História O Inesperado - Capítulo 282


Escrita por:

Postado
Categorias Alexandre Nero, Giovanna Antonelli, Salve Jorge
Personagens Alexandre Nero, Giovanna Antonelli, Heloísa "Helô" Sampaio Alencar, Lívia Marini, Wanda Rodrigues
Visualizações 161
Palavras 1.601
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Famí­lia, Festa, Ficção, Policial, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Quero começar dizendo que vocês são umas pervertidas...kkk! Geral sedento no hot que saiu... Ah e quero pedir desculpas pela mídia que eu coloquei, foi muito promíscua né?! Talvez eu troque, o que vocês acham? É que eu gosto de colocar as fotos baseado mais ou menos nas cenas, mas acho q exagerei talvez.. Obrigado por vocês parciparem comentando, eu leio cada um e fico rindo muito com cada comentário.. beijão!🙏💋💋

Capítulo 282 - Aonde foi esse homem?


Fanfic / Fanfiction O Inesperado - Capítulo 282 - Aonde foi esse homem?

Após o banho ele ajudou ela com a calcinha e camisola ele já havia vestido sua cueca, tirou a colcha da cama e deixou ela ali sempre levando ela pelo colo entre beijo e troca de carícias, ela havia protestado mais ele fazia questão..

S: Cadê o relaxante muscular? Deita amor!

H: Não precisa Stênio ! O banho já foi ótimo..

S: Não senhora! Você acabou de dizer que tá acabada..Rs! E pra você não dizer que estou me gabando eu também estou..kk! (Helô sorriu e deu de ombros..)

H: Tá ali em cima da penteadeira junto com o  meu anticoncecional..(Stênio foi até lá e pegou, foi ao frigobar retirando uma garrafinha de água, deu a ela e tomou também.. )

S: Pronto! Tá com fome amor? São que horas ?

H: Quatro e meia amor.. Óoh relógio ali! (Helô o apontou e ele se espantou..)

S: Meu Deus amor! Como você  me distrai..kkk! 4 hrs de sexo gostoso era tudo que eu precisava depois dos dez dias sem você..

H: Para de ser bobo e vem deitar quero e preciso descansar...Rs!

S: Sou completamente bobo por você..kkk! Não está com fome?

H: Estou! Mas vamos descansar um pouquinho e daqui a pouco a gente levanta e come..(Stênio deitou e colocou ela em seu peitoral...)

S: Mais tarde então a gente sai pra comer em algum lugar..

H: Amor?!

S: hum?

H: Você ficaria chateado se gente não sair?

S: Claro que não amor! Quer fazer o que? Pedir algo mais tarde?

H: Sim! A gente vê depois o que pedir e fica juntinho vendo algo na TV e fora que gente precisa conversar..

S: Tudo que você quiser amor..(beijou a boca dela deixando varios selinho..) agora descansa..

H: Vou mesmo.. te amo! (Beijou mais uma vez ele que retribuiu sussurrando um eu te amo de volta, ela se aconchegou a ele e ele deixou um beijo nos cabelos dela afagando com os dedos os fios húmidos..)

Stênio ouvindo a respiração dela descompassada e sorriu apertou mais ela em seus braços e relaxou também, não demorando a pegar no sono..


Era sete horas da tarde quando Stênio se remexeu despertando naquele início de noite, esfregou os olhos e deu por falta do corpo de helô e ao olhar para o lado viu ela toda esparramada de bruços, sorrir e se achega perto dela deixando um beijo nos seus cabelos de leve e com cuidado se levanta e vai direto ao banheiro para fazer sua necessidade. 

Ao lavar a mão e o rosto sente sua barriga reclamar, não haviam se alimentado desde o almoço, ele secou a mão e saiu do banheiro observando que ela ainda dormia ele resolveu ir até a cozinha e tentar preparar algo..

Quando morava sozinho até se estabilizar em Curitiba teve que se virar sem uma empregada, então se aventurou em aprender algumas coisas básicas, lá estava ele relembrando enquanto colocava o pó na cafeteira a ligou e foi ver no armário uma bandeija pra colocar as coisas, tentando no mínimo não fazer muito barulho pra que sua amada não acordasse.

Ao achar a bandeija colocou em cima da bancada e abriu a geladeira observando o que se podia fazer viu que tinha alguns ingredientes para fazer um sanduíche, retirou o que ia utilizar e pegou o pão de forma que havia no armário e foi montando com o queijo branco, uma fatia de peito de peru, alface e tomate.

Guardou as coisas já com os dois sanduíches prontos e pegou a geleia de morango para a torrada que ela gostava, pegou algumas frutas ajeitando tudo na bandeija.

Viu que o café estava pronto e o retirou da cafeteira pra colocar na garrafa...

No quarto ela se mexe passando a mão do lado sem virar, não sentiu Stênio e logo virou o rosto e vendo que ele não estava, ajeitou os cabelos sentando na cama, esfregou os olhos bocejando e olhou o relógio de parede..

H: Aonde foi esse homem?! .. AMOOOR?? (Helô gritou se levantando..)

Ajeitando as coisas na cozinha que tinha sujado Stênio sorriu ao ouvir a voz rouca dela o chamando..

S: NA COZINHA AMOR..(Helô que já caminhava pelo corredor parou no batente da porta o observando de costa lavando a louça observando também a bandeija com o que ele tinha preparado ficando surpresa. Foi caminhando em passos lentos agarrando ele pela cintura..)

