1. Spirit Fanfics >
  2. O importante é amar. >
  3. Um novo ano.

História O importante é amar. - Um novo ano.


Escrita por: beloakiraichi

Notas do Autor


Olha eu com mais uma fic \õ/ Uhulll vamos comemorar, e hoje é páscoa *--* Ganharam muitos ovos? Eu ganhei um só e nem comi quase nada do mesmo x.x Não posso =\ Enfim, essa fic terá bastante foco em Red Velvet, mas também terá em SNSD, obviamente TaeNy esta nesta fic *--* E estou trazendo Chim de volta, que pra quem não sabe é o couple formado por Cheryl e Kimberley de um grupo chamado Girls Aloud, recomendo <33 Mas continuando, TaeNy, Chim e os demais couples que citei, iram ter o mesmo foco, porém é claro em situações diferentes, afinal a diferença de idade é grande, pois TaeNy e Chim estão fazendo papel de mães aqui \õ/ Espero que gostem, me digam o que acharam, eu amo todos vocês, desculpem os erros e boa leitura gente <333

Quem me inspirou a ter essa ideia foi @Kim_Luana <33 Agradeço muito ela, espero que ela goste <33 E claro vocês tbm <3 Bjos <3

Capítulo 1 - Um novo ano.


  O começo do ano havia finalmente chegado, e com ele trazido o clima gélido. Naquela manhã o dia começara com um pouquinho de sol. As aulas na faculdade em breve começariam, assim como as do colégio e demais locais de ensino. Em pouco tempo notava-se as ruas ganhando movimento, carros indo de um lado para o outro, pessoas apressadas, algumas nem tanto, já outras apenas saindo para cuidar do físico e apreciar a beleza daquela dia. O céu tinha poucas nuvens, o sol brilhava pouco, mas era possível sentir o clima gelado.

 

  Uma mulher de cabelos longos e morenos caminhava preguiçosamente pelo corredor, já passava das sete e meia da manhã. Era difícil se acostumar a rotina de levantar cedo, após ter tido uma temporada de férias, na qual pudera desfrutar da felicidade de dormir um pouco mais. Ela espreguiçou-se e parou em frente a uma porta rosa, adorava aquela porta, ainda mesmo sendo difícil, convencera sua filha a deixá-la daquela cor, bateu duas vezes na mesma e finalmente se pronunciou.

 

- Irene, tem cinco minutos pra levantar e descer. Vou fazer o café. – Após falar, a mulher terminou seu caminho e desceu as escadas.

 

- Daqui a pouco eu desço. – Uma voz mais jovem respondera, mesmo sabendo que a mãe não estava mais em frente a porta.

 

  A jovem levantou cambaleando um pouco, estava com sono ainda, mas não tinha como dormir mais. Tinha de ir a faculdade, gostava de estudar, mas gostava mais ainda de estar na presença de sua melhor amiga. As vezes se perguntava o porquê de gostar tanto dela, tantas pessoas ao seu redor e seu coração batera justamente por ela, mas era como seu Appa sempre dizia. Não somos nós que escolhemos quem amar, esse trabalho é do nosso coração e as vezes ele erra, mas uma hora acaba acertando. Irene tomou banho e se arrumou bem, organizou suas coisas e desceu finalmente, jogou-se ao lado da mulher loira de cabelos curtos que estava sentada no sofá, as duas bocejaram juntas e riram.

 

- Bom dia! Quer carona? – A loira beijou a bochecha da mais nova e recebeu o beijo de volta. Irene deitou a cabeça no ombro da mesma e suspirou.

 

- Bom dia Appa! Eu quero mesmo é dormir, mas como não da, serve a carona. – A voz preguiçosa da mais nova a deixava fofa.

 

- Deveríamos fazer uma rebelião, unidas, podemos vencer a sua mãe. – Disse mostrando um pouco mais de animação e a mais nova sorrio.

 

- Acho bom esquecer essa idéia Taeyeon. Ou vai enfrentar dias difíceis de greve e Irene vai ficar de castigo. O que significa sem amor e sem sair de casa. – A morena adentrara a sala, deixando nas mãos da loira uma caneca com café, para a mais nova ela apenas sinalizou para que fosse até a cozinha.

 

- Mas Tippany, eu estava apenas brincando, para levantar o humor da nossa pequena, assim ela fica mais feliz. – Taeyeon tentara contornar a situação, Tiffany parecia realmente ter ficado brava.

