1. Spirit Fanfics >
  2. O Impossível Acontece! >
  3. Capítulo 41

História O Impossível Acontece! - Capítulo 41


Escrita por: Odeyse32

Notas do Autor


Mais um. Me amem. Rsrsrs.

Capítulo 43 - Capítulo 41


Fanfic / Fanfiction O Impossível Acontece! - Capítulo 41


Jennifer


Eu não podia acreditar que passasse na cabeça do Justin que eu o traí. Principalmente com um estranho, e pior, primo da Melissa.

Eu sei que pra ele era difícil. Você vê sua mulher na cama com outro homem, e ainda por cima nus.  Mas ele conhece a víbora da Melissa, sabe melhor que eu do que ela é capaz.

Eu queria tanto que a Paula estivesse aqui. Ela me dá forças quando preciso.  Resolvi ligar pra ela.

...

Liguei e contei tudo o que aconteceu.

_ eu vou matar aquela vagabunda, puta, piranha, vadia, safada...                A Paula chingava a Melissa de tudo que era nome.    _ em seguida mato o Justin se ele não acreditar que você é inocente.

_ isso é o que me dói.  Ele está calado desde que chegamos.

_ não se desespere amiga, da esse tempo pra ele. Ele te ama e vai te entender.

_ tomara Paula.

Me despedi da minha amiga e encerrei a ligação, subindo em seguida pro nosso quarto.

Justin mexia em seu celular deitado na cama. Quando entrei ele apenas olhou em minha direção e voltou a olhar o celular.

_ Justin. Será que podemos conversar agora?                       Eu estava aflita. Precisava conversar.

_ Jennifer, pode ser amanhã?   Será melhor pra me e pra você.

_ tudo bem.            Resolvi não insistir.

Saí do quarto e fui até a cozinha beber água. Não aguentei segurar as lágrimas e desabei.

Meu Deus porque isso acontece comigo? Porque tudo tem que ser tão complicado?


Justin.


Eu estava confuso. Eu quero acreditar na Jennifer, mas meu orgulho foi ferido.  A cena dela na cama com aquele cara martelava a minha mente.  Eu a amo tanto que chega doer saber que alguém a tocou, até mesmo contra sua vontade.

Ela não deveria ter falado com ele, ter se aproximado dele, nem pra beber esse maldito suco. Claro que ele se aproveitaria de alguma situação pra ferrar com tudo, junto com aquela desgraçada.

Por outro lado eu sabia que tudo isso era pra nos separar.  Que o que aqueles dois pudessem fazer, iriam fazer pra nos separar. Não posso deixar que isso aconteça.

Não aguentei e fui atrás dela.  A encontrei deitada no sofá e dava pra ouvir os seus soluços.

_ Jennifer.  Não precisa ficar assim...        Me partia o coração a ver chorar.

_ como não? Você está duvidando de me Justin. Como você pode?  Eu te amo. Jamais trairia você.

_ é difícil pra mim...

_ e pra mim? am?   Imagina a vergonha que senti ao acordar ali do lado daquele maldito e você na minha frente?     Foi nojento Justin.                      Respirei fundo.

_ eu vou matar aquele miserável!    

_ eles querem nos separar.  Só isso que importa pra eles.  E se não confiarmos um no outro, eles vão conseguir.

_ você tem razão!  Me desculpe.           A abracei.     _ eu te amo tanto Jenni.

_ eu também te amo Justin.  E dói saber que desconfia de mim.

Eu a beijei a colocando no meu colo.  Caminhei até o sofá e a coloquei alí.  A beijei com mais intensidade. 

_ me perdoa princesa.

_ nunca mais duvide de mim.

Nos amamos ali mesmo no sofá. Como nunca antes. Com desejo, com paixão.  Eu sou completamente louco por essa mulher.

O bom de brigar é fazer as pazes. 


 


Notas Finais


Nossos fofos se entenderam. Ebaaaa. O amor falou mais alto.🥰😍. Cometem.
Até o próximo gente! Beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...