1. Spirit Fanfics >
  2. O Impossível Acontece! >
  3. Daqui pra frente

História O Impossível Acontece! - Daqui pra frente


Escrita por: Odeyse32

Notas do Autor


Oi meus amores. Mais um capítulo pra vocês. Espero que gostem.
Não esqueçam de comentar.🥰

Capítulo 24 - Daqui pra frente


Fanfic / Fanfiction O Impossível Acontece! - Daqui pra frente

Justin


A Jennifer veio o caminho todo calada.  Me partia o coração vê o quanto ela estava triste. Tudo aconteceu muito rápido, e ela era só uma menina.   

Paramos em um sinal, puxei seu rosto pra mim e sequei uma lágrima que descia em seu rosto.

_ meu amor, por favor não chore mais.  Seus pais te amam, uma hora eles vão voltar atrás. 

_ tá doendo Justin. Tá doendo muito.

_ eu sei princesa. São muitas coisas acontecendo. Mas vamos superar.              

_ eu sempre fui rebelde. Fiz muitas coisas que os entristeceram, aprontei muito. Tanto que me mandaram pra casa dos meus avós.  Mas sempre eles me perdoavam.  Mas hoje Justin, hoje meu pai tinha um outro olhar, um que nunca vi antes. Acho que ele nunca vai me perdoar.

O sinal abriu e continuei o caminho até o hotel, que já estava próximo.    Eu ouvia o seu desabafo, sei que era isso que ela precisava.

_ só quero que saiba que estarei com você. Vou cuidar de você e do nosso bebê, nem que isso custe minha própria vida.             Falei já entrando no estacionamento do hotel.

_ vem amor, você precisa descansar. Já se estressou muito hoje.

Fomos até a recepcionista pegando a chave do nosso quarto. Subimos até o mesmo.   Entramos no elevador e em apenas dois andares estávamos no nosso quarto.

_ preciso de um banho.  

_ eu te ajudo, temos uma banheira aqui. Vou preparar um banho relaxante pra gente.

_ obrigada amor.        Ela falou me dando um selinho.

...


Jennifer


Justin estava sendo um amor comigo. Mesmo triste, ele conseguia me trazer paz. 

Enquanto ele preparava o banho chequei meu celular. Tinha várias ligações e mensagens da Paula. Tadinha, devia está desesperada. Resolvi mandar um mensagem.

Oi amiga. Aconteceu tudo que eu previa. Você já deve está sabendo que meu pai me expulsou de casa.  Mas não se preocupe, eu estou com o Justin em um hotel, e amanhã voltamos pra cidade dele.  Assim que eu chegar entro em contato com você.     Te amo amiga.  Beijo.

                                    Jenni.

_ está pronto amor.           O acompanhei até o banheiro.

Ele me ajudou a tirar minha roupa, em seguida tirou a dele e entramos na banheira.

_ procure relaxar ok.             

Justin me beijou com calma. Me fazendo carinhos.  

_ Justin eu te quero. Preciso te sentir. Preciso de você.

_ eu sou todo seu princesa.

Começamos um beijo mais quente, Justin me pegava com desejo. Logo senti seu membro quando ele me puxou pro seu colo. 

Sem cerimônia ele entrou dentro de mim. Fazia movimentos leves enquanto apertava meus seios. Eu o puxava pra mais perto acariciando seus braços tatuados.  Ele me beijou outra vez. Nossas línguas travaram uma verdadeira batalha.

_ vai Justin. Vai mais rápido.          Eu falava enquanto gemia entre o beijo.   

_ tão apertadinha.                Justin falou enquanto me deu impulso e eu comecei a rebolar emcima dele.

_ caralho Jenni. Assim não vou aguentar.  

_ e quem disse que é pra aguentar?  Goza Justin, Deixa eu saber o quanto mexo com você.

Justin me apertou a cintura e aumentou os movimentos.  Eu estava chegando no meu orgasmo, até que gozamos juntos. Senti todo seu líquido me preencher.

_ você ainda me mata sua gostosa!   

_ sendo de prazer está ótimo.           Falei saindo de cima dele e relaxando meu corpo na banheira.

Era incrível o poder que ele tinha de me fazer esquecer tudo lá fora. Sempre que transávamos, parecia que só existia eu e ele.   Fechei os olhos e respirei fundo. 

...

_ Justin estou morrendo de fome.

_ também estou.   Por isso me adiantei e pedi uma pizza pra gente.

_ maravilha. Espero que eu não corra pro banheiro como da última vez.

_ então fique aqui, vou descer pra buscar.                        Ele saiu do quarto me deixando com meus pensamentos.

Confesso que não sei o que nos aguardam a partir de hoje. Não sei onde vamos morar, nem como vamos nos manter.  Mas eu tenho uma confiança enorme no Justin. Eu sei que ele não deixaria me faltar nada.     Mas sei também que tenho que assumir algumas responsabilidades. Afinal, vou ser mãe e meu bebê precisa de mim.

_ Cheguei amor.         Justin entrou no quarto com uma pizza enorme nas mãos.

_ nossa amor.

_ o que foi? Você agora tem que comer por dois. 

_ se eu for nessa onda, no fim da gravidez, não vou passar em uma porta caipira.              sorrimos.










Notas Finais


Capítulo curtinho, mas necessário. Até o próximo mores.😘😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...