História O impecável-yoonkook- - Capítulo 14


Escrita por: e Yankumi

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7, Seventeen
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Min Yoongi (Suga)
Tags Yoonkook
Visualizações 310
Palavras 1.668
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Festa, Hentai, Lemon, LGBT, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Leiao a notas finais↓↓↓
B
O
A
L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 14 - Atrações


Fanfic / Fanfiction O impecável-yoonkook- - Capítulo 14 - Atrações



                 Máscaras 








Máscara algo que esconde a sua verdadeira face, existem máscaras imaginária criada pelo seu próprio subconsciente , esta máscara é um objeto invisível inventado por nos mesmo para esconder algo que sente vergonha de mostra , por não te alto confiança de mostra, pra esconder seu verdadeiro eu e vários outras possibilidades todas elas inclusa na parte de esconder principalmente pessoais, mascaras sempre foram coisas difíceis de tira, algumas com o tempo pode até quebra ou cair um pouco mas tem tendência a ficar lá, cada máscara esconde algo atrás dela , segredos, medos, desejos, personalidade . Quando uma máscara é retirada tudo o que ela escodia tem tendência a aparece, quase todos usam máscaras mas tem algumas que pode se destaca e outras perigosas poucas não usam e estas não tem medo de mostra o que pensa ou o que sente mas as que usam máscaras tem tendência a não querem mostra estes tipos de sentimentos por medos , principalmente do mundo ou em termo psicopatico medo de si mesmo..........







Jungkook é uma dessas pessoas que usam máscaras , não sei seus medos ou motivo pra se manter de tras dessa máscara mas um certeza eu tenho eu vou retira-la de seu rosto e mostra que não tem nada a temer...... eu espero......





Eu estou agora no meu quarto terminando de me arrumar , hope troxe três roupas diferentes para bater foto, eu realmente não sei  pra que disto mas não vou metir eu sou o verdadeiro pecado da luxúria , se eu pudesse eu me pegava, já podem fazer uma replicar minha só que mulher por que homem já tem eu aqui todo lindo e gostoso , né meninas?  ;-)



Eu estou terminando de colocar uma gargantilha preta com um pingente em formato de estrela, após colacar este pigente meus olhos caiem sobre o espelho que esta posicionado na minha frete, eu estou de uma sai de cintura alta rodada rosa, meias 3/4 brancas cobrindo uma parte da minha penas brancas dando um toque de delicadeza e inocência além de ficar muito bonito , estou usando uma blusa rosa que não cobria um pouco minha barriga além de mostrar totalmente minha saia , as mangas dela iam até meu pulso onde se fiquisava ali para não te erro de cair , no meio da blusa estava escrito  benittengu land com algum desenho que não sei o que é,  pego o pirulito sabor morango e o coloco na minha boca após tira a embalagem,  me olho pera a última vez e saio do quarto.



As meias tocam no chão pós eu não usava nenhum causado, quando chego perto da escada ouso os meninos falarem algo enquanto ajeitavam" o cenário" pra tira as fotos , vejo que jungkook só observa eles com tédio (hoje vai ser bem interessante ) com este pensamento sorrio e mexo um pouco o pirulito na minha boca com um ploqui   um som "inocente" feito por mim mas também bem malicioso, alto o suficiente para escutar os seres que estavam na sala.


Jungkook fez papel de exorcista do jeito que ele se virou pra me ver e ficou  parado com boca aberta e o olhar me secando,  ri da sua reação e olhei pra hope que também percebeu e sorriu um pouco .


- yoon vem eu quero bater minha fotos  - fala ( le-se grita) pra mim , e eu como sou nada bobo começo a dece as escadas com delicadeza rebolando um pouco minha cintura sem perder a chance de chupar a pirulito da forma mas erótica o possível mantendo o olhar fixo em jungkook que o mesmo não fez questão de manter o olhar e eu pude ver a própria luxuria em seu olhar me cecando.

Passo perto dele fechando a boca do próprio que estava um pouco aberta sem perder a oportunidade de falar  .

- cuidado pra não baba    - após acabar minha fala sorrio pra ele em um tom de deboche sem perder minha postura, recebendo de volta um olhar desafiado mas que tinha ainda mantia muita luxúria. 

- vamos yoon  - fala hope me colocando sentado de frete pro meu kumamo em cima do tapete fofinho com alguns outros brinquedos medios e pequenos jogado aleatoriamente para deixa o foto com um ar de inocência- sente aiiii e pouse - falou.


Me sentei em cima dos meus joelhos  de frente pro urso  sem perde a chance de abrir um pouco minhas penas principalmente a  parte que se localizava os pés , abracei meu kumamo com uma mão virei meu rosto pro lado e olhei fixo pra câmera que estava com o hope, com a a outra mão puxei o pirulito um pouco pra trás deixando um pouco amostra e fiz minha cara melhor cara de inocência mas com uma pitada de de luxúria. 


Após hope bater algumas fotos em agulos direfetes naquela posição olhei pra jungkook que olhava atentamente pra mim, aproveitando aquele momento  e rolei a ligua no pirulito de modo giratória pela a superfície com a boca um pouco a  mostra pra ele ver o movimento logo o chupando do jeito mais erótico possível fazendo aquele barulhinho , pude ver que o corpo de jungkook reagiu com o meu ato engolindo em seco e em beleito e sua respiração ficar pesada, ahhhh e seus olhos me devoraram ali mesmo , sorri e sair daquela posição indo pra outra .


