1. Spirit Fanfics >
  2. O imperador do fogo e a princesa da chuva >
  3. Confronto a decisão de Konan

História O imperador do fogo e a princesa da chuva - Confronto a decisão de Konan


Escrita por: Daiana444

Notas do Autor


Sejam muito bem vindos a mais um capítulo madakonan .

Hehe cheguei, então sei que andei sumida e peço desculpas por isso mas trago boas notícias, minha situação esta resolvida e só estou aguardando o técnico ter um horário pra colocar internet na minha casa, ele fazendo isso que deve ser essa semana eu volto com tudo e posso garantir que muitas fics terão várias atualizações.

Agradeço a todos que não desistiram de mim, obrigada pelo carinho e pelo apoio, isso é muito importante e motivador pra mim .

Agora vamos a fic, espero que gostem e boa leitura

Capítulo 6 - Confronto a decisão de Konan


Fanfic / Fanfiction O imperador do fogo e a princesa da chuva - Confronto a decisão de Konan


A princesa das flores estava sentada na sua cama no seu luxuoso quarto com um olhar perdido pensando em tudo que ouviu da mãe pela tarde do dia anterior, ela mau conseguiu dormir a noite , ela estava oficialmente prometida ao príncipe Sasuke, iria ser a esposa dele em poucos dias .

De imediato ficou surpresa quando a mãe lhe contou isso e depois ficou feliz pois sempre nutriu sentimentos pelo mesmo mas como ficaria sua melhor amiga Ino com isso tudo ? A Imperatriz também lhe contou que a mesma seria a esposa de Itachi .

De qualquer maneira era tentaria agir da melhor forma possível pra não magoar a amiga e também não criaria falsas expectativas em relação ao uchiha afinal conhecia a fama do mesmo e não iria se iludir.

Tenten- Pensando no casamento com o príncipe Sasuke ?

Tenten apareceu na porta do quarto com uma bandeja de café da manhã em mãos trazendo consigo um sorriso no rosto .

Sakura – Pois é, mal dormi a noite.

Tenten adentrou o quarto colocando a bandeja sobre a cama e se sentou do lado da princesa .

Tenten – Mas qual é o problema ? Todas sonham em casar com um dos filhos do imperador do fogo e pelo que sei a senhorita é uma delas ou seus sentimentos por ele mudaram ?

Sakura suspirou.

Sakura- Ai Tenten, eu ainda sou apaixonada por ele mas minha melhor amiga também é e sem falar que todos sabem como ele é, tenho medo dele rejeitar meus sentimentos.

Tenten – Sakura és linda , só um tolo a rejeitaria .

A rosada sorriu .

Tenten – E sobre a amiga refere-se a princesa das águas cristalinas a princesa Ino não é.

Sakura assentiu .

Tenten – Se ela realmente for sua amiga vai entender e mais ficará feliz por você .

Sakura a olhou .

Tenten – Tudo ficará bem .

Sakura – Obrigada Tenten , não sei o que faria sem você.

Tenten beijou o próprio ombro sorrindo.

Tenten- Iria de mau a pior .

Brincou e as duas riram .

Sakura – Queria que fosse comigo .

Tenten – Han ? Morar no Reino do fogo ? Que isso Sakura eu não seria tão pretensiosa assim .

Sakura – Oras somos amigas não somos , você tem sido um apoio e tanto desde que Yumiko foi morar no reino do vento , graças a você não sinto tanta a falta dela e também te vejo como uma irmã.

Tenten sorriu pegando na mão da rosada .

Tenten – Eu também te vejo como uma irmã e iria se pudesse .

Sakura – Então está resolvido .

Tenten- Sakura minha irmã não deixaria eu ir , muito menos sua mãe e eles do fogo não me aceitariam lá .

Sakura- Veremos.

Tenten assentiu .

Sakura – Sabe queria que Yumiko estivesse aqui nesse momento .

Tenten- E ela vai estar ou acha que ela perderia o casamento da única irmã ?

Sakura sorriu .

Sakura – Tem razão.

Ela voltou o olhar pra apetitosa bandeja de café da manhã.

Sakura – Vamos tomar café da manhã antes que venham me caçar pra tirar as medidas do vestido e tudo mais .

