1. Spirit Fanfics >
  2. O Imperador >
  3. A seleção

História O Imperador - A seleção


Escrita por: Dessa_Uchiha

Notas do Autor


Boa noite meus amores.

Aqui estou eu com mais uma fic em mente *--*

Duas coisas me deu inspiração para fazer essa fic.

1ª O livro a seleção ( Deixarei o link do livro para quem não conhece nas notas finais)

2ª Uma serie bíblica que se chama "A historia de Ester." (quem nunca assistiu eu recomendo, pois é muito boa.)

Bom... Essas duas coisas que citei que me deu inspiração para fazer essa fic que eu espero muito que vcs gostem.Claro que ela é um pouco diferente das duas opções kkk mais mesmo assim tive inspiração através dessas duas coisas que citei acima.

Agora sem mais ladainha bora ler o primeiro capitulo >,<

Boa leitura meus amores.

E uma otima madrugada para todos ♥♥♥

Capítulo 1 - A seleção


Fanfic / Fanfiction O Imperador - A seleção

O imperador! Um homem culto e de poucas palavras. Sua vida é cercada de mistérios, mais ninguém ousa querer desvendar. O seu império reside a mais de um século, as guerras em que ele lutou sempre foram ganhas. E isso alastrou a sua fama pelos quatro cantos da terra. Muitos inimigos tentaram o derrotar, mais infelizmente perderam e acabaram pagando com a própria vida.

A beleza que emanava pelo imperador era única e isso causava inveja a todos aqueles que tiveram o privilégio de olha-lo cara a cara. O seu belo corpo que alguns diziam que foi esculpido pelos Deuses era coberto apenas com um kimono preto e com detalhes em vermelho destacando o símbolo do seu clã.

Mesmo sendo um imperador temido por muitos, ele era, e é antes de tudo um homem. E como homem ele precisava e necessitava de prazeres carnais.  Todo ser precisa saciar a sua sede pala luxuria do desejo sexual. Mais infelizmente todo aquele prazer que ele tentava saciar-se com belas mulheres, e belos rapazes já não dava conta. E isso fez com que o imperador tomasse a seguinte decisão...

Todos os jovens virgens do seu reino sejam mulheres ou homens fossem levados para o palácio, pois um deles seria escolhido para ser o mais novo brinquedinho do imperador.

Quando essa noticia se espalhou pelo reino de Konoha alguns ficaram extremamente felizes, já outros temeram pelas vidas dos jovens que seriam levados para o palácio sem saberem se voltariam bem, ou pelo menos vivos.

Enquanto os moradores do reino falavam sobre a atitude do imperador, não muito longe da li um jovem com a aparência humilde e roupas simples um pouco desgastadas, brincava com as crianças sem se importar com o que acontecia ao seu redor.

- Naruto-nee-chan é a melhor pessoa do mundo. – disse as crianças abraçando o jovem.

- vocês são tudo uns puxa sacos. – disse o rapaz sem graça.

- Naruto nee-chan quando eu crescer eu quero ser uma pessoa bem bonita igual a você. – disse uma garotinha olhando para o garoto.

Com certeza a pequena garotinha tem toda razão. Naruto apesar de ser de uma descendência humilde ele era dono de uma beleza incrível. Seus cabelos eram arrepiados e loiros, e o seus olhos azuis como o céu em um dia ensolarado. Em suas bochechas havia três marquinhas em cada uma destacando o seu rosto ainda mais. O garoto mesmo tendo tanta beleza ele ainda sim possuía muita inocência, e isso atentava muitos homens e até mesmo algumas mulheres que desejavam o jovem.

Naruto se ajoelhou ficando da altura da garotinha, e dando um sorriso que deixou a menininha encantada.

- você é linda do jeitinho que você é. - disse Naruto depositando um beijo na testa da menina.

- Naruto! Filho!

O rapaz olhou em direção da voz que o chamava e deu um sorriso ao ver que era sua mãe correndo até ele em desespero.

- mamãe tá tudo bem? - perguntou ele.

- filho... Precisamos sair daqui... Vem comigo. - disse a mulher com a respiração ofegante puxando o menino pelas mãos sem nem dar chance dele se despedir das crianças.

.

.

.

 

No palácio as pessoas corriam de um lado para o outro. Alguns conversavam sobre a notícia que o imperador alastrou por Konoha inteira.

- tsc será que esse homem não se cansa de usar tantas pessoas? - perguntou uma mulher idosa para um homem com aparência jovem, que estava sentado em uma cadeira com um copo em suas mãos.

- eu não faço a menor ideia, e também não quero saber. - disse ele em um tom baixo.

- só de saber que esses jovens serão usados como se não valessem nada o meu coração já aperta. - disse a mulher.

- é melhor cuidarmos da nossa vida antes que a gente fica sem ela. - disse o homem bebendo um gole do líquido que havia no copo.

- aquele homem ele é...

- senhor Kakashi o imperador exige a sua presença na sala do trono.

Um rapaz com roupas de soldados chamou pelo homem que em silêncio apenas se levantou e andou em direção da mulher lhe entregando o copo.