 

- Vishi, dispenso a carona. Vou pegar algo pra comer e já vou indo, quem sabe não encontro a Joy no caminho. Boa sorte Appa e pega leve Omma.. – Irene se levantou e caminhou apresada para a cozinha. A mais nova apanhou apenas um pacote de bolachas e tomou um pouco de café.

 

  Antes de sair pela porta da cozinha, ela dera uma pequena espiada nas mais velhas na sala, parecia que já haviam se resolvido. Tendo certeza disso Irene saiu pela porta da cozinha gritando um breve "Até mais tarde" Irene não estava muito contente para o primeiro dia, mas infelizmente férias não duravam a vida inteira, se bem que não era tão ruim, pelo menos não precisava trabalhar ainda. A morena andou até chegar ao ponto de ônibus e sentou pra esperar, Irene era uma garota calma e que puxara o lado romântico de sua mãe, sonhava em encontrar alguém como ela havia encontrado. Claro que seria difícil, mas ainda sim ela sonhava com tal coisa, perdida em pensamentos, a mesma acabara nem vendo os minutos passarem, logo o ônibus chegara, assim despertando a mesma.

 

  Irene subiu e sentou-se no fundo, não gostava do meio, porque as pessoas ficavam muito aglomeradas, e a mesma não queria que ficassem lhe encoxando. Logo o ônibus seguiu caminho, com os fones no ouvido Irene se isolou das vozes que a rodeavam, focada apenas no que ouvia e no local que devia descer, ela relaxou. O ônibus fizera algumas paradas, ficando ainda mais cheio, a morena não se importara, estava presa em mundo onde ninguém podia lhe incomodar, onde a música embalava seu corpo e mente. Demorou um pouco, mas enfim Irene descera no ponto desejado, só teria que andar mais um pouco até chegar na faculdade. Para seu azar logo que descera, uma leve garoa começará a cair, apesar de ficar levemente irritada, sentiu-se bem, gostava tanto da chuva quanto gostava de sorvete.

 

- Irene... – Alguém falou e o logo a mesma parada sentindo seu corpo ser abraçado com força, quase derrubara suas coisas. - Que bom que te encontrei. Achei que iria vir com seu Appa, afinal ele adora te dar carona.

 

  Pelo perfume Irene já sabia de quem se tratava, na verdade o abraço também era inconfundível, pois apenas o mesmo lhe arrepiava.

 

- Seulgi! – Sorrio e virou retribuindo o abraço. - Appa ofereceu carona, mas na ultima hora, acabou ficando enrolado com a Omma.

 

- Elas se amam! Mais simples impossível Ire, mas ainda bem que te encontrei. Passei na Joy, mas ninguém atendeu. – Saiu do abraço e encarou a outra, Irene estava levemente corada.

 

- Estranho, mas acho que ela vem. Fico feliz que você tenha vindo, pensei em te ligar... Mas fiquei com medo de te acordar. – Estranhamente, Irene sempre mostrava-se mais doce e tímida perto das amigas, com as mães era mais mimada.

 

- Você sabe que pode me ligar a qualquer hora, não importa o que eu estiver fazendo. Sempre vou te atender e ouvir tudo que tiver pra me dizer. – Seulgi agarrou o braço de Irene e saiu caminhando com a mesma.

 

  Seulgi conseguia animar o dia de Irene facilmente, até mesmo com suas piadas sem graça. Os dias na faculdade se tornavam muito mais fáceis com ela por perto, afinal era sua melhor amiga. Não que Joy e Yeri não fossem importantes, mas Seulgi era alguém que estava junto dela em todos os momentos, podendo ou não. Durante o caminho, as duas conversaram sobre coisas alheatórias de suas férias, pequenos detalhes que não tiveram tempo de compartilhar antes, assim foram até que finalmente chegaram a faculdade. Era um local agradável no geral, muito bonito e tranqüilo, o melhor que Taeyeon podia pagar, porque investir nos estudos da filha não era uma coisa a se pensar, a loira sabia que valeria a pena cada centavo gasto, pois estava ajudando-a na realização de um sonho. Enquanto Seulgi fora resolver algumas coisas na secretaria, Irene ficara parada ali próximo da entrada mesmo, não queria entrar e olhar tudo sozinha. No geral a morena não era de conversar muito, puxara um pouco o lado de Taeyeon, mesmo que se parecesse mais com Tiffany na maioria do tempo.

 

  Irene afundou em pensamentos, enquanto seus olhos acompanhavam os passos da outra que se afastava, seu coração já batia ansioso pelo retorno da mesma, as pessoas ao seu redor pareciam não existir, pelo menos naquele momento não. Quando ela ficava a olhando, o mundo não importava.

