História O incrivel mundo da imaginação - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Accel World
Personagens Personagens Originais
Visualizações 4
Palavras 480
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Luta, Magia, Sobrenatural, Universo Alternativo

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Não tenho nada pra falar já que não tem ninguém que se interesse nessa história bosta, mas não vou parar, vou contomar ate o fim e perdoe pelos erros eu só tenho 10 anos

Capítulo 4 - UM MUNDO MISTERIOSO


Fanfic / Fanfiction O incrivel mundo da imaginação - Capítulo 4 - UM MUNDO MISTERIOSO

Capítulo 4 - UM MUNDO MISTERIOSO

~~~ Eric Nogueira ~~~

Durante o semblante exaltado de minha mãe, novamente reagi de forma incompreensível diante da situação, mas dessa vez sem retrucar pois sabia que um comentário so iria contribuar pra situação piorar, e aumentar a tensão estabelecida no momento.

A dor de me ver sem um exemplo masculino me tomava contastantemente, e dias após dias repugnava ódio pela minha mãe não ter reforçado mais o laço afetivo entre mim e ela durante os tempos difíceis. E o que se predominava em mim agora era saudade, e a raiva também que corroía no meu corpo.

Subi as escadas e peguei meu celular e minha bicicleta e sai rapidamente, tentando fugir da casa naquele instante apenas pra me acalmar e pensar nas maravilhas da vida, como a menina mais bonita da minha sala, a Britney aquela sim era uma loira linda. Pena que não me dá bola.

Aproveitei para encontrar o bizarro, tal denominado Eduardo Vicente, não fazia nenhuma satisfação no encontro que marcamos, mas era uma responsabilidade.

Responsabilidade? Caraca oque tá acontecendo comigo nunca pronuncia essa palavra, sequer uma sílaba e agora eu falei RES.PON.SA.BI.LI.DA.DE pensei lentamente

No caminho para o maldito encontro eu pensava na minha mãe, e em suas arrogância e como a nossa vida mudou diante das dificuldades, ou durante, porque é isso que nos afastaram: o PASSADO. E é por isso que ela se tornou uma pessoa inconsolável, e sem expressamento, e ainda mais nervosa do que já era. Chego no maldito encontro e o nerd já se manifesta.

--Aff chegou o metido - reclamou

--Quer calar essa boca nerd não está sendo um dia bom para mim.

-- Tô nem aí ,mas quando mais cedo nos terminar essa maquete mais cedo nos vamos embora.

Esse babaca tá querendo me deixar mais irritado, vou arrancar esse teu cérebro inteligente pra ver se vira cabeça de vento.

( sou ilario né )

--Oha até que você disse uma coisa discutível, e eu tenho que concordar, porque pirralho se eu ficar só mais um minuto com você eu enlouqueço, e me mato de uma vez nessa bosta de vida -joguei irritado

O nerd pareceu debochado suspirando, andou até seu quarto e o segui sem se preocupar com seus pais que nem sequer me deu um oi, quando me encontrei com Eduardo Vincent, estávamos dentro de seu quarto me dirigi mais adentro examinado o local e até que tinha gosto, era bem interessante havia algumas decorações da galáxia, alguns espaços havia estrelas luas e todo que incluía o espaço literal.

Huum maneiro

Sentamos no chão num tapete bem peludo e aconchegante mas com detalhes espaciais, começamos o trabalho num silêncio, apenas coordenavamos o preciso pra concluir a maquete.

Quando estavamos produzindo a maquete uma luz totalmente estranha invadio o quarto e e suga nos dois.

Quando acordamos nos está num mundo totalmente estranho e irreconhecível, parecia um mundo sem fim e pedido e me arrepiada.

**Continua**


Notas Finais


É isso, comentem, aceito críticas e elogios, mas eu reconheço que não está bom mesmo. Mas vou dar o meu máximo galera, afinal não sou homem de desistir ( não sou nem projeto de homem kkk ) 😎😥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...