História O Inesperado - Capítulo 16


Escrita por: e lovelivros2

Postado
Categorias Camila Cabello, Fifth Harmony, Ian Somerhalder, Justin Bieber, One Direction, Selena Gomez
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Harry Styles, Ian Somerhalder, Justin Bieber, Lauren Jauregui, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Normani Hamilton, Personagens Originais, Selena Gomez, Zayn Malik
Tags Camila Cabello, Camren, Crimal, Fifith Harmony, Justin Bieber, Lauren Jauregui, One Direction
Visualizações 85
Palavras 2.189
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Luta, Policial, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi galera, a gente demorou um pouco para atualizar, é q ta mt corrido ultimamente 😥
Mas ta aí, mais um cap
Boa Leitura e relevem qualquer erro

Capítulo 16 - Vingança


POV Narrador

 Lauren já havia cuidado  de todos os detalhes, hoje ela pediria Camila em namoro, a mais velha estava muito ansiosa, não via a hora de ter Camila oficialmente como sua namorada. Quanto a mais nova, não sabia de absolutamente nada, nem imagina que o que mais desejava estava preste a acontecer.

Quando Lauren chegou em casa, encontrou uma Cabello muito sorridente e agitada, dando pulinhos em sua sala

 - O aconteceu, Princesa?

- Lo!!- Camila gritou e correu para os braços da morena.- Você não sabe o que aconteceu.- Lauren realmente não sabia o que estava acontecendo, mas não pode deixar de sorrir com a animação de sua pequena, deveria ser algo muito bom.

- Não, mas deve ser algo muito BOM.- Lauren ergueu Camila do chão e começou a gira-lá, as duas riram e quando Lauren a colocou devolta no chão a menina explicou o que estava acontecendo

- Lo, a faculdade ligou e adivinha...

- Você passou?

- EU PASSEI!!!- Ela voltou a dar pulo de alegria.- Eu nem acredito. Eles falaram que posso começar amanhã mesmo.

- Que ótimo pequena.- A Gangster falou deixando um beijo no lábios carnudos de Camila.- Vou te levar para comemorar, o que acha?

- Adorei a idéia Lo.- Ela passou os braços no pescoço de Lauren e a puxou para um beijo.

O beijo começou com um pequeno roçar de lábios, mas logo se intensificou quando Lauren pediu passagem com a língua e a latina sedeu no mesmo instante. Elas exploravam cada canto da boca uma da outra em perfeita sincronia, Lauren foi empurrando Camila para o interior do apartamento e duas acabara caindo deitadas no sofá, soltaram uma gargalhada e voltaram a se beijar logo em seguida. As mãos de Lauren percorreram todo o corpo da mais nova parando em suas coxa, onde segurou com firmeza fazendo Camila rodear suas cintura com as pernas. O clima estava esquentando e só Deus sabe como Laur estava se segurando para não perder a cabeça e fazer Camila ser dela alí mesmo.

- OH, Meu Deus! -  Camila no susto empurrou Lauren, que acabou caindo no chão e batendo a cabeça.

- Aii Camila!!- Reclamou com a mão na cabeça.

- Me descupem meninas, não queria atrapalhar.- Rose disse super sem graça

- Que isso... a culpa foi toda nossa Rose , não deveríamos estar no agarrando na sala, a culpa não foi sua.- Camila disse

- Bom, só vim avisar que deixei seu almoço no microondas menina Lauren e avisar que vou embora mais cedo hoje, se você não se importar.

- Obrigada Rose! E pode ir sim, sem problemas.- Lauren respondeu.

- Obrigada! - a governanta respondeu e se retirou da sala.

- Desculpa ter te derrubado Lo.

- Doeu...- Fez manha.

- Foi sem querer.

- Eu sei pequena, ta tudo bem!- Lauren se esticou e deu um beijo em Camila.

As duas trocaram mais alguns beijos e depois começaram a conversar e Camila voltou a se animar com a faculdade.

POV-CAMILA

Eu estou tão, tão feliz, nem acredito que amanhã mesmo vou começar a frequentar a faculdade com minhas amigas.

Para comemorar a Lo me chamou para jantar fora, e no momento estou me arrumando para sair. Descidi colocar um cropped preto, saia um pouco longa de couro que tinha uma fenda aberta ate metade da minha coxa e nos pés um salto também preto. Espero estar vestida corretamente para a ocasião. Dei mais ajeitada em frente ao espelho e desci para me encontrar com Lauren na sala, nunca vi uma mulher se arrumar tão rápido.

Lauren se levantou assim que me viu adentrar a sala, ela estava M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A, ela estava com um vestido longo preto que favoreceu muito seu corpo,  meu coração disparou assim que ela sorriu para mim e começou a me analisar também. Ficamos uns 5 min, apenas nos olhando.

- Você essa linda, Camz.- Ela cortou o silêncio.

- Você não fica pra trás,Lo.

- Podemos ir?

- Claro!... Er...Para onde vamos? 

- Surpresa.- Ela entrelaçou nossas mãos e saímos para nosso jantar. 

