1. Spirit Fanfics >
  2. O imperador do fogo e a princesa da chuva >
  3. Revelação bombástica

História O imperador do fogo e a princesa da chuva - Revelação bombástica


Escrita por: Daiana444

Notas do Autor


Sejam muito bem vindos a mais um capítulo madakonan.

Espero que gostem e boa leitura.

Capítulo 14 - Revelação bombástica


Fanfic / Fanfiction O imperador do fogo e a princesa da chuva - Revelação bombástica


No outro dia Hinata foi cedo no quarto da rosada a acordar e juntas iam andando na direção do quarto da yamanaka pra poderem conhecer o palácio , no caminho viam servas andando de um lado para o outro a fim de deixar tudo perfeito.

Quando viraram um dos corredores deram de cara com a filha do imperador do fogo Himawari , Hinata arregalou os olhos e apesar de nunca a ter visto antes Hinata sabia que aquela era sua meia irmã, pela aparência da mesma e Naruto falava bastante dela .

Hinata sempre quis conhecer a meia irmã mas seu pai nunca permitiu e agora que a viu sentiu uma emoção tão grande mas Himawari porém lhe lançou um olhar frio e passou por ela .

Hinata – Espera .

Hinata se virou pra ela e Himawari se virou de volta.

Himawari - O que foi ?

Soou mais fria do que o necessário.

Hinata- Eu quero falar com você e ...

Himawari – Não temos nada pra conversar e eu realmente pensei que você não teria tanta cara de pau de pisar no meu palácio já que seu pai me expulsou do seu quando eu ainda era bebê.

Sakura sentiu o clima pesar e como melhor amiga da Hyuuga ela sabia dessa história e como a mesma sofria com isso .

Sakura- Eu vou deixá-las sozinhas, com licença.

Sakura saiu as deixando sozinhas afinal aquilo era um assunto de família e só cabia as duas a resolver.

Hinata- Disse bem, meu pai fez isso não eu e acho que temos que conversar afinal somos ...

Himawari- Não ouse terminar essa frase , não somos nada e eu nem quero ser .

Hinata- Entendo que esteja com raiva por meu pai ter te negado um direito que é seu mas eu não tenho culpa e eu sempre quis te conhecer.

Himawari se aproximou mais dela com um olhar duro .

Himawari – Achas que eu estou com raiva por seu pai ter me expulsado ainda bebê de um palácio que era meu ?

Hinata a olhou sem entender afinal o que mais poderia ser ?

Himawari - Não minha cara , pouco me importa aquele palácio ou o reino do gelo .

Decretou .

Hinata- Mas então...

Himawari – Eu odeio o seu pai por ele ter matado a minha mãe.

Falou com a voz carregada numa mistura de amargura , ódio, rancor, raiva há muito reprimidos.

Hinata arregalou os olhos incrédula e em choque.

Hinata- Q-Que ?

Ela sentiu seu corpo todo tremer e pôde ver mágoa nos olhos de Himawari.

Himawari – Por favor vai me dizer que não sabia ? Francamente você deve saber o pai que tem.

Himawari lhe deu as costas e Hinata ficou paralisada no lugar, não aquilo não podia ser verdade, seu pai não seria capaz de algo assim ou seria ? Lágrimas desceram pelo seu rosto .

Naruto – Hina ?

Ele se aproximou mais dela, ele vinha caminhando ao lado de Sasuke.

Naruto- O que aconteceu ? Porque está assim ?

Perguntou quando viu o estado da mesma e Hinata o olhou com os olhos marejados.

Hinata- E-Eu vi a princesa Himawari .

Sasuke a olhou.

Hinata- Ela me disse que meu pai matou a minha mãe.

Naruto a olhou sem acreditar e a abraçou.

Naruto – Que ? Não isso não pode ser.

Hinata- É verdade ?

Perguntou olhando pro Sasuke e Naruto o olhou também e o mesmo assentiu e Hinata sentiu seu coração se partir e começou a chorar compulsivamente no peito do uzumaki.

