1. Spirit Fanfics >
  2. O Imaginável >
  3. Capítulo 14

História O Imaginável - Capítulo 14


Escrita por: BelieberSantos

Notas do Autor


Olá, Olá, Como estão?
Peço mil desculpas pela demora..

Espero que gostem do capítulo de hoje..
Estou com uma nova fanfic, o nome é The Firefighter, o link está nas notas finais..

Boa Noite

Boa Leitura

Capítulo 15 - Capítulo 14


No dia seguinte.

Califórnia, Santa Mônica.

08 de Setembro de 2019.

Point Of View Justin Bieber

Acordei abrindo meus olhos lentamente, ainda sentia as mãos da Anne acariciando meus cabelos, sentia a cama mais quente por conta da presença dela durante a madrugada. Por falar em madrugada, o pesadelo que tive ainda se faz presente em minha cabeça, a cena do Dom implorando para que o deixa-se, o jeito que o carro explodiu, tudo que aconteceu passava como um filme de terror, talvez ela tenha razão, eu preciso de ajuda profissional.

Levantei indo até o banheiro, tomei um banho fazendo minhas higienes, coloquei uma roupa qualquer e desci encontrando o pessoal sentado na mesa, eles pareciam animados com algo, porém senti falta dela.

— Bom dia. Falei me aproximando deles.

— Bom dia Bieber! Todos responderam de uma vez.

Sentei-me próximo do Tomás e comecei a me servir. Eles conversavam alguma coisa desconhecida por mim, então preferi não me intrometer e continuei na minha comendo quieto.

— Bom dia. A voz doce dela invadiu o cômodo e meu coração pareceu acelerar.

Respondemos um bom dia em conjunto, ela depositou um beijo na testa do irmão que sorriu com o ato e se sentou ao lado da Kenzie. Ela me olhou sussurrando um está tudo bem? Eu apenas concordei sorrindo de volta e voltei a comer minhas torradas.

— Jacob e eu vamos até a loja que comentamos ontem. Tomás falou ficando de pé. – Vocês vão fazer o que?

— Estava pensando em sair para olhar um espaço que esteja vendendo, quem sabe encontramos um lugar bom para o restaurante. Ryan falou me olhando e eu concordei rápido.

— Ótimo, coloquem roupas de banho, Kenzie e eu vamos com vocês e depois podemos nos encontrar numa praia, o que acham? Annelise sugeriu animada.

— Perfeito, vai ser uma forma de conhecer um pouco de Santa Mônica então. A morena falou sorrindo.

Enquanto eles subiram para se trocar, eu fiquei ajudando Anne a retirar a mesa do café. Ela parecia com os pensamentos distantes, porém focada em retirar as coisas.

— Hum, obrigado por ter me ajudado durante a madrugada. Falei enquanto deixava os copos na pia.

— Me agradeça procurando ajuda profissional ok? Você e os outros. Ela falou sorrindo de canto. – Agora que todos moramos juntos vai ser essencial um ajudar o outro.

— Você tem razão, assim que tivemos reunidos novamente eu vou conversar com eles e você vai me ajudar.

Ela sorriu concordando e logo subiu para se trocar, terminei com a louça e fiz o mesmo, coloquei uma sunga, um short, peguei minha carteira, celular, um óculos, minhas sandálias e desci. Todos estavam arrumados e as meninas tinham uma bolsa de lado, mulheres.

— Vamos? O dia está lindo lá fora. Ryan falou e saímos para o mesmo trancar a casa.

— Nós vamos pelo atalho, encontraremos vocês na praia daqui a algumas horas. Jacob falou beijando a testa da irmã e saiu com o Tomás.

— E por onde nós começamos? Perguntei para a loira que sorriu.

— Vamos começar pelas áreas próximas do Píer, lá tem uma grande variedade de lugares e daria um ótimo restaurante por lá, tem bastante movimento. Ela explicou sorrindo. – Como tudo aqui é de fácil acesso, vamos caminhando mesmo.

Concordamos e logo começamos seguir a mesma, ela ia à frente conversando com a Kenzie e eu caminhava ao lado do Ryan.

— Sem querer eu escutei a conversa de vocês, aconteceu alguma coisa? Assustei-me com a pergunta dele, mas não tem para onde correr.

— Eu ando tendo pesadelos com o Dom, várias vezes desde o dia que voltamos, nessa madrugada aconteceu de novo, ela me ajudou e meio que me colocou para dormir depois de um chá. Expliquei calmo.

— Por que não me falou nada? Eu poderia te ajudar também. Ryan falou preocupado. – Na verdade nos podíamos nos ajudar, acontece comigo algumas vezes.

— Vamos conversar sobre isso com os meninos também, Annelise falou que precisamos de ajuda profissional e ela tem razão, nós podemos ou já desenvolvemos uma espécie de estresse pós traumático.

— Falaremos disso depois, agora vamos atrás do nosso restaurante.

Sorri para ele e acompanhamos as meninas que estavam bem a nossa frente.

Horas depois.

Point Of View Annelise Griffin

Já andamos por metade da cidade, os meninos gostaram de dois lugares perto do píer, particularmente eu amei o lugar que Ryan mais gostou, bem movimentado e tem uma estrutura ótima para um restaurante a beira mar, sem contar que passou por uma reforma há poucos dias, porém o dono vai se mudar e está vendendo com tudo dentro e num preço ótimo. Além de me divertir muito com os três, Kenzie dizia o tempo tudo que comeria de graça de qualquer jeito e em qualquer lugar. Depois de andarmos mais um pouco, encontramos com os meninos na praia, onde acabamos de nos sentar.

— Como foi à busca de vocês? Tomás perguntou depois de tirar a camisa.

— Apensar de estarmos em dúvida entre dois lugares, eu acho que eu tenho o meu preferido. Justin falou e repetiu o ato do Tomás.

Kenzie e eu estavamos apenas sem a blusa, estou com preguiça de tirar o short e mais ainda de entrar na água.

— Qual deles é o seu preferido? Meu irmão perguntou ao Justin e sorriu.

— O que passou por uma reforma há poucos dias, o espaço ficou lindo e com certeza vai atrair muitas pessoas. Justin falou e eu vi os olhos do Butler brilhar. – Mas vai depender do meu sócio também e ai Ryan?

— Então nós temos um restaurante, porque esse foi o que eu mais os gostei, tenho certeza que o nosso espaço vai fluir muito bem.

Comemoramos tendo uma dancinha vergonhosa dos meninos, comemoramos mais ainda quando Jacob e Tomás contaram que conseguiram a vaga de emprego na loja de pranchas.

— Viu só Anne, teremos um lugar para almoçar de graça e também pranchas ou aula de surf com um deles. Kenzie falou animada. – Que sorte nós temos.

— Vai achando que isso vai sair barato. Eu disse rindo.

Os meninos resolveram ir para a água e eu apenas tirei meu short e resolvi tomar um sol, eu preciso colocar meu bronzeado em dia e começarei hoje.

— Amanhã nós duas vamos até o estúdio antes da faculdade! Kenzie falou se deitando ao meu lado.

— Eu nem se quer tenho meus materiais completos, como eu vou conseguir esse emprego?

— Lise fica tranquila, se o emprego rolar mesmo, você termina de comprar as coisas. Ela falou calma. – Além disso, você vai usar bem mais o material do estúdio, então só curte.

Acabei rindo de seu modo tranquilo de falar e começamos a conversar sobre coisas aleatórias, os meninos retornaram da água e engataram na nossa conversa e assim vai ser pelo resto do dia!

Continua..


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...