1. Spirit Fanfics >
  2. O incrível agora >
  3. Daddy Issues

História O incrível agora - Daddy Issues


Escrita por: Lallis021

Notas do Autor


Heeey , olha quem está de volta ? Euzinha !
Eu tô muito empolgada com esse capitulo !
AAAAAAH , até daqui a pouquinho :)

Capítulo 9 - Daddy Issues


Fanfic / Fanfiction O incrível agora - Daddy Issues

POV Autora

- A empresa corre risco – Matt admitiu.

- Como assim?

- Meu pai fez negocio com outra empresa, mas na verdade são apenas ladrões, estão roubando.

- Isso é péssimo! E agora? Pensa em fazer algo? Eu posso ajudar.

- Evanna, você não pode, eu não posso e nem meu pai pode.

- Que? Não te entendo.

- Esses caras são perigosos – Matt suspirou – Eva, eles podem tirar a minha vida.

- Não, Matt, não, por favor, diga que é mentira, por favor! – a menina ficou desesperada.

- Desculpa, mas é verdade, ou é a minha, sua, da minha mãe, do meu pai, quatro vidas em jogo.

- Minha?

- Você é próxima a mim.

- Matt diz que vamos sair dessa.

- Nós vamos sair dessa! – ele falou com uma voz meio vacilante

- Eu te amo.

- Também te amo – ele falou – Tenho que ir! – terminou a ligação.

- Matt! Matt! Droga! – Evanna estava surpreendida com a noticia que acabou de receber.

Ela tentou retornar a ligação, mas só caia caixa postal. Evanna saiu do quarto, bebeu agua para tentar se acalmar e nada, nada a deixava calma agora, foi para a sala e se sentou no sofá pensando sobre tudo isso e vendo a hora passar, dormir ficou uma tarefa difícil.

Passado umas duas horas e meia, Emma e Rupert aparecem na sala.

- Ei, oque está fazendo aqui? – Emma perguntou se sentando ao lado da amiga.

- Pensando – Evanna olhou para baixo.

- Você parece triste – Rupert comentou preocupado.

- É que... Eu corro perigo e Matt também

- Como assim? – Emma perguntou.

- Sr. Lewis fechou negocio com uma empresa falsa que está roubando dinheiro da empresa Lewis e não pode fazer nada, se não eles matam a mãe ou o pai do Matt, ou ele, ou eu.

- Meu Deus! – Emma disse boquiaberta.

Passaram o resto da noite acolhendo Evanna e mais tarde Rupert ia se encontrar com Matt para falar sobre isso.

XXXXXXXXXXXXX

06h30min

Daniel corria pelas ruas de Manhattan com o objetivo de manter o corpo em boa forma, era quase um ritual, encontrava com as mesmas pessoas e as cumprimentavam. Enquanto Dan corria na esquina da casa do Sr. Lewis percebeu uma coisa estanha, o Sr. Lewis conversava baixo com um cara estranho, Dan ficou escondido atrás da parede observando essa conversa suspeita, até que um ato fez Daniel ficar surpreso, o Sr. Lewis tirou um bolo de dinheiro do paletó e o cara lhe deu um saquinho com um conteúdo branco... Sr. Lewis é dependente químico?

XXXXXXXXXXXXX

- Evanna, você precisa comer. – Emma oferecia uma torrada a ela.

- Não consigo!

- Nem um café? – Rupert perguntou, neste momento o celular dele vibrou. Era mensagem de Dan.

“Encontre-me na cafeteria agora! Tem algo suspeito acontecendo”.

- Tenho que ir, Daniel, um amigo, me chamou urgente – ele se despediu da duas e pegou um táxi até lá.

Cafeteria

- Ok, estou aqui, o que houve? – Rupert se sentou na mesma mesa que Daniel.

- Eu acabei de ver o pai de Matt com um cara estranho, e de repente ele tirou um bolo de dinheiro e em troca o cara deu um saquinho com uma espécie de pó branco, só pode ser cocaína, o Sr. Lewis é dependente.

- Que? Você viu isso mesmo?

- Sim, tenho certeza!

- Essa história esta estranha, até demais. A empresa dele está quase falindo.

- Sério?

- Uhum – Rupert contou a história – Precisamos fazer algo.

- Vamos contar para o Matthew, ele precisa saber.

- Tem razão.

XXXXXXXXXXXX

Apartamento de Matthew

A companhia tocava fazendo um tom irritante.

- Já? O esperava te encontrar mais tarde – Matt se referiu a Rupert.

- Eu sei, trouxe Daniel, a gente tem algo muito importante pra te dizer.

