1. Spirit Fanfics >
  2. O importante é amar. >
  3. Tarde de sábado.

História O importante é amar. - Tarde de sábado.


Escrita por: beloakiraichi

Notas do Autor


Demorei, mas consegui finalmente postar. Fiquei meio embolado esses últimos dias, o calor ta me fazendo muito mal =\ e pra ajudar hoje o site ficou em manutenção até agora, quase fiquei maluco de tanto nervoso que me deu x.x Mas enfim, espero que gostem do cap, me digam o que acharam, desculpem os erros e a demora, eu amo vocês demais demais <333 Boa leitura gente <333

Capítulo 3 - Tarde de sábado.


Fanfic / Fanfiction O importante é amar. - Tarde de sábado.

  O restante da semana passara rapidamente, finalmente o final de semana havia chegado e com ele o frio havia aumentado, de forma que levantar da cama de manhã era uma missão quase impossível. Naquele dia Irene não tinha de fazer trabalho, sequer pensar na faculdade precisava, seus planos eram simples: Dormir o dia todo com pausa apenas para comer, e isso se caso sentisse fome.

 

  Diferente da menor, Taeyeon fora praticamente jogada de seu leito, seus olhos se encheram de confusão, era fim de semana não tinha de trabalhar, na verdade não tinha nada importante para fazer. O motivo de ter sido jogada para fora da cama, tinha de ser extremamente bom, ou ela com certeza voltaria para a cama.

 

- Não me olhe com essa cara Taetae, vá fazer o café já. A semana toda eu levanto cedinho só para fazer o seu café e te dar amor no banho. Então faça o favor de me agradar um pouco, eu acho que mereço. – Taeyeon apesar de irritada, sabia que Tiffany merecia não só aquilo, mas muito mais. Porém para ela, era difícil superar a preguiça, ainda mais por ser final de semana e cedo.

 

- Vai ter amor no banho? – A loira perguntou e a morena lhe lançou um olhar de reprovação, o que fez Taeyeon encolher-se no chão. - Café bem docinho amor?

 

- Sim! Agora vai logo... – Falou manhosa e virou para o outro lado, Taeyeon se levantou e saiu do quarto.

 

  Taeyeon estava pronta para rastejar-se até a escada, porém algo logo lhe veio a mente, e com um sorriso torto ela caminhou pelo lado contrario do corredor. Poucos passos depois, ela parou frente a porta cor de rosa, aquela cor ainda não lhe agradava, mas era melhor que ficasse quieta ou teria problemas. A loira bateu duas vezes na porta e aguardou por um sinal do outro lado.

 

  Irene abriu os olhos e bufou de irritação, odiava ser acordada tão cedo nos finais de semana, mas quando acontecia, era por motivos importantes. Um pouco mole e sem qualquer pingo de animo, a menor se levantou, bocejou algumas vezes e caminhou cambaleando até a porta, ao abrir a mesma deparou-se com a loira.

 

- Appa, você aqui? Esperava a Omma, mas tudo bem. – Bocejou longamente e Taeyeon lhe acompanhou, as duas estavam morrendo de sono ainda. - Aconteceu alguma coisa com a Omma?

 

- N-não, é que pensei que a gente podia fazer um café especial pra sua Omma. Me ajuda neném? – O olhar de Taeyeon era suplicante, Irene torceu o nariz  e suspirou pesadamente.

 

- Ahh Appa... Ta bom, mas me leve até lá em baixo, to com preguicinha... – Irene era duas vezes mais manhosa que Tiffany, na verdade a menor havia puxado ela.

 

- Sobe ai então neném... – Taeyeon virou-se de costas e a morena logo pulou em suas costas, apesar de quase caírem, a loira conseguiu descer as escadas.

 

  As duas acabaram fazendo uma pausa na sala, Taeyeon acabara perdendo os ânimos novamente, Irene mal se aguentava em pé, e não era para menos, faltava muito para pelo menos seis da manhã. Alguns minutos depois, finalmente as duas seguiram até a cozinha, com o apoio dos moveis, assim finalmente conseguiram chegar, Irene puxou uma cadeira e se sentou, Taeyeon recostou-se na pia.

