1. Spirit Fanfics >
  2. O Imperador >
  3. Revelando a verdade Parte 2

História O Imperador - Revelando a verdade Parte 2


Escrita por: Dessa_Uchiha

Notas do Autor


Boa noite meus amores
Peço perdão pela demora para postar
Infelizmente eu não tive tempo
Mais aqui estou eu postando mais um capítulo para vcs meus bebês ❤❤❤
Meus amores esse cap infelizmente vou ter que postar pelo celular, pois estou sem pc
Mais o próximo capítulo eu prometo que será pelo PC ( pois eu acho muiiitoo melhor)
E podem deixar que eu vou responder os comentários do capítulo anterior
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa espero que gostem muiiitoo desse capítulo meus fofinhos
Boa leitura
Bjssss
😘😘😘

Capítulo 13 - Revelando a verdade Parte 2


Fanfic / Fanfiction O Imperador - Revelando a verdade Parte 2



O loiro olhou para as duas pessoas a sua frente e se manteve com sua postura firme.
- Naruto! O-o que você está fazendo aqui? - perguntou Chiyo com o tom de voz desesperado.
- meu jovem está muito tarde para você perambular pelo castelo. - disse Kakashi.
- me desculpem! Eu perdi o sono e por isso eu decidi vim até a cozinha, comer alguma coisa, mais então... Sem querer eu ouvi a conversa entre vocês dois. - disse o rapaz sem graça.
Chiyo olhou para Kakashi com o semblante desesperado, a mulher por um momento sentiu muito medo da presença do joven ali.
- você ouviu tudo? - perguntou Chiyo olhando para o garoto a sua frente.
- s-sim! Cada palavra que vocês disseram. - disse o jovem.
- a sua mãe não lhe ensinou que não se deve ouvir a conversa dos outros? - perguntou Kakashi com o tom de voz nervoso.
- a minha mãe me deu educação meu senhor, e eu sei que foi errado o que fiz... Mais infelizmente eu não posso aceitar que vocês dois escondam um segredo desse, do Itachi... E o imperador. - disse o rapaz olhando para ambos a sua frente.
Chiyo olhou para Kakashi e arregalou os olhos demonstrando tamanha surpresa pelo rapaz saber o segredo que ela guardou por tantos anos, quer dizer apenas uma parte dele.
- Chiyo... O Itachi tem o dever de saber a verdade... E o soberano também. - disse o loiro com a voz docemente.
- garo...
- porque você se importa tanto com aquele homem Naruto? - perguntou Chiyo interrompendo Kakashi que ficou surpreso com a sua pergunta.
O loiro ficou em silêncio por alguns segundos, e logo veio em sua mente a imagem do imperador e os  poucos momentos em que os dois passaram juntos. O rapaz sentiu as bochechas rosarem, pois sabia que foram momentos um pouco "Calientes", mas que significou muito para o jovem.
- porque de alguma forma ele se tornou importante para mim. - disse Naruto com o rosto aquecido de tanta vergonha.
Kakashi se sentiu bem surpreso com as palavras do jovem, que não parecia serem da boca para fora, mais sim com muita intensidade e sentimento.
- como você consegue se importar com alguém que lhe tirou a força de sua própria casa? - perguntou a mulher.
- Chiyo calma. - disse Kakashi colocando suas mãos no ombro da mulher.
- sim! Eu fui arrancado da minha própria casa, para pôder virar o objeto sexual como muitos falam... Mais de alguma forma inexplicável eu sinto que... Eu tenho o dever de permanecer aqui. - disse o loiro.
Chiyo que continha em sua mente a resposta certa para entregar ao jovem, naquele momento se sentiu indefesa e sem nenhum argumento. Como pode alguém se importa com uma pessoa igual ao imperador? Aquele homem é monstro... Igual ao pai, assim pensava a mulher.