Naruto- Calma meu amor .. você tem certeza temer ?

Sasuke – Sim , meu pai suspeitava disso mas só teve a confirmação quando a serva pessoal dela apareceu aqui tempos depois e contou tudo que aconteceu .

Hinata- Mas porque não fizeram nada ? Porque não denunciaram meu pai ?

Perguntou em meio ao choro .

Sasuke- Não temos provas .

Hinata- Como não ? E a tal serva ...

Sasuke- Exatamente , seria a palavra de uma serva contra a de um imperador respeitável.

Naruto- Vem você precisa se acalmar amor.

Naruto a levou dali e Sasuke foi atrás da irmã pra ver se ela estava bem .

Sasuke – Você está bem ?

Perguntou quando a achou no terraço do palácio .

Himawari – Porque não estaria ?

Sasuke – Eu sei que você viu a princesa Hinata.

Himawari - Hum .

Sasuke- Ela estava arrasada com o que você contou .

Himawari - Ela não sabia mesmo ?

Sasuke- Não.

Himawari – Então é uma burra e muito cega .

Sasuke a abraçou, ele sabia que ela não estava bem mesmo dizendo o contrário.

Himawari – Obrigada por estar aqui .

#####____◇◇◇◇◇_____#####

Sakura caminhava pelos corredores do palácio pensando se fez bem ou não em ter deixado a amiga sozinha e já estava chegando em frente a porta do quarto de Ino quando ouviu uma voz a chamar com raiva .

Karin – Rosada .

Sakura se virou pra mesma e viu Karin a fitando com raiva , ela iria ignorar e lhe dar as costas porém Karin se adiantou .

Karin – Não ouse me dar as costas sua maldita.

Sakura- Quem você pensa que é pra falar assim comigo ?

Karin se aproximou mais .

Karin – Aquela que vai acabar com você se não se afastar do meu Sasuke .

Sakura franziu o cenho não gostando da forma que a ruiva se referiu ao seu futuro marido e a si .

Sakura- “ Seu Sasuke “ ? Não se refira assim ao meu noivo e ele nunca foi nada seu .

Karin a olhou com ódio.

Karin- Está se achando não é garota, Sasuke caiu do céu pra você não foi ? Ao contrário de você eu o conheço desde criança e sempre o amei , sempre lutei por ele e quando meu pai ia finalmente nos unir você apareceu mas não vou deixar você estragar tudo .

Ela apontou o dedo pra rosada .

Karin – Sasuke-kun é meu sim e é melhor você sair do meu caminho .

Sakura estreitou os olhos.

Sakura- Não me ameace garota, eu não tenho medo de você e é melhor você aceitar de uma vez que perdeu e como eu disse não se refira assim ao meu noivo.

Karin trincou os dentes irritada .

Karin- Ora sua princesa de merda ....

Falou se aproximando.

Yumiko – É melhor você não encostar um dedo na minha irmã ou não viverá pra se arrepender.

Karin parou com a voz ameaçadora que ouviu e ambas olharam na direção da mesma e viram Yumiko a fitando com uma postura ameaçadora e um olhar duro .

Ao seu lado estava, Temari , Fu, yoshi , Matsuri e os trigêmeos filhos de Yumiko, Sunaki , Yukino e yagura de três anos , todos os três são ruivos e possuem os olhos iguais ao da mãe menos Sunaki que possui olhos iguais ao do pai, e os guardas pessoais da imperatriz do vento.

Não tardou pra Karin perceber quem estava diante de si exalando todo poder e autoridade do título que possui.

Karin- Me desculpe alteza mas eu não ia fazer nada com ela.

Yumiko – Não foi o que pareceu e se quiser manter a cabeça sobre o pescoço sendo princesa ou não é melhor ficar longe da minha irmã.