 

- Esse ano a declaração tem que sair! O que me diz Irene? – Uma voz conhecida tirara a morena de seus pensamentos. Ela sorrio ao ver Joy e Yeri se aproximarem.

 

- Quem sabe até um beijo rola Yeri. – Joy abriu um sorriso malicioso o que fez as outras duas corarem.

 

- Vou nem falar nada. Porque se eu começar, a Joy não vai saber como se explicar. – Irene sorrio vitoriosa ao ver Joy engolir seco. Yeri não estava entendendo nada.

 

- Falar o que? – Perguntou a mais nova.

 

- Nada! Irene só esta implicando, vamos indo. Preciso de alguns minutos pra respirar, não estou pronta para que suguem minha alma de novo. – Joy agarrou a mão da outra e praticamente a puxou, mesmo que Yeri protestasse por alguns segundos, ela acabou por ceder.

 

- Bobas! – Irene resmungou e puxou o celular do bolso para fuçar, Seulgi estava demorando demais e o primeiro horário começaria em poucos minutos.

 

  Irene ficou observando a movimentação das pessoas, notou que havia muita gente nova e que parecia ser legal, outras nem tanto. Depois de certo tempo, a morena já começara a ficar impaciente, as amigas provavelmente já haviam ido assistir aula e ela ainda estava ali esperando. Começou a cogitar a possibilidade de Seulgi ter esquecido dela e ido para a aula também ou coisa parecida, decidiu mentalmente que esperaria por apenas mais dez minutos e depois iria para a sala.

 

  Faltando pouco para o tempo se esgotar, Irene sentiu que alguém tocara seu ombro, sorrio automaticamente. Imaginando que podia ser ela, mas ao virar-se decepcionou-se por um momento, no entanto, seu coração bateu forte demais para que ela alimentasse tal frustração. Não era Seulgi, mas a garota que estava ali em sua frente parecia ter caído do céu, era tão bonita, Irene observou cada um dos detalhes que pudera da mesma.

 

- Com licença. Hoje é meu primeiro dia, estou perdida. – A garota com os cabelos vermelhos disse e entregou uma folha para Irene. - Pode me ajudar?

 

- C-claro! – Ela olhou a folha por alguns segundos e á devolveu para a outra garota. - Vai por aquele corredor que você vai achar a sua sala e o banheiro é por ali, no corredor a esquerda.

 

- Obrigada, você é um amor. – Ela segurou a mão de Irene e beijou a mesma. - Licença, e mais uma vez, obrigada.

 

  Enquanto a garota se afastava, Irene mantinha-se sem reação, aquela garota aparecera do nada e tudo que Irene lembrou-se de fazer antes que ela desaparecesse, fora olhar para sua parte traseira bem desenhada, manias que herdara de Taeyeon e que por sinal Tiffany não aprovava nem um pouco. A morena voltara a si apenas quando Seulgi voltara, as duas seguiram para a sala rindo e falando que teriam de vender a alma para os estudos naquele ano, isso se quisessem de fato se formar. Durante algumas pausas, Irene ria, pois Seulgi insistia em pegar no pé de Joy, a dois anos cultivando uma paixonite por Yeri e até agora nada de contar. Irene não tentava não falar muito, já que estava na mesma situação e não queria que tudo viesse a tona daquele jeito, no meio de brincadeiras. Se fosse para confessar, ela faria isso quando estivesse a sós com Seulgi, isso se estivesse com mais coragem do que quando tentava pedir algo e Tiffany estava estressada, pois se até mesmo seu Appa tinha medo dela, porque ela haveria de não ter.

 

  Para seu desgosto, Irene passara basicamente o dia todo trancada na faculdade, nem mesmo o bom humor das amigas lhe ajudara. Quando finalmente fora declarado que estava livre, a morena estava um pouco irritada, ela caminhou com as amigas por um grande campo verde até finalmente sair, tinha de pegar o ônibus de novo. Seu Appa não tendia o celular, pelo menos nas cinco vezes que ligara a chamada fora ignorada, chegara a pensar que seu pai não estava trabalhando coisa nenhuma, porque o mesmo jamais deixava de atender no trabalho.

 

- Joy me carrega até em casa? – Yeri disse manhosa e abraçou a outra por trás, a deixando totalmente sem graça.

 

- To ferrada... – Disse baixo para que ninguém mais ouvisse, em seguida se curvou um pouco para que Yeri subisse em suas costas.