- Chiyo, eu não sei o que aconteceu, mais... Conte a verdade ao itachi, pois ele tem o direito de saber. - disse Naruto se aproximando da mulher.
- garoto como ousa pedi...
- eu lhe contarei toda a história, e então você saberá o porquê deu não querer contar para o meu neto. - disse a mulher interrompendo Kakashi maia uma vez.
- Chiyo você tem certeza? Nem conhecemos esse rapaz direito. - disse Kakashi perplexo.
- fique tranquilo, tenho certeza que ele mudará de opinião quando souber toda a verdade. - disse a mulher.
- estou pronto para ouvir. - disse Naruto ficando centímetros dos dois seres a sua frente.
- então é melhor você sentar, pois a história é um pouco longa. - disse Chiyo arrastando uma cadeira até o jovem.
Logo ambos os três sentaram em uma cadeira olhando um para o outro. Por alguns segundos o silêncio pairou no ar, se ouvindo apenas o som dos insetos sobre a madrugada que pelo jeito seria bem longa.
- antes do Itachi nascer, a minha maior riqueza era a minha falecida filha... Kurenai... - disse Chiyo sentindo os olhos marejarem devido a imagem da filha que veio a sua mente.
- sua falecida filha? - perguntou Naruto confuso.
- sim! Infelizmente ela perdeu a vida quando deu a luz ao Itachi. - disse a mulher sentindo a lágrima escorrer em seu rosto.
- eu sinto muito. - disse Naruto olhando para Chiyo, e logo continuando. - mais o que isso tem haver com o imperador?
- você saberá agora... - disse a mulher olhando para o rapaz que se mantinha vidrado em cada palavra que a mesma dizia.
Flashback on
~ alguns anos atrás~
O dia havia amanhecido trazendo consigo um sol extremamente quente, deixando o céu com uma aparência divina. 
No império de konoha as margens do palácio imperial, havia uma jovem de estatura média com as madeixas negras e os olhos vermelhos como sangue, olhando o enorme jardim que continha tanta luxúria. A garota levava em seu olhar uma beleza incrível que era seguida por uma inocência a onde não se via maldade.
- Kurenai! Leve isso até o banquete real. - disse Chiyo entregando para a jovem uma bandeja de frutas.
- ah! Claro mamãe. - disse a garota saindo de seu transe e caminhando até uma enorme mesa que estava no gramado do jardim.
Nessa mesa havia duas pessoas, a primeira era uma mulher extremamente linda com uma pele branca como a neve e os longos cabelos pretos azulados. A segunda pessoa era um homem alto com o corpo bem trabalhado e a pele bronzeada, seus cabelos eram negros e longos, e um pouco repicados.
Essas duas pessoas estavam quietas se derivando com o seu banquete da manhã.
Kurenai logo se aproximou das duas pessoas chamando assim a atenção de ambos.
- com licença. - disse a jovem depositando a bandeja de frutas sobre a mesa.
- Obrigado Kurenai. - disse a mulher docemente.
- eu lhe agradeço muito, minha pequena. - disse o homem olhando para a jovem destacando em seu olhar um sorriso malicioso.
- o meu prazer é fazer a vontade dos meus soberanos. - disse a garota.
- fico muito feliz em saber que você está disposta a fazer a vontade dos seus superiores. - disse o homem olhando para a jovem a sua frente.
- esse é o meu trabalho meu senhor. - disse Kurenai cabisbaixa.
- Continue assim e será muito bem recompensada. - disse o homem bebendo um gole de sua bebida, mais com os olhos vidrados sobre a garota.
- com licença. - disse a jovem sem graça se distanciando das duas pessoas a sua frente e logo desaparecendo dá vistas de ambos.
