1. Spirit Fanfics >
  2. O Impossível Acontece! >
  3. Capítulo 19

História O Impossível Acontece! - Capítulo 19


Escrita por: Odeyse32

Notas do Autor


Oi amores. Tudo bem? Mais um capítulo fresquinho pra vocês. Boa leitura. Beijos

Capítulo 20 - Capítulo 19


Fanfic / Fanfiction O Impossível Acontece! - Capítulo 19

Justin 


Eu estava morrendo de saudade da minha pirralha. Falar com ela por redes socias não era o suficiente. Eu precisava vê-la, toca-la. Os dias pareciam meses. 

Depois de tudo que aconteceu, as coisas estavam começando a voltar ao lugar aqui. Dona Inês cumpriu o que disse, e nunca tocou no assunto com o esposo e nem com ninguém sobre eu e a Jenni. E aos poucos estava voltando a falar comigo igual antes.

Eu além de ajudar no sítio, arrumei um trabalho. Precisava juntar um dinheiro. Eu quero ir buscar a Jenni, pra isso tenho que ter onde morar e condições de assumi-la, assim, talvez os seus pais impliquem menos. O que acho difícil. Não será fácil conversar com eles.

Estava me preparando pra dormir, mas antes iria ligar pra minha princesa. Quando peguei o celular ela ligou primeiro.

_ oi amor. Já ia te ligar. 

_ oi Justin!

_ algum problema? Você está séria.        Apenas eu ouvi sua respiração.

_ Justin tenho uma coisa pra te conta.

_ fala princesa.             Jennifer ficou calada do outro lado da linha.  E pouco depois eu só ouvia o soluço do seu choro baixinho.

_ Jennifer estou ficando preocupado. O que houve?

_ Justin eu... Eu...

_ amor fala. Você o que?  Está doente? Porque está chorando?

_ Eu estou grávida!                 Ela soltou de uma vez.

_ Jenni. Você...           Respirei um pouco. Meu coração estava acelerado. Eu não sabia se tinha ouvido direito.

_ é isso que você ouviu Justin. Fiz o teste e deu positivo. E agora Justin? O que vou fazer? Meus pais vão me matar... Eu estou desesperada...

_ calma Jennifer. Fica calma. Você não está sozinha. Vamos dá um jeito nessa situação ok?

_ como Justin? Se um beijo que minha vó viu deu essa confusão toda, imagina se descobrem minha gravidez, eles não podem saber.    Justin acho melhor eu...

_ Jennifer nem termine essa frase. Eu enfrentarei até o inferno pra ter nosso filho entendeu?

_ mas eu não estou preparada...            Ela chorava sem parar.

_ ninguém está amor. Mas é um bebê. Nosso bebê. E eu jamais vou permitir que você interrompa essa gravidez. Está me ouvindo?                 Ela ficou em silêncio.     _ você me ouviu Jennifer??

_ sim.

_ está na hora de crescer Jennifer. De enfrentar tudo de cabeça erguida.  Seus pais não poderão controlar pra sempre sua vida.  Você vai ser forte.

_ eu não sei se consigo.             Ela falou baixinho.

_ eu estarei com você. Chegou a hora de enfrentar seus pais Jennifer.  Eu vou arrumar minhas coisas e vou hoje mesmo praí!

_ você está maluco caipira!? Meu pai vai te matar...

_ eu não me importo.  No dia que te fiz minha mulher, eu estava preparado pra assumir as consequências.  Eu te falei que sou de maior, e eu iria aonde fosse preciso por você. E chegou a hora.

_ e o que você vai dizer aos meus avós Justin? E a sua mãe?

_ a verdade Jenni.  A verdade é sempre o melhor caminho.  Agora fica calma. Você agora não está mais sozinha. Tem que se controlar o máximo pra não prejudicar nosso filho. Entendeu?

_ ok.  Eu preciso de você amor!! 

_ você já tem princesa. Confia em mim.

Desliguei o celular e peguei um cigarro. Eu não fumava mais como antes, mas hoje eu precisava. Confesso que estou muito nervoso. As coisas não serão fáceis. Mas eu tenho que enfrentar...

_ filho posso entrar?         Minha mãe falou colocando a cabeça pra dentro do quarto.

_ pode mãe, eu ia mesmo te procurar.

_ algum problema? 

_ eu vou te contar uma coisa, mas preciso que você não surte ok?  É algo sério, e preciso que me apoie. Só tenho você mãe!

_ o que aconteceu Justin? Estou ficando nervosa.

_ é a Jennifer...

_ essa garota outra vez filho? Achei que esse assunto estava resolvido.

_ não mãe. E você sabe que não a esqueci.

_ porque insiste nisso Justin?  Você sabe que os pais dela jamais permitirão que vocês fiquem juntos. E nem os avós.

_ agora não importa mais o que eles pensam mãe. A Jennifer está grávida.

_ O que? Não filho. Pelo amor de Deus. Isso só pode ser brincadeira...

_ nao mamãe. Não é. É bem sério.  E só estou lhe dizendo, porque hoje mesmo vou atrás da Jenni e resolver tudo com os pais dela e assumir as minhas responsabilidades.

_ VOCÊ FICOU MALUCO?  O QUE VOCE ACHA QUE OS PAIS DELA VAO FAZER? AM?

_ NÃO ME INTERESSA MÃE! ELES VÃO TER QUE ACEITAR. NEM EU NEM A JENNIFER SOMOS MAIS CRIANÇAS!          Gritei no mesmo tom que ela.

_ Justin!

_ já chega mãe! Se não posso contar com você, por favor saia do meu quarto. Preciso arrumar minhas coisas. E depois vou conversar com os avós dela. Chega de me esconder. A vida é nossa. E vamos tomar as rédeas dela.

_ Justin filho você não está raciocinando...

_ sai por favor mãe!              Ela me olhou nos olhos. Estava triste e decepcionada.  Com os olhos marejados ela apenas abaixou a cabeça e saiu.

Fechei a porta em seguida.  

Tá na hora de virar um homem de verdade Justin Bieber.




Notas Finais


Eita eita eitaaaaaaa. E agora? Ferrou tudo de vez kkkkk. Cometem. Prometo não demorar. Beijooooooooo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...