Lauren não deu nenhuma dica de onde iriamos, pensei que tivesse indo em algum restaurante, mas não, estavamos nos afastando de centro onde ficava restaurantes, pelo menos os que eu conhecia. 

Depois de alguns minutos ela parou o carro em frente ao porto, onde tinha um grande barco nos esperando. Lauren me acompanhou até o hiate, eu  estava simplesmente maravilhada , o barco era branco e perfeitamente iluminado. 

- Boa Noite, Sr. Jauregui!  Espero que tenham um ótimo jantar. Por favor me acompanhem.

- Obrigada Jarles!- O senhor que nos recepcionou, mostrou o lugar onde nós jantariamos.

- Meu Deus Lo! Como você conseguiu isso em tão pouco tempo?- Perguntei quando o homem se retirou.

- Tenho meus contatos, pequena.- Ela disse com um sorriso convencido no rosto.

.              .             .                 .                    .  

A noite não podia estar melhor, jantamos entre  conversas e risadas, a comida estava deliciosa, Lauren até mandou comprimentos ao chefe.

Notei que a Lo estava meio nervosa, ela não parava de enxugar as mãos na barra do vestido. Ela pigareou chamando minha atenção.

- Camz...

- Ta tudo bem, Lo? Você ta meio nervosa.

- ta tudo bem sim!- Ela pegou minhas mãos e olhou nos meus olhos.- Camz, essa noite já estava planejada antes de eu saber da sua aprovação na faculdade.- a olhei confusa e ela me explicou.- Venho planejando essa noite para ser perfeita, e realmente esta sendo, mas ainda falta uma coisa para ficar mais que perfeita. Camz, sei que nós combinamos de nos conhecer melhor, e durante esse tempo eu já te conheço e simplesmente amo tudo que descobri sobre você, seu jeito desastrado, até mesmo o seu jeito ciumento. Nesse tempo eu descobri coisas novas,sentimentos novo que não me deixam parar de pensar em você, nunca me envolvi tanto com alguém, como ja estou envolvida com você. Quando você jogou na minha cara que não tínhamos nada, aquilo mexeu comigo e eu percebi que eu tinha que fazer algo ao respeito.- Meu coração estava acelerado, não acredito que Lauren estava  se declarando para mim.- Camila, em tão pouco tempo você já havia se tornado uma prioridade, já queria cuidar de você, proteger você. Eu quero tornar isso que temos oficial.- Ela , eu não sei de onde, pegou uma caixinha de veludo azul e eu levei minhas mãos até a boca, surpresa.- Camila Cabello, você aceita namorar comigo? 

Eu realmente não esperava por aquilo.... Lauren preparou essa noite toda apenas para me pedir em namoro, eu estava tão feliz. Eu também sabia o que sentia por ela, era algo incrível, magico, eu a amava.

Percebi que o sorriso que ela carregava sumiu, dando espaço a uma cara de preocupação, provavelmente pelo fato de eu estar  demorando para dar minha resposta.

- Siiim, eu aceito!É claro que aceito,Lo!- Me joguei em seus braços.

- Finalmente posso dizer que você é minha.- Ela disse juntando nossos lábios em um beijo apaixonado.

.               .              .                 .              .

POV Lauren 

- Meu Deus Jauregui, você está muito gay.-  Vero disse rindo e eu revirei os olhos.

Eu estava na minha sala resolvendo os últimos preparativos da minha doce vingança, quando Verônica entrou na minha sala, simplesmente para me encher o saco,  e viu a aliança no meu dedo. Contei para ela do meu jantar da noitei passada e em vez dela me dar os parabéns, a mesma ficou me zuando, tirando uma com a minha cara.

- Arg! Eu sou romântica querida.

- Eu diria trouxa.

-Romântica!

- Trouxa!

- Não sou eu que estou correndo atrás de uma garota, que não quer nada comigo.- A expressão dela ficou séria, acho que não deveria ter tocado nesse assunto.

- Ela vai ser minha Laur!

- Não tem como você saber.

- ELA VAI SER MINHA!! - Ela espalmou a mão na minha mesa impulsionando-se para cima.

-Calma,  Vero! Você ta descontolada, conheçeu a garota semana passada, vai acabar assutando ela.

- Você está errada , eu amo ela!

- Ouve o que você esta dizendo, você não conhece ela.

- Você e a Camila...- Nem deixei ela terminar.

- Eu e a Camila nos conhecemos primeiro, e ela mora comigo, nós conhecemos  uma a outra muito bem. Você sabe algo sobre a Lucy, sem ser algo superficial? - Ela me encarou com uma certa raiva e sem falar nada , se retirou da minha sala.

Suspirei passando  mão no cabelo, Verônica tava descontrolada, já to prevendo problemas, é melhor Lucy tomar cuidado e nem sonhar em brincar com Vero. Verônica podia ser bem perigosa e eu sabia disso, vou prescisar falar com a Camz depois.

Se passou um tempo e já estava tudo resolvido para atacar, agora só precisavamos aguardar a hora certa.

* Justin , venha até minha sala,  Por favor.

Chamei Justin até minha sala, pois  ele entraria em ação agora.

- Fala logo , eu estava ocupado com a minha mulher e você atrapalhou.

