1. Spirit Fanfics >
  2. O idol e o youtuber(jikook) >
  3. "É o jungkook"

História O idol e o youtuber(jikook) - Capítulo 7


Escrita por:


Notas do Autor


OIIIIIIIIIIIIIII!
BROTAE
BRONTANDO
DE UM
BROTO
BROTADO!

MAIS UM CAPÍTULO PARA VOCEEES!


cara eu fiquei mo animada hj por conseguir aprender CERTO a coreografia de dun dun

Boa leitura seus caralhinhos💙

Capítulo 7 - "É o jungkook"


 

Hoje jimin tera que ir a uma entrevista junto com sua irmã e seus pais, o baixinho estava feliz, não havia esquecido o que aconteceu na noite anterior, e sempre se perguntava se aquilo foi um sonho ou não!

Estavam todos na mesa tomando o café da manhã Que a empregada Neide a mais competente e confiável da casa havia feito(só coloquei a Neide pois tenho algumas ideias em mente)... Todos já satisfeitos foram para o programa(você decide o nome) fazer a tão esperada entrevista.

               ☆•☆ 

Jungkook estava feliz e inspirado hoje, pois não tinha esquecido absolutamente nada do que aconteceu na noite passada, hoje ele iria gravar uma tag a qual seus cinco amigos irão estar juntos.

-Fala galera! Eu sou o jungkook e seja bem vindo ao nosso canal...Bom hoje estou eu com os meus amigos, que não aparecem aqui no canal por um tempinho!- diz o moreno.

-Oi gente!- os cinco dizem em uníssono.

-Então galera, no vídeo de hoje iremos responder perguntas, eu deixei no meu insta uma enquete para perguntas, meus amigos escolheram sete dessas perguntas para nós respondermos! Preparados?- os cinco assentem- então vamos lá!(vou pegar nomes dos meus amigos e tals) a laah_2008 perguntou:o que vocês acham do Jimin?. Bom eu acho o Jimin uma pessoa extremamente educada, simpática, e barraqueira- os seis começam a rir.

-Eu acho o Jimin bem legal! Eu só digo que ele é legal por conhecer ele apenas três dias!- diz yoongi.

- Eu também!- diz Jin, namjoon, hoseok dizem juntos.

- Eu acho o Jimin um amor de pessoa, extremamente educado, amigável, como o jungkook disse barraqueiro, barraqueiro até demais- diz taehyung.

-O kai perguntou:qual foi a última burrada que fizeram?.Karalho! Eu já fiz várias burradas mais a última eu não sei ao certo, foi quando eu estava brincando com o tae de pular de cima da beliche, quando eu fui pular cai de cara na parede!- os seis começam a rir.

- A minha foi quando eu estava ensaiando uma coreografia e tinha que segurar tipo um pau, sem malícias! E sem querer eu bati ele na onde não devia- diz namjoon(para quem não lembra foi na apresentação do MMA ano passado)

               ☆•☆

Todos da família Park estavam a espera do apresentador chama-los, todos bem arrumados e ansiosos para a entrevista.

~E agora com vocês a família Park!!- diz o apresentador, logo os quatro entram no palco do programa sendo recebidos por palmas!- sente-se e fiquem a vontade!- os quatro fazem o que o apresentador pede- Bom...como estamos no final do programa, vamos passar um microfone para algumas pessoas da plateia e essas pessoas irão fazer perguntas a vocês!- eles assentem e uma menina ganha o microfone.

-Bom jimin, você é hetero mesmo ou tem outro tipo de sexualidade?- a garota pergunta.

-Bom isso é algo meio complicado, pois tenho que conversar com os meus pais a respeito disso, mas respondendo sua pergunta eu sou gay!- o baixinho diz fazendo senhor e senhora Park arregalarem os olhos, logo outra garota ganha o microfone.

-Senhora Park e Jisoo, foi muito difícil fazer a nova coleção? vocês ficaram satisfeitas com o resultado final?-A garota pergunta.

-bom essa nova coleção que eu e minha filha fizemos e apresentamos foi muito difícil, porque a muitos detalhes, tivemos que viajar a vários lugares do mundo para achar tecidos novos, mas eu fiquei bem surpreendida com o resultado final- diz senhora Park.

-Sim isso é verdade, mas conseguimos caprichar nos mínimos detalhes da coleção de verão o que me deixa mais que satisfeita- diz Jisoo.

-Senhor Park, É muito difícil cuidar de muitas empresas?-pergunta um homem.

-difícil é administrar tudo no começo, mas conforme o tempo você pega o jeito!- diz senhor Park.

-Jimin,posso fazer duas perguntas a você?- a garota diz e o baixinho assente- Jikook é real? e qual foi seu MV mais difícil feito por você?

-Bom, err...Minha relação com o jungkook é apenas amizade, então não jikook não é real!- diz o garoto- agora em relação do MV foi o serendipity, pois tinha muitos detalhes e tals, mas fora isso eu gostei muito do trabalho que fiz!- diz jimin.

                  ☆•☆

Todos da família Park já estavam em casa, senhor e senhora Park iriam viajar a negócios para o Brasil. Jimin estava trancado no seu quarto assistindo dorama, mas logo é interrompido por três batidas na porta, o mesmo levanta da cama e abre a porta tendo a visão de seus pais.

-filho queremos conversar com você, sobre o que você disse no programa!- senhor Park diz.

-ah... tudo bem appa e omma, entrem!- diz dando espaço para os mais velhos entrarem.

-Filho...porque não disse a nós sobre sua sexualidade?- a mais velha pergunta.

-Porque eu pensei que não iriam aceitar, vocês talvez pensam que isso pode afetar a minha carreira, mas eu não acho isso! Porque muitos dos meus fãs me shippam com outros homens!

-Claro que iríamos te apoiar meu filho! queremos sua felicidade, e nunca, jamais, bote algo na sua cabeça que nunca iríamos te apoiar em nada! somos seus pais e apenas queremos seu bem e sua felicidade! Mas agora fala para a gente...esse coraçãozinho tem dono?- diz senhor Park.

-Ah appa tem sim!- baixinho diz com vergonha.

- quem é?- diz senhora Park animada.

-O...Jungkook!- diz ele em um tom baixo.

-EU SABIA!!!!!!- senhor e senhora Park dizem juntos!

- agora iremos para a nossa viajem ao Brasil! já já o motorista chega, vamos amor, Temos que descer as malas, aliás um mês fora não é fácil para ninguém! sentiremos sua falta filho!- senhor Park diz e senhora Park concorda.

logo os dois saem deixando o baixinho terminar seu dorama. 

                ☆•☆

Jungkook terminava de editar seu vídeo, para poder postar, o moreno mandou algumas mensagens para jimin, mas o mesmo não respondia, ele ficou um pouco aborrecido, mas ele sabia que o baixinho estava ocupado.



Notas Finais


Aaaaaaah! O capítulo tá pequeno, pois eu estou muito ocupada, mas pelo menos consegui trazer um capítulo novo a vocês!

E aí, o Jimin vai ou não responder a mensagem do kook?
O que será que o kook mandou?

⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️
https://www.spiritfanfiction.com/historia/my-sweet-sexy-hybrid-long-imagine-jungkook--bts-3391195

Um imagine do jungkook para vocês!


Beijo e até anjinhos!


Avisando que só vou entrar no spirit amanhã de tarde


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...