História O Inesperado - Capítulo 26


Escrita por:

Postado
Categorias Orange Is the New Black
Personagens Alex Vause, Personagens Originais, Piper Chapman
Tags Alexvause, Oitnb, Piperchapman, Vauseman
Visualizações 79
Palavras 911
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Este está pequeno desculpem eu não queria demorar de novo muito tempo para postar.. Boa leitura!

Capítulo 26 - Vigésimo Sexto Capítulo


".. e com o calor da situação nos beijamos, um beijo diferente de todos os outros que eram urgentes e provocantes, o beijo que eu imaginava que seria o primeiro, com muitos sentimentos à mistura, algo natural.."

Alex cessou o beijo e me olhou séria.

-Piper você sabe que não podemos nos entregar uma à outra, não dá.

-Eu me entreguei a você já há algum tempo Alex, não dá simplesmente para voltar atrás. - fui completamente sincera, imaginei que depois daquela confissão oficial Alex se afastaria, não era a primeira vez que depois de um passo diferente na nossa "relação" nos tornávamos desconhecidas.

-Mas.. Você sabe que eu preciso voltar para lá e seria impossível, e é bem provável que eu não consiga vir aqui, o último ano é bem stressante e há muito trabalho para fazer.

-Alex.. Eu entendi, é sério.. Esse beijo não devia ter acontecido e me desculpe.

Alex não respondeu e ficámos em silêncio até Nicky aparecer perto de nós.

-Achei que estavam já transando aqui no meio da rua. - Não foi uma boa altura para a piada Nicky.. Pensei. - Nossa estão sérias.. - Nicky tirou um cigarro e ofereceu, eu não fumava porque não suportava aquilo, Alex por vezes fumava mas apenas quando estava stressada ou mal com algo, ela aceitou imaginei que por várias razões.

-Já que vocês vão ficar estragando seus pulmões eu vou até lá dentro ver o que está acontecendo. - me levantei e segui para o interior do restaurante, estava toso mundo conversando junto desta vez, Frankie estava dormindo no carrinho, meu pai provavelmente cansou os braços, aquela menina era gordinha mesmo.

-Piper, você precisa se juntar à conversa! Onde está Alex? Estávamos falando de vocês. - Bill falou.

-Ela está lá fora conversando com Nicky. - e se auto destruindo também.

-O jantar está pronto! - disse Red saindo da cozinha, ela falou um pouco alto e Francesca acordou rabugenta, peguei nela, dei mamadeira, troquei ela, e tentei colocá-la no chão mas ela não me largava nem um minuto então fui obrigada a jantar com ela no colo, algo que já tinha acontecido tantas vezes que já era normal, já quando estava na sobremesa Ashton conseguiu pegar nela e a distrair.

Estava todo mundo tão cansado que quando terminamos ajudamos arrumando tudo e nos organizamos para ir para casa.

-Você vem comigo Piper? - perguntou Alex.

-Sim, se você me deixar sã e salva em casa. - brinquei.

Nos dividimos e eu e Alex acabamos indo sozinhas no seu carro.

Alex normalmente dirigia rápido mas naquela noite esta indo bem devagar, o que era estranho.

-Piper, eu não quero que você fique pensando que eu não quero saber de você.. - olhei Alex sem dizer nada mas esta continuava com os olhos atentos na estrada. - Eu só não quero tornar isto sério demais, eu não posso nem estou pronta e se for para acontecer algo entre nós não pode ser assim, tem que ser do jeito certo você entende? - eu apenas assenti com a cabeça- pode levar anos para o tempo certo apareça, se você ainda estiver disposta eu também estarei porque mesmo não parecendo eu sempre gostei de você e isso não é algo que se esquece de um dia para o outro. Eu terminei com Sylvie porque você e esse jeitinho de ser abriu de novo o meu coração e eu não continuaria com alguém enquanto queria estar com outra. Não digo com isto que você não pode ter sua vida amorosa durante este último ano, encontrar alguém que a complete, eu sei que é você que me completa mas não posso te obrigar a nada.. - Não consegui encontrar algo para responder a Alex então fiquei em silêncio até chegar em casa, Alex me deixou, me despedi dela com um beijo na bochecha e saí a deixando talvez esperando uma resposta que eu não tinha.

Fiz a rotina da noite de Francesca e quando ela dormiu finalmente eu fui até à sala me juntar a Nicky e Lorna que estavam conversando sobre algo que não entendi.

-Atrapalho? - perguntei

-Não Piper, se junta a gente! - respondeu Nicky fazendo sinal para me sentar do seu lado..

-O que estavam falando?- perguntei curiosa.

-Estava contando para Lorna o problema de Alex..

-Ah.. - não estava esperando falar de Alex, na verdade eu não queria mesmo falar de Alex. - Bem eu vou me deitar estou morrendo de sono, até amanhã meninas! - me despedi de Lorna e Nicky e subi até meu quarto, tirei finalmente meus saltos e o vestido e coloquei um pijama confortável, eu na verdade não estava com sono, aquilo tinha sido uma ótima desculpa para não entrar no assunto "Alex". Fiquei mexendo no celular, respondendo mensagens acumuladas, vendo fotos no instagram e então lembrei de ver as fotos que tinha no celular do aniversário, tinha fotos bem fofas com Frankie, fotos com meu pai, com Nicky fazendo besteira, com Alex, com minha irmã Lorna, com Caleb, com Stella, tinha foto com todo mundo, e estavam todas incríveis, decidi procurar um local para fazer um álbum de aniversário, enviei um email com todas as fotos e escolhi o álbum grande, assim guardaria o álbum para um dia mais tarde mostrar para minha querida filha.

Depois disso decidi finalmente terminar o dia cheio de surpresas e emoções e adormeci pensando em tudo o que tinha acontecido e no que faria daqui para a frente..


Notas Finais


Me falem se estão gostando, sugestões são sempre bem vindas!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...