- essa garota é um amor. - disse a mulher comendo algumas frutas.
- ela me parece bem jovem, eu acredito que nem casada ela é. - disse o homem.
- eu posso saber porque tanto interesse por ela Fugaku? - perguntou a mulher arqueando a sombrancelha.
- apenas curiosidade meu amor. - disse o homem rindo.
O soberano havia se encantado pela bela jovem que aos olhos dele parecia ser uma bela distração.
.
.
.
Kurenai entrou na cozinha e avistou a mãe lavando alguns talheres, a mesma se aproximou da mulher e logo lhe disse.
- mãe eu tive a impressão que o imperador estava me olhando de um jeito estranho hoje. 
A mulher que estava concentrada em sua tarefa logo se vira para filha e lhe transmite uma risada que deixou a jovem um pouco confusa.
- fique tranquila filha, o soberano mesmo disse que só se envolve com a rainha, os concubinos e as concubinas. - disse Chiyo dando uma pausa, e logo continuando. - nós os "servos" somos inferiores a ele minha filha, então não se preocupe, com certeza ele te olhou com uma expressão de pena.
Kurenai ouvindo atentamente as palavras da mãe logo se alíviou, um pouco, pois ainda havia um certo mal presentimeto em seu coração.
.
.
.
Se passaram algumas semanas desde o dia em que Kurenai conversou com Chiyo sobre o olhar do soberano sobre a mesma, que ainda continuava bem maliciosos. A garota que ainda era pura acendia algo no imperador que deixava o mesmo cada vez mais louco. Ele se lembrava das vezes em que acordou suado devido os sonhos nada inocentes que teve com a jovem. 
E então... Ele havia decidido... Teria aquela garota em seus braços por bem ou por mal.
.
.
.
A noite havia chegado transendo consigo um vento bem forte e uma fina chuva que deixava o clima bem gélido. O palácio real estava pouco movimentado devido o tardar dá madrugada que aos poucos foi chegando. 
O imperador se encontrava na sala do trono olhando através dá janela, imaginando a jovem que rondavam a sua mente. Seu corpo reagia completamente só de pensar nela, era algo completamente estranho e ao mesmo tempo muito tentador.
O soberano deu um sorriso de lado um tanto que misterioso, e logo em seguida ele disse.
- guardas!
- sim meu senhor. - disse um homem se aproximando do imperador.
- mande uma serva me trazer algo para beber. - disse o soberano sentando em seu trono.
- sim majestade! Com licença. - disse o homem logo saindo do local.
.
.
.
Kurenai e Chiyo estavam na cozinha guardando alguns pratos e rindo uma dá outra.
- mãe a senhora é a melhor. - disse a jovem.
- ah minha filha temos que rir porque se não iremos inlouquecer. - disse a mulher.
- com licença. - disse um homem entrando na cozinha chamando assim a atenção das duas figuras que estavam naquele local.
- posso ajudar? - perguntou Kurenai.
- o imperador pediu para uma serva levar algo para ele beber na sala do trono. - disse o guarda.
- eu irei. - disse Chiyo pegando uma taça e colocando vinho dentro da mesma.
- de jeito nenhum, a senhora vai tomar um banho e descansar. - disse Kurenai.
- mais...
- pode deixar que eu vou mamãe. - disse a garota interrompendo a mulher.
- tem certeza filha? - perguntou Chiyo.
- claro que sim. - disse a jovem sorrindo.
Chiyo deu um beijo na testa da filha, e logo lhe entregou uma bandeja de ouro com a taça em cima da mesma.
Em seguida a jovem seguiu o guarda até a sala do trono a onde ela levaria a bebida para o soberano... Assim ela pensava...
.
.
.


