de frente com qualquer um que ousasse a falar algo de jimin.

-tae calma! Você e jungkook são melhores amigos!- diz namjoon

- nós podemos até ser melhores amigos! Mas eu deixei BEM CLARO que se alguém falasse algo do Jimin eu ia bater de frente não falei?! então está aí! Você mais do que ninguém sabe sobre os sentimentos do Jimin- aponta no rosto de jungkook- e eu vou avisando que se você falar assim de novo dele, sua vida vira um inferno!- o mesmo solta a gola de jungkook, e vai ao quarto de jimin junto com yoongi, hoseok, finn, millie, sadie, noah, soobin, yeonjun, kai, beongyu, taehyun e jin- Mochi abre a porta por favor!- o baixinho levanta e enxuga suas lágrimas, logo abrindo a porta e vendo seus amigos.

-Entrem...- diz o garoto dando espaço para os amigos passarem.





Notas Finais


Iiiiiiiiiiih

O que vai acontecer com o jungkook e o Jimin?

Gente queria a opinião de vocês se está muito cedo para um pedido de namoro e um hot de jikook.
O que vocês acham?

⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️
https://www.spiritfanfiction.com/historia/a-submissa--park-jimin-18726503


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...