 

- Faz ai Appa, que eu só supervisiono... – Irene ajeitou os braços sob a mesa e acomodou a cabeça sob os mesmos.

 

- Mais nem ferrando, capaz de eu tacar fogo na cozinha... – Taeyeon bocejou longamente e espreguiçou-se um pouco. - Eu não sei nem o que fazer...

 

- Faça um café romântico Appa. Quando a Omma esta feliz, tudo da certo... – Irene resmungou e isso pareceu acender uma luz na cabeça da morena.

 

- Tive uma idéia, pode subir meu amor. Deixa que eu vou cuidar de tudo. – Nesse momento Irene levantou a cabeça e encarou sua Appa. - O que foi?

 

- A senhora me tirou da cama atoa... Vai ter volta isso Appa. – A morena saiu da cozinha bufando de raiva. Taeyeon riu e começou a procurar o que precisaria para o café.

----------------------------------------

  Para a sorte da menor, ela conseguira dormir até pouco mais de dez horas, pois Taeyeon acertara magicamente no café de sua mãe, e ela não queria nem saber como. Era quase dez e meia, estava enfiada em seu quarto, Irene não tinha muitas atividades, gostava muito de ler, mas todos os seus livros já estavam passados, não queria ter que reler os mesmos. Poderia talvez assistir alguma coisa, mas o que menos tinha na TV eram coisas interessantes, se bem que desenhos sempre lhe interessavam, o almoço demoraria a vir e desenhar um pouco estava fora de questão.

 

  Ela se sentou na cama e observou o quarto, tudo que tinha no mesmo lhe agradava. Mas o que lhe arrancara um sorriso, fora os livros esquecidos por Wendy sobre sua mesa de desenho. A ruiva nos últimos dias se mostrara mais do que uma boa companheira de trabalho, mas também uma ótima amiga, o único problema de Irene era que havia discutido com Seulgi quase todos os dias. Pensar que sua melhor amiga estava com ciúmes era algo como uma ilusão, então Irene tentava afastar esse pensamento, afinal Seulgi nunca sentiu ciúmes da mesma, porquê de uma hora para outra começaria a sentir. Para Irene, Wendy era uma nova amiga que era divertida e lhe tratava como uma princesa, a morena não tinha do reclamar da ruiva, Seulgi também não devia ter, afinal nada demais estava acontecendo. A menor ficara pensando e remoendo-se até que reparou que sua mãe estava parada na porta de seu quarto, apenas lhe observando.

 

- Omma! – Sorrio e observou a mais velha dos pés a cabeça. - Vai sair? Ou resolveu se arrumar para passar o sábado mais chique?

 

- A primeira opção meu bem. Apesar de preferir ficar o dia todo no conforto da minha casa, sua Appa resolveu me levar pra almoçar com nossas amigas. – Tiffany adentrou de vez o quarto da menor e sentou-se na cama cruzando as pernas. - Tudo bem passar a tarde sozinha?

 

- Tem comida, internet e TV? – A menor perguntou e a outro assentiu. - Podem voltar só amanhã se quiserem.

 

- Não achei graça nisso. No máximo estaremos em casa na hora do jantar, ou até antes. Hoje eu não estou muito disposta filha. – Irene olhou curiosa para a mãe, era estranho ouvi-la dizendo que estava sem disposição.

 

- Omma, a senhora esta com febre? Ou esta aceitando que a velhice vem chegando? – O tom de Irene ao terminar de falar era divertido, afinal Tiffany odiava aceitar que estava de fato ficando velha.

 

- Sua Appa cortou o shopping dos nossos planos de hoje... – Resmungou chateada e se levantou, Irene riu da mãe. - Enfim, almoce, não faça besteira e pelo amor de Deus me ligue se alguma coisa acontecer com você, okay?

 

- Sim sargento Omma. Não se preocupe, não tenho mais quinze anos. Cuide bem da Appa e se cuida também. Mande lembranças minhas pra Cheryl e Kim, saudades dos presentes que elas traziam pra mim. – Irene sorrio e Tiffany sorrio de volta para a menor.