- Arg! Me poupe, Jus. Mas Selena vai ter que esperar, chame Liam e vão fazer os preparos para hoje a noite.-   Nós dois sorrimos com isso.

- Pode deixar e se prepare para o show.- Ele ia saindo da minha sala, mas antes...

- NÃO QUERO SABER DE VOCÊS TRANSANDO EM HORÁRIO DE TRABALHO.- Disse e ele mostrou o dedo do meio para mim.Oxii! Que absado...

POV Narrador 

O dia se passou e nossa Gangster mal podia esperar para ver a cara de Alejandro. No momento os nossos protagonistas estavam no ponto que mais rendia lucro para Alejandro.

- Pronta? O show vai começar.- Justin se dirigiu a Lauren.

- É claro que eu estou, me impressione.- Lauren respondeu.

- Ok! Vamos tirar as pessoas de lá primeiro.

As pessoas estavam embriagadas, e já haviam usado um alto nível de intorpecentes, estando totalmente drogadas. A música não tinha letra, mas a batida era alta, contagiante e as luzes deixava as pessoas até tontas.

Alejandro estava no local , sentado em uma das mesas do bar, que era reserva especialmente para ele. Em suas mãos sempre havia um copo de whisky e um cigarro, o homem nem sonhava que sua inimiga estava por perto e prete a atacar.

Todos estavam dançando no ritimo da música, até que do nada o som parou, resultando em alto volume de vaias, as luzes apagaram, causando um enorme breu . As pessoas começaram a gritar e correr de um lado para o outro procurando a saída.

- Que Porra e essa?- Alejandro indagou.

- Eu não sei Sr.- Um de seus homens lhe respondeu.

O local foi se esvaziando rápidamente, várias pessoas saíram sem pagar e durante a confusão pode ser ouvido coisas se quebrando. Já estavam todos fora da boate, inclusive Alejandro que ficava mando,  o tempo todo, alguém resolver o problema.

Enquanto isso Lauren, Justin e Liam gargalhavam da cena toda, de onde eles estavam dava para ver perfeitamente a cara de Alejandro.

- Quer fazer as honras Lauren? - Liam perguntou.

- Claro que sim! - A Morena pegou o celular que Liam lhe estendeu e sem hesitar apertou o botão causando uma grande e belíssima explosão.

- Vero, agora é com vocês, ele esta bem ocupado por aqui.- Lauren falou pelo rádio. 

- Pode deixar, nos avise se ele sair daí.- Vero lhe respondeu.

.                                   .                             .

- Agora é com a gente galera,  VAMOS DETONAR!!!- Verônica gritou.

Louis tomou a frente para arrombar a fechadura da porta, e ele fez isso em uma velocidade impressionante, quando ele abriu a porta todos entraram e se dividiram pela casa de Alejandro.

Vero subiu direto para o escritório, com a intenção de destruir tudo por lá.

POV- Verônica 

No escritório do rato rei, havia várias garrafas de whisky mega caras e eu fiz questão de quebrar uma por uma, no meio de toda a palelada que estava em cima da sua mesa. Eu revirei aquela sala toda, não havia sobrado nada, tinha vidro pelo chão, papeis rasgado e molhado, computador quebrado e a mesa virada, acho que já estava ótimo por aqui. Partiu para o quarto..Hahaha.

Infelizmente quando cheguei no quarto, que provavelmente seria do Alejandro, o cômodo ja estava todo revirado, tinham rasgado até o colchão do homem. Tava saindo do quarto, porém um barulho me fez voltar.

- O que você ta fazendo?- Perguntei para  Harry, que estava com um enxaguante bocal nas mãos, ele levantou o dedo incando para mim aguardar um momento. - Ai que nojo Harry! - fiz uma careta quando ele cuspiu o líquido devolta no recipiente.

- Ele ainda vai usar isso.

- Credo!

Sai do quarto e deixei ele acabar com a nojeira dele, assim que adentrei a sala fiquei espantada com o tanto de papel higiênico estapalhado por aquele local . Já faz um tempo que a gente não bardenava assim,  dá até uma nostalgia.

- Meu Deus! Vocês estão de parabéns...- Falei comigo mesma.

Andei mais um pouco pela casa e ela estava completamente destruída, se o homem estava quase em falência, é agora que ele falê de vez.

- Verônica? 

- Verônica, responde.- Lauren me chamava rápido.

- Fala Milk...Você não vai acreditar,  a gente acabou com esse lugar.

- Vero vocês tem que sair agora. Agora!!- Eu nem à respondi , não era necessário.

- VAMOS EMBORA , AGORA ! - Comecei a correr pela casa avisando a todos.

- VAMOS SAIR DAQUI!

Em menos de dois minutos todo mundo já estava nos seus automóveis, voando para longe do que sobrou da casa do rato rei.

- É... nós fizemos um bom trabalho...- Falei para mim mesma ,  vendo a casa se afastar.








Notas Finais


AEIIIII, QUEM TA ESPERANDO SANGRIA WANE???
EU TO KKKKK E MUUUITO ANSIOSA PARA OUVIR ESSE HINOOOO KKK


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...