Yumiko sabia o peso das palavras que proferiu e se fosse preciso as faria pra proteger sua irmã mesmo se isso acarretasse em uma guerra entre os dois reinos.

Karin assentiu mesmo estando furiosa por dentro e se retirou pisando duro , assim que ela saiu Yumiko direcionou as orbes azuis pra irmã e seu rosto se suavizou .

Sakura- Onee-chan como é bom vê-la .

Sakura a abraçou forte e lágrimas desceram de seu rosto, fazia tempo que não a via .

Yumiko – Não achou que eu perderia o seu casamento achou ?

Sakura- Claro que não.

Elas desfizeram o abraço e Yumiko sorriu .

Yumiko – É realmente muito bom vê-la.

Sunaki / Yukino/ Yagura – Tia saky .

Falaram os três e a rosada se ajoelhou pra abraçar os três .

Sakura- Nossa como vocês cresceram e estão lindos.

Sakura deu um beijo na testa de cada um e se levantou se virando pras outras duas ali e Temari a abraçou.

Temari- Há quanto tempo Sakura.

Sakura- Nem me fale , é muito bom revê-la Temari.

Temari- Digo o mesmo .

As duas desfizeram o abraço .

Yumiko – Sakura essa é a Fū uma das cunhadas da Temari.

Sakura- Muito prazer .

Fu- É uma honra conhece-la .

Yumiko- Esse é o filho dela Yoshi.

Sakura – Mas que rapazinho mais lindo.

Ele sorriu.

Yumiko- Lembra da Matsuri ?

Sakura- Há sim , oi .

Matsuri – Oi .

Disse seca , Matsuri sempre foi apaixonada pelo imperador Gaara mas como era apenas uma médica herbalista do reino Não tinha muitas esperanças em o conquistar mas quando Yumiko chegou tudo desabou e ela teve que se conformar .

Sakura- Quando chegaram ?

Yumiko – Agora a pouco .

Sakura- E o Gaara ?

Yumiko – Está reunido com os demais imperadores.

Sakura- Quero vê-lo depois e Temari como vai o reino da chuva ?

Temari – Está muito bem e modéstia parte está cada vez mais exuberante.

Sakura- Pela sua cara de felicidade você gostou de lá não é.

Temari – Agora é o meu lar e realmente aquele reino me cativou.

Sakura- Pain veio com você ?

Temari – Sim , ele e Nagato também estão com os imperadores.

Sakura- E a futura imperatriz do fogo Konan ? Ela não veio com vocês ?

Temari- Não, com tudo do casamento dela ela achou melhor ficar e a minha sogra está cuidando pessoalmente dos últimos detalhes .

Sakura- Entendo.

Yumiko- Sakura o que estava acontecendo aqui afinal ? porque aquela garota estava te ameaçando ?

Sakura suspirou .

Sakura- Ela sempre foi apaixonada pelo meu noivo e surtou quando soube do nosso casamento e não aceita que perdeu .

Yumiko- Vou deixar alguns guardas com você por preocupação...

Sakura- Não exagera onee-chan...

Yumiko – Não é exagero e não custa nada prevenir não é.

Sakura- Está bem.

Yumiko – Aonde estava indo ?

Sakura- Ao quarto de Ino.

Yumiko sorriu .

Yumiko – A conhecendo ela deve estar radiante agora .

Sakura- Pois é.

Yumiko – Bom depois conversamos que agora eu vou falar com a nossa mãe.

Sakura assentiu .

Sakura- Ela vai ficar muito feliz em te ver.

Yumiko assentiu .

Temari – Acho que vamos ficar com você Sakura já que Yumiko estará ocupada .

Sakura- Eu vou adorar.

Yumiko saiu junto a Matsuri e os filhos e Temari e Fū e o filho da mesma seguiram Sakura até o quarto de Ino , ao longe alguém as observava com um sorriso no rosto.

- Acho que encontrei uma nova aliada pra acabar com essa palhaçada de casamento.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, até o próximo capítulo.

Bjs.....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...