1. Spirit Fanfics >
  2. O Império >
  3. Prólogo

História O Império - Prólogo


Escrita por: CuteCouple

Notas do Autor


Oi pessoal, pela primeira vez (é inédito mesmo viu) estou postando uma fanfic yaoi. E pra começar... nada melhor que o OTP Jikook não é mesmo?! OBS: Esse capítulo é apenas uma introdução (prólogo) a história vai realmente iniciar no próximo (por isso ele é curtinho).
Boa leitura!

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction O Império - Prólogo

 

- O rei está entrando! – Gritou o anunciante.

Todos se curvaram até que ele se sentasse no trono.

- Onde estão minhas filhas queridas?

- Estamos aqui Vossa Majestade. – Somin e JiWoo falaram em uníssono indo até o centro do salão.

Ambas estiveram no reino vizinho, estudaram e conheceram o povo, agora estavam preparadas para se tornarem rainhas. Era isso que Somin, a irmã mais velha, desejava.

- Fico feliz em saber que estão bem. Agora já estão prontas para serem princesas benevolentes e justas. – Sorriu.

- Somos gratas Vossa Majestade. – Falaram.

- Tenho um presente para minha filha mais velha. – Direcionou-se a Somin que apenas sorriu confiante, sentia-se pronta para ser uma boa rainha em algum outro reino. – Você ira se casar com o 4° Príncipe da Dinastia Park. – O sorriso estampado no rosto da garota se desfez.

- Vossa Majestade agradeço pelo seu presente, mas não posso aceitar. – Falou de punhos cerrados surpreendendo a todos ao contrariar o rei.

Antes que pudesse falar mais alguma coisa, o príncipe Herdeiro, Jeon JungKook se ajoelhou.

- Por favor, Majestade reconsidere.

- Como ousam ir contra uma ordem minha?! – O rei gritou fazendo com que o salão estremecesse. – Não posso voltar atrás, uma princesa já foi prometida aos Park’s.

-Pai! – Falou Somin, lágrimas escorriam pelo seu rosto. – Por favor!

O rei paralisou por alguns segundos, antes de tudo ele ainda era um pai, mas não poderia desfazer os acordos, caso isso acontecesse uma guerra iniciaria.

- Então leve eu. – JiWoo falou se ajoelhando.

Somin piscava rapidamente, incrédula do que acontecia. Ela odiava o fato de ser apenas uma princesa pelo resto de sua vida, mas odiava ainda mais ver sua irmã se sacrificando em seu lugar.

- Eu aceito. – Falou limpando as lagrimas de sua bochecha. – Eu irei me casar com o 4° Príncipe. –Respirou fundo. – Mas permita que eu continue vivendo aqui, no palácio.

Analisou a proposta da princesa.

- Tudo bem, eu concordo. – Sorriu satisfeito, seria melhor ter uma mulher forte e independente como Somin por perto.

- O rei está saindo! – O anunciante tomou a frente.

Todos se curvaram novamente, sentiu a mão de JiWoo entrelaçar a sua, ela era grata pelo que a irmã mais nova estava disposta a fazer. Voltou seu olhar para JungKook que ainda estava de joelhos no chão, caminhou até ele oferecendo a mão para se levantar.

- Pensei que ia te perder! – Falou, ele ainda era uma criança quando o assunto se tratava de Somin, os dois sempre foram muito próximos.

- Não se preocupe Kook. – Bagunçou o cabelo do garoto. – Devemos fugir do palácio essa noite para comemorar meu casamento? – Se esforçava para parecer bem.

- Vamos! – JiWoo se aproximou. – Aliás, como é o nome do 4° Príncipe da Dinastia Park?

- Park Jimin. – Respondeu séria.

- Eu realmente não gosto desse garoto, mesmo não o conhecendo. – O príncipe falou irritado.


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Comentem aqui o que acharam.
Até o próximo capítulo!
XOXO,CuteCouple


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...