Daniel contou a situação que ocorreu mais cedo.

- Meu pai? Um drogado?

- Não temos certeza – Rupert disse.

- A empresa está falindo e ele gastando dinheiro com drogas? Não consigo entender.

- Matt, não seria bom tentar abrir o jogo com seu pai? – Dan questionou

- Ele parece precisar de ajuda – Rupert avisou

- Verdade, tenho que tirar essa história a limpo.

XXXXXXXXXXX

Casa do Sr. Lewis

- Senhor Matthew, não espera te ver por aqui hoje! – a empregada, Dora, disse alegre – Entre! – ele entrou – Quer alguma coisa? Café, água?

- Não, obrigado! Vim falar com meu pai.

- Está bem vou avisa-lo.

Em uma espera de dois minutos, o pai de Matt aparece.

- Em que posso ajuda-lo?

- Melhor irmos para seu escritório, é um assunto delicado.

- Claro – o Sr. Lewis concordou.

Adentrando ao escritório rustico, Sr. Lewis fecha as portas grandes e pesadas.

- O que tem a me dizer? – o pai dele tinha um rosto sério.

- Não, a pergunta é se você tem algo a me dizer.

- Não entendo essa sua petulância.

- Ah, não? Então, o que o senhor estava fazendo de manhã bem cedo comprando drogas?

- De onde tirou isso?

- Vamos me responda! – Matt subiu a voz – Não me diga é um viciado comprou para alguém?

- Comprei para alguém – o Senhor riu – É para o meu uso mesmo.

- Desde quando?

- Faz uns bons meses.

- Tem que parar com isso, com a empresa afundando e...

- Você não percebe? É tão estupido para perceber?

- O que?

- Ah, que filho ingênuo que tenho! Eu me envolvi com o trafico, consumo drogas, uma atrás da outra, a história da empresa é mentira, sou eu que estou falindo com ela.

- E você diz assim?

- Assim como? O que foi? Espantado com a realidade? – ele riu.

- Você é repugnante.

- Suas palavras não me afetam. – ele falou firme – Bem, é um ciclo, dinheiro, drogas e prazer e sobre a morte de alguém, é isso é verdade.

- Como teve coragem?

- Me envolvi com o trafico e agora tenho que alimentar meu vicio, você não pode acabar com isso, a não ser que prefira a morte.

- Você não tem medo de morrer?

- Eles não vão me matar, idiota! A sua vida, de sua namoradinha e da sua mãe estão em jogo a minha não – riu ainda mais.

- SEU DESGRAÇADO! – Matt partiu para cima dele conseguindo golpeá-lo com um soco na barriga.

- NÃO VAI FICAR ASSIM! – Sr. Lewis lhe dá um forte soco no rosto, fazendo um corte no canto do lábio de Matt.

As portas se abriram pelos seguranças, se depararam com o Matt no chão e logo o levantaram.

- O que está acontecendo aqui Senhor? – um dos seguranças perguntaram a Sr. Lewis

- Nada, nada demais.

- Pode me soltar, estou bem – Matt falou exaltado.

- Ah, querido filho, hoje a noite no seu apartamento, apareço por lá, isso ainda não acabou!

Matthew apenas o olhou com repudio e foi embora.

XXXXXXXXXXX

Apartamento dos irmãos Grint

- Aqui – Rupert deu um saco com gelo para Matt

Matthew tinha contado o que aconteceu na casa do seu pai.

- Tenho algo em mente – Daniel disse.

- E qual é? – Rupert perguntou curioso.

- Para o seu bem e o bem de todos, você precisa denunciar seu pai.

- Não posso, há caras por trás disso tudo – Matt falou com certa dificuldade por causa do gelo no ferimento.

- Eu quis dizer que você precisa armar para o seu pai, se denunciarmos para a policia ficaria difícil se resolver, porém se seu você pregar uma peça no seu pai será mais fácil, ele é a peça mais fácil do jogo, primeiro o atacamos e através dele a policia encontra os outros.

- Como vou fazer isso? – Matt se interessou pela proposta.

- Cerque seu pai, hoje a noite – Daniel concluiu seu plano.

XXXXXXXXXX

21h00min, Apartamento do Matthew.

De: Eva <3

“Responde-me! Tá tudo bem? Ficou o dia inteiro sem falar comigo.”

Respondeu:

“Sim, está! Eu te amo”.

Guardou o celular.

A companhia tocou e encontrou Daniel e Rupert ali.

- Preparado? – Rupert estava preocupado.

- Estou.

