História O impecável-yoonkook- - Capítulo 6


Escrita por: e Yankumi

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7, Seventeen
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Min Yoongi (Suga)
Tags Yoonkook
Visualizações 650
Palavras 1.668
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Festa, Hentai, Lemon, LGBT, Luta, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Não me matem por favor, eu disse que não iria demora, mas ouve alguns problemas e demori Desculpe.

Bom esta ai outro cap.


B
O
A
L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 6 - Em sua casa ou na minha?





Sentir setimentos e bom  o ruim é saber por qual tipo de pessoa você vai arriscar ter eles.

















Jungkook estava andando na nossa frente assim que entramos na sua "casa", Jackson estava atrás  de mim.


Pude perceber que era realmente linda mais ao mesmo tempo tão vazia, faltava algo naquela casa, ela me parecia sem vida, sem alegria,  ela estava morta.


A casa de Jungkook era realmente grande um pouco maior que a minha e este pouco é, os metros do perímetro de  um  prédio, o que me leva a pensar, por que uma pessoa que mora sozinha faz morando no um lugar tão espaçoso. 


Yg : você deve ser muito solitário Jungkook. ..- falo num sussurro só para mim mesmo


Não sei se Jungkook ouviu, mas tive uma leve sensação que ele sorriu um pouco triste com se tivesse descobrindo o seu segredo.


Não sei quanto tempo fiquei perdido olhado, mas percebi assim que Jackson me cutucou, como um aviso mudo de que estava olhado-o tempo demais, bufei desanimado" aaa Jungkook por que as coisas tem que ser assim?"  foi meu pensamento antes de jungkook dar uma virada brusca para nossa frente, que me fez bater de frete para seu tronco, meus olhos estavm fechados não me pergunte por que , todo mundo que sabe que vai cair ou algo que vai bater em você ou o próprio medo a gente fecha os olhos , minha respiração ficou um pouco vacilante, foi mais como um suspiro de surpresa, meu rosto foi vagarosamente para cima junto com eles foram meus olhos se abrindo aos poucos segundo o movimento da cabeça. 


E lá estava aquele sorriso lindo mas tão carregado de malicia e deboche. 


Jk:  você vai ficar por quanto tempo assim? ou se quiser a gente pode até ficar mais próximos...- pausa sua fala para passar o braço ao redor de minha cintura me trazendo consequentemente para mais perto de seu copor a medida que seu rosto abaixo para ficar na altura do meu para falar em meu ouvido-.....mais de preferência só nois dois no meu quarto. - meu corpo se arrepiou mais tento me controla, tirei seu braço de meu corpo com a respiração ainda oscilante , me afastando de si e tentando tomar o controle, que por um momento esteve em seus braços. 


Yg: não sonhe com algo que não vai acontecer Jungkook. -falo confiante sem deixar resquícios na minha vulnerabilidade. 


Jk: com certeza um dia ainda vou te ter Min Yoongi. - fala começando a anda de volta  na nossa frente.-  vou mostra a casa para vocês, vamos fazer um tour -estende a mão para mim mais a mesma é ignorada completamente pela minha pessoa, que começa a andar pela casa sem rumo por não saber onde fica nada,  pude ouvir a risada de jungkook  atrás de mim.







》》 》 》》




Depois pelo tour na casa, eu estava na cozinha preparando o jantar , estava cortando algumas  verduras quando ouso meu celular tocar, linpo minha mão em uma paninho , para pegar no celular e atender.


Ligação on



-O peste por que você não veio me ver e nem o Namjoon? 

Me esqueceu já? Me trocou? Ta me traído?  E nem vem dizer que não se lembrou ou que tava muito ocupado por que sei que você foi visita seu irmão mais a gente que é bom nada e....

     

  

               - calma hope !!,  primeiro não estou te traido nem sabia que namoramos - digo rindo com um sorriso de deboche no rosto.



-de tudo o que eu disse só isso que você fala, que não namoramos e deve até com aquele sorriso de deboche no rosto, açúcar azedo, petes do Satanas, Lúcifer reencarnado, seu ....-interrupo o mesmo antes que ele me xingar até o outro dia e isso se ele parar.


            -também te amo viu?

        

      Mais sei que você quer algo então me diz logo.


-esta me dizendo que eu só te procuro para pedir algo Min Yoongi! !??


                   -não hope,  não estou dizendo isso, só estava pensando  o por que de ter me ligado.



-ha então  saudades do meu melhor amigo não inclui no seu papel? -escutei o Namjoon reclamar da parte "meu melhor amigo!" e não contive o sorriso largo, com direito a aparecer a gengiva .


        

                       - Hopeeee  saber que eu estava com saudades também né? 


Por isso que tal você e Joonie vim aqui hum?



-é claro que vou mais fique sabendo que ainda estou com raiva .


Estou com saudades yoonieee vou te apertar ate você ficar vermelho e tomar jeito para nunca mais, escutouuuu?? nunca maisss esquecer de nos ver quando vim para a Coréia. 


       

                  - claro Hope nunca mais -estico as mãos no ar como disse isso ao mundo dando uma gargalhada -agora tenho que ir , tenho um jantar para fazer ,  até amanhã Beijos para você e o jooniee.



-Beijos para você bebe e o Namjoon também está mandando  até amanhã thau



                                    -thauuu



Ligação off





Ai estes meus amigos aindam vão me matar , a tela do celular estava desligada mais eu ainda olhava  para a mesma ainda sorrido.


