1. Spirit Fanfics >
  2. O Inesperado >
  3. Mimando você

História O Inesperado - Mimando você


Escrita por: SteloisaWs

Notas do Autor


Voltei..

Capítulo 281 - Mimando você


Fanfic / Fanfiction O Inesperado - Mimando você

Sem resistir e perder tempo vendo ela toda molinha e relaxada tirou a cueca que o apertava não aguentava mais tinha nessecidade dela naquele momento, ela ainda estava lubrificação por conta do orgasmo se deitou por cimq dela e arrastou toda extensão de seu pênis por ali ouvindo ela suspirar e o agarrar para um beijando sedento..

S: Deliciosa ..uhuwmm ..amor.. não aguento mais.. preciso te sentir.. preciso estar dentro de você..

H: Ahhwmm..Vem...(helô o chamou sussurrando e Stênio pegou o mastro duro passou a cabeça no clitoris dela e foi para abertura penetrando devagar sentindo os músculos da vagina dela abrir abrigando aquele seu mastro centímetro por centimetro ouvindo ela gemer e arranhar as costa dele até se acostumar, ele estava muito excitado e ela sentia isso..)

S: Ohwmm .. porraaa..(Stênio ao sentir o mastro apertado..) tudo..tudo bem amor?.. hummm...(helô balançou a cabeça confirmando mordendo os lábios, ele a beijou e começou o vai e vem lento, puxou um das pernas dela para sua cintura apertando as coxas indo até bunda que alisou e deu um tapinha fazendo helô gemer alto surpresa, ele sorriu a beijando levando a mão agora ao seio e dando atenção ali..)

H: Huwmmm... Gosxxxtoso... Aahwmmm...como você é enorme amoooor... puta que pariu...

S: Huwmmm.. Você gosta? (Helô sorriu e acentiu, fazendo ele rir e beijá-la..) Te amo tanto amor.. (Stênio sussurrou no pescoço dela enquanto bombava de forma lenta mais firme..)

H: Eu.. Ahhwmm.. amo..voceeeê..(helô o beijou e aproveitou pra se virar ficando por cima dele e no comandando..)

Helô colocou o cabelo para o lado e desceu com a boca no peitoral dele beijando e mordendo e mantendo o movimento de vai e vem no quadril ora rebolava ele segurava a cintura dela e outra apertando a bunda, ela pegou os braços dele e  os segurou assim como ele fez com ela deixando os seios precionados no peito dele e o beijou e acelerou os movimentos em baixo..

S: Você me deixa louco..Owhmm...vai Amooor.. uhuwmm.. (helô se inclinou soltando as mãos dele e colocou a mão no peitoral dele subindo e descendo o quadril com mais precisão, Stênio mordeu os lábios e estalou um tapa na bunda dela fazendo helô jogar a cabeça para trás quicando no pênis dele que dava impulsão pra cima, não aguentando aquela visão ele também se inclinou..)

Os dois agora se beijavam, helô ajeitou as pernas na cama deixando dobradas para o impulso e Stênio alisava um seio com uma mão intercalando com o outro sentindo que ela não aguentaria mais segurou a cintura dela e abocanhou um seio, aumentou o ritmo das estocadas fazendo o barulho dos corpos aumentarem ..

H: Amooor.. tô quase...owhmm.. ohwmm..

S: Gostosa...Aahwmmm.. (Stênio sussurrou entre os seios e voltou a beijá-la...)

E naquele ritmo chegaram ao orgasmo juntos gritando o nome um do outro em êxtase, Stênio continuou no vai vem abraçando o corpo dela que estava mole sorriram desfrutando daquele momento..

S: Tem coisa melhor do que nos dois assim? Humm.. paraaa.. RS! (Helô o apertou o pênis dele com os músculos interno da vagina e sorriu vendo a reação dele..)

H: Sua resposta..Rs!

S: Safadaaa..RS! Gostosa! (Stênio saiu de dentro dela e ela gemeu pelo aabondano..)

H: Vamos tomar um banho bem gostoso vamos..?! Hum? (Stênio balançou a cabeça beijando ela em seguida, helô interrompeu e se levantou puxando ele em direção ao banheiro, Stênio agarrou ela por trás beijando o pescoço dela e alisando um dois seios o próximo roud seria ali..)

Já na bancada da pia escorada ali Stênio colocou uma perna de helô já na cintura dele enquanto ele sussurrava algumas coisas no ouvido dela que fazia ela sorri e beijar ele, o mastro de Stênio já estava ereto de novo não deixando de roçar na intimidade dela..

S: Fala pra mim que sentiu ciúmes sim de bia..hummm.. e que se deu mal por ver ela com o namorado? ..kkk! (Stênio provocava helô sorrindo.. )

H: Você está louco..kkk! Ainnn..amoor.. (Helô sussurrou em protesto por ele esfregar com mais vontade e não penetrar..)

S: Huwmm.. só vou te dar o que você quer se você confessar...RS! E vai ser assim ohh.. (Stênio penetrou ela sem aviso fazendo ela gritar e se retirou fazendo ela arranhar as costas dele em protesto..) ainn..

H: Filho...da mãe! Aahwmmm...

S: Diz...hummm.. em coisa gostosa?

H: Por maixs...uhwmm.. que você seja delícia.. Paraaa.. RS! deixa eu falar..RS! (Ele beijava ela tentando interrompe-la sorrindo ao abraça-la pela cintura..)

H: Eu não vou confessar nada.. E outra coisa você prometeu..(cheirou pescoço dele e mordeu devagar todo rosto dele..) que .. ia me mimar bastante esse final de semana..(Stênio colocou ela sentada no no móvel que tinha ali ficando entre as pernas dela..)

