História O Impecável - Capítulo 127


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7, Jay Park, Seventeen
Personagens Baekhyun, BamBam, Boo Seungkwan, Chanyeol, Chen, D.O, Hansol "Vernon" Chwe, Hong Jisoo "Joshua", Jackson, Jang Doyoon, JB, Jeon Jungkook (Jungkook), Jeon Wonwoo, Jinyoung, Jung Hoseok (J-Hope), Junghan "Jeonghan", Kai, Kim Mingyu, Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Kris Wu, Lay, Lee Chan "Dino", Lee Jihun "Woozi", Lee Seokmin "DK", Lu Han, Mark, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Sehun, Seungcheol "S.Coups", Shin Dongjin, Soonyoung "Hoshi", Suho, Tao, Wen Junhui "JUN", Xiumin, Xu Ming Hao "THE8", Yao MingMing, Youngjae, Yugyeom
Tags Ação, Hot, Jungkook, Sobrenatural
Visualizações 76
Palavras 1.173
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Lemon, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


A pedido de uma leitora, eu decidi fazer esse cap bônus, espero que tenham gostado!

Capítulo 127 - Capítulo bônus..


POV'S SN.. 

Sn: Jeon SeokJin! Já mandei você ficar dentro de casa! - Chamei por meu filho que estava brincando na chuva - novamente - bom, SeokJin está com três anos e meio, eu e Jungkook nos casamos quando eu estava com sete meses de gestação, ainda moramos todos juntos na mesma casa, Seok é um menino meigo e cheio de amor para dar,o que fez Jae virar um tio muito meloso.. 

A meu pedido SeokJin foi registrado como neto de Kim SeokJin e Kim Namjoon, se Nam ficou feliz? Muito!Quando contamos para ele que SeokJin seria seu neto só faltou ele pular de alegria, SeokJin não foi registrado como neto de Jay Park por pedido de Jungkook que não queria nenhum tipo de envolvimento de Jay Park com SeokJin então apenas Namjoon e Jin são seus avós. 

Sn: Aigoo meu filho, já disse para você não ficar andando na chuva. 

SeokJin: Dicupa mamãe. - Sorri com tamanha fofura e arrumei as suas vestes. 

Sn: Vamos, seu pai já deve estar chegando. Vou te dar um banho. - Seok assentiu e nós entramos, entramos em seu quarto, SeokJin ficou no antigo quarto de Jin que agora era decorado por coisas de crianças como brinquedos e livros, peguei uma muda de roupas e uma toalha, peguei Seok no colo e então nós fomos para a banheira. 

Seok nasceu idêntico ao pai, os mesmos cabelos negros, suas feições e seus olhos lindos, Seok é um híbrido de demônio e feiticeiro, já que a parte anjo de Jungkook é meio fraca ele passou apenas a parte demônio pelo DNA. Seok puxou apenas três dos meus poderes, a cura, os ventos e a água, suas asinhas são negras assim como as de Jungkook, agora que sou mãe eu entendo perfeitamente o que é um amor incondicional, Seok é meu presentinho inesperado, eu amo ele da mesma maneira que amo o seu pai e isso é uma coisa nunca vivenciada por mim. Durante o banho Seok brincava com a água fazendo pequenas bolinhas com seus poderes, terminei de lhe dar banho e o troquei, coloquei um conjunto verde que comprei para ele a alguns dias. 

Sn: Prontinho, pode ir bebê. - Seok saiu dia quarto com um ursinho de pelúcia nas mãos e eu comecei a arrumar seu quarto, quando terminei fui para a sala vendo Seok no colo de Namjoon. - Jungkook não chegou ainda? 

Namjoon: Ele está estacionando o carro. - Jungkook havia saído para comprar algumas coisas de higiene para Seok que haviam acabado a alguns dias, quando entrou na casa colocou as sacolas no sofá e veio até mim me dando um selinho. 

Jungkook: Oi. 

Sn: Oi. - Sorri e lhe dei outro selinho. 

SeokJin: Papai! - Seok saiu do colo de Namjoon e veio até Jungkook que o pegou no colo. 

Jungkook: Como vai campeão? 

SeokJin: Papai, o vovô quer me levar pla joga bola. Deixa eu i com ele? 

Jungkook: Claro. Pode ir. - Seok sorriu e Jungkook o largou no chão, o pequeno foi até Namjoon e os dois saíram de casa. 

Sn: Jungkook! Está chovendo! 