Jk: nem sabia que sorria. -escuto sua voz na entrada da cozinha, olho para o mesmo e vejo ele apoiado com uma perna de braços cruzados, sorrindo , este pirralho só sabe sorri é? ,encostado na porta.


Yg: qualquer ser humano ri Jungkook sendo falso ou não, mais ri-  viram a linda indireta? mais bem direta?


Jk: sinto que isso foi uma indireta mais não vou ligar, quem era no telefone ?- que isso tenho pai aqui na Coréia e nem sabia?


Yg: não te interessa mais só para matar a curiosidade, você vai velos amanhã. -falo começando a cortar as verduras. 


Jk: não vou deixar ninguém entrar na minha casa, que eu não conheça e piorou perto de você. - fala firme , gente quantos anos ele tem mesmo 5?


Nao ligo muito e continuo a cortar as verduras, parece que to lidando com uma criança. 


Yg: e por que não? - falo sem interesse.


Jk: pelo simples fato de deixar ninguém encostar no que é meu.- que criança birrenta, pera ai isso é ciúmes?  HA e outra fui vendido e nem sabia ?


Yg: eu não sou seu,  não se iluda Jungkook. - estou sem paciência, era só o que me faltava ,  Jungkook acha que eu sou seu.


Jk: você é meu, só você que não aceita. - fala como se não liga-se , se eu me vira-se com certeza veria ele dar de ombros.


Yg: certo,  certo, agora vai para mesa já ,  já chego com o jantar. -percebo ele andar provavelmente para fora da cozinha. 


Yg: você ainda vai me dar muita dor de cabeça Jungkook. 



》》》》》》》》


Já tinhamos jantando, eu estava vestido uma blusa branca ate a metade da coxas e uma box da mesma cor, me sinto mais confortável assim.


Depois de uma discussão com o jungkook por que queria ficar no mesmo quarto que o Jackson,   ele não queria deixar m, acabei ganhado e ficando no mesmo quarto que meu amigo,  com certeza ficaria mais aliviado assim.


Tive que usar todos meus agurmentos para ele deixa e parece que por um tempo ele aceitou. 


Estava na cozinha pegando um copo de água para beber, estava passando pelo corredor a caminho do meu quarto,  quando escuto a voz de jungkook me chamar.


Jk: Yoongi o que esta fazendo a essa hora acordado?- fala sem tirar os olhos do computador, Jungkook estava no seu escritório resolvendo algo da empresa provavelmente. 


Yg: bebedo água,?-  balanço a copo de água de um lado para outro, e escuto um "huum" do outro.


Jk: Yoongi pode me ajudar a entender esta cláusula do contrato com os sócios.? - vou ate o mesmo coloco o copo de água na mesa, me sento em seu colo, para ter acesso ao computador e ver o problema. 


Jungkook pareceu perceber só agora que estava sem calça e bermuda, só de blusa e box, ele ficou calado sem reação no momento.


Yg: olha eles só estam dizedo aqui que querem 30% dos lucros e  algumas coisas  a mais, ao meu ver estas coisas estou achando um pouco demais não acha?-  não obtenho resposta, olho para o mesmo que parece estar viajando no mundo da lua, mas logo sinto que voltou para realidade quando sinto um aperto em minha cintura.


Haaaa agora entendi.


Olho para frente querendo terminar logo mas ao mesmo tempo não. 

Yg: olha se eu ajeitar essas cláusulas aqui consigo achar boa resposta de ambas as partes.- sem resposta , mexo minha cintura dando uma rebolada forte para ver se presta atenção, mais tudo o que ganho e um aperto mais forte na minha cintura e uma lufada de ar  saindo de sua boca.


Mas não me responde, talvez esteja na hora de entrar um pouco da brincadeira de jungkook, começo a rebolar com mais força e intensidade, logo somo com quicadas que dou, jungkook só sabia gemer baixo e apertar minha cintura com mais força a precionado para baixo, com certeza vai ficar roxo mais tarde.


Eu reprimia meus gemidos, mais gemi alto, uma mistura de dor  e prezer quando jungkook bateu em minha coxa com uma certa brutalidade. 


Jk: não me provoque yoongi ou se não vai ser arrepender. 


Yg : eu.....: minha fala é cortada  por Jackson entrando que  nem  louco com uma arma na mão. 


Jackson: affff não me mate assim sugaaaa pensava que estava sendo espancado, bom é quase isso... mais podia avisar que era só uma foda? - com aquelas palavras  senti meu rosto esquentar, me levanto bruscamente do colo de jungkook e vou em passos firmes até meu amigo, pego sua orelha e puxo para baixo com força fazendo ele grunhir de dor.


Yg: pare de falar besteiras!! e guarde esta arma agora!!-puxo mais ainda fazendo ele quarda sem jeito na sua cintura,  estava com vergonha, haii que raiva.-  e você- me viro e aponto para Jungkook que levanta as mãos no ar como reedição em tom de brincadeira- trate de ir dormir  - ele balança a cabeça em concordância,  saio de lá puxando Jackson pela orelha o ouvindo reclamar.


Aiii o que eu fiz para merece isso ......



Notas Finais


Me desculpe por qulquer erro de escrita ai.

Espero que tenham gostado ate a próxima♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...