História O Inesperado - Capítulo 49


Escrita por:

Postado
Categorias Alexandre Nero, Giovanna Antonelli, Salve Jorge
Personagens Alexandre Nero, Giovana Antonelli, Heloísa "Helô" Sampaio Alencar, Lívia Marini, Wanda Rodrigues
Visualizações 328
Palavras 1.172
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Famí­lia, Festa, Ficção, Policial, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


E com essa termino a de hoje que já virou o dia né?!..rs! Amanhã termino as outras..

Capítulo 49 - Vamos dormir?


Fanfic / Fanfiction O Inesperado - Capítulo 49 - Vamos dormir?

Helô encontrou com verônica na cozinha e pediu a permissão pra ficar, pois estava muito cansado e não queria ir pra casa e também arrisca stênio que já tinha bebido e por causa do horário..

V: Que isso minha filha não precisava nem pedir.. fique a vontade.. daqui a pouco eu peço pra Maria levar umas toalhas pra você lá no quarto do stênio.. fique despreocupada com qualquer coisa..

H: Obrigado dona verônica pela recepção e o carinho que a senhora sempre me trata..

V: Não precisa agradecer faço de coração..mas vá lá que da pra ver que você esta cansada.. eu que tenho que agradecer pelo esforço de ter vindo..

H: Rs! Não foi esforço nenhum gosto de estar com vocês.. agora deixa eu ir lá e a senhora também devia ir já esta tarde..

V: Rs! Já vou sim querida.. Boa noite!

H: Boa noite dona verônica e Maria ..

Sai aliviada e foi encontrar com stênio que tinha se recostado no sofá esperando..

H: Psiu..rs!(ele a olhou e levantou chegando perto dela..) Vamos?

S: Demorou em!! vamos..(pegou na mão dela e foi conduzindo ela até o quarto dele, quando eles entraram fecharam o quarto e helô foi reparando que era um quarto grande e muito bem decorado como todo apartamento. O violão dele em uma parede com alguns decorativos de notas músicas, uma cama king que parecia ser bem confortável viu uma sacadinha com uma mesinha e um sofazinho no canto..

H: Muito bonita a decoração do seu quarto, você mesmo que escolheu?

S: Algumas coisas sim. Outras foram a minha mãe que é arquiteta e design..

H: Nossa que legal! Não sabia.. ela ainda exerce?

S: Não! Faz algumas coisas só por hobbie agora..

H: Ah sim!( a empregada bateu na porta e helô o avisou que seria as toalhas.. stênio pegou e agradeceu maria..)

S: Quer tomar banho primeiro?

H: Sim! Quero uma blusa sua, já que não tenho roupa pra dormir..rs!

S: Vem aqui!( a puxou e levou ao closet pra ela escolher..) pega a que você quiser.. (helô escolheu uma social clara dele..)

H: Essa aqui ta ótima! Deixa eu ir lá..(deu um beijo nele e saiu rumo ao banheiro..)

Não demorou uns 15 min e helô saiu do banho, quando stênio a olhou ficou perplexo com imagem dela com sua camisa e pensou que ela era maravilhosa com qualquer roupa e sem ela.. ela viu olhar dele e riu..

H: Se controle..kk! Vai tomar seu banho vai..rs!(ele passou por ela e olhou de cima embaixo balançou a cabeça e entrou no banheiro.. a escutando sorrir..)

Helô o esperou sentada na cama, queria um hidratante pra passar no corpo tinha esquecido de passar no banheiro e mais demorado do que ela ele saiu em 5 min a mais, só de cueca e quem engoliu em seco agora foi ela por ver o corpo dele e o volume em sua cueca mesmo estando normal.. ele a chamou do se estado de distração..

S: Psiu..Ta surda..? to perguntando se quer mais alguma coisa?

H: Ah!..rs! Quero sim hidratante.. você tem?

S: Tenho sim!(pegou pra ela e entregou..(enquanto isso afastou o lençol e de deitou ela o viu deitado e quis provocar um pouquinho..)

H: Stêxxnio.. me ajuda aqui passar na minhas costas?(espremeu os olhos pra ela vendo ela sorrir, sabia que era provocação mas não disse não a ela..)