Jungkook: Ele tem poder de cura Sn, deixa o menino se divertir, agora eu tenho que conversar com você. - Nós nos sentamos no sofá. 

Sn: Aconteceu alguma coisa? 

Jungkook: Jiyong me convocou para uma conversa amanhã, ele quer conhecer o Seok. 

Sn: Não acho uma boa ideia envolver Seok nisso agora, ele tem só três anos. 

Jungkook: Eu sei, mas mesmo assim uma hora ele vai ter que conhecer Jiyong.

Sn: Eu não sei Jungkook. - Olhei para ele preocupada com a situação. 

Jungkook: Hey, os meninos vão ir também, vamos todos proteger nosso Seok, sem falar que nós não estamos indo para o inferno e sim para o céu. 

Sn: Jungkook se fosse o inferno ai mesmo que eu não deixaria você levar SeokJin! 

Jungkook: Vamos Sn, por favor. - Suspirei. 

Sn: Tudo bem, mas por favor não envolva Seok nisso tudo ainda. Ele é só uma criança. 

Jungkook: Não vou. - Jungkook se aproximou e me abraçou. - Vamos proteger nosso Seok. - Assenti ainda meio desconfortável. Os meninos vieram para sala e nós começamos a conversar sobre a nossa ida ao céu. Foi quando Seok entrou em casa com Namjoon, eles estavam os dois todos sujos de lama e rindo. 

Sn: Aigoo! Ei dei banho nele sabia Nam? 

Namjoon: Desculpe Sn, vamos Seok, eu vou te dar um banho para a sua mãe não me incomodar. - Dito isso os dois subiram as escadas para o banheiro. 

YoungJae: Que garotinho. 

Sn: Fico preocupada com ele. 

Hoshi: Sabe que não precisa. 

Chanyeol: Vamos estar todos juntos para cuidar dele. 

Sn: Assim eu espero. - Abracei Jungkook ainda olhando as escadas na qual os dois subiram a poucos segundos.. 


• 


Peguei Seok no colo e arrumei sua roupa. 

Sn: Filho, não fique longe da mamãe ok? Na verdade fique sempre junto com a gente, ou comigo, com seu pai, com seu avô ou com seu tio. - SeokJin assentiu e nós fomos para a sala. - Vamos? 

Jimin: Não fique tensa Sn.. Vai ser pior para você. 

Sn: Estou tentando. - Nós saímos de casa e como sempre, Chanyeol, Baekhyun, Mingyu e Jun estavam armados. Seok estava impressionado com as armas e de vez em quando tentava tocar a arma de Jun que se encontrava do meu lado. - Como vamos? 

YoungJae: Vou abrir um portal, mas tem que ser longe daqui para ninguém nos ver. - Fomos na van até uma floresta próxima, onde Jae abriu o portal e nós entramos no reino de Jiyong, fazia tempo que nós não entravamos ali e isso me fez ficar meio arrepiada. 

Logo que entramos vimos as quatro criaturinhas virem até nós. 

Woozi: O que fazem aqui? - Explicamos a eles e então eles perceberam a presença de SeokJin nos meus braços. 

WonWoo: Quem é ele? 

Sn: Esse aqui é o SeokJin, meu filho com o Jungkook. 

DK: Omo! Ele é tão fofo! Posso pegar? - Assenti sorrindo e DK pegou Seok no colo. - Aigoo que coisinha linda. 

The8: O nome dele...

Sn: Jeon SeokJin, uma homenagem ao avô. Nós registramos Seok como neto de Jin e Namjoon. 

DK: Faz tanto tempo.

Sn: Sim, parece que foi ontem que tudo aconteceu. 

Woozi: Vocês estão aqui para ver Jiyong né? Vamos juntos até o palácio. - Seok ergueu suas mãozinhas para Hoshi que o pegou no colo e então fomos até o palácio onde Jiyong se encontrava. Adentramos o local e o homem veio até nós. 

Jiyong: Quanto tempo meus amigos... 



Sn: Pelo menos tudo correu bem. 

Jungkook: Não tinha como correr mal. 

YoungJae: Agora vamos para casa, vou abrir o portal no mesmo lugar onde entramos. - Seok estava de mão comigo, porém ele a soltou e correu. 

Sn: SeokJin! - Me virei para correr atrás dele mas arregalei meus olhos ao ver o homem alto de cabelos castanhos com Seok nos braços. 

Jin: Então esse é o meu neto? Você é mesmo uma graça. 

Sn: J-Jin...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...