História O inesperado sempre acontece - Capítulo 29


Escrita por:

Postado
Categorias Saga Crepúsculo
Personagens Alice Cullen, Bella Swan, Carlisle Cullen, Demetri Volturi, Edward Cullen, Emmett Cullen, Esme Cullen, Jasper Hale, Leah Clearwater, Rosalie Hale
Tags Barraco, Bella, Carlisle, Demetri, Drama, Edward, Jacob, Loucuras, Trio
Visualizações 69
Palavras 1.627
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 29 - Recomeço


Fanfic / Fanfiction O inesperado sempre acontece - Capítulo 29 - Recomeço

P.V.N. Carlisle

Cada segundo apos a partida de Bella me doia na alma cada misero segundo, era como se tudo que eu mais presasse e amasse tivesse cido arrancado de mim de uma forma dolorosa e torturante agora recolhendo cacos de vidro da janela onde fatidicamente Bella atravessou se machucando fico pensando nela e em como minha Bella estaria agora.

__ Lamento Carlisle __ A voz de Demetri soou atrás de mim com um grande arrependimento em sua voz, eu estou arrependido também.

Arrependido por ter tido fé que Demetri se controlaria perto de Bella.

Arrependindo de ter confiado que conseguiria fingir essa felicidade ao estar com duas pessoas que são completos oposto e que se odeiam, Bella é minha vida ela desperta em mim o que a vida tem de mais belo que é a humanidade, desde que cheguei a Volterra eu fiquei tão fisurado ao reencontrar com Demetri que esqueci da vida que eu tinha em Forks dos sacrifícios de Bella por mim do meu amor por ela.

__ Já eu lamento por nos Demetri __ Falei recolhendo um caco com sangue de Bella sujo nele, eu com a velocidade de um humano.

__ Carlisle não foi minha culpa eu tentei proteger proteger você __ Demetri falou puxando minha mão para ele eu soltei minha mão de seu agarre e suspirei.

__ Eu estou protegendo Bella de você __ Eu falei colocando as mãos em meu braço os cruzando com delicadeza __ Bella é uma humana, ela é jovem e conheceu o amor a pouco tempo eu lamento Demetri, mas você me fez ter que escolher entre você e Bella, eu escolho Bella.

__ Você está maluco Carlisle depois de tudo que aconteceu, depois de me ter você a prefere? Aquela água com açúcar sem graça __ Demetri falou indignado eu olhei dentro de seus olhos e falei firme com a certeza que somente eu poderia ter.

__ Eu amo Bella como nunca te amei ou vou amar __ Eu falei firme andando para dentro de casa, eu tinha tanta coisa para resolver nesse momento que ja nem pensava em como colocar um fim em meu relacionamento com Demetri.

__ Então é isso? Você vai preferir a mulher sem sal de tudo do que a mim Carlisle? Bella é uma garota mimada e sem moral ela transou com Edward __ Demetri falou com raiva eu me virei para ele cansado eu preciso ir ver como Bella está e ele esta me atrapalhando.

__ E eu com você muito antes dela me trair eu trai ela, não me venha com essa palhacada de culpar Bella por uma culpa que é minha __ Falei apontando para meu peito com insistência eu me nego a culpar Bella por todos os seus atos desde que chegamos a Volterra.

__ Nos não a traimos voce não a traiu __ Ele falou me olhando com insistência eu neguei com a cabeça olhando seu rosto que eu sempre admirei agora estou vendo ele com raiva e tudo que eu sinto é vontade de ver como minha humana esta.

__ Ela Não me traiu também ele é companheiro dela também __ Rebati passando para cima entrando rm mei quarto, foram segundos dolorosos pada mim a vontade de Demetri de sugar o sangue de Bella a minja vontade do mesmo o medo e pavor de Bella eu tendo que mr controlar. segurar outro vampiro para poder manter Bella em segurança.

__ Então é isso nos acabamos tudo por Bella? __ Demetri perguntou perto do batente da porta eu me virei apos terminar a minha mala e de Bella essa casa quem comprou e decorou foi Demetri em um presente para mim eu irei embora com Bella dessa casa irei voltar para Forks voltar a me alimentar de sangue de animal resgatar minha antiga vida ao lado de minha amada e de seu outro companheiro que considero um filho.

__ Sim, mas isso não por que ela passou esses últimos meses desejando isso e sim para proteger minha Bella __ Falei passando pela porta com malas indo em direção a garagem.

__ Não me deixe __ Pediu Demetri com uma voz chorosa eu me virei para ele com carinho e o envolvi em meus braços ele chorou seco em meus ombros.