Minha próxima posição não seria menos provocante,  me setei de frete pra jungkook e atrás de mim o urso, alevetei um pouco os joelhos deixano eles juntos mas os pés afastados dando a visão perfeita só pra jungkook da minha casinha de renda rosa ( sim calcinha por que  hope gosta de calcinhas e quando inventa de bater estas fotos me força a usar nei me pergunte obpor que , por que eu não sei) sorriso quando ele se mexeu desconfortável no sofá,  deitei minhas costas no kumamo pegando as mãozinha dele fazendo encosta em meu ombros como se estivesse me cobrindo , olhei pra camera com o rosto de lado com minhas carinhas fofas com a boca um pouquinho aberta, hope tirou mais fotos e eu mudei de posição só mandado onde a minha cabeça deitando do lado da do kumamo deixando meu pescoço esposto deixa minha cabeça acir pra trás,  retirei uma das minhas mãos ao céu como se tivesse se divertido olhadoa por enquanto que a outra ainda segurava a mãozinha do kumamo escutei um respiração um pouco pesada e sabia que era jungkook e também sabia o por que de ele estar assim , simplesmente pelo fato do meu pescoço branquinho esta esposto pra ele e saiba que ele estava desejando o marca com chupoes fortes dado pelo mesmo.


♡→→→→→→→☆


mas fotos ,novas posições  e provocações pra jungkook  e todas as fotos nam e tae ajudava na iluminação , já estava na  terceira e última roupa agora é hora de deixa o jungkook loco.


Minha roupa era também uma saia de cintura alta vermelho guadriculada,  meias brancas indo ate a metade da minha coxa, um blusa braca com um lacinho vermelho na agola , um bleize vermelho gradriculado também , bem estilo colegial e sem gargantilha. 


Novamente deço as escadas só que em vez de ir pro senario enprovisado do hope vou caminhado ( le-se desfilando) direto para jungkook e me  sento em seu colo de frete pra si com as pernas abertas,  hope sabia o recados e sei que ele percebeu que eu estava provocando jungkook e só se posicionou pra tira fotos de pestanejar mas sei que ele vai me enche de perguntar depois, jungkook num ato de impulso segurou minha cintura com posesividade com força , ja tinha em mente que ficaria vermelha a região , pude sentir a ereção formada debaixo de mim o que me fez sorri voluntariamente e rebola um pouco , fazendo jungkook praticamente rosnar pra mim o que me fez ri mais, coloquei minhas mãos arrudiando o seu pescoço um indo ao encontro ao outro lado e a outra segurando seu cabelos com um certa força levei minha cabeça para seuppescoço , para a foto um ato de fofura como se eu quiser proteção e carinho  .



Mais flex e fotos eu rebolava no colo do jungkook e ele saltava arfares baixos em meus pescoço me arrepiando deixo meu leva um pouquinho e beijo o seu peço aproveitando a posição  fazendo o corpo de jungkook imediatamente reagir colando mais nossoz corpos e fazendo minha cintura ir mais pra baixo encontrado seu mebro duro feito pedra o que fez eu soltar um gemido manhoso no ouvido de jungkook.


- se vocês já tiraram as fotos necessárias já podem se retira da minha casa- fala jungkook com a voz rouca me apertando mais ainda um ato  possessivo.


- ooooh claro depois eu pego as coisa vamos- hope saiu puxando um nam com a expressão confusa e um tae com uma cara maliciosa .


- curtao bem!! -grita tae rindo alto andes de  leva um tapa de hope o fazendo remuga e antes de feicha a porta escutei um  ' curti o que? ' provavelmente do nam.



- agora sim você vai aprender a não me provoca- fala agora meus cabelos e puxando pra trás logo fazendo chupoes fortes me fazendo gemer manhaso e alto, e logo ele sobe meu pescoço sem perder tempo atacando meu lábios com ferocidade e afoito , seus mãos apopavam meu corpo e eu descontava puxando seus cabelos e arranhando sua nunca, pude sentir cada vez seu mebro me baixo de mim se não fosse pela causa que ele usava e a calcinha que eu usava ele já teria me penetrado , foco yoongi foco, separo o beijo e vou até seu pescoço e dou vários chupoes fortes e uma das minhas mãos vão descendo ao encontro de seu menbro duro e o masageio por cima da cusa que ele usava e o vejo suspira e afrouxa um pouco o apertos da sua mão na minha cintura,  perfeito, dou o último chupao antes de dizer......



- se você conseguir me pega.......



Notas Finais


Aiai o que acharam? Gostaram? Comentem eu gosto de ler seus comentario.

Eu demorei muito por que tava procurando uma foto e tava me preparando pra um prova importante do meu curso .

Curiosidades:

☆ já já vai chegar na parte que mais quero da fic kskksksks suspense e não pensem besteiras kskskkssk

☆ Jackson cade vc?

☆ um perguntinha vcs gostam de taeyoonkook abo? Tava pensado em fazer um fic assim com eles três kookei e tae top e yoon bottom

☆ acho só acho que o próximo capítulo vai ter muito suspese e a aparição de pessoas huuuummm segredo


Até o próximo capítulo anjinhos♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...