- obrigado! - disse o rapaz se afastando da mulher e logo em seguida sumindo de suas vistas junto com o rapaz que o chamou.

O homem caminhou com passos firmes ate a sala do trono. Ao chegar à mesma uma grande porta feita de ouro foi aberta e ele logo em seguida entrou na sala.

Ao se aproximar direcionou o seu olhar até o imperador que estava sentado em uma cadeira enorme feita com varias pedras preciosas. O homem se ajoelhou e ficou cabisbaixo como sinônimo de referência.

- meu senhor me chamou? - perguntou o homem.

- sim! Preciso saber se você já fez o que eu lhe mandei. - disse o imperador com uma voz grossa e ao mesmo tempo assustadora.

- claro meu senhor! Logo estarão no palácio todos os jovens puros que o senhor mandou buscar. - disse o homem um pouco incomodado.

Na verdade todos que ficam perante o imperador se sentem desse jeito. A energia que emana no ar quando se está perto desse homem é completamente amedrontadora.

- muito bem! - disse o imperador sorrindo de um jeito que assustaria qualquer um, logo em seguida ele continuou. - eu provarei cada um até achar à escolhida, ou escolhido...

Kakashi sentia o seu coração apertar e a doer ao mesmo tempo, aquela velha tem razão, coitados desses jovens que serão levados para o palácio, pensou ele.

 O rapaz sabia muito bem como imperador é, se recorda da última vez em que ouviu os gritos de desespero das pessoas que passavam a noite com aquele homem.

.

.

.

 

A mulher abriu a porta de sua humilde casa e entrou com seu filho que não estava entendendo nada. Ela fechou as janelas e em seguida trancou a porta para que ninguém entrasse.

- mãe o que está acontecendo. - perguntava o jovem.

- Naruto escuta, eu quero que você pegue essas coisas e fuja para fora da cidade. - disse a mulher entregando uma pequena bolsa com alguns mantimentos dentro.

- mais porque mãe? - perguntava o garoto confuso.

- o imperador praticamente exigiu que todos os jovens virgens fossem levados para o palácio, pois um deles seria escolhido como o novo concubino ou concubina do imperador. - disse a mulher.

- a senhora não quer que eu vá? - perguntava o rapaz com inocência em suas palavras.

- lógico que não filho, eu prefiro morrer ao ver aquele homem tocar em você. - disse a mulher com os olhos marejados.

- mãe... Porque as pessoas sentem tanto medo do imperador? - perguntou o jovem.

Antes que a mulher pudesse responder o garoto, guardas reais batem na porta quase a derrubando no chão.

- abre em nome do imperador. - disse os soldados.

- se esconda filho. - disse a mulher em desespero.

- mais mãe...

- anda logo. - disse a mulher interrompendo o jovem que se escondeu atrás de algumas palhas que estava encostada na parede

A mulher respirou fundo e em seguida abriu a porta sendo praticamente atropelada pelos guardas.

- cadê o rapaz? - perguntava os dois homens.

- me desculpe mais eu não sei do que estão falando. - disse a mulher.

- não se finja de burra, sabemos muito bem que um jovem mora aqui, o morador do lado nos falou. - disse um dos guarda apertado o braço da mulher.

- ah! Sim meu senhor havia um jovem mais acabou indo embora agora pouco. - disse a mulher.

 

- minha senhora não complique a sua situação, ou você me fala a onde está esse jovem, ou eu vou matar você aqui e agora. - disse o homem colocando uma pequena faca no pescoço da mulher.

O jovem com medo e temendo pela vida de sua mãe se levanta e logo em seguida disse.

- eu estou aqui.

- Naruto... - disse a mulher com medo.

- olha só que coisa mais linda a senhora tentou esconder. - disse um dos guardas se aproximando de Naruto e passando uma de suas mãos em seu rosto.

- por favor, não levem o meu filho ele é tudo o que eu tenho. - disse a mulher suplicando.

- me desculpe senhora ordens são ordens. - disse o homem pegando pelo braço de Naruto e o arrastando para fora da casa.

- meu filho... - disse a mulher se jogando na frente dos guardas e de Naruto.

- tudo bem mãe, eu prometo que eu voltarei, eu juro. - disse ele derrubando a primeira lágrima.

- eu tenho pena de você meu jovem. - disse os guardas rindo da situação.

Naruto foi levado para fora de sua casa sem nem ter a chance de se despedir de sua mãe, que chorava muito ao ver seu filho sendo levado a força para um lugar que ele não fazia ideia de como era.

O rapaz olhava os outros jovens sendo arrancados de suas casas como se fossem animais. Naruto sentia o seu coração acelerar de tanto medo que ele estava sentindo naquele momento.

Ele não fazia ideia de como era o mundo em que ele estava prestes a entrar. Mais de uma coisa talvez ele sabia... Sua vida iria mudar daqui para frente, mais a pergunta é... Mudará para o bem ou para o mal?

 

 

 


Notas Finais


AI esta o primeiro capitulo.
espero que tenham gostado meus amores.
bjss e ate a próxima ;)

OBS: link do livro a seleção http://www.livrosebolinhos.com/wp-content/uploads/2012/09/A-Sele%C3%A7%C3%A3o.jpg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...