H: E outra..meu querido..paraaa..uhwmm..amore?! 

S: Rs! Diz..(Stênio mordeu ombro dela enquanto sarrava na intimidade dela..)

H: Ainnn..Você também estava com ciúmes...

S: Estava mesmo.. e não nego.. RS! E você é cheia de argumentos não é?! Kkk!

H: Quem é cheio de argumentos é você eu lido com as provas meu querido..(helô estava com os braços nos ombros dele e Stênio segurava a cintura dela..)

S: Sou advogado tem que ter né?!..kk! Mas ok! (Stênio deu de ombros com um sorriso sacana..)

H: Psiu..?! Cala a boquinha cala...(Stênio ia abaixar na inteçao de chupá-la mais uma vez, mas ela não deixou segurando os cabelos da nuca dele e sorrindo..)

S: Ué?! Uma opção não acha? (Ela deu um tapa nele..)

H: É maravilhoso, mas não agora...

S: E como você quer uhuwmm... como seu namorado apaixonado deve te da prazer de novo..Humm coisa linda..RS! (Helô sorriu e puxou o rosto dele sussurrando o desejo dela..)

H: Quero que você me coma aqui bem gostoso..RS! (Helô deixou uma mordida no lóbulo dele e desceu uma mão segurando o mastro dele o massageando..)

S: Huwmmm.. amooor.. ele sentiu falta do seu carinho... mas chega! Tira a mãozinha... RS! (Colocou ela na ponta beijando ela e em seguida puxou  a língua, levou as mãos no mastro fazendo um sobe desce na vagina dela e helô suspirou e gemendo entre a boca dele quando ela ia protestar pela provocação ele entrou fazendo ela da um gritinho..)

Esperou um pouco e deu a primeira estocada firme, como ele sentia falta daquele afago que a vagina dela fazia com seus músculos internos apertando o pau dele de maneira que não tinha como se render e ir mais rápido..

Ele apertou a cintura a olhou nos olhos e começou a estocar com velocidade, helô agarrou os cabelos da nuca dele e se curvou ele adoravá ver aquela imagem dela e o espelho o ajudava na visão maravilhosa que contemplava..

A outra mão de helô apoiava no móvel com força o barulho dos corpos se chocando era algo que os atiçava, Stênio também gemia tamanho prazer ele se inclinou e chupou um dos seios dela fazendo aquele prazer duplo no corpo dela diminuindo e aumentando as estocadas..

Stênio foi para o outro seio e sentiu o corpo pedindo mais ele estava tão veloz que sua bunda contraia alcançando um lugar que fazia helô viajar, ela dizia nada com nada só gemia o apertava até gozar gritando o nome dele, Stênio se retirou dela e a fez ficar de pé sustentando ela..

H: Stêxxnio... Amooor.. (Helô o segurava tremendo..)

S: Apoia a mão ali e fica de quatro... (Stênio sussurrou e ajudou helô fazer o que ele pediu, ele estava quase chegando ao limite teve muito auto controle pra interromper antes de gozar e mudar de posição..)

Já na posição Stênio desferiu um tapa e logo em seguida entrou nela fazendo ela gritar alto, Stênio segurou a cintura dela e bombou sem parar...

H: Porraaaa....ohwmm...hummm... (o corpo de helôque havia saído de orgasmos entrou em alerta de novo com aquela posição e penetração fugaz..)

S: Caralho...helô...hummmm.. Gostosa de mais.... (Stênio deu outro tapa puxando o cabelo dela com cuidado ele sentiu ela o apertar e acelerou..)

H: Aahwmmmm... ainnn....( Stênio não parou de estocar prolongando fazendo ela gozar..)

Ele pegou os braços dela segurando pra trás com uma mão e outra no cabelo como fosse um rabo de cavalo sem machucar e a manteve na mesma posição e começou a fodê-la fazendo ela enlouquecer revirando os olhos e gemendo alto, Stênio não era diferente urrava de tão bom aquele encaixe ouvindo o som estalando e sentindo êxtase chegando, estocou firme umas três vezes e gozou como nunca e helô mais uma vez despejar o prazer dela..

Ele segurou ela pela cintura sentindo o corpo dela muito mole encostou no seu peitoral ainda num vai e vem e suspirando no pescoço dela que estava apoiado a cabeça no ombro dele de olhos fechados e boca aberta. Depois de despejar todo gozo se retirou dela com cuidado..

Alisou o corpo de sua namorada suspirando e a beijou no ombro e no pescoço, ela estava inerte, fora do ar e ele sorriu..

S: Amor?! Tá tudo bem? (Ele sorria beijando ela e ela só conseguiu balançar a cabeça..)

Stênio a virou com todo cuidado em seus braços e beijou a cabeça dela..

S: Vamos tomar um banho e descansar você abdicou comigo..Rs!

H: Não tenho nem forças pra te bater, nem se consigo chegar até ali..kk! (helô resmungou baixinho  no pescoço dele com os braços apoiado nos ombros dele em forma de segurança Stênio sorriu retirando o cabelo molhado do pescoço e dos ombros dela beijando ali com carinho e alisando o corpo dela que ainda tremia..)

S: Exagerada..kkk! Mas não tem problema..(pegou ela com todo cuidado no colo deixando selinhos em seus labios e sentindo ela sorrir e alisar sua nuca ele levou ela até o box, deixando ela em pé no chão pra ligar o chuveiro..)

A água caia relaxando os dois corpos exaustos, mas muito satisfeitos dl prazer que um proporcionava o outro e agora iam desfrutar daquele momento do carinho e cuidado..


Notas Finais


E ai gente matou a vontade de vocês ?? Só não podem molhar a calcinha..kkkk!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...