História O Incrível Mundo de Gumball (e Marshall)


Escrita por:


Sinopse:
Definitivamente, uma mudança em um hábito repetido quase que religiosamente pode gerar consequências devastadoras. O Príncipe Gumball decidiu, ao menos uma vez, dar o braço a torcer e percebeu que seu mundo poderia ser incrível (desde que tivesse a companhia de Marshall).
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 2.050
Favoritos 104
Comentários 26
Listas de Leitura 15
Palavras 9.939
Terminada Não
Categorias Hora de Aventura
Personagens Marshall Lee, Principe Chiclete
Tags Gumball, Gumlee, Gumshall, Hda, Hora De Aventura, Marshall Lee, Yaoi

Fanfic / Fanfiction O Incrível Mundo de Gumball (e Marshall)
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishoujo, Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
A Mudança
5
521
1.811
 
2.
A Consequência
1
318
1.102
 
3.
Fofocas e Cebolas
3
316
1.867
 
4.
(Re)reencontro
3
244
1.349
 
5.
A chuva
4
212
1.166
 
6.
A visita incoveninente
2
216
1.318
 
7.
O Segredo
8
223
1.326

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por frecklesoo
Capítulo 7 - O Segredo
Usuário: frecklesoo
Usuário
eu e minha maldita mania de devorar tudo que é bom (e me agrada) num curtíssimo período de tempo. ontem mesmo eu terminei de ler todas as suas fanfics de hda e pretendo ler as de bts (incrivelmente você escreve com shipps que eu gosto muito e isso me anima pois gostei da tua escrita e de você, num geral)
no momento, sofro por alguma atualização nessa maravilha. quando vi a data da última, quase tive um ataque do coração. "como assim DOIS ANOS? então quer dizer que, se passou tanto tempo assim, e eu provavelmente vou ter que me sustentar relendo tudo outra vez?" (nao que eu esteja reclamando, mas é uma frustração saber que provavelmente não será atualizado tão cedo) (ps. 2: não quero que isso soe como uma cobrança, eu entendo de qualquer forma os possíveis motivos de estar parada no tempo, a fanfic, no caso)
enfim, tá muito grande isso aqui, mas no final eu só queria dizer que estou completamente apaixonada e quase decorando todas as falas de tanto que leio. seja dessa ou de Cobaia (waiting for you é incrivelmente bela também, meu Deus)
espero que uma luz ilumine suas ideias e você se sinta confortável a voltar a escrever, estaremos esperando ansiosamente enquanto isso
Postado por EmyLis
Capítulo 7 - O Segredo
Usuário: EmyLis
Usuário
Gumball um completo viciado em trabalho (alguém avisa ele que trabalhar de mais mata ) . Coitadinho do Leo com uma infância conturbada , até que é óbvio que ele "pegaria" o Gumball como um exemplo de pai .

Qual será o maldito segredo que Gumball escondo ? Será que passados conturbados ou bichinhos de pelúcia podem unir duas pessoas ? As estratégias para descobrir o segredo de Gumball já estão prontas , quem conseguirá descobrir primeiro ? Será que um dia os passados "problemáticos" serão revelados ?

Os nossos participantes ainda estão começando mas já aparentam ter muitos truques e estratégias .
O estreante Leonard usou um golpe que poderia ser certeiro e parecia que sorte sorria para o seu lado , mas o sábio veterano Marshall Lee usou o oque o tinha afetado para se levantar e assumir a liderança .
O nosso duelo de titãs apenas está começando , esse não apenas um jogo onde se conhecer é importante mas também o seu rival .

Queria muito ver a reação do Leo ao descobrir o passado de Marshall e notar que não são tão diferentes e vice versa , seria uma cena comovente , mas acho que o passado ambos deve ficar escondido do outro per enquanto .

Capítulo como sempre ótimo , tanto Marshall quanto Leonard usando toda as "armas" que tem a mão .
Ainda não sei de que lado eu fico .
Postado por layxxa
Capítulo 5 - A chuva
Usuário: layxxa
Usuário
heey, primeira vez que comento aqui rsrs mas menina, eu amo essa fanfic, amo gumlee d+, e poxa vc é sensacional, a sua fanfic é sensacional!! sério mesmo, pf continua essa doçura, é muito legal o marshall com ciúmes né?? rsrjsjs acho isso bem legal, aaaaah e espero o próximo capítulo super ansiosa, bjs.