Todo os meus malditos instintos me pediam para ficar e arriscar uma vida sem Bella com ele vivendo feliz com minha parte vampira e meu companheiro, porém minha parte humana me dizia o quanto é arriscado expor Bella a isso novamente, seja lá com está minha pequena Isabella eu não quero que aconteça novamente seria como a destruição de uma vida perfeita, Bella é tudo que me faz sentir mais humano e com ela eu me sinto vivo tão vivo como jamais me senti na vida nem mesmo quando gozava de minha  vida arriscando ela em inúmeras buscar por seres gelados e monstruosos e mesmo depois de minha transformação  e suas vantagens eu me senti como me sinto ao beijar os labios de Bella coisa que por sinal tenho me privado a alguns dias, sempre tão ocupado querendo sempre estar perto de Demetri oferecer a ele conforto e amor esquecendo de minha tão amada mulher, como é mostruosos pensar que eu quase a perdi por conta do meu ego inflado e minha vontade de libertar um parte que meu pai sempre disse para ficar guardada e eu a guardei, sempre quis ser um homem dominador, subjugar outro homem era meu maior orgulho eu me sentia muito mais homem nesse momento, mas muito mais indigno de Bella por isso nunca a tocava agora eu desejo volta a ser somente um bobo apaixonado por Isabella como eu nunca deixei de ser.

__ Eu não posso arriscar Bella __ Entro no carro dirigindo ate o hospital onde presumo que Bella tenha ido.

Deixar ele está sendo tão ou ate mais doloroso que tudo no mundo, mas eu preciso disso por Bella preciso dela para ser o que eu sou de verdade para que ela ache novamente o Carlisle pai dedicado médico aplicado e namorado amoroso e leal, eu quero ser novamente o Carlisle que meus filhos admiram e amam.

No hospital eu vejo Edward na sacada ele se virou para mim indignado eu olhei para ele firmando meus pensamentos na confusão ele sabe o quanto estou sofrendo por Bella e por Demetri.

O médico deu permissão para nos entrarmos, mas deixei Edward entrar primero pensando no que eu irie fazer.

P.V.N. Bella

Os momentos que sucederam apartir daquela minha fala no carro foi muito rápido, oa medicos me levaram para a sala de cirurgia eles não podeira tirar todos os cacos de vidro e limpar, costurar em um lugar que não seja devidamente apropriado para evitar complicações.

Meus pensamentos estão voltados para Edward nesse momento, cada segundo que estou aqui sozinha no quarto eu penso no quão deve ter cido difícil para ele evitar a tentação do meu sangue sua "cantora" ao seu lado sangrando de uma forma assustadora e faz dois dias que ele não se alimenta, regra Volturi eles so comem duas vezes na semana para alguns tem regalias de vez em quanto.

Eu fique ali sentada olhando para porta até que ele apareceu com a roupa trocada e arrumado, Edward me deu um sorriso encantador por tras de seus lindos lábios mostra seus dentes afiados e um filhete de sangue em seu queixo eu acho que ele se alimentou apos me deixar aqui e por isso está banhando.

__ Bella como está? __ Ele falou vindo até mim segurando minha mão contra a dele com carinho e dedicação, sua mão gelada destaca o anel Volturi que somente os altos membros da elite usa, eu sorri para ele segurando seu rosto.

__ Estou bem, mas hoje eu quase morri de medo, Carlisle brincou comigo, Demetri mentiu para mim e me atacou eu quase morri por culpa deles __ Falei indignada olhando para o lado onde o sangue escorria para minha veia.

__ Você esta com um cheiro estranho, seu sangue misturado com de outra pessoa é bisaro, mas quanto a Carlisle e Demetri ele resolve, Carlisle... Ele está aqui agora, conversamos ele me explicou tudo e terminou com Demetri para o seu proprio bem __ Edward falou eu o olhei com surpresa, quer dizer que Carlise deixou Demetri por mim, por isso a angústia e o medo que eu sentia a cada segundo, eu olhei para o teto pensando no que falar e como agir com Carlisle daqui para frente.

__ Ele quer voltar para Forks, você, ele e eu __ Edward falou olhando para a janela de vidro ao norte do quarto eu sorri com isso logicamente ele quer reatar nossas vidas perdidas eu não vou o perdoar tão fácil, mas irei deixar ele me mimar e cuidar de mim como mereço deixarei ele tentar.

__ Você o que acha? __ Falei segurando sua mão ele me olhou com carinho e selou nossa testa com carinho e devoção a mim, tudo não passa de um breve momento de reflexão entre nos dois.

__ Sabe eu disse que Forks não, vamos comecar em um lugar novo e onde possamos ficar bem __ Ele falou eu me virei para ele o mesmo me deu um beijo na testa __ Tenho amigos em Mystic Falls são boas pessoas e vão adorar nos receber.

__ Você acha que eu devo confiar em Carlisle? __ Perguntei a Edward ele é um otimo telepata sabe quando estão tentando esconder algo.

__ Sei que o que Carlisle fez para você é terrivel mais muitas coisas estão na mente da gente quando se é apaixonado por alguém e temos que mentir __ Edward falou me olhando com carinho enquanto faz um leve carinho em minha cabeça __ Ele deixou Demetri o que ja é um começo de uma chance a ele e se ele pisar bola de novo eu mesmo dou um jeito nele.


Notas Finais


Bella aceitar dar uma chance a Carlisle não quer dizer perdoar, Carlisle deixar Demetri não quer dizer que foi fácil ou ele deixou de amar Demetri, Edward concordar com Bella aceitar Carlisle não quer dizer que eles vão se relacionar como era entre Bella e Demetri afinal Edward não é tão passivo como Carlisle.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...