1. Spirit Fanfics >
  2. O Impossível Acontece! >
  3. Capítulo 17

História O Impossível Acontece! - Capítulo 17


Escrita por: Odeyse32

Notas do Autor


Oi amores. Mesmo domingo, estou aqui pra alegrar vocês com mais um capítulo hehehe. Espero que gostem. Beijo.

Capítulo 18 - Capítulo 17


Fanfic / Fanfiction O Impossível Acontece! - Capítulo 17

Justin


Estava terminando de arrumar minhas coisas quando ouço batidas na porta do meu quarto.  A abri dando de cara com dona Inês. O que será agora!? 

_ Oi dona Inês. Já estou terminando, vou só me despedir da minha mãe...

_ você não precisa mas sair daqui Justin.

_ como? Porque mudou de idéia?

_ a Jennifer, ela acabou de ameaçar ir com você, se eu não te deixasse ficar.   Eu não quero que meu esposo saíba dessas coisas Justin, e nem os pais da Jenni.  Eles iriam me culpar por não ter cuidado dela como devia.  Então decidi que você fica, e ela vai voltar pra casa...

Eu de um lado fiquei feliz. Por não abandonar minha mãe, e nem sair da casa que fui criado por todos esses anos. Mas, entre eu e a Jennifer, não mudaria nada, ela realmente iria embora. E isso me deixava em pedaços.

_ a senhora tem certeza?       Falei.

_ vamos evitar problemas maiores Justin. Vamos até o quarto dela, ela precisa saber que você vai ficar, pra tirar a ideia maluca de fugir com você da cabeça.

A Jennifer foi capaz de enfrentar sua vó por mim.   Essa garota cada dia me surpreendia mais. E o pior, cada dia eu me apaixonava mais por ela.   

Eu não vou perdê-la, nem que pra isso eu precise ir até sua cidade, enfrentar seus pais, sei lá. Por hora é melhor deixa-la ir. Esperarei a poeira baixar. 

...

Jennifer


Eu não tinha mais lágrimas. Mas a decisão estava tomada. Fugiria com o Justin caso minha vó não o deixasse ficar.

_ Jennifer!         Ouvi a voz da minha vó atrás da porta.

_ está aberta...            Ela entrou no meu quarto e em seguida o Justin.       Fiquei paralisada.

_ vim te falar que o Justin vai ficar. Decidi que vai ser melhor assim.

_ ótimo. Será melhor assim pra você vovó. Porque pra mim, a dor é a mesma. Ficarei longe do Justin.                          Não pude evitar de uma lágrima cair.

_ vai ficar tudo bem Jennifer.             Justin falou tentando me consolar.

_ não vai não Justin. Eu estou indo embora. Vou ficar longe de você. Tudo porque meus pais e meus avós, querem controlar minha vida.                        Minha vó olhava toda a cena sem dizer uma palavra.  Eu já não me importava com nada, apenas chorava.

_ calma por favor!  Justin se aproximou me abraçando.

_ vou deixar vocês se despedirem.  Daqui umas duas horas seus pais chegam pra lhe buscar.   Deixe a porta aberta.               Ela virou pra sair mas parou quando chegou na porta.           _ hoje você pode não entender Jennifer. Mas tudo que fazemos, é pro seu bem. Você ainda é uma menina.  Falou fechando a porta em seguida.

Cada minuto que passava a dor aumentava. Eu não quero ir. Não posso ficar longe do Justin.

_ princesa olha pra mim. Não chora por favor.              Justin levantou meu rosto em sua direção.

_ vamos fugir Justin! Me leva pra algum lugar longe de todos...

_ Jennifer. Eu não tenho pra onde ir agora com você. Mas preciso que confie em mim meu amor. Eu juro que vou te buscar.  Você precisa ir com seus pais, espere a poeira baixar. Já já estaremos juntos. Você já tem meu número. Pode me ligar sempre que quiser, usaremos o WhatsApp, a câmera, ficaremos sempre juntos. Mesmo que fisicamente estejamos longe. Eu não vou te abandonar.                      O abracei forte.

_ está bem. Você tem razão. Mas saíba que vou te esperar, demore o tempo que for.      Nos beijamos.

_ termine de arrumar suas coisas. Vou conversar com minha mãe, ela ainda não sabe que vou ficar.  Quando seus pais chegarem dou um jeito de te dá um beijo de despedida.   Fica bem princesa.

Justin saiu do meu quarto.   De uma certa forma ele tinha razão. Temos que agir com sabedoria.  Mas que tudo se resolva logo. Não quero ficar muito tempo longe dele.

...

Meus pais tinham chegado, era hora de ir embora. Meu coração estava apertado, a sensação que eu tinha era que iria sufocar. 

_ tudo pronto filha?        Minha mãe perguntou. Apenas concordei com a cabeça.

_ tchau querida. Foi bom está com você.     Meu avô falou me abraçando.   

_ obrigada por tudo vô.

_ obrigada por ter cuidado da nossa filha papai.         Meu pai falou abraçando meu avô.

_ vou beber água.        Falei e minha vó me encarou.

Fui até a cozinha onde o Justin estava. Corri pra abraça-lo. Ele estava com os olhos vermelhos, parecia ter chorado.

_ vai com Deus princesa. E não esquece que estou aqui, mas você levará um pedaço de mim. 

_ obrigada Justin! Esses dias você foi incrível comigo. Tirando nossas brigas, claro. Me esforcei pra sorrir.

_ você que é uma marrenta. 

_ e você meu caipira.  Te quero pra sempre.

_ prometo que vou te buscar amor! Eu juro.

O abracei pela última vez.   Saí da cozinha olhando pela última vez pra trás, o Justin secava uma lágrima que descia em seu rosto. O mandei um beijo.

_ vamos. Falei.     Minha vó veio em minha direção.

_ vai ser melhor assim querida.       Falou baixinho em meu ouvido.  Não a respondi. A soltei do abraço caminhando em direção a porta.

Entrei dentro do carro sem dizer uma palavra. E mais uma vez estava saindo de um lugar contra minha vontade. Isso tem que acabar. Eu vou ditar as regras da minha própria vida.


 



Notas Finais


Cometem amores. Prometo que isso não vai ficar assim rsrs. Nosso casal em breve se reencontraram. Beijooooooooo. Até o próximo. Amo vocês!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...