- Ótimo, eu e Daniel vamos estar aqui por perto.

- Certo, valeu, manos – fizemos nossos cumprimentos.

- Seu pai já deve estar chegando, boa sorte – Daniel desejou e foi embora com Rupert.

Matthew fechou a porta e ficou esperando seu pai ansiosamente.

20, 30, 40 minutos...

Um homem de cabelo preto com alguns fios brancos e barba rala entra no apartamento de Matt utilizando sua chave reserva. Os olhares dos dois se cruzaram .

- Finalmente – Matthew disse friamente.

- Filho... – Matt interrompeu

- Filho? Eu não sou seu filho! Isso é uma vergonha.

- Hoje de manhã, eu já estava sobre efeito das drogas, esse não é o verdadeiro eu, minha vida andava tão tediosa, até encontrar a cocaína, uso dia e noite, ela me transforma, me deixa um homem autoritário.

- Te deixa um homem babaca, isso sim.

- Desculpa, eu sou um deles agora, já pensei em como sair desse crime, eu sei, eu nunca fui um bom pai, mas isso é a gota d’água, não sei pra onde ir, não quero que você morra.

- Você não só colocou a minha vida, como a da Evanna e da minha mãe, você é uma vergonha.

- O que eu posso fazer para me readmitir? Entreguei-me as drogas de corpo e alma, eles sabem praticamente tudo sobre minha vida.

- Você começou tudo isso porque sua vida estava tediosa?

- Sim, queria uma nova vida, mas só arruinei mais com ela.

- Tem uma coisa que pode fazer.

- O que?

- Se entregue.

- Matt, não, não tenho coragem.

- Você pode prender os outros da gangue. Quantos são e onde vivem?

- São mais quatro e moram no Brooklyn.

- Ótimo agora saia daqui, você está cercado, policiais estão em toda parte, já pedi para que investigassem sua casa, abra a porta e se entregue, faça uma atitude digna de um homem.

Sr. Lewis vai até a porta, derramando lágrimas, ele se vira para Matt e lhe dá um abraço.

- Filho... – ele dizia com nó na garganta – eu te amo, tenho orgulho de você. – Matt sentiu uma lágrima descer, mas foi firme não retribuiu o abraço.

- Devolva a chave – Matthew disse com a voz grossa.

O pai de Matt entregou a chave, abriu a porta e ainda falou um adeus com a voz embargada com o choro.

Assim que Sr. Lewis saiu do apartamento, dois policiais pegaram pelos braços brutalmente, Matt fechou a porta se entregando as lágrimas que cismavam a descer e imagens veio a tona, como idas a praia, brincadeiras, risadas, horas vendo desenhos animados, o primeiro carrinho de corrida que ganhou do pai , quando tinha 7 anos , uma Ferrari vermelha , aos 9 anos ganhou um gameboy azul , aos 10 contou para seu pai sobre sua primeira paixão na escola : “Papai , ela parece um anjo’’ , aos 12 falou vergonhosamente sobre seu primeiro beijo que aconteceu no cinema , aos 14 os pais se separaram , tristeza , amargura , aos 15 namorou e seu pai odiou essa relação , aos 16 Sr. Lewis passou a ter mais interesse com a empresa , deixando de lado seu próprio filho e assim se perpetuou até os 23 anos .

Matthew tremendo e chorando, foi até a janela assistindo seu pai , que era para ser seu melhor amigo , companheiro de aventuras , seu herói que agora estava sendo preso .

Dan e Rupert bateram na porta , Matthew tentou se recuperar e abriu a porta .

- Sinto muito , cara – Rupert lhe deu um abraço que foi suficiente para que Matt voltasse a chorar .

XXXXXXXXXXX

Parece que esse inverno trouxe mais desastres que o outono . Estações mudam , pessoas mudam , na maioria das vezes é para o bem , porém , quando as coisas não dão certo é o mesmo que ter um vaso quebrado e usar uma fita para esconder . Para mudar é preciso dar a volta por cima , ter coragem , não pode continuar caindo folhas no inverno ,como se fosse outono . Pessoas mudam a todo o momento e a melhor maneira de enfrentar um inverno interno é se proteger das chuvas, até virarem garoa .


Notas Finais


Então o que acharam ? Foi bad demais ?
É os recentes capítulos foram mais darkness mas nem tudo é arco-íris e glitter também !
Enfim , queria dizer que a fic tá enriquecendo , pessoas estão chegando ,comentando , favoritando ... Obrigada de coração por deixar meus dias mais felizes ! Adoro vocês , beijinhos , boa semana <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...