H: Estraguei sua surpresa..(beijou as costas dele em uma carinho deixando o rosto descansar ali, Stênio sorriu secando as mãos e se virou colocando a mão na cintura dela deixando um selinho em seguida em sua boca..)

S: Acho que não...kk! (Os dois sorriram..)

H: Mas eu estou surpresa mesmo assim..(Ela olhou em volta mais precisamente pra bandeija e de volta pra ele..) foi você que fez? (Ele confirmou com a cabeça sorrindo convencido fazendo ela sorrir tambem..)

H: Tá aí! Não sabia que tinha um namorado que sabe fazer algo na cozinha..Rs! Tu não é tão Playboy como eu imaginei..kkk! (Stênio revirou os olhos e ela agarrou o rosto dele beijando sua boca e logo pedindo passagem com a língua saboreando aquele beijo que nunca se sentia satisfeita, ela sorriu entre o beijo puxando os lábios dele e parou..)

S: Tá vendo como eu posso te surpreender? Kkk! Tem muitos talentos que vai te fazer se apaixonar mais ainda..RS!

H: Convencido..RS! (Ele a beijou e ela sussurrou na boca dele..) ia adorar meu namorado assim de cueca na cozinha fazendo algo pra mim toda vez que ele dormir aqui...Hahah!

S: Achou sex é? (Helô confirmou sorrindo e ele apertou a cintura dela com uma mão e a outra na nuca agarrando os cabelos dela com carinho. O olhar dos dois eram intensos demais, ele encostou os narizes os roçando até se beijarem mais uma vez sentindo aquele amor que não quer nunca que vá embora, sentindo o corpo e alma se sentirem em paz nos braços um do outro, quando as peles estavam juntas exalava-se amor, carinho e atenção..)

H: Te amo tanto amor, obrigado pela surpresa! (Stênio deixou um selinho nela sussurrando em seguida contra a boca dela..)

S: Eu que te amo muito amor! Eu disse que ia te mimar e isso é o mínimo que posso fazer diante da distância que gente vai passar nos próximos dias..

H: Amor?! Prometo que quando você estiver aqui te dar todo amor e atenção que você me dar.. (selaram aquelas promessas em um selinho e os olhos apaixonados voltar a se encarar..)

S: Vem?! Vamos comer que eu tô com fome e imagino que você também esteja..(Stênio Beijou o rosto dela e se virou pegando a bandeija e ela o seguia..)

H: Estou com muito fome mesmo amor, ainda bem que você fez essas lanchinho pra gente..RS!

S: Espero que goste do sanduíche.. (Stênio colocou a bandeija na mesinha da sala e sentou no chão e helô fez o mesmo se acomodando ao lado dele..)

H: Humm?! Lembrou da minha torradinhas com geleia..(Stênio piscou olhando pra ela que puxou o rosto dele para um beijo..)

S: Sou um ótimo namorado confessa...(Helô deu selinho nele revirando os olhos e o soltou, pegando o copo colocando um pouco de suco se servindo..)

H: A gente não pode se descuidar com você que logo você abre as asas de pavão.. (Stênio fez careta pra ela se servindo também..) tomara que eu não passe mal..(Helô pegou o sanduíche se benzendo pra implicar com ele..)

S: Me dá meu sanduíche aqui, pode deixar que eu como sua ingrata..(Stênio tentou pegar mais ela não deixou..)

H: Para Stênio é meu!

S: Ué?! Tá aí condenando sem provar..

H: Tô implicando com você seu bobo... kk!

S: Chata! (Helô sorriu e mordeu o primeiro pedaço ele a olhou e esperou a reação dela..) e aí?

H: Não dá pra morrer..(Stênio revirou os olhos olhando para o lado mordendo o seu ouvindo ela gargalhar, helô deixou o pão na bandeija e o beijou..)

S: Hummm.. Helô! Saiii... (Stênio falou com a boca cheia enquanto ela distribuía beijos pelo rosto dele e por último na boca..)

H: Chato! Tá gostoso igual ao cozinheiro..haha! (Stênio segurou o sorriso..)

S: Sossega e come direito. (Helô fez continência voltando a se alimentar..)

H: O que você quer ver daqui a pouco amor? (Stênio a olhou malicioso e ela sorriu..) não senhor! Eu estou com meu baixo ventre tremendo ainda..

S: kkk! E isso não é bom? (Ele sorriu cheirando o pescoço dela..)

H: Paraaa.. safado! É uma delícia, mas eu preciso de descanço despois do nosso último roud..(Stênio sorriu vendo ela envergonhoda..)

S: Essa sua carinha me mata..kk! Eu tô brincando meu amor..(Stênio fez um gesto com a mão de mais ou menos fazendo ela rir e bater no ombro dele..)

S: Eii.. haha! O que você quiser meu amor já disse.. (helô sorriu passando a geleia na torrada ao ouvi -lo..) hum?! (Chamou atenção de helô que pediu pra que ele continuasse..)

S: Ainda bem que você não quis sair amor..

H: Por que? (Helô questionou comendo sua torrada..)

S: Você não reparou que está chovendo?

H: Não tinha reparado, mas o tempo estava nublado quando a gente chegou..

S: Verdade!

H: Bom que a gente fica grudadinho e conversa como foi sua semana eu conto como foi a minha e depois a gente assiste alguma coisa..

S: O que você quer que eu peça mais tarde ?

H: Pode ser comida japonesa?

S: Ótimo! 


Notas Finais


Eu amo esse clima entre eles .. 🤗❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...