1. Spirit Fanfics >
  2. O Impossível Acontece! >
  3. Capítulo 7

História O Impossível Acontece! - Capítulo 7


Escrita por: Odeyse32

Notas do Autor


Mais um pra vocês mores. Será que já está rolando algo entre nosso casal? Será que a Jennifer está se apaixonando? E o Justin?
Acompanhe os próximos capítulos. 😘

Capítulo 8 - Capítulo 7


Justin


Eu me virava na cama mil vezes sem conseguir dormir. Onde eu estava com a cabeça pra beijar aquela garota? O que ela estaria pensando agora? No momento eu não pensei em nada, apenas segui o meu coração. Fazia tempo que eu não sentia nada desse tipo.

Há três anos atrás, decidi fechar meu coração, depois da grande traição que recebi, em troca de todo amor que eu tinha dado. Fui traído de duas formas, pela mulher que eu amava, e pelo meu melhor amigo.  Eu odiava voltar a esse assunto. 

E foi isso que a Melissa me trouxe, eu jamais imaginei vê aquela mulher outra vez, ela era a pior lembrança que eu tinha, me destruiu por dentro. E eu jamais, em ipotese alguma, me aproximaria dela outra vez.

Mas essa noite eu me senti como fazia anos que eu não sentia. Realmente me diverti. Eu estava entregue.  Eu sei que a Jennifer tem muitos defeitos, uma mimada dos infernos. Mas ela me fez muito bem hoje.  Mas eu tenho medo. Medo de me entregar, medo de deixar rolar. E também nem sei se ela sente o mesmo. Uma garota da cidade grande, patricinha, se apaixonar por um caipira, como ela mesmo diz? Acho que estou assistindo muita novela.

Me levantei e fui pro chuveiro, eu precisava espantar esses pensamentos e voltar pra minha vida normal. Já tinha perdido o sono mesmo.

Vesti uma bermuda e uma regata. Desci até a cozinha pra dá um beijo em minha mãe e comer alguma coisa.

_ Bom dia mamãe!

_ oi meu filho, bom dia. Tudo bem?

_ tudo sim mãe.

_ você saiu ontem? Fui ao seu quarto mais você não respondeu.

_ é mãe, resolvi dá uma volta pela cidade.

_ nossa que milagre filho, fazia dias que você não saia.

_ resolvi relaxar um pouco mãe.  Chega de especular minha vida né.          Falei e ela sorriu, levantando as mãos em forma de rendição.

_ mas o que foi fazer lá?

_ nada de mais, só combinar com você pra irmos as compras hoje.

_ claro mãe, te ajudo.

_ bom dia.            Uma voz feminina foi ouvida.

_ bom dia querida! Tudo bem?          Minha mãe respondeu ao vê a Jennifer se aproximar.

_ bom dia Jennifer.              Falei a encarando, ela apenas me olhou.

_ Beatriz, é esse seu nome né?

_ sim.  Deseja alguma coisa?

_ você poderia me fazer um café bem forte? Estou com muita dor de cabeça.

_ claro. Só um minutinho.

_ obrigada, estarei na varanda.

Ela saiu da cozinha sem me olhar, no impulso a segui até a varanda. Eu precisava saber o que ela estava pensando sobre o beijo.

_ Jennifer!  Não vai falar comigo?           Ela continuou calada olhando pro nada.

_ ok, então vou falar. Olha se você tiver magoada pelo...

_ deixa isso pra lá caipira. Faz de conta que nunca aconteceu ok?                 Eu me afastei um pouco surpreso com a resposta.

_ você está com raiva de mim?        Ela respirou fundo antes de começar a falar.

_ Justin. Eu estou aqui passando umas férias, não pretendo ficar nesse lugar, isso aqui não faz parte da minha vida, esse não é meu mundo, eu nem gosto daqui.                   Ela parou um pouco.

_ desculpa caipira. Não é nada com você. Se bem que você é chato, mas dá pra te aguentar.       Ela dá um sorriso fraco.   _ mas eu não posso. Eu não quero me iludir.

_ Jennifer foi só um beijo.  Não vamos namorar ou casar.         Comecei a ri.

_ eu sei. Mas o que aconteceu ontem não pode se repetir.  

_ fica tranquila pirralhinha. Eu não vou fazer nada que você não queira.             Finalmente tirei um sorriso dela.

_ vai a merda caipira.

Eu entendia a garota. Ela está num mundo que não é dela. E veio praticamente obrigada pra cá. 


...


Jennifer


Eu tinha que falar isso pro Justin. Eu não podia me apaixonar por ninguém aqui.  Eu não pretendo ficar nesse lugar.

Eu não posso dizer que não gostei do beijo, e que o Justin não me atrai, eu estaria mentindo. Eu passei horas sem dormir, pensando na noite de ontem. O caipira me fazia bem. Posso até dizer que ele tem sido a parte boa de está nesse lugar, apesar de me encher o saco.

Eu não sei nada da vida dele, nem ele me conhece o bastante. Mas estamos começando uma amizade boa. Não posso deixar isso se tornar em algo ruim.

Mesmo que eu saia desse lugar, eu quero ao menos saber que fiz amigos.  Eu preciso tirar algum aproveito desse castigo. Talvez meus pais tenham razão, chegou a hora de eu amadurecer.  Eu vou tentar mudar.  Talvez eu comece tratando as pessoas melhor. 

Uma coisa me deixou intrigada ontem.  Porque o Justin ficou tão bravo quando viu aquela garota ontem?  Será que ela faz parte de um passado na sua vida?  Bom, eu não tenho nada a ver com isso. Contando que  ela não cruze meu caminho e não tente tirar com minha cara.





Notas Finais


Cometem amores.😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...