1. Spirit Fanfics >
  2. O imperador do fogo e a princesa da chuva >
  3. Nervosismo e uma apresentação

História O imperador do fogo e a princesa da chuva - Nervosismo e uma apresentação


Escrita por: Daiana444

Notas do Autor


Sejam muito bem vindos a mais um capítulo madakonan .

Então essa fic e mais algumas tem muitos capítulos prontos, estou correndo pra postar todos que estão prontos de todas por causa do que falei e pra compensar vocês pelo meu sumiço por tanto tempo.

Agora vamos a fic espero que gostem e boa leitura.

Capítulo 13 - Nervosismo e uma apresentação


Fanfic / Fanfiction O imperador do fogo e a princesa da chuva - Nervosismo e uma apresentação


Minato e kushina seguiram o olhar na direção do olhar raivoso de Karin e viram a família haruno adentrando o Palácio, Karin fechou as mãos em punho.

Karin – Desgraçada .

Rosnou e iria na direção deles mas foi parada por kushina .

Kushina – Karin pare imediatamente.

Karin a olhou frustrada.

Kushina – Não se atreva a causar um problema aqui estou avisando e pare de agir feito uma criança mimada.

Kushina foi dura vendo o que a filha pretendia fazer .

Kushina – Eu sei que é difícil mas você é uma princesa então aja como tal .

Minato- Escute a sua mãe filha , mesmo que você grite , chie ou faça um escândalo nada vai mudar , tudo que vai conseguir com uma atitude assim é...

Kasumi – Ser digna de pena .

Os três a olharam e Karin a fuzilou com o olhar .

Kushina – Kasumi .

Kasumi – É a verdade .

Minato – Kasumi não diga coisas assim a sua irmã e Karin como eu estava dizendo tudo que você vai conseguir com uma atitude assim é nos indispor com algum reino e em tempos remotos como esse isso seria...

Karin – Já entendi papai, eu perdi .

Ela se afastou deles e começou a caminhar pra longe mas nem a pau que ela entregaria as coisas assim, só disse aquilo pra eles poderem a deixar em paz .

Após ser devidamente instalada e recebida por abraços pela imperatriz Tsunade Já que a mesma estava ajudando em tudo assim que chegou e Mikoto estava ocupada acomodando a última comitiva que chegou , Sakura saiu a procura de sua melhor amiga a encontrando no quarto que lhe foi indicado junto a Hinata e algumas servas .

A mãe da rosada se juntou a Tsunade pra ajudar a preparar tudo como mãe de uma das noivas , logo kushina também se juntou a elas e só puderam constatar como tudo estava perfeito.

Sakura- Ino estou entrando .

Falou e as duas olharam pra porta , Ino levantou num pulo e correu até a rosada a abraçando .

Ino – Saky .

Sakura- É bom vê-la Ino .

Ino desfez o abraço.

Sakura- Você está ainda mais bonita do que da última vez que nos vimos .

Ino sorriu .

Ino – Você também saky , que nostalgia não é, que saudades.

Sakura assentiu sorrindo .

Sakura – Também estava com muitas saudades.

Hinata apenas as observava em silêncio, era tão bonito ver a amizade delas.

Ino – É , quem diria que de nós duas seria você quem casaria com ele .

Sakura olhou pra baixo.

Sakura- Ino sobre isso eu ...

Ino – Está tudo bem saky e eu fico feliz por você poder se casar com o homem que ama .

Sakura a olhou.

Sakura- É sério que está tudo bem pra você ?

Falou preocupada, tudo que menos queria era magoar a melhor amiga .

Ino – Eu sei aceitar a derrota sabia e se é com você eu deixo .

Brincou e as três riram , foi aí que Sakura reparou na perolada ali e foi ate ela e a abraçou.

Sakura- Hina não tinha te visto , é bom te rever .

Hinata- Digo o mesmo.

Elas desfizeram o abraço.

Sakura- E o Naruto ?

Hinata- Deve estar junto com seu noivo .

Sakura travou no lugar , ela sequer o viu ainda .

Sakura- Meu noivo ?

Hinata assentiu.

Hinata- Pela sua reação você está tão nervosa quanto a Ino.

As duas se entre olharam e Ino as puxou pra se sentar na cama .

Ino – Temos muito o que conversar .

Hinata- Como as duas estão com tudo isso ?

Ino – Eu não sei o que esperar, sempre fui apaixonada por Sasuke e agora vou ter que casar com o irmão dele, ainda estou tentando aceitar a minha realidade e absorver tudo.

Suspirou.

Ino – Pra ser sincera eu nem sei como o irmão dele é , só o vi uma vez e foi na minha recepção aqui .

Hinata- Dizem que dos três irmãos uchiha Itachi é o mais gentil .

Sakura- Eu já não sei o que esperar do Sasuke, vocês sabem da fama dele e de como ele ficou , sempre foi meu sonho casar com ele e agora que irei me casar com ele tenho medo que ele rejeite meus sentimentos .

Hinata- As duas estão com medo do destino que as aguarda e isso é normal , mesmo eu sempre amando o Naruto-kun também tive medo antes do casamento, fiquei tão nervosa e apreensiva e veja só como estou hoje .

Ino riu amarga .

Ino – Só que Naruto não é um uchiha e o comportamento deles deixa muito a desejar.

Hinata- Fiquem tranquilas e o que tiver de ser será, ambas são as mulheres mais lindas que conheço e se tem alguém que pode despertar algo neles são vocês duas .

As duas sorriram e abraçaram a hyuuga .

Sakura- Obrigada Hina.

Ino – É obrigada.

