1. Spirit Fanfics >
  2. O imortal. (Parada para iniciar a nova temporada) >
  3. Selos rompidos

História O imortal. (Parada para iniciar a nova temporada) - Capítulo 22


Escrita por:


Notas do Autor


Voltei garaio !!!

Capítulo 22 - Selos rompidos


Depois de longa noite de sono midorya acorda com momo o encarando, o jovem da um sorriso e fala.

- bom dia, oque houve ?

Pergunta midorya enquanto se levanta da cama, momo se levanta e fala.

- nada, só tive um sonho estranho.

Fala momo enquanto entrava no banheiro enrolada num lençol, midorya ainda nú se levanta e vai pro banheiro também, no banheiro ele tomo o seu banho enquanto momo fazia as suas egienes matinais, depois que midorya saiu do banho momo entra e midorya faz as suas igienes, midorya coloca o seu uniforme e fala.

- vou encontrar o bakugou no caminha, você vai sozinha ok

Falava midorya já saíndo da casa de momo, depois de alguns minutos caminhando midorya encontra bakugou no meio da caminho, e midorya fala.

- oiê bakugou, como está ?

Falava midorya enquanto se aproximava, assim que midorya viu a cara de bakugou ele não consegue segurar e começa a rir, bakugou com uma cara de brabo fala.

- coe ?!?! Bom, isso não importa, midorya eu estou definitivamente apaixonado

Falava com uma cara seria, e começava a falar tudo que aconteceu no acidente anterior com a uraraka. E rapidamente chegam no colégio ambos vão pra sala de aula assim que chegam aizawa começa a falar.

- hoje vamos ter um treino prático, será um simulador de resgate, os grupos são, midorya, bakugou, uraraka e tsuyu, grupo dois, momo, todoroki, mineta e jiro. O resto vai fazer um grupo só.

Assim que aizawa termina de falar eles vão pro ginásio que tinha 5 km, assim que chegam, aizawa começa a falar.

- 1° grupo: midorya, bakugou, uraraka e tsuyu vão simular um resgate em um prédio em chamas. 2° grupo: momo, todoroki, mineta e jiro vão simular um resg-

Antes de aizawa terminar de falar sente algo atravesando o seu corpo, ele olha pra trás e vê um homem de terno e uma fumaça negra ao invés de mãos, pés e rosto, fincando uma faca em suas costas, e logo em seguida aizawa cai no chão, o homem que parecia fumaça logo se aproxima de todos, e uma fumaça cobre todos, midorya corre até momo e a segura, olha ao redor e percebe que todos sumiram, midorya novamente olha ao seu redor e percebe que os vilões também tinham sumido, mas um estava encarando midorya e momo, era um ser grande, forte e roxo, o jovem escuta ao longe.

- Nemu, esses dois eu deixo com você, mate eles o mais rápido possível.

Assim que um homem com várias mãos termina de falar nemu em um piscar de olhos estava atrás de midorya, Nemu da um soco tão forte e rápido que jogo midorya do outro lado do ginásio, nesse momento midorya sentiu todos os seus ossos quebrarem, Nemu pega momo pelo pescoço e a levanta a jovem tenta dar socos e chutes no ser mas Nemu nem se mexia, ao ver aquilo o 1° selo do corpo de Midorya se rompo, e assim todos as feridas de midorya se curam, midorya corre a toda velocidade e rapidamente chega em Nemu, midorya dá um soco com toda a sua força na barriga do ser mas nada acontece, e nesse momento Nemu quebra o pescoço de momo e a joga com toda a sua força no chão criando uma cratera e quebrando todos os ossos de momo, midorya chorando e tremendo se aproxima de momo, e escuta uma voz em sua mente.

""Midorya, se concentre você não pode perder o controle, se os selos se romperem você irá perder o controle do seu corpo e a sua força selada irá te controlar""

Midorya apenas ignora e se aproxima de momo, a jovem já com uma voz cansada e fraca fala bem baixinho.

- e-eu... Te amo, me desculpe.

- não se desculpe !! Você não vai morrer.

Midorya pega na mão de momo, mas sente a vida da jovem se esvaindo, midorya se levanta e fica de frente a Nemu e fala.

- eu vou te matar.

Nesse momento todos os 10 selos no corpo de Midorya se rompem e o jovem da um soco com toda a sua força na cara de Nemu o fazendo voar longe, mas antes de Nemu bater em alguma coisa midorya aparece ao lado dele e da um forte chute o jogando pro chão e criando uma enorme cratera, os vilões que estavam perto foram atacar midorya mas com uma velocidade enorme midorya derrota todos antes mesmo deles se aproximarem. Midorya vê momo já praticamente morto no chão e começa a dar milhares de socos nele, e começam a aparecer marcas negras e verdes por todo o corpo de Midorya.

(Outro lugar: perto do corpo de momo)

Bakugou rapidamente derrota os vilões que estavam tentando o atacar, o loiro corre até a entrada do ginásio e vê o corpo de momo dentro de uma cratera todo ensanguentado, bakugou olha ao redor e vê os rastros de destruição da luta de midorya, rapidamente ele chega onde midorya estava socando um corpo já sem vida e com um olhar de ódio e tristeza nos olhos, as manchas cada vez mais grandes no corpo de Midorya, quando um homem com várias mãos no seu corpo se aproxima de midorya, o jovem vê o homem e fala.

- é sua culpa tambem.

E midorya corre em toda a a sua velocidade pra atacar o homem mas uma fumaça negra cobre o homem e ele desaparece, midorya vai até o cadáver de Nemu, mas escuta uma grande explosão olha pra trás e vê All maigth se aproximando do corpo de momo, antes do herói perceber midorya estava atrás dele, midorya dá um chute com toda a sua força em all maigth mas o herói se defende, mas acaba sendo jogado a alguns metros, all maigth olha pra midorya e fala.

- se acalme jovem, você não pode perder o controle do seu próprio poder...


Notas Finais


Vou tentar postar no mínimo 3 cap por semana,


Comentem como tá.



Irei lançar outros capítulos das outras fic tambem então fica de olho.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...