História O Imitador - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Jeff The Killer, Lendas Urbanas, Slender (Slender Man)
Personagens Jeff
Tags Creepypasta, Jeff The Killer, Slenderman
Visualizações 53
Palavras 447
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Mutilação, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Fanfic Nova!! Espero que vocês gostem, porque eu estou particularmente confiante sobre ela...

Capítulo 1 - O Assassinato


 Com um sorriso rasgado, Jeff espreitava a rua. A única iluminação que o acompanhava era a da meia lua num céu sem estrelas. Era por isso que gostava de matar a noite. O silêncio era reconfortante, a luz era a ideal. Ninguém o reconheceria na calada da noite e as poucas pessoas que passassem por ele provavelmente estavam bêbadas demais para prestar atenção no moletom ensanguentado. Mas, por enquanto, seu moletom estava limpo. Esse seria o primeiro assassinato da noite, e Jeff ansiava por isso empolgado como uma criança no natal.

 

Escolheu uma casa fácil de entrar, apenas para se aquecer. Se aproximou do vidro da janela tentando enxergar a casa por dentro, mas não conseguia ver nada. Ficou parado por um tempo, esperando ouvir passos ou vocês, mas estava muito silencioso.

Jeff abriu a janela sem dificuldades e se esgueirou para dentro. Logo começou a estranhar a ausência de sons. Ninguém se movendo na cama, ninguém roncando ou com uma respiração pesada. A casa estava silenciosa, silenciosa demais. Logo a vista se acostumou a escuridão e o assassino pôde ver um líquido no chão. Ele se abaixou e passou o dedo, aproximando mais de seus olhos. Aquilo era… sangue?!

Procurou um interruptor pela parede, ainda se preocupando em não fazer barulho. Quando acendeu, se deparou com uma cena macabra que ele já estava habituado: Uma mulher com um sorriso cortado estava ali, morta no meio da sala, com uma faca no coração. O sangue estava por todo o chão e marcas de luta caracterizavam o local. Na parede, a frase "Go To Sleep".

Mas que porra é essa? — Pensou Jeff.

Ele não se lembrava de ter matado essa mulher e com certeza isso tinha sido feito hoje. Checou o resto da casa em busca do autor do crime mas , como suspeitou, foi inútil. Por isso a casa parecia estar vazia. No entanto, mais um corpo foi encontrado, um garotinho foi esfaqueado e um sorriso esculpido em seu rosto.

Jeff se ajoelhou ao lado do corpo da mulher. O sorriso estava violento demais. A pele parecia querer se soltar e o sorriso quase se desmanchava. Tinha sido feito de uma forma muito descuidada, desajeitada. Os dedos da mulher tinham cabelos de uma cor diferente dos dela, sinais de luta. E, pela bagunça na sala, a luta foi intensa. Não teria sido assim com ele. E ao redor da faca cravada no coração, diversos cortes menores. Quem quer que tenha feito isso, não teve força para matar de primeira. Amador. Alguém estava imitando Jeff The Killer. E o olhar irritado do assassino indicava que ele não estava gostando nenhum pouco de ter alguém matando usando seu nome. 


Notas Finais


Obrigada por ler! Deixe comentários!
Sim, finalmente uma fanfic long nessa merda!!! Adoro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...