 

- Pode deixar. Até mais tarde meu bem... – Tiffany saiu do quarto segundos após falar, Irene esparramou-se sobre a cama, ainda estava de pijama.

 

  Irene ficou mais alguns minutos no quarto, até que finalmente resolveu descer e comer. Pra sua felicidade, sua mãe havia deixado o almoço praticamente pronto, ela só teve de esquentar mesmo. Comer sozinha e vendo TV não era tão ruim, na verdade era melhor do ter de ficar passando constrangimentos com seus pais, pois as vezes as duas esqueciam de sua presença na mesa. Após almoçar ela voltara para seu quarto, resolveu tirar finalmente o pijama e tomar um banho, demorou mais do que o normal e dessa vez não recebera bronca alguma, pudera aproveitar bem a água quente.

 

  Ao sair do banho e colocar roupas um pouco quentes, ela finalmente procurou por seu celular, haviam duas chamadas perdidas, e quatro mensagens. O que Irene achou mais engraçado era, que isso era dividido igualmente entre Wendy e Seulgi, ambas estavam a sua procura, decidiu responder ambas por mensagem mesmo. A morena não era de fazer coisas escondidas de seus pais, mas uma idéia se passara em sua mente e ela achara a oportunidade perfeita, a qual uniria Seulgi e Wendy, afinal juntas e sem pra onde correr, elas teriam de conversar. Irene digitou mais algumas coisas e esperou, não demorara muito para Wendy responder e na seqüência Seulgi também, ambas haviam aceitado.

 

- Espero que elas não se matem ou me matem... – Suspirou e ajeitou as meias em seus pés, estava com bastante frio. Fora que com as meias ela não precisaria andar de chinelo.

 

  A mais nova descera depois de alguns minutos, ajeitara um pouco a sala e vira se não havia nada com ponta por perto, com as duas sozinhas, ela não sabia o que poderia acontecer, e queria evitar acidentes. Ela olhara também na cozinha, pra saber se tinha algo pra comer que não fosse fazer falta, afinal não sabia quanto tempo as amigas ficariam, as chance de irem embora no mesmo minuto em que se vissem era grande, mas Irene tinha esperanças de que seu plano desse certo, mesmo que pouco. Antes que ela pudesse se sentar no sofá, a campainha tocou, uma delas havia chegado, a morena se levantou e correu abrir...

 

- Seulgi! – Sorrio não só com os lábios, mas com os olhos também e abraçou sua amiga. - Que bom que veio.

 

- Pois é. Suas mães sempre saem de final de semana, então vim te fazer companhia. Trouxe bebida, pois hoje você vai beber comigo e trouxe um filme para maiores. – Irene arregalou os olhos e Seulgi riu. - Que carinha fofa. Hoje é dia de pelo menos perder a inocência da sua cabecinha Ire, vai ser legal.

 

- Não estou de acordo com isso. E não tenho a mente inocente, apenas prefiro me manter longe de coisas que não me são necessárias agora. Outra coisa, odeio beber, experimentei já e não gostei. Você sabe disso e mesmo assim vem insistir. – Irene ficara brava, e isso era notável não só em seu rosto, mas seu tom de voz também mudara, perdera a doçura.

 

- Sou sua amiga, cuido de você Ire. Relaxa, no fim a gente vai rir de tudo isso, suas mães nem vão perceber, para de ser careta. – Seulgi parecia não ligar para o que Irene pensava e queria fazer. A morena observou a amiga se ajeitar no sofá e tira a bebida da mochila.

 

  Irene estava pronta para falar inúmeras coisas para Seulgi, mas fora impedida pelo som da campainha, e aquele era o momento da verdade. Pois através do olho mágico ela pudera ver que Wendy havia chegado, ela logo foi abrir ignorou as perguntas que Seulgi começou a lhe fazer.

 

- Nha que bom que veio. – Disse ao abrir a porta e ver a garota de cabelos ruivos.