O imperador estava sentado em seu trono com um semblante bem entediado. Nada naquele castelo o satisfazia mais, nem as concubinas, nem os concubinos... E muito menos a rainha. Tudo havia se tornado uma chatice aos olhos do soberano.
De repente a porta de entrada para a sala do trono é aberta dando a visão de um dos guardas... E uma jovem que demonstrava em seu olhar tamanha inocência.
O imperador que se encontrava completamente de saco cheio, no momento em que avistou a garota mudou em frações de segundos o seu semblante.
- meu senhor eu trouxe o que pediu. - disse o homem se ajoelhando perante o imperador.
- majestade aqui está a sua bebida. - disse a garota em sinônimo de respeito.
- traga até mim, por favor. - disse o soberano.
A garota olhou para o homem a sua frente e logo caminhou até o mesmo lhe entregando em seguida a taça que continha a bebida.
- bem... Acho melhor eu me retirar. - disse a garota se afastando do imperador, mais logo foi empedida pelo mesmo que segurou em seu braço.
- por favor, fique mais um pouco e me faça companhia. - disse o imperador.
- mais meu...
- é uma ordem do seu soberano. - disse o imperador interrompendo a jovem que se calou no mesmo instante.
- t-tudo bem... Majestade. - disse a jovem sem graça.
O soberano olhou para a garota a sua frente e deixou nascer em seus lábios um sorriso um tanto que malicioso. Ele estava entediado aquela noite, então... Teve a brilhante ideia de fazer com que a mesma ficasse um pouco... Divertida.
- guardas! Saiam todos daqui. - disse o imperador.
- mais meu senhor, não podemos deixar lo sozinho. - disse um dos homens.
- fiquem tranquilos eu estou muito bem. - disse o soberano olhando de cima a baixo a jovem a sua frente.
Todos os guardas ali presente logo saíram dá sala do trono, deixando Kurenai e o imperador a sós.
- você gostaria de beber alguma coisa? - peguntou o soberano se levantando do trono.
- não meu senhor! E-eu estou bem. - disse a jovem sentindo uma sensação estranha dentro de si.
O imperador se aproximou da morena e passou de leve as costas de uma de suas mãos no rosto dá jovem, fazendo assim um arrepio passar por todo o seu corpo.
- eu confesso que você tem uma beleza bem chamativa. - disse o soberano.
- m-meu senhor acho melhor eu ir embora. - disse a jovem se afastando do imperador, mais logo sendo segurada pelo mesmo.
- eu não mandei você sair. - disse o soberano em um tom de ameaça e colocando sua taça de vinho sobre uma pequena mesa feita de ouro que havia ali.
Kurenai sentiu um certo medo tomar conta de si naquele momento. Algo dentro dela implorou para ela sair correndo da li, mais tinha medo do que aquele homem podia fazer com ela.
- meu senhor me desculpe, mais... Eu p-preciso ir. - disse a jovem tomando coragem e dando impulso para sair da li.
Mais... Logo foi impedida pelo imperador que pegou fortemente em seu braço e à jogou na parede, e em seguida chocou o seu corpo junto ao dá garota.
- hoje eu farei você ser minha. - disse o soberano ao pé do ouvido dá jovem.
Kurenai ao ouvir aquelas palavras sentiu um desespero emanar pelo seu corpo inteiro. A garota tentou se debater mais logo foi atingida por uma bofetada que o soberano depositou em seu rosto.
- fique quieta antes que eu me estresse com você. - disse o imperador.
O homem logo começou a depositar vários beijos no pescoço da jovem que apenas deixou as lágrimas cair.
As mãos do soberano começaram a passear pelo corpo dá garota que estava coberto pelo vestido simples e um pouco sujo.
- meu senhor... Por favor... Pare. - disse Kurenai entre lágrimas.
- como minha serva, o seu dever é me satisfazer. - disse o soberano olhando fixamente para a jovem.
Logo em seguida, e em frações de segundos. O soberano rasgou a roupa dá morena revelando então o seu belo corpo.
- pelo jeito eu não me enganei ao seu respeito. - disse o soberano apertando um dos seios da garota. Fazendo assim a mesma soltar um gemido, mais não de prazer, mais sim de dor, pois ele havia apertado com bastante força.
