1. Spirit Fanfics >
  2. O Imperfeito pode virar perfeito >
  3. Revendo amigos

História O Imperfeito pode virar perfeito - Revendo amigos


Escrita por: Sonhos123

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 10 - Revendo amigos


“Às vezes você tem que estar longe das pessoas que você ama, mas isso não faz com que você as ame menos. Às vezes faz que você as ame mais.”- A última música, Nicholas Sparks.

Elena estava tensa, já tinha respirado fundo umas dez vezes, afinal não andava por aquela cidade há um bom tempo. Seis anos. Ela estava mais tensa ainda por saber que seu par, no casamento, seria Damon Salvatore. Um convidado da noivo, um convidado do noivo. A morena odiava etiqueta nesses momentos,

Kate por outro lado estava tranquila, só havia chorado quando Stefan a colocou na cadeirinha no carro, devido a cidade ser perto- No máximo 6 horas de viagem- resolveram ir de carro. A estrada seria longa, mas Elena e Stefan sentiam que precisavam daquele tempo para pensar. O loiro, estava inquieto, pois sabia que encontraria uma certa loira.

- Você tá bem?- Stefan perguntou ao perceber o nervosismo de Elena.

- Vou ficar.- Sorriu de lado se acalmando.

A viagem foi longa, Elena dormiu boa parte dela e na parte em que não dormiu tentou convencer Stefan a ir dirigindo, mas foi em vão. Chegaram dois dias antes, para o jantar de ensaio. Seria algo para os mais próximos, no caso, os padrinhos e os pais dos noivos. Como iriam ter que decorar coreografia, Damon e Elena optaram por deixar as crianças com os avós.

- Vocês vieram! - Caroline disse animada, ao lado de Klaus.

- Claro, Barbie.- Elena sorriu ao se pronunciar e a abraçou apertado.

- Estava com saudades, Lena.- A loira falou abraçando a amiga, de volta.

- Nós também.- Stefan falou tomando um pouco de seu Whisky, servido há poucos segundos.

- Dam!- Caroline falou ao olhar uma figura alta, atrás de Elena.

A morena revirou os olhos ao imaginar quem era, ela sabia que era Damon,  ao se virar, constatou ser o mesmo, ele estava do mesmo jeito. Os corações de Damon e Elena começaram a bater cada um mais forte que o outro, e foi inevitável que aquele sentimento antigo não voltasse.

Stefan olhou para Rebekah sorrindo, a mesma sorriu de volta, a loira pode perceber um brilho no olhar do loiro, um brilho de saudade. Mas preferiu, não se iludir com aquilo, pois lembrou de como foi difícil saber que Stefan colocou a carreira em primeiro lugar, no momento em que ele precisou escolher entre ela e a carreira. E para ela, estava tudo bem, mas não conseguiu aguentar e terminou com o loiro, foi um termino difícil para os dois.

Tudo ocorreu, pois os dois não pensavam igual, ele queria fazer uma faculdade e ela estava bem conseguindo um trabalho. Damon estava com o braço entrelaçado com o de Rebekah e Elena estava segurando uma taça com champanhe.

Eles estavam em choque um olhando nos olhos do outro, os dois sérios. Elena ao perceber os lábios secos os molhou com a ponta da língua, naquele momento Damon só não puxou a mesma para um beijo por causa de Rebekah que o segurou forte. Também, devido  sua consciência, afinal, ela estava acompanhada, ela que decidiu seguir caminhos diferentes, foi ela que o largou, então ele não podia e nem iria se ajoelhar aos pés dela. Não depois de tudo que fez pra ela, não depois de implorar para Caroline o número de Elena e ela não dar.

Ele era consciente o bastante, mas ainda era ela, sua Elena, a mulher da sua vida. Porque nenhuma outra mulher, conseguiria ocupar no coração dele, o lugar que sempre foi de Elena e sempre seria. O jantar começou às sete da noite e terminou às duas da manhã, pois foram ensaiar a coreografia, enquanto ensaiavam Damon e a morena conversavam e ele conseguia tirar alguns sorrisos da morena, foi em uma das risadas que Elena percebeu que ele não havia mudado, apenas estava mais velho, mas ainda era o amor de sua vida.

Ela só não tinha certeza, se ele era o amor para sua vida.

