1. Spirit Fanfics >
  2. O inesperado (Jungkook) >
  3. Passeio

História O inesperado (Jungkook) - Capítulo 3


Escrita por:


Capítulo 3 - Passeio


Sabe quando você acorda com uma vontade de sair socando tudo que vc vê pela a frente? Pserr, hoje eu estava (como diz a minha noona) "atacada". Eram 6:00 Horas da madrugada, e o Jin me enchendo o saco, pra eu ir levar o Namjoon pra "passar". Eu odeio acordar cedo! Já basta ter que acordar cedo todo dia pra ir a escola! Mas ter q acordar cedo em pleno sábado já é de mais! O que eu n faço pelo os meus meninos? 

Levantei da cama com a maior cara de tacho, e fui tomar um banho pra vê se o meu mau humor passa. Aproveitei e separei uma roupa n muito chamativa. Peguei uma calça jeans preta, e uma blusinha meio curtinha , e um tênis branco. Digamos q n foi um look de tirar o fôlego. Eu estando bem arrumada, tanto faz...

Peguei minha toalha branca, que se encontrava pendurada na maçaneta da porta, e fui pro banheiro do meu quarto. Escovei meus dentes e me despi. Coloquei a mão na água , pra vê se tava na temperatura que eu desejava, e no mesmo momento entrei. Fiquei uns 10 minutos como o de costume e logo sai enrolada na toalha.

Vesti minhas vestes que eu mesma tinha separado, deixei meu cabelo solto mesmo. Afinal eu nem gosto de amarra-lo. Pra disfarçar um pouco a minha cara de bunda, eu fiz uma maquiagem n muito exagerada, mas ficou legal. Fui eu que fiz né! Lógico q ia ficar boa.

Enquanto eu passava o rímel, acabei me lembrando que.. eu n tinha marcado de sair com o Namjoon ainda. Aish! Q saco!

Peguei meu celular que estava encima da mesinha de minha cama, e digitei o número do mesmo.

Tocou uma...

Tocou duas...

No terceiro toque eu pude ouvir sua voz rouca. Ele deve ter acabado de acordar.

---hm... Floquinho? É vc? --- o mesmo deu uma resmungada.

--- Oi Nam! Feliz aniversário! Sabe q eu te amo muito né... E para de me chamar assim! 

---Obrigado gatinha! Aish para de ser chata! Floquinho combina com vc! Com seu tamanho também...

---Como é que é?! Aaish tanto faz. Se arruma agora! Eu tô passando aí, pra nós sairmos juntos. E sem reclamações. Beijo te amo e tchau.

Desliguei antes que o mesmo pudesse reclamar de alguma coisa. 

Namjoon é aquele tipo de melhor amigo bem, estabanado e muito lerdo, teve um dia em que ele conseguiu derrubar uma prateleira de livros, e ... Eram tantos e era tão pesado! Até hoje eu e o Jin n descobrimos como ele fez isso! O Namjoon tem o poder da destruição. Mas tirando isso, ele é muito inteligente! Eu n sei como aquele cérebro de batata , pode ser tão inteligente. Ele também é bastante companheiro, ele é tão tão fofinho quando tá com vergonha. Da vontade de morder as vezes. Ele pode ter todos os defeitos do mundo, mas ele continua sendo uma boa pessoa. Ele continua sendo o Namjoon.

                       (...)


--- anda floquinho! Parece um bixo preguiça zumbi andando desse jeito! Tá me assustando. --- o mesmo dizia um pouco mais a frente que eu.

Eu e o Namjoon estávamos indo assistir um filme no cinema. Confesso que estava sendo divertido, os micos que ele passava, me fazia rir muito. 

--- Tá Tá!! Já voou! --- dizia apressando meus pessos.--- minhas pernas são curtinhas Nam! N são iguais as suas, que parecem dois bambú.

--- Pelo menos eu consigo alcançar a maçaneta da porta de casa! --- o mesmo dizia rindo.

--- Como é que é Kim Namjoon? --- coloquei as mãos na cintura cemicerrando os olhos.

--- Eu disse que vc é muito lindinha! OLHA! ELA PARECE UM SORVETINHO! --- o mesmo berrava na rua, e eu? Eu fiquei com uma vontade de jogar um tijolo na cabeça desse maluco! 

             (Namjoon quebrou o tempo)

Eu e o Namjoon compramos nossos ingressos e nos acomodamos nas poltronas. Eu dormi a metade do filme. N entendi nada do filme no final. Só sei que assim q saímos, eu levei o Nam em um fliperama perto de onde estávamos.

--- vamos jogar esse! Ele é de dança. --- o mesmo dizia me puxando e colocando uma moedinha dentro da máquina.

--- aaanao, vc sempre me ganha me jogos de dança! Mas eu vou só por causa do seu aniversário.

--- anão é do seu tamanho.

--- como é?

--- eu disse parabéns pra mim, por mais um ano!

.

.

.

.

.    

    

         (Continua...)




Notas Finais


Desculpa se o capítulo foi muito pouco. É que eu comecei a escrever esse capítulo muito tarde da noite. Eu estava muito cansa, e sem ideia.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...