 

- Claro que eu vim! – Wendy abraçou a morena e beijou-lhe a bochecha. - Você esta linda e cheirosa, parece que rolou em um campo de flores.

 

- Obrigado... – Agradeceu sem graça e dera passagem para que a ruiva entrasse.

 

- Trouxe uns filmes de romance pra gente ver e comprei doces. – Wendy fez uma expressão fofa e isso desconcertara Irene.

 

- Que amor. Eu a... – Ela não pudera terminar sua frase, pois Seulgi as interrompera pigarreando alto.

 

- O que ela esta fazendo aqui? – Falou irritada, chamando a atenção das outras.

 

- A princesa Disney me convidou. Se esta incomodada, pode ir embora. Tenho certeza que não vai fazer falta. – Wendy respondeu e ficou de frente com Seulgi.

 

- Pera um minuto. Irene você convidou nós duas? Ta louca é? – Seulgi disse indignada e olhou para a morena. Irene sequer sabia o que fazer. - Pode escolher, ou fica ela ou fico eu? Vai logo!

 

  Wendy empurrou a outra e abraçou Irene, a deixando sem reação e fazendo a outra bufar...

 

- Para de fazer isso com ela, Irene tem direito de falar com quem ela quiser. Deixa de ser estúpida. Ela também pode chamar quem quiser pra ficar com ela em casa. – Wendy disse e Seulgi olhou diretamente para Irene.

 

- Okay, aproveitem bem a tarde então. – Mesmo com um aperto no peito e sabendo que estava estragando tudo. Seulgi apanhou suas coisas e caminhou até a porta da frente. - Até segunda...

 

  Seulgi saiu batendo a porta com força. Irene suspirou pesadamente contra o peito da outra e sentiu a mesma lhe apertar mais no abraço.

 

- Desculpa princesa. – Sussurrou e Irene afastou-se um pouco, para assim encarar o rosto da mesma.

 

- Tudo bem, não é culpa sua. Eu quem chamei as duas, achei que conversariam e virariam amigas também. Mas Seulgi ainda não gosta de você, não sei porquê... – A morena realmente parecia confusa com as atitudes de Seulgi nos últimos dias.

 

- Você é tão fofa... Não percebeu que ela gosta de você e esta com ciúmes? – As palavras de Wendy deixaram Irene um pouco surpresa.

 

- Somos melhores amigas, então deve ser normal. Que filme vamos ver primeiro? – Irene acabara mudando de assunto, não queria pensar em nada que lhe iludisse naquele momento. Wendy percebeu isso e sorrio.

 

- Peguei três, então você escolhe. – Irene bateu palmas animada e em seguida sentou no sofá para escolher o filme. - Tão linda, da vontade de apertar haha...

 

  Enquanto Irene escolhia o filme, Wendy deu voltas na sala e observou a morena, os olhos da ruiva brilhavam, a sensação em seu peito era uma coisa complicada de decifrar. Mas ela estava acolhendo sem medo, pois Irene era a primeira pessoa que lhe passava coisas boas. Alguns minutos mais tarde, a morena finalmente escolhera o filme, a ruiva ajeitou-se no sofá e Irene acomodou-se bem junto da mesma após ir apagar as luzes. Wendy gostava mais de filmes de ação e comedia, mas como Irene lhe contara que amava os de romance, ela decidira agradar a morena e naquele momento ver a felicidade de Irene ao assistir o filme, era algo impagável.

 

  Irene nem piscava direito, sua atenção nunca ficara tão presa em algo como naquele momento, estava adorando o filme e os doces. Wendy podia ver isso, pois a ruiva não parava de encará-la um minuto sequer, admirando seus traços faciais e sua fofura sem igual, e tudo parecia ser natural. Se o casal brigava a morena até mesmo ficava tentando chamar a atenção para que voltassem a se falar, assim voltando com o relacionamento. Isso fazia Wendy rir, afinal não havia chance alguma dos atores ouvirem, e o fim de tudo era obvio um beijo de cinema e um cena de amor talvez,  ou simplesmente só o beijo. Esse era um dos motivos de Wendy preferir outros gêneros de filme, pois tudo parecia ser menos obvio e imprevisível.