Caroline ficou feliz com o resultado, a coreografia era bonita e fácil de se aprender, embora a loira achasse que não daria tempo de decorar, todos decoraram. No final, Elena se despediu dos noivos, de Rebekah e Damon, e logo foi embora com Stefan. A morena chegou na casa da sogra cansada.

Elena acordou tarde, mesmo assim, arrumou a Kate e deu uma volta pela pequena cidade. Resolvendo passar na casa de Enzo, mas ao passar a mãe do rapaz falou que ele tinha se mudado, achou estranho e foi ao apartamento de Bonnie, acabou encontrando os amigos e confirmou que eles, Enzo e Bonnie,  estavam de mudança.

- Ficamos noivos há pouco tempo, Lena.- Enzo falou fechando com fita uma das caixas.

- E decidimos nos mudar daqui, porque já está ficando pequeno para nós quatro.- Bonnie falou rindo e olhou o noivo que sorriu.

- Nós quatro?- Elena perguntou sorrindo levemente e olhando Kate, já que a mesma estava inquieta, ao seu lado.- Eu entendi bem?

- Bonnie tá grávida.- Enzo falou sentado em uma das poltronas.

- AH MEU DEUS.- Elena quase gritou rindo.- Meus bebês vão ser pais.- Falou arrancando uma risada dos dois.

- E essa pequena?- Bonnie perguntou esticando os braços para segurar a pequena.- Vem cá!- A garotinha foi e a morena a pegou no colo logo fazendo um carinho.

- É a Katherine, gosto de chama-la de Kate. – Olhou para o chão.- Minha filha. Da um oi, pra tia, Kate.

- Oi, tia. - A pequena disse envergonhada, com um sorriso fofo nos lábios.

Katherine era uma garotinha muito falante, mas ao conhecer pessoas novas ficava envergonhada.

- Nossa, mas você é muito linda, querida.- Bonnie disse abraçando a pequena, em seu colo e a beijando.

- O papai também diz isso. - Riu.- eu amo quando ele me chama de linda.

 O casal se espantou, pois não sabiam que Damon tinha outro filho, ou melhor, filha, mas só Bonnie se pronunciou.

- Quantos anos ela tem, Lena?

-Ela tem 5 anos, acabou de completar.- Falou lembrando do  último aniversário, com temática da Disney, que Caroline fez para a pequena.

- Deixa eu adivinhar...- Bonnie fez suspense e riu.- Katherine Salvatore.- Ela colocou as mãos nas orelhas da pequena e sussurrou para Elena.- Que olhos lindos, amorzinho. - Mandou uma indireta para Elena, que engoliu em seco.

- Obrigada, tia. - A garotinha falou com voz doce.

- Hey! Caroline também tem esses olhos.- Elena falou, tampando com as mãos, os ouvidos da pequena, que olhava de um lado pro outro com as bochechas sendo apertadas.

Enzo pegou a pequena do colo de Bonnie, cortando os olhares ferozes entre Bonnie e Elena. Não eram olhares de raiva, mas eram olhares de luta, para uma mostrar a outra, quem estava certa.

- Vem com o titio, pequena.- Ele a pegou fazendo cócegas.- Sabia que o titio, encomendou dois amiguinhos para você?- Elena e Bonnie sorriram.

- Foi? Cadê eles?

- Estão dentro da barriga da titia.- Bonnie apontou para a barriga arredondada.

- Você quer enganar quem Elena?- Enzo perguntou como se fosse óbvio, do nada.

- E quem disse que eu tive algo com o Damon?- A morena retrucou, cobrindo novamente as orelhas da filha.

- Mamãe.- Kate disse cansada, daquela brincadeira e se aninhando ao tio de coração.

Em questão de segundos, a pequena já estava acostumada com os novos amigos da mãe, tanto que acabou dormindo no colo de Enzo. Devido a viagem para a nova cidade, o sono da pequena estava desregulado.

- Eu vou colocar ela no colchão, lá do quarto, viu? - Bonnie disse, pegando a pequena do colo de Enzo.- Ele está no chão, então não tem nenhuma chance dela cair.- Depois conversamos. - Sussurrou.

Então ela foi até o único quarto do pequeno apartamento, colocou a pequena no colchão, a cobrindo com um lençol fino, encostou a porta e voltou. Nesse meio tempo, Enzo explicou que eles não estavam casados oficialmente, mas que já se consideravam casados e que logo iriam no cartório oficializar a união, antes dos bebês nascerem.

