1. Spirit Fanfics >
  2. O Inesperado >
  3. Um dia comum

História O Inesperado - Um dia comum


Escrita por: Infeliz_vida

Notas do Autor


Eu não tenho muita experiência em criar histórias então se você quiser criticar algo ou dar uma ideia eu aceitaria com muito prazer
(◠‿・)—☆
Espero que goste

Capítulo 1 - Um dia comum


Olá, partir de agora este você vai ser meu diário então como você é novo preciso dar uma introdução nos personagens da minha história.

Primeiramente vamos começar comigo eu me chamo Laura sou jovem tenho 15 anos, tenho cabelos ondulados na altura do peito, tenho os olhos castanhos, pele clara, altura média 1,64 .Agora os meus melhores amigos que são três Tobias, Beatriz e Jamille. Tobias apesar de ter a mesma a idade que eu aparenta ser mais novo pelo seu tamanho já que ele tem 1,54, ele possui cabelo cabelo cacheado em forma de um topete e um óculos redondo fazendo associar ele ao Harry Potter e dando destaque ao seus olhos claros, Beatriz também possui os cabelos bem cacheados na altura do ombro com seu cabelo preto e apaixonada por papelaria, ela possui uma altura média 1,63 e é super educada e fechada, ela tem uma irmã gêmea Barbara que é  totalmente o oposto super alegre e espontânea sem medo de passar vergonha e por fim e não menos importante Jamille ela é loirinha e tem o cabelo em uma altura média e um nariz arrebitado do qual ela se orgulha, facilmente pode ser comparada com uma "patricinha" pela sua aparencia mas, logo é possivel mudar essa ideia ao conhecê-la melhor.

Jamille a muito tempo já havia compentado muitas vezes sobre sua festa que iria dar em um sítio deixando nos extremamente empolgados e ansiosos. 

Alguma semanas antes de sua festa fomos ao shopping, que fica ao lado da minha escola além de nós 4 também estavam mais alguns amigos de outra sala e da nossa, e tivemos a ideia de compra uma bola pra jogar futebol em uma quadra que tinha ali perto quando fomos comprar a bola, juntamos todo o nosso dinheiro e mesmo assim estava faltando, Jamille aproveitando que eu mãe estava no shopping resolveu pedir o dinheiro que faltava, como a sua mãe já estava saíndo do shopping ela veio até nós e junto dela estava o irmão de Jamille, que se chama Maicon, ele parecia estar meio bravo por estar com a cara fechada, mas mesmo assim fique surpresa em vê-lo, já que era a primeira vez que nos víamos apesar de estar meio afastado dava pra ver sua semelhança com Jamille. Fiquei um pouco decepcionada ao ver que a sua grande beleza não era tão grande assim, eu já tinha ouvido outras amigas falarem que ele era muito bonito, semelhante a um príncipe.

Após Jamille ter pego o dinheiro com sua mãe, nós fomos comprar a bola e a mãe de Jamille junto ao Maicon foi embora.

Perguntei aos meus amigos que estavam lá, o que achavam do Maicon e todos respondam achavam bonito. Depois disso fomos jogar futebol e eu perdi de 3x0


Notas Finais


Obs: a personagem não sou eu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...