 

- Ops! – Irene resmungou ao tentar apanhar mais um doce e esbarrar na mão de Wendy. - Pode ficar...

 

- Não! É seu, eu já comi demais linda. – Wendy pegou o doce e colocou nas mãos de Irene. A morena lhe encarou e corou, o olhar da ruiva era intenso e lindo.

 

- P-podemos d-di-dividir... – Irene levou a bala até sua boca para dividir a mesma. O olhar da ruiva cairá sob os lábios da morena.

 

- Por que esta vermelha? – Wendy tocou o rosto de Irene, acariciando a bochecha rosada da mesma. - Da vontade de te morder assim...

 

- V-vergonha... S-sou muito tímida as vezes. Ai! – A morena acabou deixando a bala cair, a mesma acabara rolando para o chão. - E-e agora? Sujou a bala...

 

- Poxa... Eu realmente queria um pedaço. – A ruiva pareceu chateada. - O que fazer agora? Bom, pelo menos você esta com o gostinho doce na boca.

 

- P-posso lavar a bala... – Irene não sabia o que fazer, Wendy estava tão perto e ainda tocava seu rosto.

 

- Não precisa, tem um jeito mais fácil. – Wendy se achegou mais para perto da morena e afastou o cabelo da mesma, o ajeitando atrás da orelha. Irene começou a sentir-se tensa,  respiração quente de Wendy batia contra seus lábios, ela resolveu fechar os olhos.

 

  Wendy selou os lábios de Irene por breves segundos, algo percorreu todo o corpo de Irene, acabara de ser atingida por emoções que julgava serem mais fáceis de entender, isso quando as mesmas eram sentidas por outras pessoas. Agora que ela quem senti, parecia totalmente difícil, fora que jamais esperou que seu primeiro beijo aconteceria naquele fim de semana, muito menos naquele dia. Irene apertou sua própria blusa, estava nervosa e apesar disso, moveu seus lábios, suas bochechas nunca ficaram tão coradas, porém acabaram avermelhando-se mais ao que ela sentiu a língua da ruiva em contato com a sua. Wendy estava tranquila por fora, já por dentro uma felicidade incomum lhe invadia, beijar os lábios macios e delicado de Irene naquela tarde, era uma das coisas que não estavam em seus planos, mas as coisas nem sempre saiam como planejado.

 

- Muito melhor que a bala... – A ruiva murmurou após finalizar o beijo com um selinho, Irene corou violentamente e passou ambas as mãos pelos cabelos. - Já te falei que você é linda e fofa?

 

- Uhum... – Sussurrou e ajeitou-se melhor no sofá, desviando seu olhar para a TV, a qual ainda rodava o filme. Wendy sorrio, Irene ficava fofa sem graça.

 

  Irene voltou a prestar total atenção no filme, ainda estava envergonhada,  também não sabia o que dizer. A ruiva segurou a mão da morena e recostou-se melhor no sofá, Irene virou o rosto a encarando e se achegou mais para perto da ruiva, sendo acolhida pelo aconchego dos braços da mesma. Apesar de estar feliz, Irene sentiu-se um pouco mal por Seulgi, pois gostava da mesma a tanto tempo, e agora o sonho de seu primeiro beijo não fora realizada por ela, mas sim por Wendy, que vinha tratando-lhe como uma princesinha de conto de fadas. Acabou por espantar os pensamentos, e deixou seu coração ser acolhido pelo calor que vinha da ruiva, Wendy era um amor e não escondia isso, mesmo assim Irene decidiu mentalmente que falaria com Seulgi no dia seguinte...


Notas Finais


Enfim é isso, espero que tenham gostado, me digam o que acharam, desculpem a demora, eu ando ruim por causa do calor T.T E hoje fiquei super nervoso por causa da manutenção do site, queria ter postado bem cedo hoje =\ Mas enfim, o que acham que vai acontecer na fic? Eu amo vocês demais <333 e até mais gente <3333


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...