O soberano logo se aproximou dos lábios dá garota lhe dando um selinho, e em seguida levou seus lábios até os seios fartos que a mesma tinha. O homem sugava os mamilos dá jovem com bastante força, fazendo a morena arfar de dor.
A jovem estava se sentindo suja devido aos toques do imperador em sua pele, mais logo se viu mais suja ainda quando o soberano colocou um de seus dedos dentro da feminilidade dá garota. 
A jovem soltou um gemido de dor quando sentiu o homem invadi lá com os dedos sem nenhuma piedade. E doía mais ainda pelo fato dele intocar os dedos cada vez mais fundo, e mais rápidos.
O imperador logo tirou seus dedos de dentro da garota e olhou nos olhos da mesma encontrando dois rubis completamente encharcados.
- não chore minha princesa farei com que esse noite seja inesquecível para você. - disse o imperador pegando a garota pelo braço, e logo a derrubando no chão, fazendo a mesma cair no carpete vermelho que havia no chão.
Kurenai sentiu suas costas tocar aquele carpete que estava bem áspero, a jovem olhou para o soberano e viu o mesmo desabotoar o seu kimono o deixando aberto e destacando o corpo bem trabalhado do homem.
O imperador logo se deita por cima da jovem, e então deixa escapar de seus lábios um sorriso um tanto que... Malicioso, e ao mesmo tempo bem maldoso.
- soberano, por favor... Não faça isso... Eu lhe imploro. - disse a garota em um completo desespero.
- calma minha pequena, eu não vou lhe machucar. - disse o imperador afastando as pernas dá garota e se colocando entre ambas. 
Logo em seguida e sem nenhuma piedade o soberano invadiu a jovem com bastante força.
Kurenai soltou um gemido bem alto, um gemido de dor... A jovem se sentia completamente imunda. Nunca e jamais um homem à tocou, pois ela queria que a sua primeira vez fosse inesquecível. Mais agora se tornou o pior de seus pesadelos.
O soberano penetrava a garota cada vez mais rápido sem nenhum cuidado, e nenhum carinho. Na verdade o que importava para ele era possuir a garota, que naquele momento era só dele.
O imperador logo chegou ao seu ápice depositando o seu líquido dentro da morena que estava completamente imóvel.
- prontinho, ganhei a noite. - disse o imperador saindo de dentro da jovem e se levantando logo em seguida.
Kurenai ainda continuava imóvel sem mover um músculo se quer. 
- garota... Ei! Garota. - disse o soberano pegando pelos cabelos dá morena e a levantando do chão, logo em seguida o imperador continuou. - seu trabalho já está concluído, saia.
O homem empurrou a jovem para longe de si sem nenhum cuidado, Kurenai sem expressar nenhuma reação apenas fez o que o homem pediu, saiu daquele lugar com as roupas completamente rasgadas. Para ela já não importava mais nada, pois o mundo havia se despedaçado por completo.
Quando a morena saiu da sala do trono logo se deparou com alguns guardas que a olhavam chocados com a situação que a jovem se encontrava.
- moça você quer ajuda? - perguntou um dos guardas.
- eu não acredito que ele fez isso com você. - disse outro guarda com o semblante perplexo.
- por... Favor... Me... Leve... Para... A... Minha... Mãe... - disse a garota ainda em choque.
- c-claro. - disse o um dos guardas andando na frente da jovem que seguia o homem sem dizer uma palavra se quer.
.
.
.
Chiyo estava em seu quarto sentada em sua cama lendo um livro, ela amava a leitura, pois aquilo era um de seus hobbies favoritos. 
De repente sentiu a porta de seu quarto ser aberta dando a visão de um homem e logo atrás do mesmo uma jovem com uma expressão completamente destruída.
- Kurenai! Filha o que ouve com você. - disse a mulher correndo em direção da jovem.
- deixarei vocês duas a sós. - disse o homem fechando a  porta do quarto da mulher.
- minha filha o que ouve com você. - disse Chiyo olhando a situação precária que estava a garota.
- acabou mamãe. - disse Kurenai quase que em um sussurro.
- acabou o que minha filha? - perguntou Chiyo confusa.
