História O Inferno De Um Anjo-Jikook - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Visualizações 67
Palavras 453
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, LGBT, Magia, Mistério, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Slash, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Siiiiim estou reescrevendo a história pois na minha opinião não estava tão boa e agora irei tentar melhorar tanto nos erros de português, tanto como na escrita, em descrever sensações.. beeeeem, espero que aproveitem! Boa leitura!!

Capítulo 1 - Chapter One


Fanfic / Fanfiction O Inferno De Um Anjo-Jikook - Capítulo 1 - Chapter One


~Jeon Jungkook p.o.v on~

Sou Jeon Jungkook, o filho daquele que todos temem, o filho daquele que todos franzem a cara ao ouvirem o nome, o filho do mais temido... Lúcifer.

Ultimamente meu pai está lutando bastante por sua vingança contra Deus, e por isso ele quer me usar como "isca", pois diz que eu tenho um rosto angelical, como o da minha mãe.

Eu não estou nem um pouco animado para isso. Eu na verdade nem queria estar participando disso pois se eu fizer algo de errado sei que o castigo vai ser fatal, afinal, é meu pai.

Ultimamente eu não estou nem um pouco animado com nada, tudo o que eu vejo é a escuridão e os gritos das pobres almas que vieram parar aqui por culpa de seus muitos e graves pecados.

Meu pai sempre me ensinou que o amor é algo que só aparece para estragar nossas vidas e as amaldiçoar, por isso, eu sempre evito contato com tudo e com todos. 

Meu pai também sempre me ensinou que o correto é homem com mulher e mulher com homem, porém desde o dia em que eu perdi a virgindade com um de meus irmãos eu duvido muito disso, afinal, devíamos ser nós mesmos que devia criar suas próprias regras. 

Sem mais enrolações, aqui estou eu, trancado no meu quarto ouvindo música, até que alguém bate na porta me fazendo saltar da cama de um susto.

Jungkook: Quem é???

Falei em um quase grito, retirando os fones de meu ouvido e me sentando na cama, logo observando a porta.

Xx: Sou eu, seu querido papai.

Sorri de lado e logo questionei.

Jungkook: Huum, não tenho nenhum pai querido, acho que o Senhor se enganou de quarto.

Soltei uma risada e pude ouvir o riso do outro lado da porta, era meu pai, concerteza era pra me mandar fazer algo... Que saco! Não tenho um minuto de sossego.

Lúcifer/taehyung: Vamos! Se arrume! Chegou o grande dia.

Sorri ao ver o mesmo se referir ao "grande dia", era o dia que ele tanto esperou, estava feliz por ele, me levantei e caminhei até a porta, logo a abrindo e me deparando com um sorriso de ponta a ponta no rosto de meu pai.

Jungkook: Você já tem um plano?

Falei erguendo uma de minhas sobrancelhas, curioso sobre o assunto.

Lúcifer/taehyung: Sim, você irá lá sozinho e descobrirá coisas, porém, você terá que tomar bastante cuidado e lembre-se...

Jungkook: Não confiar em ninguém.

Repeti revirando meus olhos, era o que ele sempre me dizia para cada lugar que eu ia.

Lúcifer/taehyung: Esse é o meu garoto!

Ele levou uma de suas mãos até meus fios e os bagunçou, em sinal de demostrar carinho e afeto.



Notas Finais


Essa história é uma continuação de Talk to Demon...

https://www.spiritfanfiction.com/historia/talk-to-demon-17493976


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...