1. Spirit Fanfics >
  2. O idol e o youtuber(jikook) >
  3. "Eu sou e sempre serei apaixonado por você!"

História O idol e o youtuber(jikook) - Capítulo 13


Escrita por:


Notas do Autor


oiiiiiiiii
Volteiiiiiii

45 Favoritos, mais de 1.400 visualizações, UHUUUUUL

mano! Como eu comsegui tudo isso? muito obrigada por vocês que favoritaram e comentam nos capítulos! Vocês não sabem como escrever faz bem para mim, e ver que meu trabalho está evoluindo d+🥰❤


Desculpa o horario, mas foi agora que minha mae deixou o celular moscando nye, e nois não perde a oportinidade de dar uma fuçada no spirit
Hehehehehe <3

Notas finais

Boa leitura seus caralhinhos💙

Capítulo 13 - "Eu sou e sempre serei apaixonado por você!"


Todos já haviam acordado, jimin tinha acabado de levantar da cama e fazer suas higienes, logo desce vendo alguns de seus amigos sentados no sofá.

-Boa tarde cambadaaaa!- diz o baixinho todo animado.

- Qual é o motivo de toda essa animação aí em jimin?- logo jungkook desce indo abraçar o baixinho- ata! Agora eu entendi o motivo!- diz caleb

-Boa tarde minie- diz jungkook

-Boa tarde kook-ah!- diz o baixinho com uma voz manhosa- eu vou para o meu quarto descansar mais um pouco por a noite ontem foi bem...cansativa!- jimin logo sobe as escadas novamente saindo da visão de todos.

Ninguém ali havia entendido o que tinha acontecido, e cada um deles trocavam olhares curiosos e desconfiados.

-Ta bom...o que está acontecendo? E jungkook vocês fizeram as pazes?- o moreno assente- Mais já?! E agora vocês estão namorando né?- pergunta sadie

-As coisas na minha vida não são assim...infelizmente não são- Ele dá um grande suspiro- meu pai é contra minha sexualidade e por isso não peço jimin em namoro, porque se meu pai descobrir conserteza irá me fazer com a filha do melhor amigo dele, ou seja a lisa- diz o moreno fazendo todos ficarem boquiabertos

-E se caso vocês namorarem escondidos?-sugere Jisoo

-E se seus pais forem contra Jisoo, eu não quero estragar a carreira do Jimin! Ele é muito importante e eu também sei muito bem o que meu pai pode fazer se descobrir o relacionamento!- diz o moreno cabisbaixo.

- Meus pais aceitaram numa boa a sexualidade do Jimin e também sabe que ele gosta de você! E você nunca iria estragar a carreira do Jimin, porque muitas das fãs dele e suas shippam vocês dois! E seu pai não pode fazer nada contra você e o Jimin, isso eu garanto! Só pensa no que eu te falei ok?- o moreno assente e logo Neide os chama para almoçar, uma das empregadas tinha levado um lanche para jimin em seu quarto.

               ☆•☆

Jungkook ficou pensando e pensando no que Jisoo havia falado "porque não namoram escondido?" Isso ficava martelando na cabeça do maior, para ele seria a única opção pois o moreno queria ser feliz ao lado da pessoa que ele realmente ama.

Jungkook não perde tempo e vai até o shopping de seoul, procurando a joalheria mais próxima, logo achando uma chamada "jigum korea", o moreno adentra a loja procurando um par de alianças provisório, sem nomes para não dar pista ao seu pai.

-Olá! Eu gostaria de comprar um par de alianças dos mais bonitos que estiver aqui por favor...- diz o moreno e logo o moço procura um par de alianças e logo coloca em cima da bancada.

-essas daqui não tem nomes gravados, mas é uma aliança bem bonita, você quer que eu grave o nome da sua namorada e o seu?- pergunta o vendedor

-Não precisa gravar o nome do meu namorado não!- o moreno ri anasalado- é um par de alianças provisório!

