1. Spirit Fanfics >
  2. O idol e o youtuber(jikook) >
  3. A premiação

História O idol e o youtuber(jikook) - Capítulo 14


Escrita por:


Notas do Autor


OIEEE
TUDO BEEEM?(vácuo em 3...2...1)
MANO
EU JA DISSE QUE AMO VOCES?
Daqui a dois dias terá uma surpresa de aniversário(para @gaby_araujocute) e para vocês também!
Hoje terá treta no capítulo?
Talvez
Leiam as notas finais
Boa leitura meus caralhinhos💙

Capítulo 14 - A premiação


Depois de tais palavras, millie, sadie e taehyung batem na porta com certa curiosidade, pois não imagina que seu amigo chegaria ao ponto de falar sozinho, logo jimin abre a porta com um sorriso de orelha a orelha.

-Tampinha você estava falando sozi... Ata esquece! Oi jungkook- o moreno que estava deitado na cama assena para sadie, a garota repara mão do baixinho e diz- karalho jimin, na onde você comprou esse anel?- Jimin olha para o moreno que logo assente já sabendo o que iria falar.

-O kook me deu!- diz o baixinho, e todos o olham, logo o moreno levanta da cama ficando ao lado de jimin.

- primeiro não é um anel, é uma aliança provisoria!- diz ele mostrando o dedo também- segundo eu e jimin estamos namorando.

-AAAAAAAAAAAAAAH!!!!!!- diz os três indo abraçar o casal.

- AE KARALHO O JIMIN DESENCALHOU! AMÉM SENHOR MILAGRES EXISTEM!!!!- diz sadie que sai correndo pelo corredor.

-O POHA MEU OUVIDO!- diz o baixinho rindo- Vocês dois já deu de me abraçarem eu vou morrer sufocado!- os dois se separam

-mano, que gritaria é essa? Eu tava de boas dormindo com o hobi!- diz yoongi e todos olham, taehyung coloca a mão na cintura e começa a bater o pé(sou eu da vida quando vejo minhas amigas me trocando ou o meu melhor amigo conversando com outra só as vezes! Wporque banana sabe muito bem o que acontece)- eu só não te chamei porque você tava de papinho com a sadie e a millie!

- Oi gente!- yeonjun, kai, soobin, taehyun, beongyu dizem juntos.

- Tapoha só falta o jin o nam É o hoseok aparecer aqui, junto com os outros!- diz jungkook.

-BROTAMOS!- diz, gaten, caleb, Noah, finn.

- Mano não pode nem arrumar as plantas do meu...Karalho olha o gado aqui parceiro!- diz Jisoo e todos riram

-Gente que horas São?- pergunta jimin.

- 5:30 porque amor?- diz jungkook e os que não sabiam ficaram boquiabertos

- Ta... O que eu perdi?- diz soobin.

-O JIMIN COM O JUNGKOOK TÃO NAMORANDO!!- diz taehyung

-tampa os ouvidos kookie!- diz o baixinho e os dois tampam os ouvidos.

-AAAAAAAAAAAAAAEEEEE POHA!- diz todos menos millie, taehyung, sadie, jimin e jungkook.

- Gente eu tenho que ir me arrumar hoje é o dia da premiação! Estou ansioso demais!!!- diz o baixinho- podem meter o pé daqui! Vão se arrumar seus embustes!

                  ☆•☆

Todos já estavam em seus devidos lugares(jungkook e os demais estavam no camarote, já jimin estava ao lado de outros famosos) o baixinho estava ansioso e um pouco de medo, pois pensa que não ganhará todos os prêmios...depois de algumas horas começam a entregas dos troféus... jimin come sempre ganhou todas as categorias, o que deichava todos felizes e o garoto mais ainda.