Falou divertida e Tenten riu assentindo e começaram tomar café da manhã juntas como faziam todas as vezes que a rosada tomava café no quarto , Tenten adorava a forma como Sakura a tratava como uma igual , ela não se julgava superior por ser uma princesa.

######______◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇☆☆☆______###

No Reino da chuva .

Novamente a princesa Konan estava no alto daquele penhasco olhando o horizonte com olhos inexpressivos e de longe seus guardas costas a observavam .

Logo notou a presença de alguém se aproximando, a poucos passos de si o próprio imperador kakashi a observava , mesmo depois que Mei conversou com ela ele também tinha o que dizer afinal a via como uma filha .

Konan- Oras se não é o imperador, o que te fez deixar a sala do trono ? Algo te inquieta ?

Kakashi ignorou a ironia e se aproximou mais .

Kakashi- Vim falar com você.

Konan- Se veio tentar me convencer de casar com aquele homem não perca seu tempo e nem me faça perder o meu .

Foi ríspida.

Kakashi – Konan eu sei que Mei já conversou com você sobre isso mas vamos deixar uma coisa bem clara, esse casamento vai acontecer e sugiro que aceite logo .

Decretou e Konan franziu o cenho.

Konan- Engano seu afinal se eu não disser sim ou não comparecer a cerimônia não haverá casamento.

Retrucou.

Ela se virou pra ele o olhando com um olhar superior e ao mesmo tempo intimidador .

Konan- Se veio aqui pra tentar me impor sua autoridade está perdendo seu tempo, eu não me curvo pra ninguém.

Kakashi quase sorriu com a forma intimidadora da princesa e a força que a mesma demonstrava , traços de uma verdadeira Imperatriz e de longe se via como ela é parecida com Mei nesse quesito.

Kakashi – Não, não vim aqui pra isso , vim aqui pra te dizer pra superar o passado , viver presa as amarguras do passado não te levará a lugar algum , eu sei que é difícil passar pelo que você passou mas já esta mais que na hora de reagir ....

Konan- Você não sabe de nada, não tem noção do que é ser responsável pela morte do seu pai , do que é a dor de ter que viver com isso , com essa culpa, de ....

Kakashi – Posso entender muito bem isso sim Konan , canino branco morreu no campo de batalha na minha frente porque não fui rápido o suficiente pra chegar até ele.

Konan se calou abaixando o olhar, ela sabia da história de kakashi e como o pai do mesmo morreu, ele foi um verdadeiro herói na guerra.

Kakashi – E mesmo assim tive que seguir em frente, você é forte e pode fazer isso , seu reino precisa de você agora, sua família precisa de você konan e pare de se culpar pelo que houve , não foi sua culpa , se quer culpar alguém culpe aquele maldito .

Konan voltou seu olhar pro horizonte .

Kakashi- Você nasceu pra ser grande konan , tem a força e a fibra de uma imperatriz e acredito que você pode conseguir qualquer coisa se se esforçar e lembre-se que só você pode buscar a sua própria felicidade, você merece ser feliz , depois de todos esses anos se permita buscar a sua felicidade.

Konan- Eu quero ficar sozinha.

Kakashi – Eu acredito que fará o que é certo e cumprirá seu dever com o reino .

Konan- Você é tão iludido pra um imperador.

Kakashi tentou manter a paciência mas estava difícil.

Kakashi – Não acredito que você seria tão egoísta a ponto de deixar seu reino na mão, de deixar uma guerra acontecer por um capricho seu , de deixar seus irmãos morrerem no campo de batalha, você ficou tão fria egoista e insensível assim ?

Konan porém permaneceu em silêncio, kakashi fez uma negativa com a cabeça e saiu .

Konan- As vezes acho que eu mereceria um castigo como esse de estar casada com um monstro daquele mas sou egoísta e não posso me afastar daqui, é mais doloroso .

Konan ficou mais um tempo ali e depois seguiu pra dentro do palácio de volta , na entrada do mesmo encontrou com um de seus irmãos casula que imediatamente a abraçou.

Keisuke Hatake Terumi o filho de Mei com kakashi , ele e o irmão gêmeo Akashi , o mesmo possui cabelos pratenados e olhos verdes e tem cinco anos , Akashi tem cabelos vermelhos como Mei e olhos dourados como Konan , apesar de serem gêmeos não são idênticos.