 

- Que a força esteja com você Joy. E leve a nossa criança para casa mesmo hein, nada de desviar o caminho. – O tom de Seulgi era malicioso, o que fez Joy quase assassiná-la com o olhar. Irene apenas riu da situação toda.

 

- Vai se ferrar! Até amanhã... – Joy saiu caminhando após falar, irritada com as amigas, mas feliz por estar levando Yeri pra casa.

 

  Após a partida das duas, Seulgi olhou para Irene, estranhando que a mesma parecia perdida em pensamentos, então ela resolveu cutucar a mesma...

 

- O que foi? – Perguntou e corara levemente por encarar o olhar da outra.

 

- Posso te acompanhar até em casa? – Seulgi não era de corar, mas naquele momento suas bochechas ficaram levemente vermelhas, Irene achara fofo.

 

- Pode, Appa não vem me buscar mesmo. – A animação no tom de voz de Irene denunciava sua felicidade interna, estava feliz por seu Appa não ter vindo buscá-la.

 

- Oba! Que bom que seu Appa não veio te buscar. – Confessou Seulgi antes de pegar na mão de Irene, deixando a mesma um pouco sem jeito.

 

- É estranho isso. Afinal ele sempre vem, adora sair do trabalho pra me buscar, diz que isso ajuda a aliviar o stress. – Irene não entendia o porquê de Taeyeon não tê-la buscado.

 

- Deve estar trabalhando com a sua Omma, simples Irene. Não seja tão inocente linda, nem a Yeri é assim. – Seulgi disse de forma maliciosa e Irene quase tropeçara, pensar em seus pais daquela forma era estranho.

 

  Durante o caminho até o ponto e destro do ônibus, Irene acabou conseguindo espantar qualquer pensamento malicioso de sua cabeça, mas estava desejando para que não fosse o que Seulgi havia dito. O medo de ver cenas inapropriadas das duas era grande, já tinha vergonha do assunto, e se visse algo estava ferrada, seria obrigada a ficar ouvindo sobre o que já sabia. Quando estava sossegada de vez, sua mente viajou, obviamente devido ao fato que Seulgi segurava tão forte sua mão, que estava começando a suar, porém ela parecia não se importar, a própria Irene não ligava, queria mesmo é que ela não soltasse mais.

 

  Pouco mais de meia hora depois, finalmente o ônibus chegou ao ponto próximo da casa da morena. Seulgi desceu com a mesma e segurou as mãos dela.

 

- Chegamos, infelizmente... – Ela apertou as mãos de Irene e suspirou.

 

- É, mas amanhã tem tudo de novo. Então não tem problema. – Irene soltou-se das mãos da outra e abriu um largo sorriso.

 

- Tem o sorriso da sua Omma. Tão linda Ire. – Seulgi talvez estivesse inspirada pelo por do sol, mas aquilo já estava deixando Irene sem jeito.

 

- O-obrigada... A-acho que j-já vou. – Ela estava prestes a sair caminhando, quando de repente Seulgi lhe puxou para um abraço. - Seulgi!

 

- Estou muito feliz, fiquei com medo de não ter você por perto esse ano. Obrigado por continuar perto Ire. – Parecia que Seulgi iria chorar, mas ao se afastarem Irene percebeu que isso não estava acontecendo. - Até amanhã Ire, estarei te esperando no outro ponto.

 

- Até Seulgi... – Irene beijou a bochecha de Seulgi e sairá correndo por vergonha.

 

  Sem olhar para trás, finalmente Irene chegara em sua casa. Não se importando com nada, a morena abriu a porta com tudo, para sua felicidade Taeyeon estava largada no sofá assistindo novela. Tiffany parecia estar na cozinha, e fora para tal cômodo que Irene seguira, sem chamar muito á atenção da loira no sofá, pois ela parecia estar com sono.

 

- Irene! Nem te vi chegando filha. – A mais velha falará ao ver Irene adentrar a cozinha de forma afobada.. - Estava correndo filha?

 

- Uhum! Tem água Omma? – Perguntou e puxou uma cadeira para se sentar. Tiffany logo serviu água para a mesma. - Que calor!

 

- Como foi seu dia? – Tiffany perguntou tentando não perguntar o que estava acontecendo. Irene parecia estranha.

 

- Omma, eu acho que estou gostando de uma pessoa... – Irene soltou e Tiffany a encarou surpresa.


Notas Finais


Enfim é isso, eu espero que tenham gostado, me digam o que acharam, me desculpem mais uma vez pelos erros, e até o próximo <333


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...