- eu não sou mais pura, pois a minha inocência foi tirada de mim... A força. - disse Kurenai inundando o rosto com suas lágrimas.
- minha filha quem foi o monstro que fez isso com você? - perguntou Chiyo em desespero.
- o imperador...- disse a garota entre lágrimas.
Chiyo arregalou os olhos e sentiu o seu mundo desabar... O soberano havia feito essa barbaridade com sua filha? Não! Isso só podia ser brincadeira.
- filha mais o soberano nunca jamais se envolveu com uma serva...
- MÃE ELE ACABOU COM A MINHA VIDA!!! - disse a garota alterando a voz.
- calma meu amor. - disse a mulher derrubando a primeira lágrima.
- mamãe a minha vida acabou no exato momento que ele destruiu tudo... O que eu planejei. - disse Kurenai soluçando de tanto chorar.
Chiyo guiou a filha até sua cama e logo depositou a cabeça dá jovem em seu colo. Era inacreditável o que aconteceu, mais já havia acontecido e naquele momento... Um ódio nasceu dentro da mulher, que jurou para si mesma que nunca e jamais perdoaria o homem que acabou com a vida de sua filha.
.
.
.
Flashback off
- depois disso, duas semanas se passaram e a minha descobriu que estava grávida e então tentou tirar o bebê... - disse Chiyo olhando para Kakashi e logo continuando. - mais esse anjo ajudou a minha filha a não destruir uma vida tão linda que estava sendo gerada em seu ventre.
- como assim? - perguntou Naruto confuso.
- eu assumi a responsabilidade de cuidar de Kurenai e o bebê que estava dentro dela. - disse Kakashi.
Naruto olhou para ambos a sua frente e sentiu uma pontada de dor em seu peito. Era impossível acreditar que o Itachi era fruto de um... Estupro.
- agora você entende porque eu não quero que ele saiba. - disse Chiyo.
- sim! Entendo, mais... De qualquer forma o Itachi tem o direito de saber que ele carrega em suas veias sangue real. - disse o loiro.
- garoto você entendeu a história? - perguntou Kakashi alterando um pouco a voz.
- eu entendi tudo! Mais tentem compreender que o Itachi tem o direito de saber verdadeiramente quem ele é... - disse Naruto se levantando dá cadeira e subindo um pouco a voz, mais logo é interrompido pela tontura que havia voltado outra vez.
- Naruto você está bem? - perguntou a mulher se levantando e se aproximando do jovem.
- s-sim é apenas um mal estar, nada demais. - disse o rapaz com um pouco de dificuldade.
- eu vou pegar um copo de água para você - disse Kakashi.
- fiquem tranquilos, é apenas uma tontura que está me rodando desde manhã. - disse o loiro sem graça.
- antes de nos recolhemos para nossos aposentos... Eu preciso lhe pedir algo, na verdade lhe improrar Naruto. - disse Chiyo segurando nas mãos do jovem.
- Chiyo...
- por favor Naruto não conte para o meu neto, deixe que eu faça isso, por favor. - disse a mulher entre lágrimas.
O loiro olhou para Chiyo e sentiu o seu coração derreter, ele queria contar a verdade para o Itachi, mas sabia muito bem que a pessoa certa para falar um segredo desse era Chiyo.
- tudo bem, eu não vou contar nada. - disse o garoto sorrindo.
- ah! Obrigado meu menino. - disse a mulher abraçando o jovem com bastante força.
- você é um garoto duro na queda, mais tem um bom coração... Quem sabe seja isso que chamou a atenção do soberano. - disse Kakashi entregando o copo de água para o jovem.
- ele ainda está longe daqui. - disse o loiro tristonho.
- claro que não... Ele voltou hoje ao tardar do por do sol. - disse Kakashi olhando para o rapaz que no mesmo instante deixou um brilho tomar conta de seu olhar.
- ele voltou... - disse o jovem sorrindo.
- porque você se encantou tanto por um homem como ele? - perguntou Chiyo.
Naruto olhou para a mulher a sua frente e logo em seguida lhe respondeu.
- eu não sei explicar Chiyo, eu apenas sinto que ele... Se tornou uma pessoa muito especial para mim. 













































 


Notas Finais


Prontinho meus amores
Espero que tenham gostado desse capítulo
Bjssss
Até a próxima
Tenham uma boa noite
E um feliz 2017 para todos 😘😘😘😘😘😘😘💗💗💗💗💗💗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...