                 ☆•☆

Logo todos seus amigos junto com Jimin foram para a starship(FODA-SE VOU ESCOLHER A EMPRESA QUE O MONSTA X TRABALHA MEMO) a onde iriam comemorar pelo monsta X e pelo Jimin, não demora muito e o senhor Kim si dae(ele é o dono da poha toda para quem não faz parte do fandon do monsta x e não sabe. Conserteza devo ser a única aqui que gosta de monsta x) vem parabenizar as conquistas do baixinho.

-Parabéns jimin! Mais uma vez você conseguiu me surpreender! Fico muito orgulhoso e feliz por ter você aqui na starship!- diz o mais velho

-Obrigado senhor dae! Até eu me surpreende com minhas conquistas e espero ter trazido muito orgulho para a empresa! Queria te apresentar para meus amigos! Esses são, taehyung, namjoon, yoongi,hoseok, millie,sadie, Jisoo, Rose, jennie, yeonjun, soobin, kai, taehyun, caleb, gaten e finn!- diz ele apontando para cada um.

- é um prazer conhecer os amigos do meu mascotinho- diz dae- e esse moço aqui jimin! Você não me apresentou a ele.

-Então senhor dae! Podemos ir ao seu escritório, kook vem também!- o senhor assente e os três foram em direção ao escritório.

-sentem aí! Então jimin, o que quer falar?- diz o senhor

- então aquela hora o senhor disse que eu não apresentei o jungkook, bom eu não o apresentei pois ele é mais que meu amigo, o senhor sabe desde o começo sobre eu ser gay e então... ele é meu namorado!- diz o baixinho 

-A sim! Tudo bem então jimin, não posso me intrometer a sua vida pessoal e sei que muitas de suas fãs shippam vocês, então tudo bem!- diz o senhor- é um prazer conhecer você jungkook!- estende a mão para o moreno que pega e retribui com um sorriso-podem voltar para a festa!

Depois de tal conversa o casal volta para onde seus amigos estavam e logo shownu aparece dando um apertão na bunda de jimin, jungkook reparou e foi tirar satisfação.

- eae praça! Tá pensando que é quem para apertar a bunda dele seu filho da Pulta!- diz jungkook dando um empurrão no garoto

- A piranha não sabe se defender sozinha? Tem que chamar os outros para defender?- diz shownu, jungkook da um soco na cara do garoto fazendo o mesmo cair no chão, dando-lhe vários chutes em seu estômago fazendo o mesmo cuspir sangue, antes que jungkook levantasse a mão senhor dae o segura

-Se acalma! E você pode me acompanhar senhor Son Hyun Woo!- o garoto com dificuldade levanta e segue o homem até seu escritório, e conserteza não escaparia de uma bela bronca.

-Kookie vamos para a casa! Comemoramos lá ok?- diz jimin que estava chorando, os dois junto com seus amigos foram embora novamente para a casa do baixinho, chegando lá jimin pega qualquer coisa é joga na parede.

-Ei, ei, ei! Pode ir parando aí! Esses são os casos favoritos da mamãe!- diz Jisoo

- FODA-SE! EU ODEIO AQUELE MOLEQUE! AI QUE RAIVA SE EU PUDESSE EU IA LA DE NOVO DAVA UM TIRO NO MEIO DA TESTA DESSE FILHO DA PULTA!- diz ele fazendo a irmã se assustar, não era sempre que ela via jimin estressado assim- Foi mal maninha! E que da muita raiva sabe! 


Notas Finais


ENTÃO SEUS DILICIAS!
O bagui é o seguinte.
Tava pensando em fazer dois capítulos especiais de outros shipp
Tipo um de namjin
E outro de taeyoonseok
O que vocês acham?
Fora mais para frente os do shipp de ST
Falem nos comentários o que vocês acham da ideia!

A e também leiam as notas finais do capitulo anterior e falem o que acham da ideia! Aí vocês colocaram as perguntas nesse capitulo!

⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️
https://www.spiritfanfiction.com/historia/peixinho-dourado--jikook-11637017

Amei d+


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...