- Elena quem é que começa uma amizade com o inimigo e depois não rola nem um beijo? Qual é! Até com melhores amigos isso acontece, pelo menos para saberem se um sente algo pelo outro.- Bonnie constatou, falando baixo, para não acordar Katherine.

- Ok- Respirou fundo.- Eu não sei se ela é uma Forbes, ou uma Salvatore.

- Cof, cof, cof Exame de sangue cof.- Bonnie disse e a morena revirou os olhos.

- Minha bombom linda, você acha que é fácil chegar no Damon e dizer:’ Ah Damon, lembra daquela noite que a gente ficou e aconteceu aquele negócio lá no outro dia? Então no mesmo dia eu dormi com o Stefan. E eu não sei de quem a Katherine é filha, você topa fazer o exame? assim... só pra mim saber.’ Logico que eu não vou dizer isso, né gente?- Olhou para Enzo que riu.

- Você que é a Mãe, você quem sabe.- Enzo falou colocando as mãos pra cima, em sinal de rendição.

- Gente, não contem sobre essa conversa para ninguém, por favor. Poucos sabem dessa dúvida sobre a Kate, e eu e Stefan preferimos assim. Mas foi ele quem resolveu não fazer o exame.- A morena soltou.

- Certo, você quer alguma coisa, Lena?

- Não obrigada, Bombom. E vocês já sabem o sexo?

- Mais um pro time.- Enzo falou animado e Bonnie revirou os olhos.

- E uma pro time feminino.- Bonnie sorriu e Elena fez cara de espanto.- Sim, é um casal.

- Que legal! Parabéns, meus amigos lindos e queridos!

- Valeu.- O casal sorriu agradecendo.

- Bom, nós precisamos ir.- Falou Elena levantando do sofá, acompanhando Bonnie para irem até o quarto, onde Kate estava. 

- Já? Achei que você fosse me ensinar a cuidar de um bebê- Bonnie riu enquanto guiava Elena.

- Ei, querida.- Elena sussurrava, chamando a filha. - Nós já vamos, vamos dar tchau para os titios.- Falou pegando Kate no colo.

- Mamãe.- Kate falou esquentando os olhinhos, enquanto caminhavam para a porta.

- Nós um dia marcamos para que eu ensine você a cuidar dos pequenos, mas eu garanto, que você aprende na marra algumas coisas. Pois tem coisas que só quando você é mãe que aprende, ninguém ensina.- Piscou para a amiga sorrindo.- Caroline tá louca com os preparativos, tenho que ajuda-la.- Riu.

- Tchau, titios.- Kate disse sorrindo, balanço a mãozinha pequena, Enzo e Bonnie acenaram de volta sorrindo.

Logo Elena foi embora, indo para casa da mãe de Caroline. Conferiram tudo e a loira entregou o vestido da madrinha para Elena. Foram conferir a casa onde o casal “Klaroline” iria morar, casa esta que os pais do noivo tinham dado de presente de casamento.

- Aqui é tudo lindo, Car.- Elena falou observando um dos quartos da casa.

- Já chegaram vários presentes!- Caroline disse animada.- Nós resolvemos não tirar da caixa tudo, porque não daria tempo pintarmos.

- Gente, é só chamar mais de um pintor.- Falou olhando as paredes em branco.- Mas nem precisa,  esse branco já tá ajudando.- Riu.

- É.- Caroline deu de ombros.

- E filhos?- Elena perguntou rindo, no fundo, sabia que Caroline seria uma ótima mãe.

Se tivesse que escolher alguém para ficar com sua filha, seria Carol.

- Nós queremos esperar um tempo.

- Legal.- Falou colocando Kate no chão, quando ela acordou.

- Você quer assistir TV, Kate?- A loira abaixou, para conversar com a sobrinha.- Eu e sua mãe iremos abrir esses presentes chatos.

Quando saiu da casa de Bonnie e Enzo, a pequena dormiu no carro e só acordou, quando Elena chegou a casa de Carol e Nik. Embora não estivesse tudo arrumado ou com móveis, estava tudo limpo, como novo.

Depois de um tempo vendo os presentes e rindo, Elena foi pra casa. No outro dia, na casa de praia da família Forbes, seria o casamento de Klaus e Caroline.


Notas Finais


E é por causa das atitudes de Nina Dobrev que ninguém seria como ela, sério eu nunca tiraria uma foto com a esposa do meu ex kkk.
Espero que tenham gostado.
Sorry os erros.
Capítulo, Bom? Ruim?
Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...