- Oh céus, desculpe eu não sabia que era um homem, bom se for assim eu tenho um par de alianças perfeito para vocês, eu nunca o vendi, pois a maioria dos casais que vem aqui são normais! Mas será um privilégio vender essa feito para casais gays! Essa foi feita no laboratório da jigum.- o senhor vai até uma caixa de veludo preto com um par de alianças perfeitas(aquela aliança que eles usam)- aqui estão elas!

-Uooooou! Pode embrulhar essa é minha!- diz o moreno todo animado, o senhor da um sorriso e vai embrulhar as alianças.

                 ☆•☆

Após a compra das alianças, jungkook volta para a casa indo em direção ao quarto de seu melhor amigo, depositando duas batidinhas esperando o garoto abrir a mesma.

Taehyung e jungkook ainda estavam brigados, mas jeon queria resolver essa intriga, Não demora muito para a porta ser aberta vendo taehyung com um sorriso quadrado(o que eu sou muito boiola) no rosto.

-Pensei que não iria mais falar comigo lobão!- diz taehyung(eu amo esse apelido "lobão" por ser o apelido do meu sor de história! Aquele lindo NÉ BANANA)

- seu idiota, você é meu melhor amigo como não vou falar com você?- fala o moreno dando um abraço no mesmo- agora me fala! O jimin ta no quarto dele?

-Está sim! Mas porque??-pergunta curioso- Ah é... você sabe que hoje o Jimin terá uma premiação para ir e ele nos chamou para ir...mas agora fala o que é essa sacola ai? 

-Hã...Ah isso, talvez vocês descubram- diz o moreno- agora já volto, até depois!

O mesmo sai andando em direção ao quarto do baixinho, e sem bater na porta o moreno abre.

-Jiminie posso entrar?- diz jeon

-Tu já entrou, jumento! Mas...sem querer ser grosso, o que você está querendo?- pergunta jimin

- eu? Er...sabe, preciso conversar com você! Isso conversar com você...- diz o moreno que estava tenso

-O que foi kookie! Aconteceu alguma coisa, você está me deixando preocupado.- fala o garoto se sentando ao lado de jungkook.

-Bom você sabe mais do que ninguém sobre meus sentimentos por você, e eu mais que ninguém sei sobre seus sentimentos por mim, e chegou a hora de nós oficializarmos isso, Eu sei que não posso, pois te contei o que pode acontecer, mas eu quero ficar ao seu lado, mesmo com meu pai me enchendo a poha da paciência, eu quero ficar do seu lado. Nunca imaginei que encontraria uma pessoa que em apenas dois meses conseguisse colocar minha vida de cabeça para baixo, e fazer meus pensamentos parar nas nuvens, sua irmã deu a ideia de namorados escondidos de meu pai... e você quer namorar comigo?- Diz o moreno abrindo a caixinha de veludo preta- Essa daqui o dono da loja disse que foi especialmente lá(na loja) que fizeram, e é uma aliança para namoro gay ou casamento.

- Sim, sim, sim, sim! Eu quero namorar com você jeon jungkook!- diz o baixinho depositadando-lhe um beijo apaixonado e Calmo

- Eu sou e sempre vou ser completamente apaixonado por você!

- Eu também sempre serei completamente LOUCO por você! Jeon Jungkook!


Notas Finais


Aí gente! Eu to no chão, meu cu trancou e não passa nem sinal de Wi-Fi(frases de banana) que fofis!
Pelo menos eu achei



Foi mal a demora e obrigado pelos favoritos!


⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️
https://www.spiritfanfiction.com/historia/danger-imagine-park-jimin-5881173


AMO essa fic karaaaaaa


Gente eu estava pensando em escrever um "capitulo" falando da minha "MARAVILHOSA"(sqn) vida, escrevam nos comentários se vocês querem e se quiser pode colocar perguntas(quantas quiserem)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...