S: Helô..helô.. vem aqui vem..(ela sorriu e sentou nas pernas dele de costas, deu um pouco de hidratante a ele que esfregou o produto em suas mãos e enfiou de baixo na camisa espalhando por toda extensão das costas dela, ele alisava e apertava o local fazendo helô soltar uns gemidinhos baixos que estava gostando.. ele subiu ao pescoço e depois aos ombros e fez uma massagem fazendo ela abaixar a cabeça pra relaxar, era puro carinho que ele fazia.. terminou e ela guardou o hidratante voltando para a cama sentou no colo dele que apagou a luz e deixou só o abajur que iluminava o rostos e parte do corpo deles..

H: Porque ainda esta com essa carinha... uhumm..(perguntou o cheirando e beijando, enchendo ele de carinho sabia que estava devendo isso pela semana que passou longe dele..)

S: Ainda estou chateado com você.. Sei que ficamos de não fazer cobranças, mas o fato é que não gostei de te ver com aquele carinha mais uma vez e tenho certeza que ele da em cima de você..(viu ela rindo e ficou puto..) Não rir helô.. não tem a menor graça.. Queria ver se fosse eu... você me vendo com aquela mulher que me deu um beijo no bar em uma foto hoje..

H: Rsrs! Espero que não tenha nenhuma.. E para de ficar pensando besteira é um colega de trabalho e aquele jantar foi um erro, já te disse isso chega!.. to aqui não tô com você para de ser manhoso..rs!

Segurou o cabelo dele por traz com as duas mãos e apoiou o cotovelo nos ombros iniciando um beijo lento que transmitia carinho da parte dos dois ele estava com a mão na cintura dela alisando entre o quadril e a bunda.. Aquela noite seria só assim desfrutariam da presença um do outro.. terminou o beijo dando vários selinhos pelo rosto dele o fazendo sorrir..

H: Até que enfim consegui fazer brotar esse sorriso lindo..kk! uhum..(helô o beijou mordendo os lábios dele no final, o deixando com vontade de mais..)

S: Não provoca você não disse que esta cansada?..rs!

H: Rs! Estou.. mas goxsto de te provocar..kkk!(começou a rebolar no colo dele o atiçando, e sorriu quando o sentiu ficar duro de excitação...) já.?.kkk!

S: Rs! Uhum.. você..não viu nada..kk!(colocou as duas mãos na bunda dela e friccionou suas intimidades que estavam cobertas só pelas roupas intimas..)

H: Uuhmm..kkk! AdorooO...rs!(stênio balançava pra frente e pra traz pra roçar toda extensão no clitóris dela.. que gemia sentido ele..ja começava a ficar molhada.. e decidiu parar..) Stêxxxnio.. Vamos dormir... vamos?..kk!

S: Você não vai fazerr.. isso comigo..

H: Tô cansadinha..kk!(saiu de cima dele e viu protestar..)

S: Porra.. helô! Você sabia que essa porra doi .. (viu ela gargalhar e falar manhosa..) você é foda ainda fica rindo..

H: kkk! Vem deitar vem.. vai no banheiro joga água no rosto e volta logoo..(se deitou como se nada tivesse acontecido..stênio estava com uma cara de desacreditado pelo que ela fez..)

S: Ahhh..! filha da mãe.. você vai se arrepender por isso.. RS!

H: KKK! Morrendo de medo..kk!.. vai logo!

Stênio sai para o banheiro lavou o rosto tentando relaxar, voltou mais calmo e se deitou puxando ela sem gentileza pela cintura .. ela sorriu gostava dele bruto..)

H: Seu bruto...rs! quase deslocou minha cintura..

S: Quietinha.. vamos dormir..(apagou o abajur e se aconchegou de conchinha nela..)

H: Grosso..rs! boa noite..

S: Rs! Boa noite! (stênio se inclinou e deu um beijo carinhoso nela terminando com selinho demorado.. se aconchegou a cabeça entre o pescoço e os ombros sentindo o cheirinho dos cabelos dela..)

Estavam se sentindo em paz depois de uma semana corrida, com saudades um do outro e pelas briguinhas que tiveram, quando estavam assim nada mais importava eram só eles.. Dormiram tranquilos, helô por estar de folga e com ele e ele por ela estar em sua casa e estarem juntos e bem!


Notas Finais


Helô gosta de judiar dele nunca vi
.kkk! Enfim terminaram a semana em paz.. amanhã ela conta a novidade.. porque até ele esqueceu de perguntar. .rs!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...