Ela olhou pra rosada .

Ino – Quem diria que nos casariamos no mesmo dia .

Sakura sorriu.

Sakura – Pois é.

Ino – Saky sabia que a Hina está com suspeita de gravidez.

Sakura – Sério ?

Hinata – Ino eu não disse isso , só tive alguns maus estares mas não foi nada.

Ino – Sei não em.

Agora com ambas se sentindo mais leve puderam conversar como a tempos não faziam , entre risos e conversas passaram a tarde juntas e Ino aproveitou pra contar e alertar a rosada sobre a atitude da princesa dos redemoinhos Karin.

Hinata- É ela está inconformada com tudo isso .

Sakura- Não posso culpa-la afinal ela me ver como algo que roubou seu sonho em se casar com Sasuke.

Ino – Mas ela tem que aceitar a derrota eminente .

Sakura- Ino ...

Ino – Não falo por mim, eu estou bem com tudo isso não se preocupe .

As três ouviram batidas na porta e Tenten a abriu após ouvir um entre de ino .

Tenten- Sakura ..( ela olhou pra duas ali e se curvou)... princesas.

Sakura- Aconteceu algo Tenten ?

Tenten – A imperatriz Mebuki mandou que eu viesse te buscar.

Sakura a olhou confusa.

Sakura- Pra que ?

Tenten- Ela e seu pai estão reunidos com a família uchiha e como eles não estavam na sua recepção seria viável se vocês ao menos se conhecessem e a Imperatriz quer te conhecer.

Sakura sentiu seu coração acelerar e seu corpo tremer só de imaginar que estará diante dele no mesmo local , mal sabia como devia reagir ou se portar e todo aquele nervosismo voltou.

Hinata- Vamos lá coragem saky .

Sakura a olhou.

Hinata- Eu vou com você sim.

A rosada assentiu e olhou pra Ino.

Sakura- Você vem ?

Ino- Não esse é o seu momento e se eles quisessem me ver teriam me chamado também e eu já conheci a família uchiha.

Sakura assentiu e Ino as observou sair , Sakura caminhava ao lado da hyuuga com passos hesitantes enquanto Tenten as conduzia pelo palácio , quanto mais se aproximavam do grande salão mais se podia ouvir as vozes dos mesmos.

Tenten – Eles estão lá dentro .

Falou mesmo que fosse óbvio quando chegaram na porta do local , Sakura respirou fundo e adentrou o local junto a Hinata, a atenção de todos foi pras duas e o olhar da haruno se encontrou com os olhos sombrios de Sasuke .

Hinata foi pro lado do marido que estava ali ao lado de Sasuke , o uzumaki sorriu abertamente em ver a rosada e pegou na mão da mesma depositando um beijo.

Naruto- Sakura-chan está ainda mais linda .

Sakura- Obrigada Naruto.

Sim os dois se conhecem bem , os pais de ambos são muito amigos e Naruto acompanhava o pai nas idas ao reino das flores ficando amigo da rosada , como ambos são bem comunicativos e espontâneos ficaram amigos de cara e o loiro sempre nutriu em segredo sentimentos pela rosada desde o momento que a viu , ficou cativado pela beleza e o encanto da mesma mas seu pai já havia prometido Hinata a si então Naruto teve que se conformar e com a convivência com a hyuuga acabou gostando da mesma , não era nada parecido com o que sentiu pela haruno mas era um sentimento bem forte.

A imperatriz mikoto se aproximou dela .

Mikoto – Es realmente belíssima querida.

Sakura sorriu .

Sakura- Obrigada imperatriz....

Mikoto- Me chame de Mikoto afinal seremos família.

Sakura- Como a senhora desejar mikoto e é um prazer conhece-la, conhecer todos .

Mikoto- Me desculpe por não ter estado na sua recepção querida mas não deixaria de conhece-la.

Sakura- Eu entendo e imagino como a senhora deve estar ocupada com tudo isso .

Mikoto sorriu e enquanto apresentava toda a família uchiha a futura nora Sasuke a observava atentamente e estava impressionado com a beleza exótica da mesma e seus traços delicados .

Mikoto- Sakura esse é o meu filho uchiha Sasuke .

Finalmente Mikoto a levou até Sasuke os colocando frente a frente, Sakura sentiu seu corpo tremer por dentro com o olhar intenso e sombrio do mesmo sobre si .

Sakura- É uma honra e um prazer conhece-lo príncipe Sasuke.

Sakura o observou e viu que ele estava ainda mais bonito do que da última vez que o viu e parecia mais sombrio também, seus traços bruscos e masculinos fizeram seu corpo tremer, pra ela Sasuke era o homem mais bonito que já viu e seu jeito sombrio só o deixava ainda mais charmoso .

Sakura fez uma leve reverência como se deve e Sasuke apenas limitou -se a pegar na mão da mesma depositando um beijo.

Sasuke – Es realmente muito bela .

Sakura sorriu e pra infelicidade da mesma pôde ficar pouco tempo com ele pois após os devidos cumprimentos Sasuke a ignorou totalmente e após um tempo tiveram que se retirar pros seus aposentos pra se prepararem pro que vinha no dia seguinte.

Sakura se questionou se realmente conseguiria chegar no coração de Sasuke, a forma que ele age o faz parecer até inalcançável mas ela não desistiria sem lutar , se havia um meio de chegar até ele ela o faria.

Só de imaginar que em poucos dias estaria casada com ele faz seu corpo todo tremer e antes estava temerosa pro que viria mas depois de vê-lo se sentiu ansiosa.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, até o próximo capítulo.

Bjs ......


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...