Keisuke - Onee-chan .

Ele desfez o abraço e a olhou.

Keisuke- Onee-chan está bem ?

Konan- Sim , só estou chateada com a mãe.

Keisuke- Porque ? Ela fez algo mau ?

Konan- Não, tanto ela quanto o seu pai esperam uma atitude de mim que eu não farei .

Keisuke deu um sorriso como os que konan costumava o dar quando criança.

Keisuke- Há bem, tenho certeza que a onee-chan fará o que é melhor afinal é a minha heroína.

Konan o olhou.

Konan- Como ?

Keisuke – Eu disse que você fará o que é certo , você nunca faria nada errado Onee-chan.

As palavras de kakashi vieram a mente dela no mesmo instante “ Seria tão egoísta a ponto de deixar uma guerra acontecer ? De deixar seus irmãos morrerem por um capricho .” Uma lágrima escorreu de seus olhos e ela sentiu o peso dessas palavras pesar no seu coração , ela se abaixou abraçando o irmãozinho que tanto ama .

Konan- ( Se eu recusar é capaz daquele demônio matar a minha família inteira afinal ele é uchiha Madara, não suportaria os perder também, no final das contas kakashi está certo , sei que meus irmãos são grandes guerreiros mas deixar uma guerra acontecer está fora de questão e tudo por que minha mãe decidiu minha vida sem me consultar .- pensou ) .

Konan- Eu sou uma pessoa horrível.

Keisuke- Não é não onee-chan, é a irmã mais linda do mundo.

Konan- No final das contas farei o que é certo .

Ele sorriu .

Keisuke – Eu sei que sim , mas o que é ?

Falou curioso.

Konan- Me casar com uchiha Madara e ir embora daqui.

Keisuke arregalou as orbes verdes .

Keisuke- Que ? Não a onee-chan não pode ir embora.

Konan- Eu não tenho escolha, nossos pais assumiram um compromisso por mim que eu terei que honrar .

Keisuke – Mas eu não posso ficar sem você, quem vai ler histórias pra mim , brincar comigo , e ...

Konan- Eu nunca deixarei de ser sua onee-chan, e é por você que farei isso , pra que não machuquem nossa família e talvez eu mereça estar casada com aquele homem .

Keisuke pela pouca idade não entendeu bem o que konan quis dizer mas sabia que a irmã nunca faria algo mau , os dois entraram juntos, konan foi até a sala do trono encontrando sua mãe e seus irmãos ali junto a kakashi .

Mei – Konan ? O que aconteceu ? Porque....

Konan- Eu vou me casar com aquele homem já que vocês cometeram a brilhante ideia de me prometer sem me consultar para o maior guerreiro que existe e caso eu me recuse ele os matará não é, apesar de tudo ainda me importo com vocês apesar de não estar de acordo com isso mas o farei .

Mei – Filha eu sabia que tomaria a decisão certa e ...

Konan- Não confunda as coisas mamãe , eu nunca vou esquecer que me trataram como um objeto e me entregaram como moeda de troca por poder político..

Mei – Filha sabe que nós te amamos e nunca faríamos algo assim , isso é pro seu bem e você sabe .

Konan- E espera que eu agradeça por me casar contra a vontade ? Eu nunca vou te perdoar por isso , no final das contas eu que arcarei com uma decisão que você tomou, eu que terei que viver com a sua escolha.

Konan deixou a sala .

Mei- Filha espera....

Kakashi a impediu de se levantar.

Kakashi – Deixa ela , ela ainda está nervosa mas vai se acalmar, veja o progresso que teve .

Mei – Dizer que nunca vai me perdoar é progresso agora ?

Mei Falou irritada.

Kakashi- Você não viu ? Ela mudou de ideia pra nos proteger e só disse aquilo porque ainda está magoada mas ela te ama .

A expressão de Mei se suavizou e ela assentiu.

Mei – Darei mais tempo a ela.

Yahiko – Não se preocupe com isso mãe a gente fala com ela .

Mei assentiu, mesmo diante das palavras dura da mesma Mei estava feliz por a filha ter tomado a decisão correta a se tomar .


Notas Finais


Espero que tenham gostado, até o próximo capítulo .

Bjs ...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...